WDDG – Capítulo 228 – Selo do Dragão Celestial


Long Xueyi bufou suavemente antes de falar: “Isso é diferente, eu só espiei você. Você não vai me culpar ou ficar bravo. Além disso, eu apenas falei aquelas palavras para aprofundar os sentimentos entre você e aquelas garotas. Eu estava pensamento em seu bem-estar!”

Chen Xiang voou para dentro do quarto, mas ao contrário de suas expectativas, ele não encontrou a Élder Pílula, então ele lembrou-se que ela estava em seu aposento privado. Como não era fácil entrar no aposento privado, então ele pretendia esperar por ela aqui.

Anoiteceu e Chen Xiang finamente ouviu alguns sons. Neste momento, ele já havia consumido mais da metade de sua Energia Espiritual, no entanto, ele sentia que valia o esforço. Muito em breve, ele seria capaz de ver a verdadeira aparência da Élder Pílula.

Após a Élder Pílula entrar no quarto, ela tirou seu vestido negro primeiro. Sob o vestido, ela usava uma longa saia branca como a neve, delineando sua figura graciosa. Depois de removê-la, ela procedeu em retirar sua máscara.

Quando a ansiedade de Chen Xiang chegou ao extremo, ele começou a xingar ferozmente, porque o rosto da Élder Pílula estava coberto por luz branca. Ela era muito rigorosa mesmo e não deixaria ninguém ver seu rosto, não importa o quê. Mas por qual razão ela precisa fazer isso?

Chen Xiang foi embora decepcionado. Élder Pílula já havia notado aquele passarinho; ela sentiu algo estranho e pretendia atacar, mas no final, ela realmente não tomou nenhuma atitude.

Chen Xiang ficou surpreso em seu coração, então acelerou e apressadamente foi embora. Élder Pílula era uma artista marcial no Reino Nirvana e apenas com um balançar arbitrário de sua manga, ela poderia explodi-lo em pedaços. Todo o seu corpo ficou encharcado de suor frio, então ele decidiu não fazer esse tipo de coisa perigosa nunca mais.

“Haha, você finalmente aprendeu a como ter medo!” Long Xueyi sorriu e disse: “Depois que voltar, você deve aprender a como se transformar em uma tartaruga.”

Chen Xiang franziu os lábios e disse: “Só aquele bastardo, eu não me transformarei em um¹.”

Com sua Energia Espiritual atual, ele apenas poderia se transformar em criaturas pequenas. Após retornar, ele aprendeu a se transformar em um esquilo e uma toupeira, permitindo que ele se escondesse nas regiões selvagens.

Para ser proficiente em transformações, ele praticou por um mês. No entanto, ele ainda não era capaz de se transformar em um piscar de olhos como Long Xueyi; ele ainda precisava de alguns segundos antes de ser capaz de se transformar.

Chen Xiang, a princípio, queria ir até Yun Xiaodao e os outros, no entanto, ele sabia que eles estavam em treinamento especial e esse era o método mais eficiente para aumentar a força deles. Ao mesmo tempo, muitos élderes estavam os ensinando algumas habilidades marciais poderosas, bem como examinando as falhas deles e melhorando as habilidades gerais deles. Visitá-los apenas faria com que eles fossem perturbados.

“Esses caras realmente estão aproveitando. Tantos velhos os guiando ao mesmo tempo.” Chen Xiang riu e disse. Depois, ele irrigou as várias ervas preciosas e raras no pequeno jardim de ervas. As duas Árvores Profundo Azure plantadas anteriormente já haviam crescido e breve elas floresceriam.

Naturalmente, os Lótus de Cinco Cores que ele havia plantado já tinha começado a germinar. Essas Lótus de Cinco Cores eram diferentes de lótus comuns; esses lótus podiam ser plantados apenas usando sementes de lótus, e também não precisavam crescer na água. Elas confiavam principalmente na absorção dos cinco elementos do Qi Espiritual para crescer.

A Élder Pílula frequentemente vinha observar o jardim de ervas de Chen Xiang. Ela descobriu que a crescimento das flores e das plantas nesse jardim de ervas era muito rápido e ela já havia suposto que Chen Xiang tinha alguns métodos para acelerar o crescimento dessas ervas espirituais. Isso era, essencialmente, desafiar os céus, e neste momento, ela soube que não era algum assunto trivial, então ela absolutamente não poderia permitir que outros soubessem ou contassem para alguém. Para solidificar a defesa desse pequeno jardim de ervas, mesmo Wu Qianqian não poderia casualmente entrar.

“Você também não pode enrolar, por esse tempo, você deve retornar vivo!” Élder Pílula, enquanto observava Chen Xiang irrigar aquelas ervas espirituais, falou friamente.

“Eu sei, em todo o caso, ainda tenho que te derrotar e me casar com você! Embora eu não saiba como é sua aparência, seu corpo ainda é bom e está de acordo com meus padrões.” Chen Xiang sorriu e respondeu.

Élder Pílula, vendo Chen Xiang sorrindo maliciosamente, sem nem mesmo um pingo de tensão, pigarreou friamente antes de se retirar.

Após irrigar todo o jardim, Chen Xiang retornou ao seu aposento privado e continuou a cultivar. Agora ele estava se familiarizando com as várias técnicas diabólicas e práticas divinas, e ao mesmo tempo, ele também estava se preparando para aprender um poder espiritual ofensivo.

