WDDG – Capítulo 232 – Tudo Sozinho



Leng Youlan estava um pouco infeliz; ela também tinha feito sua parte.

“Xianxian, eu, naquela vez, cortei um cara no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro em pedaços, mas o cara dessa Seita da Espada Orgulhosa, na verdade, nem me mencionou.” Leng Youlan disse com um beicinho. Ela e Xianxian haviam feito um treinamento especial uma vez, e neste momento, elas já tinham se tornado amigas próximas. Embora a personalidade de ambas fosse diferente, elas ainda gostaram uma da outra no breve encontro delas.

“Falarei abertamente então. Depois de entrarem na Terra Desolada do Sul, contanto que alguém ouse mover-se contra Chen Xiang, não me culpem por ser mal-educado! Se eu souber, humph, humph, não hesitarei em mover todo o Pátio do Élder e aniquilar sua seita!” Gu Dongchen disse com uma voz fria e sombria, carregando Qi Assassino, dissuadindo muitas das pessoas presentes.

Agora Chen Xiang tinha uma recompensa de quinze milhões de pedras de cristal, e Gu Dongchen também estava preocupado que alguns discípulos de outras seitas iriam contra Chen Xiang enquanto estivessem dentro da Terra Desolada do Sul. Ele apenas deu-lhes um aviso, além disso, o que ele disse estava completamente determinado a ser seguido. Se Chen Xiang realmente fosse atacado por discípulos das seitas justas, ele absolutamente aniquilaria a seita deles.

Uma parte das pessoas desfizeram a ideia de mover suas mãos contra Chen Xiang. Aos seus olhos, Gu Dongchen era um Deus do Massacre, pois eles acreditavam que, no Reino Misterioso da Tartaruga Negra, o Reitor da Seita Marcial da Besta e muitos magnatas no Reino Nirvana lá, foram massacrados por Gu Dongchen. Era por isso que eles verdadeiramente não tinham dúvida alguma em relação às palavras de Gu Dongchen.

“Chen Xiang, você entra na Terra Desolada do Sul primeiro, tenha cuidado!” Gu Dongchen disse.

“Sim!” Chen Xiang respondeu. Depois que essa palavra deixou sua boca, ele imediatamente desapareceu, e sua velocidade deixou alguns Reitores secretamente chocados. Todos eles olharam para a floresta no sopé da montanha, e eles apenas viram uma figura saltando nas árvores. Chen Xiang exercia um Qing Gong requintado enquanto pisava rapidamente nas folhas.

Após todos os discípulos verem Chen Xiang repentinamente ir para longe com um ‘shua’, eles ficaram completamente chocados em seus corações. Todos eles se compararam a Chen Xiang secretamente, e eles imediatamente notaram que havia uma diferença muito grande entre eles e Chen Xiang. Mesmo se Gu Dongchen não tivesse falado, eles não seriam estúpidos o bastante para atacar mesmo Chen Xiang. Seria simplesmente cortejar a morte! Chen Xiang não os atacando seria considerado muito bom.

Liu Menger e Hua Chengyu, as sobrancelhas delas haviam se contraído após verem o desaparecimento apressado de Chen Xiang. Elas, originalmente, queriam encorajar Chen Xiang, no entanto, como a ocasião não era apropriada, elas não podiam falar nem um pouco com Chen Xiang. Justo quando elas quiserem usar o Sentido Divino, Chen Xiang já havia partido.

Leng Youlan e Xue Xianxian também mordiscavam os lábios enquanto olhava para a direção onde Chen Xiang desapareceu. Elas certamente queriam estar juntas de Chen Xiang, porém, ambas haviam sido organizadas como o centro de seu esquadrão. Elas sabiam que elas não podiam ser egoístas, caso contrário, levaria à destruição de seu esquadrão.

“Não podemos lutar uma batalha sozinhos, devemos ficar todos juntos. Esta é uma batalha de sobrevivência. Não é uma luta até a morte e todos devem ficar bem cientes disso!” Gu Dongchen disse. Agora ainda havia algum tempo antes de todos entrarem na Terra Desolada do Sul, e Gu Dongchen queria convencer as outras seitas a tomarem uma ação juntos.

“Nada bom, os discípulos do caminho diabólico entraram primeiro, e eles parecem estar muito familiarizados com o interior. Estamos lutando contra um inimigo invisível, se muitos os cercassem ao mesmo tempo, seria muito problemático.” O Mestre da Ilha Lótus disse.

Liu Menger também assentiu com a cabeça: “Mestre Lian está certo. Acho que devemos agir de acordo com o treinamento e nos espalhar, dessa forma, os discípulos do caminho diabólico também terão que dividir sua atenção para lidar conosco.”

Hua Xiangyue disse: “Certo, mas deixe os discípulos manterem contato entre si. Deixem uma marca ou algo assim e se encontrem de vez em quando. Os esquadrões não podem ficar muito longe um do outro também. Se algo acontecer, eles também podem agir como apoio.”

Enquanto a discussão continuava, Chen Xiang já havia entrado na Terra Desolada do Sul. Qualquer um teria uma sensação estranha depois de entrar na Terra Desolada do Sul, havia apenas um cânion gigante como sua entrada segura. Se alguém quisesse entrar por algum outro lugar, eles teriam que atravessar sobre algumas montanhas gigantes com milhares de zhang de altura, e nessas montanhas, eles não só precisavam resistir ao frio como também teriam que lidar com algumas criaturas venenosas altamente tóxicas.

A Terra Desolada do Sul era muito grande, além disso, também tinha uma cordilheira gigante formada naturalmente que a cercava por completo. Dentro dela, era ainda mais sombrio; tinha muitas árvores estranhas com aparências extremamente assustadoras.

Na entrada daquele cânion, Chen Xiang viu dois homens usando uma veste preta. Eles tinham uma aparência sombria, assim como uma aura estranha e maligna. Com um único olhar, ficava claro que eles eram artistas marciais assustadores das seitas do caminho diabólico.

“Você chama esses caras de cultivadores diabólicos? Eles deviam ser chamados de diabos malignos!” Bai Youyou disse com um leve bufo. Ela também era uma cultivadora do caminho diabólico, porém, não havia traço de hostilidade em seu corpo; sua cultivação não tinha avançado por matar uma pilha de humanos.

Depois que os candidatos do caminho diabólico e justos fossem determinados, ambos os lados apresentariam a lista deles para o outro, assim, o adversário podia fazer um arranjo com antecedência e entrar.

“Moleque, você é um discípulo da seita justa? Qual o seu nome?” Um homem vestido de preto perguntou friamente.

“Chen Xiang!”

Ouvindo essas duas palavras, os dois homens vestidos de preto não puderam deixar de encarar. Ele olharam para Chen Xiang cuidadosamente, e gradualmente, um sorriso frio apareceu no rosto deles.

“Entre!” Um homem vestido de preto zombou e disse.

Chen Xiang voou e entrou no cânion.

“Dragãozinho, você não pode ser preguiçosa agora!” Chen Xiang gritou com seu Sentido Divino.

“Fique tranquilo, se você morrer, eu não terei coisas para comer. Ainda que você seja um pouco mau, é muito difícil encontrar alguém estúpido como você para viver.” Long Xueyi respondeu preguiçosamente.

A Terra Desolada do Sul era muito deserta, e embora houvesse algumas florestas e rios, todos estavam envoltos na escuridão. Esses rios e árvores pareciam pretos, passando uma sensação de nervosismo.

Dentro era muito quieto, no entanto, ocasionalmente, alguns gritos de arrepiar os cabelos podiam ser ouvidos. Se alguma pessoa tímida entrasse ali, ela definitivamente morreria de medo.

“Chen Xiang, você não acha que Lian Mingdong e o Mestre da Ilha Lótus parecem um pouco semelhantes?” Su Meiyao perguntou de repente.

Ouvindo ela falar dessa forma, Chen Xiang também sentiu o mesmo, além disso, ele descobriu que quando desceram do disco voador, a aparência de Lian Mingdong ficou um pouco estranha.

“O Mestre da Ilha Lótus também parecia ter o sobrenome Lian!” Bai Youyou disse.

Enquanto corria, Chen Xiang parou de repente. Zhu Rong tinha checado por inteiro a origem de Lian Mingdong, mas, agora que Su Meiyao tocou nesse assunto, ele não pôde evitar de suspeitar se havia ou não alguma relação entre Lian Mingdong e o Mestre da Ilha Lótus.

“Ele é o filho do Mestre da Ilha Lótus? Ou um filho ilegítimo? Ou por causa de seu talento ruim, ele foi abandonado?” Su Meiyao perguntou. Mulheres sempre gostam de bisbilhotar esses tipos de coisas.

“Não sei, espere até que eu saia deste lugar, daí lhe perguntarei.” Chen Xiang caminhou em direção a uma floresta que também era o local mais provável para ser emboscado. Chen Xiang estava agora, precisamente, tentando encontrar discípulos do caminho diabólico para matar; essa foi a missão lhe dada por Gu Dongchen e os outros.

Pela floresta, tudo estava calmo. Nenhum tipo de coisa perigosa aconteceu. Chen Xiang mudou sua própria aparência um pouco e agora estava na periferia da Terra Desolada do Sul. Não havia perigo aqui. Se eles decidissem se esconder na periferia, se eles simplesmente precisavam se defender contra os discípulos do caminho diabólico.

“Sempre senti que esses indivíduos do caminho diabólico planejaram algo sujo. Eles passaram por tantos problemas para fazer algo grande; talvez tenham arranjado algumas centenas de pessoas aqui dentro para emboscar.” Bai Youyou disse.

Justo quando suas palavras ressoaram nas orelhas de Chen Xiang, Chen Xiang sentiu alguns movimentos ao redor dele de repente. Parecia que ele estava cercado.


Tradutor: Apollo  |   Revisor: Bonadeo



Fontes
Cores