WDDG – Capítulo 235 – O Poder da Palma Diabólica



Chen Xiang correu sem rumo na Terra Desolada do Sul, no entanto, ele ainda deixou marcas aqui e ali, para que não se perdesse. Ele queria encontrar os discípulos das seitas justas e pedir para que eles não entrassem nas profundezas da Terra Desolada do Sul. Se eles encontrassem aquelas poderosas Bestas Diabólicas ou Humanos Diabólicos, eles certamente encontrariam sua sentença de morte.

“Todos vocês, apareçam! Não se escondam, eu sei onde estão!” Chen Xiang, logo quando ele entrou em uma extremidade da montanha iluminada por pedras, ele parou de repente.

Algumas pessoas estavam ali para emboscá-lo. Foi Long Xueyi quem o avisou, porque ele, Su Meiyao e Bai Youyou, surpreendentemente, não sentiram nada. Era possível que a habilidade de se esconder desses discípulos do caminho diabólico era muito alta, e isso deixou Chen Xiang secretamente preocupado. Ele mesmo não foi capaz de descobrir esses discípulos do caminho diabólico, e quanto aos outros?

“Digno do primeiro artista marcial mais jovem da Seita Marcial Extrema!” Um som repleto de surpresa veio de trás de um rochedo. Todos ele estavam muito confiantes em suas habilidades de se esconder, no entanto, eles foram mesmos descobertos por Chen Xiang. Neste momento, eles finalmente notaram que a reputação de Chen Xiang não era por acaso.

Um total de cinco homens vestidos de preto, usando máscaras, apareceram. Eles eram exatamente iguais ao indivíduo que Chen Xiang encontrou antes, o qual estava manipulando os Diabos Humanos.

“Vocês são aquelas pessoas que vieram aqui há três anos?” Chen Xiang perguntou, e ao mesmo tempo, ele também estava divulgando a esses discípulos do caminho diabólico que ele já estava ciente dos planos deles.

De fato, depois que aqueles cinco homens vestidos e preto ouviram Chen Xiang, eles ficaram secretamente surpresos.

“Então você já encontrou aqueles grupos de pessoas? Nada mal. Realmente, três anos atrás, muitas pessoas vieram aqui. No entanto, nós viemos depois.” Um homem vestido de preto disse.

“Parece que o homem que você encontrou já está morto, o quanto você sabe?” Outro homem vestido de preto perguntou.

“Não muito, só sei que vocês conseguem manipulas algumas coisas horríveis, também sei que vocês, discípulos do caminho diabólico, são um bando de cachorros sarnentos.” Chen Xiang zombou

“Hehe, não xingue as pessoas erradas. Isso não é da nossa conta, nós só ficamos sabendo depois de entrarmos. Você devia xingar as pessoas acima de nós. Para te dizer a verdade, nós nem mesmo sabemos como manipular esses tipos de coisas horríveis.” Outro homem vestido de preto disse.

Chen Xiang ficou um pouco surpreso, esses discípulos do caminho diabólico pareciam ser muito éticos e justos, porém, Chen Xiang não baixou sua guarda.

“Vocês sabiam que o caminho pelo qual entramos já desapareceu? Ou vocês não estão preocupados em sair? Vocês não têm medo de encontrar ainda mais coisas horríveis e poderosas?” Chen Xiang bufou friamente.

“Nós certamente sabemos, mas não é como se tivéssemos outra alternativa. Nós só entramos para lutar com você, nós somos responsáveis apenas por consumir sua força, enquanto os outros estão responsáveis por manipular aquelas coisas para te matar.” Outro homem vestido de preto disse.

Chen Xiang recuou alguns passos, deu um sorriso falso e disse: “Vocês vão atacar juntos ou planejam em turnos?”

“Nós lutaremos contigo em turnos. Todos nós somos os mais fortes e jovens discípulos entre as seitas do caminho diabólico. Nós gostaríamos de experimentar o artista marcial mais poderosos de suas seitas justas.” Um homem vestido de preto deu um passo à frente e pegou uma longa lança preta. Uma aura vermelha-sangue estava escorrendo da ponta da lança, jogando Qi nocivo para todos os lados; parecia muito aterrorizante.

Chen Xiang sentiu o dominador e estranho Qi Verdadeiro maligno e disse: “Qi Verdadeiro de Yang Diabólico, Clã do Yang Diabólico, eu já massacrei muitos artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro do seu Clã do Yang Diabólico.”

O homem vestido de preto zombou e disse: “Não fale sobre esses lixos comigo, eu sou diferente deles.”

Chen Xiang também zombou e disse: “Aos meus olhos, você e aqueles lixos não são diferentes.”

Suas palavras acabaram de sair, antes que a longa lança, a qual estava permeando com Qi nocivo, perfurasse. Ela também era muito rápida, como se um raio vermelho fosse atirado em direção à garganta de Chen Xiang.

Aquela longa lança passou diretamente pela garganta de Chen Xiang. O homem vestido de preto não esperava que ele teria sucesso tão facilmente. Porém, logo ele notou que não havia sangue do ferimento; a figura de Chen Xiang desapareceu e se transformou em névoa.

Essa era a técnica Espelho d’Água de Chen Xiang, em adição ao movimento de alta velocidade, uma imagem virtual era criada a partir da névoa para confundir seu inimigo.

Depois que o homem vestido de preto notou que foi enganado por Chen Xiang, ele imediatamente ficou cuidadoso.

“Humph, esse truque não é nada.” O homem vestido de preto virou-se violentamente, e Chen Xiang apareceu de repente em sua frente. Vendo aquele golpe de palma lento de Chen Xiang, o homem vestido de preto estendeu sua própria palma para encontrar com a de Chen Xiang, mas foi inútil.

Na boca de Chen Xiang, o traço de um sorriso orgulhoso apareceu. Depois que as duas palmas colidiram, Chen Xiang imediatamente pulou para trás, enquanto um grito agonizante vinha daquele homem. O braço se curvou flexivamente, parecia que era feito de borracha.

Há um momento atrás, Chen Xiang usou a Palma Diabólica Transformadora de Osso, derretendo diretamente os ossos do braço daquele homem vestido de preto. Nessa instância, a vítima sentiria como se formigas estivessem roendo seus ossos, e o surto de dor acontecia em um instante, causando uma dor excruciante.

“Meu braço… o que você fez comigo? Por que meu braço não tem ossos!?” Aquele homem vestido de preto gritou com loucura; sua voz estava repleta de pânico. Ele não esperava que o mundo teria mesmo esse tipo de habilidade marcial. Sem nem mesmo ferir a carne e o sangue, a técnica, surpreendentemente, destruía diretamente os ossos. Essa habilidade marcial era realmente uma técnica diabólica.

“Não, não, realmente não é grande coisa. De qualquer forma, você vai morrer!” Chen Xiang riu. Em sua mão, uma besta preta apareceu; era o Arco Reivindicativo de Vidas. Quando ele colocou o seu Qi Verdadeiro, uma flecha preta foi disparada em um piscar de olhos, penetrando a garganta daquele homem vestido de preto.

O homem vestido de preto caiu gradualmente no chão, enquanto sangue continuava a jorrar de sua garganta.

Os outros quatro homens vestidos de preto ficaram chocados. No começo, os homens vestidos de preto estavam tão confiantes, como se eles já tivessem ganhado. No entanto, agora que a morte chegou tão rápido, suas poderosas habilidades marciais e vigoroso Qi Verdadeiro eram todos inúteis. Ele nem mesmo teve tempo de exibi-los, já que uma coisa muito pequena havia atravessado a sua garganta, fazendo-o morrer enquanto deitava na poça de seu próprio sangue.

Do começo ao fim, Chen Xiang estavam muito tranquilo; ele estava falando com alegria e emoção, e então, de repente, ele tirou a vida de um dos mais fortes e jovens artistas marciais do caminho diabólico. Os outros quatro não puderam evitar de ficar assustados. Ao mesmo tempo, eles perceberam que não podiam desprezar Chen Xiang novamente, caso contrário, o destino deles seria o mesmo que o do homem vestido de preto, cuja garganta ainda estava sangrando abundantemente.

Chen Xiang sacudiu a cabeça e riu: “A princípio, vocês tinham cinco pessoas, e talvez tivessem chance de vencer, mas agora, é muito tarde…”

Enquanto falava, sua figura desapareceu de repente e o mundo tornou-se incomparavelmente quieto. Aqueles quatro homens seguraram a respiração; para sondar a localização de Chen Xiang. Porém, por muito tempo, quando a figura de Chen Xiang não reapareceu mais, todos eles apenas liberaram o vigoroso Qi Verdadeiro deles para formar uma armadura de Qi Verdadeiro que protegia os pontos mais fracos de seus corpos. O Arco Reivindicativo de Vidas, nas mãos de Chen Xiang, se bem usado, poderia matar um artista marcial no Estado Extremo sem nenhuma dificuldade.

Aqueles quatro homens vestidos de preto pensavam que, se eles permanecessem imóveis e cautelosos com os arredores, eles ficariam seguros. No entanto, neste momento, eles sentiram repentinamente algumas flutuações de Qi Verdadeiro vindas do chão. Eles queriam pular, mas logo, para a surpresa deles, não conseguiram. Eles baixaram a cabeça e viram que os pés deles estavam envoltos por algo semelhante à água. Quando eles pensaram em usar o Qi Verdadeiro deles para dispersar isso, uma corrente elétrica intensa saiu daquela videira de água.

O repentino choque elétrico deixou o corpo deles dormente, e assim que perceberam o quão horrível era a situação, Chen Xiang apareceu de repente.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores