WDDG – Capítulo 251 – Olho Diabólico Penetrador de Coração



Quando Chen Xiang viu sua própria lâmina gigante prestes a cortar o sacerdote em dois, ele sentiu uma dor perfurante em seus olhos. Deus sabe como, mas a mão de sacerdote tinha se torcido para trás de suas costas repentinamente e bloqueou o golpe da lâmina de Chen Xiang com a lança de osso. Ao mesmo tempo, um impacto violento da lança de osso percorreu a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure até o punho de Chen Xiang, o que quase fez ele soltar a lâmina.

O fato do sacerdote ter bloqueado esse ataque não era algo simples, isso estava totalmente fora das expectativas de Chen Xiang e fez ele ficar incomparavelmente surpreso. Devia-se saber que aquele seu golpe estava carregando centenas de milhares de jins e mais o poder estranho da Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Para todos os demônios do caminho diabólico, certamente teria sido um golpe fatal, mas tinha sido simplesmente bloqueado por uma lança de osso de aparência tão fina.

Enquanto Chen Xiang ainda estava em choque, o sacerdote virou-se violentamente e novamente enviou uma garra esquelética, envolvendo Chen Xiang. Esse ataque estava repleto de cheiro de sangue, uma aura tóxica transbordava, desencadeando um terror primitivo presente em cada alma humana.

Vendo aquela garra, Chen Xiang inconscientemente estendeu a mão para deter o pulso do sacerdote. Um Qi Verdadeiro fino circulou nos cinco dedos de Chen Xiang, o qual possuía uma força destrutiva muito poderosa. Este era o Dedo de Aura Profunda, a maioria das coisas beliscadas por ele seriam facilmente esmagadas como tofu.

Desta vez, Chen Xiang gastou uma quantidade muito condensada de Qi Verdadeiro para usá-la comparado às ocasiões passadas. Era muito mais formidável, depois de agarrar o pulso do sacerdote, ele apertou fortemente. Porém, as coisas não aconteceram como esperado. Seus cinco dedos realmente afundaram na carne do pulso do sacerdote, mas quando estava prestes a atingir os ossos, Chen Xiang sentiu uma onda de poder que resistiu à força destrutiva especial do Dedo de Aura Profunda.

Ao mesmo tempo, a lança de osso na mão do sacerdote golpeou. Uma luz vermelha e desolada perfurou direto no peito de Chen Xiang. O rosto do sacerdote estava cheio de orgulho, junto de um sorriso feroz, ele e Chen Xiang não estavam muito longe, simplesmente não havia para onde correr. Chen Xiang novamente foi atingido pelo sacerdote, mas desta vez, era muito tarde para se esquivar.

A lança de osso perfurou o peito de Chen Xiang, mas não foi muito mais longe. Uma onda de choque tirânica e forte irrompeu, empurrando Chen Xiang a cem passos de distância da fonte do impacto.

Chen Xiang respirou fundo. Se não bloqueasse o ataque com a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra agora há pouco, talvez seu coração tivesse sido perfurado pela longa lança de osso.

A Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra era a armadura dos deuses dos tempos antigos. Podia-se dizer que era simplesmente indestrutível, não só não deixaria nenhuma lâmina, lança ou arma prejudicar seu usuário fisicamente, como também dissiparia metade da força de impacto.

“Esse cara é muito mais forte que você, você mal consegue acompanhar sua velocidade! O que acha de usar o meu poder?” Long Xueyi perguntou.

“Não preciso agora. Seu poder precisa ser guardado para o momento mais crítico. Ainda não chegamos lá!” Chen Xiang rejeitou firmemente a ajuda de Long Xueyi.

Quando o sacerdote viu que Chen Xiang ainda estava de pé tão bem quanto antes, ele não conseguiu entender como não foi capaz de machucar nem mesmo um cabelo de seu oponente, apesar de ter colocado toda a sua força no ataque.

Do corpo de Chen Xiang, vapores de água apareceram repentinamente, logo antes de alguns cipós de água emergirem subitamente sob os pés do sacerdote, prendendo-o firmemente no lugar. Chen Xiang liberou os cipós de água usando quase todo o seu Qi Verdadeiro da Tartaruga Negra e Sentido Divino.

Neste exato momento, a figura de Chen Xiang apareceu instantaneamente na frente de sacerdote. Ele tinha usado o Cipó de Água para aproveitar essa chance, o sacerdote era muito rápido, se Chen Xiang atacasse direto, seria esquivado ou bloqueado, somente desta forma ele teria a oportunidade para atacar.

O sacerdote estava muito calmo, mesmo que ele não conseguisse se mover. Ele ficou de pé firmemente e levantou a lança de osso, perfurando na direção de Chen Xiang. Chen Xiang já esperava que isso acontecesse, então, no mesmo momento em que o golpe da lança chegou, muitas escamas emergiram de repente de sua palma, agarrando diretamente a lança de osso que vinha em sua direção. Ao mesmo tempo, ele levantou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure.

A Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure tremeu. Flutuações de Qi se espalharam pelas quatro direções, desencadeando rajas de ventos, uma após a outra. Nuvens densas rolaram no alto do céu, raios azure brilharam, um após o outro, seguidos por trovões ondulantes. Neste momento, havia uma alta onda do mar carregando o impulso imparável por trás de Chen Xiang, que sobre a crista da onda. A força insana da onda caiu sobre sua lâmina gigante.

A lança de osso estava sendo segurada fortemente por Chen Xiang, mesmo que sua palma estivesse coberta pelas escamas da Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, ele ainda conseguia sentir o poder violento da lança de osso. Se ele fraquejasse um pouquinho que fosse, sua mão seria arrancada. Dito isso, ele não precisava persistir por tanto tempo, porque sua lâmina gigante já estava cortando na direção do sacerdote.

Onda de Ataque, era um dos movimentos dos Sete Cortes Assassinos de Extermínio do Dragão. Combinado com a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e o Qi Verdadeiro do Dragão Azure, se transformou em um golpe muito mais aterrorizante. Quando esse movimento foi usado, era como um tsunami gigante que saía do nada, repleto de poder destrutivo da natureza que poderia destruir a terra.

“Ah…” Quando a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure cortou, o sacerdote deu um grito pesaroso e agonizante de arrepiar os cabelos. O chão subia e descia como um mar, por causa do movimento de corte da lâmina de Chen Xiang.

Chen Xiang, a princípio, quis cortar o sacerdote em dois, no entanto, um poder estranho o impediu de fazer isso, e ao invés disso, seu golpe errou o alvo, meramente cortando o braço do sacerdote que segurava a lança de osso.

No entanto, Chen Xiang ainda se sentiu extremamente animado. Ele arrancou vigorosamente a lança de osso e rapidamente retirou o braço que a segurava, antes de jogá-la em sua bolsa de armazenamento.

“O ponto fraco dele é seu coração. Se você não tivesse errado, sua lâmina teria cortado o coração dele.” Bai Youyou disse de repente.

Os olhos de Chen Xiang se iluminaram, mas ao mesmo tempo, o sacerdote deu um grito medonho. Libertando seu pé do cipó de água, antes de atacar rapidamente Chen Xiang. O que fez Chen Xiang se sentir surpreso foi que o braço que fora cortado agora há pouco voou por conta própria, mantendo-se no mesmo lugar onde foi cortado, see fundindo novamente.

Chen Xiang ficou surpreso, mas ele ainda cortou com alguns golpes de lâmina, de novo e de novo. Cada golpe da lâmina desencadeava ventos violentos, o poderoso Qi Verdadeiro foi liberado pela lâmina e bombardeou o corpo do sacerdote, liberando explosões ensurdecedoras. No entanto, do começo ao fim, o sacerdote foi inabalável aos ataques de raio, como se eles não lhe causassem nenhum dano.

Em apenas alguns momentos, Chen Xiang lançou vários ataques poderosos, mas o sacerdote ainda chegou na frente dele. Quando ele estava prestes a cortar novamente, o sacerdote agarrou de repente a ponta da Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, exatamente da mesma forma que Chen Xiang agarrou a lança alguns momentos atrás.

Chen Xiang descobriu que sua lâmina estava sendo segurada por um aperto forte, ele simplesmente não conseguia movê-la. Esse tipo de poder fez ele ter medo, ele sabia que tinha enfurecido o sacerdote. Afinal de contas, ele era um diabo que foi criado pelo abundante Qi Diabólico por muitos anos. Se Chen Xiang realmente conseguisse atacar o sacerdote, talvez sua Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure já tivesse cortado o sacerdote em dois. A Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure foi forjada especialmente para lidar com demônios, mas Chen Xiang não conseguiu fazer nada ao sacerdote, a partir disso, ficou evidente o quão grande era a diferença entre a força deles.

O braço do sacerdote se transformou subitamente em uma enorme garra esquelética, afrontando com um Qi de Morte desolado e infinito, ainda mais denso que antes. O Qi Diabólico da Terra Desolada do Sul se juntou insanamente no corpo do sacerdote enquanto ele ficava constantemente mais forte.

Vendo a garra esquelética prestes a agarrá-lo, Chen Xiang ainda permaneceu relutante em deixar a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Ele sabia que no instante em que fizesse isso, ela seria pega. Neste momento crítico, um brilho feroz passou pelos olhos de Chen Xiang quando dois feixes vermelhos dispararam, penetrando o coração do sacerdote. A maneira imponente do sacerdote estremeceu, e o aterrorizante poder reunido se dissipou imediatamente, vagando no céu.

Chen Xiang ficou eufórico em seu coração, ele recuou alguns passos e ainda não ousava se aproximar daquele cara poderoso novamente. Agora ele sabia que o sacerdote era muito estranho, com uma explosão emocional, o poder do sacerdote poderia se tornar muito maior e ele poderia até engolir rapidamente o inesgotável Qi Diabólico ao redor dele para elevar sua própria força.

O ponto fraco do sacerdote realmente era seu coração. Porém, seu corpo era muito forte, e mesmo a poderosa explosão de muitos golpes de lâminas não conseguiram prejudicá-lo. Dito isso, o Olho Diabólico Penetrador de Coração facilmente perfurou seu peito.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores