WDDG – Capítulo 249 – Sacerdote



As árvores diante de Chen Xiang foram derrubadas, uma por uma, com pedras e areia voando para todo o lugar. A terra tremia, era como se dezenas de milhares de cavalos estivessem galopando em sua direção.

No entanto, não eram cavalos, eram Bestas Diabólicas, muito maiores que qualquer outro cavalo. A partir do uivo delas, Chen Xiang podia dizer que era uma Besta Diabólica do tipo lobo e muito grande.

Nas costas de Chen Xiang, um grande feixe de chamas emergiu repentinamente. Se transformando em um enorme par de asas, fazendo com que sua figura parecesse um pássaro de fogo monstruoso.

Chen Xiang usou a Asas de Fogo do Pássaro Vermillion, a temperatura das chamas era tão alta que todas as árvores próximas entraram em combustão instantaneamente enquanto um incêndio florestal se espalhava para todos os lados. O repentino mar de chamas, combinado com a fumaça ondulante, de um lugar distante, era uma cena espetacular para contemplar.

As asas nas costas de Chen Xiang ficavam cada vez maiores. Atualmente, Chen Xiang liberou todo o seu Qi Verdadeiro do Pássaro Vermilion. Ele estava se preparando para usar essas asas para encarar de frente essas centenas de milhares de Bestas Diabólicas que vinham em sua direção. Se ele quisesse escapar, teria sido simples. Mas ele não poderia escapar, senão, essas Bestas Diabólicas atacariam seus companheiros atrás dele.

Enquanto o corpo de Chen Xiang era ofuscado pelos pilares de chamas ondulantes, ele encarou a onda de Bestas Diabólicas que se aproximava. Veias azuis apareceram quando ele cerrou os punhos, e junto de um uivo insano, ele moveu aquelas asas de fogo de cem zhang de comprimento.*

Com um simples bater das enormes asas de fogo, um vento violente irrompeu, enquanto os arredores eram completamente queimados. As pedras e o solo no chão ficaram vermelhos por causa do calor intenso e os arredores foram cobertos por chamas furiosas. Com aquele simples bater das enormes asas, tudo diante delas foi varrido.

A terrível terra desolada tinha sido iluminada por uma luz vermelha ardente. O chão, que antes tremia, estabeleceu-se, sendo substituído por rugidos bestiais e miseráveis.

Depois que Chen Xiang bateu as enormes Asas de Fogo do Pássaro Vermilion, ondas de Qi incrivelmente quentes foram produzidas, seguidas pela incineração de tudo em seu caminho. Todas as Bastas Diabólicas ficaram submersas em chamas.

Essas eram chamas produzidas por alguém que possuía o Espírito de Fogo do Sol Celestial. Extremamente Yang e firme, esse tipo de chama era insuportável para criaturas malignas, suprimindo-as inatamente. Conforme tocavam essas chamas, uma dor insidiosa se espalharia por todo o corpo enquanto cada célula era queimada até às cinzas. Para eles, estas eram as chamas da vida após a morte, chamas de julgamento especializadas em punir o mal.

Apenas um curto período de tempo se passou, e as grandes asas de fogo nas costas de Chen Xiang já haviam desaparecido. Todo o seu corpo estava encharcado de suor, mesmo ele sendo o usuário da técnica, ele ainda sentia o calor escaldante de todas as chamas que liberava. O ambiente em sua frente ainda estava queimando com chamas ondulantes, e aquelas Bestas Diabólicas estavam se debatendo. Era como uma cena de condenação eterna, dos castigos eternos do inferno.

Chen Xiang consumiu algumas pílulas para restaurar seu Qi Verdadeiro. Segurando a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, ele entrou no mar de chamas, as quais não o tocavam, como se elas tivessem uma consciência coletiva, para evitar queimá-lo.

Depois de entrar no mar de fogo, Chen Xiang brandiu sua lâmina e decapitou todas as Bestas Diabólicas que se debatiam em seu caminho. As chamas tinham queimado por muito tempo, mas algumas Bestas Diabólicas ainda lutavam para ficarem vivas, a resistência delas era extraordinária.

Todas elas eram os lobos maiores e lobos vermelhos, muito mais fortes do que aqueles que Chen Xiang encontrou anteriormente. Ele especulou que esses lobos ainda tinham a habilidade para rapidamente se reproduzirem depois de se transformarem em Bestas Diabólicas, e também eram muito formidáveis, senão, não haveria tantos.

Chen Xiang caminhou na direção do rugido mais alto. Conforme um monstruoso e gigante lobo preto se debatia, rolava e uivava enquanto era queimado pelas chamas, aparecia em sua visão. Seus poderosos membros estavam sendo incinerados pelas chamas, deixando-o incapaz de aguentar.

“Parece que minha chama ficou mais forte junto de minha cultivação. Ela realmente pôde queimar essa besta gigante.” Chen Xiang sorriu levemente antes de cortar com sua Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, cortando o gigantesco lobo pela metade com um poderoso Qi azure.

No mar de fogo, até Chen Xiang não sabia quantos lobos ele decapitou. Ele só sabia que a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure ainda não estava completamente satisfeita. Embora ele estivesse segurando a lâmina firmemente, ela ainda estava levemente tremendo. A partir do contato entre a lâmina e sua mão, Chen Xiang conseguia sentir a sede crescente de batalha da lâmina.

“Há alguém poderoso nas redondezas!” Long Xueyi gritou: “O céu também está coberto por uma aura muito maligna, repleta de violência e sangue. Parece que alguém poderoso está esperando você aparecer, ele deve ser o oponente mais forte que você encontrou desde que entrou na Terra Desolada.”

Chen Xiang ficou sério, enquanto engolia uma Pílula do Elemental Verdadeiro, ajustando rapidamente seu estado. Ele queria estar na melhor condição para enfrentar a ameaça poderosa que se aproximava.

Passando pelo mar de chamas, o mundo ao redor de Chen Xiang se aquietou. Em pouco tempo, todos os uivos miseráveis já haviam desaparecido, já que aqueles lobos tinham sido decapitados por Chen Xiang. Para ser mais preciso, a maioria morreu queimados pelas chamas, a fumaça ainda estava soprando naquela floresta severamente queimada, uma luz vermelha perfurou o céu, iluminando brilhantemente e a Terra Desolada. No entanto, a Terra Desolada do Sul não estava nem um pouco quente. Na verdade, ela tinha ficado um pouco mais fria, os ventos frios se tornaram mais densos, o Qi Diabólico tornou-se ainda mais tirânico, era muito estranho.

Chen Xiang carregou a enorme lâmina em seu ombro. Com o Dragão Azure deixando suas intenções de batalha claras, brilhando com uma aura fria e solene no corpo da lâmina, juntamente ao transbordamento de uma imponência repleta com uma aura majestosa. Combinados, fez Chen Xiang parecer um exterminador diabólico.

Chen Xiang parou seus passos e respirou fundo. Repentinamente, um homem apareceu em sua frente. Esse homem tinha um corpo muito magro, com todos os seus membros completamente cobertos por pano branco. Seu rosto era muito sombrio, muito frio, como o de um homem morto. No entanto, uma luz vermelha podia ser vista em suas pupilas, fazendo os outros se sentirem estranhos. Em sua mão, estava uma lança de osso muito longa. A lança de osso branco como a neve estava envolta por inscrições negras e misteriosas, e parecia ser uma boa arma.

Sentindo o Qi Diabólico intenso expelido pelo corpo daquele homem, Chen Xiang concluiu que este homem devia ser um Diabo Humano, e além disso, um muito formidável, que manteve sua sabedoria espiritual.

“O que você fará ao altar?” O homem perguntou. Sua voz foi rígida e fria, desprovida de qualquer emoção, era muito assustador.

Encarando esse homem, a reação normal seria ficar em alerta e, talvez, assustado, mas Chen Xiang apenas sorriu e disse: “Primeiramente, eu indo até o altar não é da sua conta. Porém, se você realmente quer saber, posso te dizer. Eu vou lá para mijar!”

A resposta de Chen Xiang fez o rosto rígido do homem se contorcer. Daqueles olhos vermelhos, uma luz sangrenta brilhou, fazendo Chen Xiang sentir momentaneamente o cheiro de metal do sangue no espesso Qi de Morte que o envolvia.

“Eu sou o guardião do altar! Também sou seu sacerdote, você insultou nosso altar sagrado! Usarei seu sangue, seu coração, sua alma e os oferecerei ao Deus Diabólico.” Embora a voz do homem fosse rígida, ela soava muito animada, quando ele falou do Deus Diabólico, sua voz aguda estava cheia de respeito e humildade, completamente o oposto de seu discurso sem emoção de antes.

Ao ver isso, Chen Xiang ficou um pouco surpreso. Ele zombou e disse: “Eu gostaria de ver se você tem a habilidade para me parar.”

Justo quando Chen Xiang terminou de falar, ele viu uma luz vermelha cintilar em sua direção. Naquela fração de segundo, ele puxou violentamente a cabeça para o lado, enquanto via uma pequena quantidade de seu cabelo se afastando no vento frio e amargo. Naquele exato momento, a longa lança de osso, com muitos padrões espirituais, estava parada ao lado de sua bochecha. Sentindo o Qi frio jorrando da lâmina, um calafrio percorreu as costas de Chen Xiang


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores