WDDG – Capítulo 24 – Ataque Violento


Punho e espada colidiram um com o outro. Por um momento, uma onda poderosa de Qi Verdadeiro surgiu em todas as direções. A aura azure explodiu. O Qi Verdadeiro e rigoroso de Chen Xiang quebrou a longa espada de Yao Tianhua com um som agudo.

A [Tempestade de Punhos Assassinos do Tigre Celestial] de Chen Xiang era imparável. Punhos violentos com poder e vapores de Qi Verdadeiro esmagavam em direção a Yao Tianhua, pressionando-o até que ele fosse incapaz de mover seu corpo e nem pudesse respirar.

“Pare!” Então o Élder da família Yao gritou, mas os punhos de Chen Xiang eram como trovões que vinham do céu. Todos estavam extremamente chocados, até seus olhos e bocas estavam completamente abertas. Acompanhando o poder selvagem, o corpo de Yao Tianhua voou para fora da arena. Vomitando uma grande quantidade de sangue, ele desmaiou ainda no ar.

O Élder da família Yao e muitos guarda-costas rapidamente entraram voando e seguraram Yao Tianhua ainda no ar.

“Você… você o feriu pesadamente!” o Élder da família Yao gritou com raiva. Ele rapidamente pegou uma pílula e colocou dentro da boca de Yao Tianhua.

Após tratar Yao Tianhua, ele entregou-o para os guarda-costas da família Yao enquanto pulou dentro da grande arena.

Chen Xiang, apenas com seus punhos, quebrou a espada de Yao Tianhua e o feriu gravemente no processo. Esse nível de poder fez com que os outros baixassem a cabeça com vergonha. Dessa vez, os jovens das outras famílias estavam animados, porque agora eles perceberam que as famílias Chen e Yao eram inimigas mortais. Além disso, o Élder da família Yao estava se preparando para lutar contra Chen Xiang.

Os élderes da família Chen e comandantes dos ramos estavam se preparando para cuidar desse problema, mas antes que pudessem se mover, foram parados por Chen Tianhu. Em uma voz baixa ele disse para eles: “Todos vocês, não se movam! Nós simplesmente vamos assistir a essa partida espetacular.”

Chen Yihan disse com um pouco de rancor: “Esse pirralho me derrotou quando estava apenas no 5° nível do Reino Marcial Mortal. Agora ele avançou para o 6° nível. Esse Élder da família Yao não tem chances contra ele de qualquer forma.”

Apesar da força do Élder da família Yao estar no 7° nível do Reino Marcial Mortal, para Chen Xiang, que tinha cultivado as Práticas Divinas e tinha as Veias Divinas Yin e Yang, não haveria qualquer problema enfrentando o Élder da Família Yao.

Alguém com alto talento e grande potencial poderia se tornar o futuro de sua família. Apesar da família Chen ser muito poderosa, haviam muitas outras famílias poderosas que secretamente eram contra eles. Agora que os jovens das outras famílias tinham testemunhado a força de Chen Xiang, essas famílias com intenções malignas contra a família Chen restringiram seus pensamentos. Ao mesmo tempo, outras famílias tentariam ser amigáveis com a família Chen para estabelecer relações benéficas.

“O que está errado? A geração mais jovem não pode bater nos élderes?” Chen Xiang zombou, enquanto seu par de punhos explodia com relâmpagos azuis. Todos os presentes se sentiram surpresos, Chen Xiang não cultivava chamas? Como ele era capaz de liberar um violento Qi Verdadeiro de Relâmpago?

O Élder da família Yao não era estúpido. Ele percebeu que aquilo não era a extensão real do poder de Chen Xiang. O que o surpreendeu mais era o fato de que os especialistas da família Chen não deram um passo sequer para ajudar Chen Xiang. Isso fez o Élder da família Yao sentir uma profunda vergonha, porque os membros da família Chen acreditavam que Chen Xiang poderia facilmente lidar com ele, na verdade, parecia que eles o desprezavam a ponto de sequer avançar para lidar com ele!

Chen Xiang olhou para o Élder da família Yao parado em frente a ele e disse enquanto assistia o velho fazer uma careta de raiva: “Élder da família Yao, no fim, você vai vir ou não? Você quer realmente trocar pontos comigo?”

Trocar pontos? Alguém que viveu dezenas de anos estava indo trocar pontos com um pirralho adolescente! Isso era simplesmente fazê-lo de tolo, ganhando ou não, isso mancharia completamente sua reputação.

“Você feriu Tianhua!” O Élder da família Yao realmente não tinha nada mais a dizer, porque ele simplesmente pulou na arena no calor do momento.

Chen Xiang lentamente falou em um tom relaxado: “E daí? Se eu não revidasse, sua espada cortaria minha garganta! Eu não o matei, e isso foi por piedade!”

Qualquer um podia dizer que o ataque da espada de Yao Tianhua era cruel, então as ações de Chen Xiang também eram naturais. Além do mais, era uma competição marcial, ficar ferido era inevitável.

Apenas o Élder da família Yao se sentiu injustiçado, ele pertencia a uma família nobre na refinação de pílulas e com uma larga rede de alianças de famílias poderosas com a família Yao. Mas hoje, a família Yao não só perdeu preciosas ervas, mas também sua face. Além disso, o orgulhoso alquimista da família também foi ferido, tudo isso era por culpa de Chen Xiang!

“Hahaha…” O Élder da família Yao de repente olhou e riu: “Um pequeno membro da família Chen realmente ousa superestimar suas próprias capacidades e agora quer enfrentar minha família Yao! Hoje eu irei ensinar uma lição para um pirralho que não conhece a imensidão do céu e da terra!”

O Élder da família Yao já estava desesperado. Em sua opinião, a família Chen era apenas uma pequena família, mesmo se ele ensinar uma lição para Chen Xiang dessa vez, a família Chen não poderia dizer nada. E mais, mesmo que as duas famílias fossem à guerra, a família Yao não perderia.

“Envergonhe-se velho maldito! Sua família Yao que não conhece a imensidão do céu e da terra. A família Yao já perdeu toda sua face hoje por sua causa!” Chen Xiang disse em uma alta e clara voz enquanto ressoava por toda a arena.

Em seus corações, todos secretamente já desprezavam a família Yao. Eles não admitiram a derrota e agora estavam intimidando os fracos. Eles estavam confiando em sua força e prosperidade, independente da moralidade e justiça, eles estavam se preparando para atacar Chen Xiang. Isso era simplesmente ridículo!

O Élder da família Yao ficou mais furioso. Com um uivo, todo o seu corpo de repente cobriu-se com um Qi Verdadeiro ardente e vermelho. De ambos os olhos, fogo estava jorrando para fora enquanto com apenas um passo ele apareceu na frente de Chen Xiang. Ambas as palmas do Élder se assemelhavam a meteoros ardentes e um ataque foi lançado em direção a Chen Xiang. Enquanto uma parede invisível de Qi Verdadeiro escaldante cercava Chen Xiang.

Seu par de palmas não tinham atingido Chen Xiang ainda, mas a Aura Verdadeira invisível penetrou no corpo de Chen Xiang. No entanto, ele apenas ficou parado com calma e tranquilidade, semelhante a uma montanha, mesmo quando confrontado com as chamas escaldantes. Ambos os punhos transbordavam com um Qi Verdadeiro, brilhando com uma luz azure sobre eles. Ele imediatamente transformou-os em cabeças de tigres e o ataque era muito maior do que aquele lançado em Yao Tianhua.

Chamas jorravam por todo o corpo do Élder da família Yao, aparentando ser feroz como um demônio furioso. Um vigoroso Qi Verdadeiro se acumulou ao redor de suas palmas.

“Velho, mesmo contra mim você recorre a uma mão pesada! Então eu também não serei educado!” Chen Xiang rugiu como um dragão louco, cuspindo ondas de Qi azure de dentro de sua boca. De repente, um vento azure começou a soprar ferozmente. Com esse vento feroz, relâmpagos azure brilhavam um após o outro. Ao mesmo tempo, Chen Xiang como um raio, se moveu em direção ao Élder da família Yao, o par de punhos de cabeça de tigre instantaneamente se transformaram em duas solenes e poderosas Cabeças de Dragões Azure.

O [Rugido do Dragão Azure] liberou um feroz vento contendo relâmpagos e era muito poderoso. Depois de ver isso, o Élder da família Yao não podia fazer nada além de se surpreender, dessa vez ele viu dois dragões gigantes que rugiam e iam em sua direção.

“Seu pirralho!!!” O Élder da família Yao foi atingido pelo pânico enquanto via o violento Qi Verdadeiro de Chen Xiang vindo em sua direção.

Ambos os punhos de Chen Xiang encontraram as palmas do Élder da família Yao. Socando umas às outras, a palma e o punho colidiram ferozmente.

*Bang!*

Com sons ensurdecedores e várias luzes brilhantes devido à explosão, ondas de Qi pareciam um mar cheio de ondas. Um furacão se espalhou nas quatro direções, instantaneamente destruindo a grande arena e fazendo algumas cadeiras e mesas de jantar voarem.

Todos estavam espantados. Inexplicavelmente um garoto de dezesseis anos foi capaz de lutar a par contra um Élder da família Yao, além disso, ele foi superior! Todos podiam ver claramente o sangue escorrendo do canto da boca do Élder da família Yao.

Apesar de Chen Xiang parecer cansado e não poder aguentar mais, ele estava firmemente parado em pé como uma montanha, com uma respiração normal. Ao contrário do Élder, que estava ofegante. Todos podiam ver que o Élder da família Yao tinha consumido uma grande quantidade de Qi Verdadeiro para suportar o louco e feroz ataque de Chen Xiang.


Contribua com a Novel Mania!