WDDG – Capítulo 239 – Ataque da Besta Diabólica



Neste momento, Chen Xiang não poderia aguentar deixar o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas de lado, ele decidiu pedir a Liu Menger para melhorá-lo e torná-lo ainda mais formidável ao invés disso. Se isso fosse possível, ele pediria a Liu Menger forjar muitos outros equipamentos semelhantes, assim ele poderia equipar seu próprio pessoal. Se isso acontecesse, eles seriam uma força a ser reconhecia durante a batalha. Se dez flechas poderosas saíssem do nada em direção a um único alvo, o que aconteceria?

Quanto mais Chen Xiang pensava sobre isso, mais animado ele ficava. No entanto, esse tipo de equipamento, com certeza, não era fácil de refinar. Ele entedia isso muito bem, além disso, muitos métodos de refinação foram perdidos, incluindo a desse em particular.

Depois que três flechas foram disparadas, as três pessoas escondidas dentro do tronco da árvore provavelmente ficariam lá até o corpo deles se decomporem completamente. Mesmo na morte deles, ninguém imaginava que a árvore se tornaria sua lápide e o tronco seria o caixão.

A rota estava ao redor da parte externa, mas não dentro das profundezas da Terra Desolada do Sul. Parecia que os discípulos das seitas diabólicas também sabiam que ir muito longe era perigoso, um ponto sem volta. Mesmo eles não ousavam entrar.

No entanto, se Chen Xiang quisesse destruir o altar, ele teria que ir longe, passar o ponto sem volta, pois o altar estava profundamente além daquela linha. O altar tinha habilidades aterrorizantes. Ele não só poderia entrar em contato com aqueles do Reino do Diabo, como também poderia despertar tiranos adormecidos, e até mesmo desfazer a matriz que cercava esse lugar.

Para realizar o ritual, um sacrifício era necessário, ou eles poderiam apenas pedir ao diabo do Reino do Diabo que libertasse sua força ou enviasse algo útil. Em circunstâncias normais, o sacrifício precisava estar vivo.

De repente, o chão começou a tremer. De longe, o som de luta pôde ser ouvido. Chen Xiang ficou surpreso em seu coração e, com um simples salto, rapidamente escalou uma árvore alta. Ele rapidamente notou muitas pessoas cobertas por roupas pretas com grandes lâminas de carrasco, investindo contra dez homens.

Diabos Humanos! E muitos deles. Para a surpresa de Chen Xiang, havia algumas centenas deles presentes, cercando firmemente dez homens. Ao mesmo tempo, havia trinta deles atacando, em outras palavras, havia seis controladores.

Dragãozinho, encontre essas seis pessoas rápido.” Chen Xiang disse antes de correr secretamente em direção à batalha.

Com Chen Xiang se aproximando, Long Xueyi rapidamente encontrou a localização dos seis indivíduos chave. Ele deduziu que essas seis pessoas definitivamente vieram aqui há três anos, caso contrário, teria sido impossível para eles encontrarem tantos Diabos Humanos.

Essas seis pessoas não estavam se escondendo em um tronco, mas em um dossel. De tempo e tempo, eles jogavam algumas espadas curtas de cima, em direção àqueles dez homens.

É a Seita da Espada Orgulhosa e a Seita Marcial da Besta!” Chen Xiang ficou surpreso em seu coração, Wu Qianqian o informou que os discípulos da Seita Marcial da Besta e a Seita da Espada Orgulhosa tinham se aliado, e o avisou para ser vigilante com os discípulos dessas duas seitas.

Entre a Seita da Espada Orgulhosa, havia um indivíduo que Chen Xiang reconheceu, Gan Jiujian. Antes, Chen Xiang o desprezou implacavelmente. Era impossível Gan Jiujian não odiar Chen Xiang, mas ele não se importava muito com isso. Se eles quisessem matá-lo, ele com certeza lutaria e usaria vários meios brutais para erradicar a ameaça.

Com um tiro, Chen Xiang explodiu um discípulo da seita diabólica em pedaços com uma flecha preta e fina. Então, um após o outro, ele disparou algumas flechas sucessivamente. Quando eles ainda estavam confusos sobre o que estava acontecendo, já tinham sido mortos.

Os discípulos da seita diabólica não eram muito fortes, apenas por volta do terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro. Mesmo que eles tenham erguido um escudo de Qi Verdadeiro, diante da flecha de besta criada a partir do Qi Verdadeiro Universal de Chen Xiang, seria facilmente penetrado pela flecha do Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas.

Os Diabos Humanos não tinham inteligência, os discípulos da Seita da Espada Orgulhosa e da Seita Marcial da Besta deram um grande suspiro de alívio. Se esses Diabos Humanos tivessem avançado para atacá-los, eles teriam sido rasgados em pedaços.

Quando Chen Xiang caminhou em direção a eles com o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas em sua mão, os dez discípulos levantaram a guarda repentinamente mais uma vez, como se enfrentassem um inimigo.

Gan Jiujian e os outros não eram estúpidos, eles obviamente notariam que aquelas centenas de diabos estavam sendo manipulados. Considerando o que acabou de acontecer, combinado com as explosões anteriores, os controladores deviam ter sido mortos por alguém. Depois de notarem o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas nas mãos de Chen Xiang, eles entenderam de imediato que ele foi o responsável por salvá-los.

Isso os deixou muito tristes, porque eles queriam muito matar Chen Xiang. Primeiramente porque Chen Xiang tinha uma recompensa de quinze milhões de pedras de cristal pela sua cabeça, e, por segundo, Chen Xiang tinha uma grande reputação, a qual poderia aumentar o prestígio deles se conseguissem o matar.

No entanto, eles não ousavam atacar Chen Xiang agora, porque eles estavam claramente cientes sobre a diferença entre Chen Xiang e eles.

Os discípulos da Seita da Espada Orgulhosa tinham, originalmente, um temperamento ruim, e eram muito arrogantes. Mesmo se eles fossem resgatados, não seriam gratos. Quanto aos discípulos da Seita Marcial da Besta, certas ideias tinham sido insinuadas pela seita deles, fazendo-os odiar a Seita Marcial Extrema, e mais especificamente, odiar Chen Xiang. Essa também era a razão pela qual esses discípulos quase sempre iam até as fronteiras da Seita Marcial Extrema e matavam secretamente alguns civis para alimentar suas bestas demoníacas. Porém, desde a última vez que Chen Xiang falou, eles não ousaram ir novamente. Se a Seita Marcial Extrema fosse provocada, a Seita Marcial da Besta deles definitivamente seria destruída.

Chen Xiang viu as dez pessoas fazendo uma expressão nojenta, como se suas ações de os salvar fosse um grande insulto para eles. Ele se arrependeu secretamente de ser uma pessoa intrometida agora há pouco. Mas, se ele não os salvasse, esses dez homens teriam sido capturados e oferecidos como sacrifício. Então, o preço seria caro.

Não vamos te agradecer.” Gan Jiujian disse friamente.

Também não peço a gratidão de vocês, só queria dizer algo a vocês. Se querem ou não ouvir, eu tenho que dizer!” Chen Xiang simplesmente informou-os da situação atual. Ainda que eles estivessem surpresos em seus corações, eles também sentiram admiração por Chen Xiang, por ter descoberto a conspiração deles. No entanto, eles também estavam muito desconfortáveis, além de estarem com inveja.

Humph, por que deveríamos acreditar em você!?” Um discípulo da Seita Marcial da Besta disse.

Eu não dou a mínima se acreditam ou não, porém, espero que vocês não impliquem com o mundo todo.” Chen Xiang pegou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure enquanto falava e começou a decapitar os Diabos Humanos imóveis. Sua velocidade, combinada com seu método de execução brutal, deixou os observadores encharcados de suor frio, mas eles ficaram ainda mais invejosos.

Justo quando Chen Xiang matou metade deles, um uivo nauseante e penetrante veio de lugar algum repentinamente. Ao mesmo tempo, foi seguido por um ataque de Qi Diabólico aterrorizante.

Chen Xiang determinou de imediato que isso vinha de uma Besta Diabólica aterrorizante e poderosa.

De fato, uma criatura levemente parecida com um crocodilo antigo, atacou de repente. Ele tinha um corpo enorme, tinha mais de três zhang, coberto por escamas duras que brilhavam com uma aura negra. Sua boca cheia de dentes cuspia um Qi negro continuamente. Assim que a Besta Diabólica crocodilo apareceu, ela começou a comer os Diabos Humanos.

Para a surpresa de Chen Xiang, a velocidade daquela Besta Diabólica crocodilo parecia quase tele transporte, sua testa estava coberta por suor frio, pois, essa Besta Diabólica crocodilo era muito forte.

Gan Jiujian e os outros pareciam estar petrificados de medo, os membros deles estavam adormecidos por causa do medo originado do Qi Diabólico que emanava da enorme Besta Diabólica crocodilo.

Essa enorme criatura logo terminou sua refeição de Diabos Humanos e, então, olhou para Chen Xiang. Um olhar repentino daquele par de pupilas era muito aterrorizante.

Está vindo!” Quando Long Xueyi gritou, a figura de Chen Xiang já havia desaparecido. Pouco antes da Besta Diabólica Crocodilo abrir sua mandíbula para o morder, enquanto uma árvore gigante era quebrada em duas como um galho.

Chen Xiang ainda tinha um sentimento persistente de medo. Se ele fosse um segundo mais lento, talvez seus ossos teriam sido quebrados por aquela poderosa mandíbula, ao invés da árvore.

Ao longo de sua jornada, Chen Xiang rezava para não encontrar esse tipo de Besta Diabólica poderosa. No entanto, ele ainda a encontrou, ele só podia suspirar por sua própria má sorte.

Ao ver a Besta Diabólica crocodilo atacando Chen Xiang, Gan Jiujian e os outros ficaram extremamente felizes em seu coração, e até mesmo fugiram rapidamente. Isso fez Chen Xiang os xingar secretamente.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores