WDDG – Capítulo 229 – Sentindo-se orgulhoso e muito feliz


Para um artista marcial, três meses não eram muita coisa e eles passavam muito rápido. Chen Xiang estava agora no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro e, além disso, ele já havia cultivado algumas poderosas técnicas diabólicas. Sua força estava além do quarto nível do Reino Marcial Verdadeiro e quase igual à de artistas marciais no quinto nível. No entanto, isso era apenas verdade se caso ele enfrentasse artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro comuns. Se ele encontrasse alguém com uma veia espiritual melhor, ou com habilidades marciais incríveis, ele não seria oponente para eles.

Depois que Yun Xiaodao e os outros tiveram o treinamento especial dele, Chen Xiang sentiu que havia uma enorme diferença entre eles de agora e os de antes. Cada um deles tinha um grande instinto, tinham um impulso feroz e o Qi Verdadeiro dentro do corpo deles também estava mais denso. Instantaneamente, todos eles estavam prontos para ir. O que o deixou surpreso era que Lei Xionglin e os outros dois tinham mesmo entrado no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro. Eles haviam consumido a segunda Pílula de Construção da Base não muito tempo atrás para avançar, e durante os três meses de treinamento, todos eles consumiram muitas pílulas boas.

Nesses dias, Chen Xiang não viu a Élder Pílula em momento algum. Élder Pílula apenas disse que estava indo dar uma volta sozinha.

“Primeiro, digam adeus à suas famílias, eu levarei vocês para o local de encontro em três dias.” Gu Dongchen disse.

Yao Haisheng retornou à sua residência; ele também havia plantado algumas ervas espirituais e precisava entregá-las para alguém cuidar delas. Zhu Rong seguiu seu tio, Hao Dongqing, e partiu. Quanto a Yun Xiaodao e Xu Weilong, eles saíram juntos e retornaram à suas respectivas famílias.

Chen Xiang também queria retornar ao mundo secular, mas ele não tinha tempo suficiente. Ele acabou decidindo esperara até seu retorno da Terra Desolada do Sul, então ele viajaria para visitar sua família a dar uma olhada no mundo secular. Ele estava curioso sobre o quanto ele havia se desenvolvido desde que ele partiu.

“Qianqian, você não vai voltar?” Chen Xiang perguntou.

“Não, não há ninguém em minha família.” Wu Qianqian respondeu um pouco desajeitada.

“Sinto muito.” Chen Xiang deu um suspiro em seu coração e respondeu apressadamente.

“Não importa, eu vou primeiro retornar ao Pátio do Rei da Pílula Extrema, eu ainda tenho que aprender sobre alquimia.” Wu Qianqian mostrou um sorriso brilhante e lindo; ela parecia ser uma garota muito forte.

Depois que Wu Qianqian saiu, Chen Xiang olhou para Lian Mingdong e os outros: “Vocês?”

“Decidi esperar até voltar daquele local assombrado, então iremos.” Lian Mingdong sorriu e disse.

“Nossas famílias já foram devastadas por aqueles desgraçados do caminho diabólico. Se não fosse pelo Reitor, eu já teria ido matar um ou dois daqueles desgraçados pessoalmente.” Lei Xionglin disse furiosamente.

“Sem chance, temos que ouvir o Reitor. Também quero massacrar os sujeitos do caminho diabólico.” Lei Zhong, enquanto coçava sua cabeça, disse com uma risada boba.

“Então vamos beber, eu pago.” Chen Xiang riu e disse.

Enquanto conversavam, os quatro foram em direção à entrada, e assim que saíram pelo portão, eles ouviram um bramido vindo de trás: “Vocês três, parem.”

Chen Xiang e os outros se viraram imediatamente. Eles viram dez ou mais garotos vindos de trás, e todos eles estavam no décimo nível do Reino Marcial Mortal. Eles tinham expressões ferozes em seus rostos, como se estivessem prontos para atacar a qualquer momento.

Antes, Chen Xiang soube de Lei Xionglin e dos outros, esses três tinham provocado algumas pessoas e, além disso, os sujeitos que eles provocaram foram responsáveis pela morte de dois companheiros deles.

“Seus dois companheiros foram mortos por eles?” Chen Xiang perguntou sombriamente.

“Sim! São eles. Papai definitivamente vai aleijar esses vira-latas.” Lei Xionglin apertou os punhos e respondeu ferozmente.

Chen Xiang assentiu com a cabeça: “Mate dois e aleije o resto!”

“O quê? Matar dois?” Lei Xionglin ficou levemente surpreso por um momento. Eles estavam na entrada da Seita Marcial Extrema, então lutar não era um problema. No entanto, se alguém perdesse a vida de repente, a Seita Marcial Extrema definitivamente iria se importar.

“Irmão Sênior Chen, isso é algo inapropriado. Afinal, ainda estamos na entrada.” Lian Mingdong disse enquanto franzia a testa.

“Se você quer matá-los, é melhor matá-los em um lugar onde não há ninguém por perto!” Lei Zhong também estava um pouco preocupado.

Chen Xiang riu e disse: “Fiquem tranquilos, vocês vão imediatamente para a Terra Desolada do Sul. O Reitor não pode fazer nada a vocês e, além disso, é certo e apropriado eles pagarem vida com vida! Eles mataram dois de seus companheiros e vocês devem fazê-los pagar sangue com sangue.”

“Bom!” A aparência de Lian Mingdong tornou-se cruel enquanto ele assentia com a cabeça e falava.

Lei Xionglin apertou com força seus punhos, então riu e disse: “Seu grupo de desgraçados! Hoje papai não deixará vocês escaparem.” Enquanto falava, seu irmão apressou-se e Lian Mingdong seguiu atrás deles.

Os três eram muito rápidos, e além disso, eles nem mesmo usaram toda a força que tinham. O grupo de garotos nem mesmo teve a chance de desviar antes que o grande corpo de Lei Xionglin e Lei Zhong os atingissem. Alguns deles haviam voado antes de colidir na parede da entrada, fazendo com que eles perdessem a consciência em um instante.

Lian Mingdong não era tão brutal quanto seus dois irmãos. Ele usou um leque e, muito levemente, bateu no rosto daqueles garotos. Ainda que seus ataques parecessem gentis, aquele leque era seguido por ventos uivantes, fazendo com que os dentes daqueles que ele acertasse voassem conforme eles cuspiam sangue.

Essa era a força do Reino Marcial Verdadeiro. Quando eles encontraram esses caras antes, eles estavam apenas no décimo nível do Reino Marcial Mortal. Mesmo eles indo com tudo, foram incapazes de causar algum ferimento neles. Porém, agora, com apenas um ataque casual deles, já haviam ferido eles pesadamente.

“Vocês… vocês são artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro?” Um jovem perguntou. O seu rosto bonito de antes estava além do reconhecimento devido ao golpe de punhos de Lei Xionglin.

Depois que Lei Xionglin e os outros receberam o treinamento do Pátio do Élder. Seria ainda mais difícil para artistas marciais no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro por muitos anos os vencerem. Além disso, cada um deles era bastante talentoso por natureza, e o Qi Verdadeiro deles também era muito forte.

“Certo, mora, vira-latas que tem medo do forte e podem apenas importunar os fracos!” Lei Xionglin disse friamente enquanto esmagava vigorosamente o pé no peito daquele homem. Em um instante, o peito daquele homem ficou pintado de vermelho.

Lian Mingdong abriu seu leque de aço, levemente golpeando enquanto cortava a garganta de um homem, assustando o resto do grupo. O grupo agora não conseguia gritar, alguns estavam chorando por ajuda e alguns pediam misericórdia.

“Irmãos, vamos lá, vamos beber!” Chen Xiang gritou. Lian Mingdong e os outros geralmente eram insultuosamente intimidados por esses aristocratas, mas hoje eles podiam sentir-se orgulhosos e muito felizes. Em seus corações, eles estavam completamente satisfeitos, e eles sabiam que tudo o que eles conseguiram ter hoje foi dado por Chen Xiang.

No hotel, Chen Xiang e os outros estavam bebendo enquanto conversavam sobre ambições, mulheres e vangloriavam-se sobre feitos majestosos que eles fizeram no passado…

Quanto voltaram do hotel, já era tarde da noite. Depois que Chen Xiang entrou no Pátio do Rei da Pílula Extrema, ele viu uma lâmpada acesa em um quarto; era o quarto de Wu Qianqian.

Chen Xiang não via Wu Qianqian há muito tempo. Ela possuía um espírito de fogo, e além disso, ela também era uma alquimista. Chen Xiang sempre esteve muito curioso sobre seu paradeiro.

Ele foi em frente e bateu à porta de Wu Qianqian. Depois que Wu Qianqian abriu a porta e viu Chen Xiang, ela sorriu maliciosamente e disse: “Algo errado?”

“Não posso vir te encontrar sem nenhuma razão?” Chen Xiang riu e disse.

Wu Qianqian recebeu Chen Xiang em um pequeno salão e ofereceu-lhe chá.

“Chen Xiang, peça a ela para liberar o Espírito de Fogo da Estrela Azul, libere também um pouco do seu espírito de fogo. Veja o que acontecerá depois que o seu Espírito de Fogo do Sol Celestial fundir-se com o dela.” Long Xueyi falou curiosamente; a fusão de chamas liberadas por espíritos de fogo diferentes era muito rara, porque poucas pessoas tinham um espírito de fogo. No entanto, no Pátio do Rei da Pílula Extrema, havia, na verdade, três, e essa era realmente uma oportunidade muito rara.


Tradutor: Apollo | Revisor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores