WDDG – Capítulo 227 – Técnica de Transformação



Vendo a confirmação da Élder Pílula, tanto Wu Kaiming quanto Gu Dongchen não puderam evitar de engolir secamente em choque; Chen Xiang podia mesmo refinar a Pílula de Construção da Base e também parecia que ele não tinha uma pequena quantidade.

“Jovem Tio Marcial, quantas você tem?” Gu Dongchen perguntou apressadamente. Ao passar dos anos, os discípulos que entravam no Reino Marcial Verdadeiro na Seita Marcial Extrema estavam ficando em números muito reduzidos.

“Dez!” Chen Xiang sorriu e disse: “Você quer? Mas eu não posso te vender tantas assim do nada. Mas se você quiser todas em uma respiração, então que seja. Me dê mil e duzentas Pílulas do Elemental Verdadeiro ou seiscentas mil pedras de cristal.”

Gu Dongchen xingou Chen Xiang secretamente, então disse: “Primeiro tenho que consultar os velhos do Pátio do Élder.”

“Se apresse, não me culpe quando elas se forem.” Chen Xiang riu e disse, então seguiu a Élder Pílula até o Pátio do Rei da Pílula Extrema.

A vantagem das Pílulas de Construção da Base estava em sua habilidade de liberar uma grande quantidade de abundante Qi Verdadeiro de uma vez. Ela podia fazer um artista marcial no décimo nível do Reino Marcial Mortal avançar em seu gargalo em apenas um consumo, o qual outra pílula não poderia substituir de forma alguma. Porque a Pílula de Construção da Base era rara, era ainda muito cara. Chen Xiang não podia deixar um grande número de Pílulas de Construção da Base se irem, caso contrário, elas não teriam nenhuma raridade e, além disso, o valor delas diminuiria. Por isso ele pretendia deixá-las para seu próprio uso ou vendê-las por um preço alto para quem fosse seu conhecido. Se a oportunidade aparecer, ele as leiloaria.

“Você usou todas as Frutas Profundo Azure?” Depois de voltar para o Pátio do Rei da Pílula Extrema, Élder Pílula perguntou.

“Sim, falhei várias vezes, no entanto, ainda tenho mais de cem.” Chen Xiang riu enquanto a Élder Pílula bufava levemente. Ela estava secretamente com inveja de Chen Xiang; ele era apenas alguém no Reino Marcial Verdadeiro, mas já tinha tantas Pílulas de Construção da Base em sua posse. Se usadas com moderação, mas de cem artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro poderiam ser criados.

No entanto, Chen Xiang não pretendia criar tantos. Ele não queria tantos, desde que eles estivessem bem juntos com ele, eles fariam muitas coisas. Poucos também poderiam facilitar o gerenciamento de outras coisas para ele.

“Agora você está planejando aprender uma Habilidade Marcial Divina?” Élder Pílula perguntou.

“Você vai me ensinar?” Chen Xiang riu e disse.

“Claro.”

Chen Xiang balançou a cabeça e disse: “Não agora. Eu tenho coisas mais importantes a fazer, hehe, se você tirar sua máscara para me ensinar, eu ficaria mais inclinado a isso.”

“Humph, você quer aprender, mas você não quer aprender. Na hora de sua morte, não me culpe!” Élder Pílula bufou e disse, então saiu com raiva.

Chen Xiang ficou confuso, ele não conseguia entender por que a Élder Pílula ficaria brava de repente.

Ele retornou ao seu aposento privado, sentou-se de pernas cruzadas, então perguntou: “Dragãozinho, você vai me ensinar aqueles poderes espirituais?” Chen Xiang achava que era melhor aprender poder espiritual primeiro, porque permitiriam a ele possuir ainda mais habilidades poderosas para sobreviver, especialmente aquele poder de muitas transformações.

“Posso te ensinar agora, mas se você consegue aprender ou não, depende apenas de você.” A voz de Long Xueyi estava repleta de desprezo, como se Chen Xiang não tivesse uma boa chance de aprender.

“Garotinha, não me subestime!” Chen Xiang riu e disse: “Rápido, me ensine!”

“Primeiro irei te ensinar a Setenta e Duas Transformações. Com sua fraca alma divina atual, seria quase certo você se transformar em um animal pequeno, quanto às entidades grandes, nem mesmo pense sobre isso.” Long Xueyi disse: “Atualmente, até mesmo eu só consigo transformar-me em um tigre adulto, no máximo.”

“É o bastante, transformar-se em um passarinho deve servir!” Chen Xiang ficou animado de repente, pensando em si mesmo se transformando em um pássaro e voando para longe, fazendo com seus inimigos fossem incapazes de sequer notá-lo.

“Claro que pode, mas primeiro você tem que aprender!” Long Xueyi riu e disse: “Só não seja comigo. Mas com o teu corpo, mesmo se você encontrar um ataque poderoso, você não morrerá imediatamente. Aqueles que têm uma alma divina, desde que não encontre alguém muitas vezes mais poderoso, geralmente falando, não morrerão.”

Chen Xiang esfregou as mãos. Neste momento, Long Xueyi começou a transmitir o suposto poder espiritual ‘Setenta e Duas Transformações’. Ele tinha muito conteúdo, mas felizmente, Long Xueyi estava passando pelo seu Sentido Divino, rápido e conveniente. Chen Xiang estava cada vez mais certo de que Su Meiyao e Bai Youyou eram do Reino Celestial, porque esse Sentido Divino que transmite habilidades ou algo semelhante era algo que ele ainda não tinha visto.

Essa Setenta e Duas Transformações não podia transformar especificamente em setenta e duas coisas, mas ao invés disso, em vários tipos. No entanto, geralmente falando, não havia necessidade para tanto, por isso foram desenvolvidas setenta e duas transformações básicas. Após compreender essas, contanto que a alma divina fosse forte o bastante, podia-se realmente transformar-se em uma infinidade de coisas.

Sua dificuldade estava na utilização da alma divina para controlar o corpo, então liberar um poder estranho da alma divina. Long Xueyi chamou esse poder de Energia Espiritual, e seu usuário poderia usar sua própria mente para controlar a transformação do corpo. Ao mesmo tempo, de acordo com algum método de aplicação da Energia Espiritual, também podia-se dizer alguns encantos silenciosamente em sua mente.

Quando a Energia Espiritual fluía em vários padrões profundos no corpo, tinha-se que recitar um encanto. Com o encanto, um choque sônico seria liberado nas veias espirituais, estimulando as veias espirituais para exibir o poder espiritual. O processo era um pouco complicado, mas se conseguisse ficar familiarizado com sua aplicação, seria capaz de transformar-se em pouco tempo. Assim como Long Xueyi, ela podia se transformar em um piscar de olhos.

 Três dias passaram, Chen Xiang permaneceu sentado de pernas cruzadas, sem nenhum movimento. Em sua mente, ele ouvia a série de risadas nítidas e claras de Long Xueyi, e em seu coração, ele secretamente a desprezou.

“Garotinha, eu ainda não aprendi a aplicação da Energia Espiritual. Espere até que eu aprenda, então vou te mostrar!” Chen Xiang estava dizendo a verdade; era realmente um pouco difícil controlar essa técnica. Ele tinha a Energia Espiritual fluindo através de seus membros e vários ossos, os quais eram compostos por várias veias espirituais unidas. Ele estava tentando desencadear o efeito dessas veias espirituais usando o encanto, e dessa forma, ele poderia transformar seu corpo. Se ele quisesse voltar ao normal, contanto que as veias espirituais unidas fossem rompidas, ele imediatamente voltaria ao normal.

Novamente, três dias passaram, quando, de repente, uma aura dourada irrompeu do corpo de Chen Xiang. Os lábios de Chen Xiang se contorceram enquanto ele rapidamente entoava um encanto, o qual foi seguido por um clarão de luz dourada, fazendo Long Xueyi dar um grito suave de repente.

“Você, surpreendentemente, aprendeu tão rápido!” Long Xueyi gritou ternamente.

Chen Xiang havia realmente aprendido, mas agora ele só podia se transformar em um passarinho. Ele estava batendo suas asas enquanto voava dentro do aposento, e o que o fez se sentir místico foi que ele não sentia nenhum tipo de mudança em seu corpo, ou redução em sua força; ele ainda podia usar seu Qi Verdadeiro.

“Atualmente, a alma divina está controlando seu estado corpóreo, por isso que em seu sentido, contanto que você queira, você se moverá. No entanto, os outros apenas te veem voando.” Long Xueyi disse.

Chen Xiang realmente não precisava controlar o bater de suas asas. Com apenas um pensamento, ele podia se mover para qualquer lugar que pensasse. Era muito místico, e até mesmo se ele não se transformasse, ele ainda podia confiar na Energia Espiritual de sua alma divina para o fazer levitar; essa era a habilidade mais forte do Shinto!

Uma ideia apareceu subitamente no coração de Chen Xiang. Ele saiu pela janela, então voou em direção à residência da Élder Pílula. Ele sempre esteve curioso sobre a aparência da Élder Pílula, e agora que ele tinha a oportunidade de espiar, como ele poderia deixar passar?

Depois de se transformar em um passarinho, ele tinha convergido sua respiração e não parecia diferente de qualquer outro pássaro normal.

“Você é muito mau! Você não está permitido a ir!” Long Xueyi, depois de ver que Chen Xiang, na verdade, voava para espiar, gritou imediatamente.

“Eu não vou para vê-la tomando banho, vou apenas espiar o que está sob a máscara dela!” Chen Xiang riu maliciosamente e disse.

“Humph, se você usar o poder espiritual para fazer esse tipo de coisa suja, irei te ignorar no futuro.” Long Xueyi disse com raiva.

“Garotinha, você não me imita frequentemente e diz algumas coisas sujas? Além disso, você também espia quase sempre a irmã Meiyao e a irmã Youyou… hehe, você também não me viu?” Chen Xiang riu e disse. A partir desse momento, ele estava pairando ao lado da janela, já aberta, da residência da Élder Pílula.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



Fontes
Cores