“O próximo é o poder espiritual chamado Selo do Dragão Celestial. Ele também é um dos poderes espirituais mais aterrorizantes do meu Clã Dragão. Depois de liberá-lo, ele tomara sua Energia Espiritual e parte do seu Qi Verdadeiro. Depois, será seguido pela absorção de uma grande quantidade de Qi Espiritual dos arredores antes de se transformar em uma grande garra de dragão que descerá do céu. Para liberar esse poder espiritual, é necessário um pouco de tempo, por isso é adequado apenas para atacar enquanto se esconde ou atacar de longe.” Long Xueyi disse.

Para aprender esse poder espiritual, Chen Xiang não tinha escolha a não ser sair da Seita Marcial Extrema. Ele, quietamente, foi à floresta da montanha fora da cidade para aprender, e assim como a Setenta e Duas Transformações, ele primeiro precisava ativar a Energia Espiritual em seu corpo, formar profundos padrões espirituais e finalmente entoar o encanto para liberá-lo. No entanto, era diferente da Setenta e Duas Transformações. O Selo do Dragão Celestial necessitava de Qi Verdadeiro, sob a forma de Energia Espiritual mística, sem nenhum som, aura ou dissipação, silenciosamente flutuou no céu, antes de começar a absorver o Qi Espiritual dos arredores.

“Entoe o encanto!” Long Xueyi gritou.

Chen Xiang apressadamente começou a entoar, no entanto, o encanto era impreciso, fazendo com que ele falhasse no final. Ele já tinha falhado mais de trinta vezes, e se não fosse pelo grande número de Pílulas do Elemental Verdadeiro que ele usava para restaurar seu Qi Verdadeiro, ele simplesmente não poderia nem mesmo tentar.

Chen Xiang já havia ficado profundamente nas montanhas por um mês. Durante o dia, ele aprendia a liberar o Selo do Dragão Celestial, enquanto à noite, ele cultivava enquanto criava a Saliva do Dragão Dourado. Ele não vadiou; tudo isso era pela sobrevivência na Terra Desolado do Sul.

No fim da tarde, as nuvens estavam aparecendo no alto do céu. Se ele não prestasse nenhuma atenção especial, seria difícil notar que uma grande quantidade de Qi Espiritual no raio de alguns Li já estava aparecendo na direção do pico de uma montanha de cem ou mais zhang de altura ao longe, seus lábios se moviam lentamente; ele estava entoando algum encanto estranho.

Seguido pelo fim do movimento da boca de Chen Xiang, uma grande garra de dragão estava cintilando em cinco a seis cores, de repente, apareceu no pico daquela montanha. No entanto, aquela garra de dragão parecia com a de humanos, ela não tinha nenhuma escama, mas tinha um gancho, semelhante a garras.

Esse era precisamente o Selo do Dragão Celestial. Ele impiedosamente pressionou a partir do céu e, em um piscar de olhos, pressionou sobre o cume daquela montanha com mais de cem zhang de altura. Seguida por um som trovejante e explosivo, junto de um tremor feroz correndo através do chão, um grande número de pedras esmagadas e lama espalhou-se nas quatro direções como fumaça. Em apenas um piscar de olhos, aquela montanha foi completamente achatada.

“Violento!” Chen Xiang exclamou embasbacadamente. Ele não tinha consumido muito de seu Qi Verdadeiro e Energia Espiritual, no entanto, ele ainda foi capaz de criar tal efeito. Se ele tivesse usado um pouco mais de sua força, teria sido ainda mais aterrorizante.

Isso não foi muito longe da Cidade Tianmen, e ele tinha, na verdade, causado uma comoção tão grande. Definitivamente seria notado pela Seita Marcial Extrema, então, Chen Xiang, sem demora, imediatamente partiu e retornou ao Pátio do Rei da Pílula Extrema.

Depois de chegar no jardim de ervas, Chen Xiang viu novamente a Élder Pílula. Depois do desaparecimento de Chen Xiang, todo o jardim de ervas foi cuidado pela Élder Pílula. Ela era uma alquimista, então ela, naturalmente, sabia como criar ervas espirituais e era ainda mais séria que Chen Xiang. Ela era, na verdade, mais cuidadosa enquanto cuidava das ervas espirituais, mesmo que ela não tivesse nenhuma parte dessas ervas espirituais.

Quando Chen Xiang entrou, ele imediatamente viu que a Árvore Profundo Azure já havia florescido, a relativamente mais velha possuía cinquenta flores florescendo, e quanto às outras duas, cada uma tinha apenas vinte, e em relação a esse tipo de assunto chocante, a Élder Pílula já estava acostumada. Agora, não havia nem sequer um pingo de surpresa nela.

“Na próxima vez que você sair por tanto tempo, me avise antes. Não há ninguém para cuidar dessas ervas espirituais, como elas cresceriam bem?” Élder Pílula tinha uma expressão de reprovação em seu rosto enquanto falava.


Tradutor: Apollo | Revisor: Bonadeo



  1. É um jogo de palavras, Long Xueyi disse 乌龟, o que significa tartaruga, mas também significa ‘corno’.
Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores