WDDG – Capítulo 225 – Shinto



Após retornar ao Pátio do Rei da Pílula Extrema, Chen Xiang tinha acabado de pensar em bater na porta da Élder Pílula, quando a voz dela veio repentinamente de dentro.

“Você veio por Wu Qianqian?” Élder Pílula abriu a porta e perguntou.

Chen Xiang assentiu com a cabeça: “Agora falta apenas uma pessoa!”

“Amanhã, eu a levarei para o Reitor. Você definitivamente precisa trazê-la de volta para mim!” Élder Pílula disse.

“Sem problema!” Chen Xiang sorriu e então saiu rapidamente. Depois que ele retornou para seu próprio aposento, ele pegou a Pílula do Espírito Elementar. Embora ele tivesse apenas uma, ainda era o suficiente para sua Alma Divina¹ imatura.

Desta vez, a luta com os artistas marciais no caminho diabólico na Terra Desolada do Sul seria muito fria, fazendo Chen Xiang sentir um pouco de pressão. Ele sabia que as seitas no caminho diabólico não eram vegetarianas, aqueles que eles enviassem, com certeza não seriam fracos.

A Seita Marcial Extrema não havia forçado ninguém a ir, todos se voluntariaram para ir à batalha. Então, as pessoas no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, esses fortes artistas marciais, eles não estariam participando porque eles estavam profundamente cientes do quão poderosos os artistas marciais no caminho diabólico eram. Na opinião deles, Chen Xiang e esses jovens estavam apenas procurando suas mortes. Sem mencionar que eles estavam indo para a Terra Desolada do Sul, a qual era um dos lugares mais perigosos no Continente Chenwu.

“Dragãozinho, se eu acabei de começar a cultivar o Shinto, que tipo de poder eu ganharei?” Chen Xiang perguntou. Em relação ao Shinto, podia ser dito que ele não sabia nada.

“Isso depende de qual tipo de poder espiritual você vai aprender.” Long Xueyi disse: “Para ser mais precisa, o poder espiritual é o estado da alma divina sob o qual usa-se o seu poder. Provavelmente é semelhante às suas supostas Habilidades Marciais Divinas, seus princípios são muito semelhantes. No entanto, poderes espirituais são muito raros, mesmo eu tenho apenas cinco em minhas mãos, nada mais.”

Chen Xiang franziu a testa, as memórias hereditárias do Clã Dragão eram excepcionalmente vastas, no entanto, de acordo com Long Xueyi, ela tinha apenas cinco poderes espirituais. Chen Xiang tinha visto apenas ela usando o poder espiritual chamado Setenta e Duas Transformações, transformando-se em um coelhinho, ratinho ou algo parecido, ele sentia que essa habilidade não tinha muito uso.

“O poder espiritual que você está planejando me ensinar não é aquela Setenta e Duas Transformações, né?” Chen Xiang perguntou com preocupação. Sem nenhum poder espiritual, então, cultivar a alma divina apenas seria capaz de cultivar o Sentido Divino, mas eles não teriam nenhuma forma de usar seu poder.

“Não subestime a Setenta e Duas Transformações, eu sei como alterar o som, mudar as aparências e me transformar em um animalzinho e me esconder, isso é muito útil! Esse poder espiritual está listado como um poder espiritual anormal e está classificada na linha de frente!” Long Xueyi disse com uma voz suave.

Chen Xiang pensou por um tempo, depois de pensar sobre isso novamente, era realmente estranho e quase como um truque. Ele perguntou: “Se eu cultivá-la, eu até mesmo posso transformar meu corpo?”

“Claro que pode. Depois que você cultivar o Shinto, você entrará no segundo nível. Até lá, sua Alma Divina terá crescido até ficar mais velha do que você está e, então, você poderá fundi-la com seu corpo. Quando isso acontecer, seu corpo se transformará junto com sua Alma Divina. No entanto, se você quiser transformar na mesma medida que eu, então ainda há um longo caminho a seguir.” Long Xueyi disse orgulhosamente.

Chen Xiang ficou levemente animado, e exclamou: “Muito místico!”

“Mas é claro, caso contrário, não seria chamada de Alma Divina, Poder Espiritual e Shinto².” Long Xueyi disse.

Chen Xiang engoliu a Pílula do Espírito Elementar, o que o deixou surpreso foi que a Pílula do Espírito Elementar foi rapidamente digerida pelo seu corpo, produzindo um fluxo constante de essência espiritual que fluiu em sua consciência. Enquanto a Alma Infantil em sua consciência absorvia desapercebidamente essa essência espiritual.

Conforme a Alma Infantil absorvia a vasta quantia de essência espiritual, ela crescia aos trancos e barrancos, Chen Xiang conseguia ver claramente que aquele bebê de um ou dois anos ficando maior a cada segundo.

“Essa Pílula do Espírito Elementar deve permitir que sua Alma Divina cresça até os cinco ou seis anos! Quando estiver terminado, você pode começar a cultivar o poder espiritual. Nos próximos três meses, você deve ser capaz de aprender algumas transformações entre as Setenta e Duas Transformações. Para ser preciso, o aspecto mais poderoso do poder espiritual no ataque é a utilização do Sentido Divino e o Qi Verdadeiro juntos.” Long Xueyi disse.

Involuntariamente, a Alma Divina na consciência de Chen Xiang já estava entre quatro a cinco anos. Agora ele conseguia sentir uma conexão ainda mais íntima com sua Alma Divina. No entanto, ainda não podia ser chamado de uma verdadeira fusão, porque exigia que ela se fundisse com seu corpo, só então ele poderia transformar seu corpo sob o poder místico de sua Alma Divina.

O crescimento da Alma Divina era igual a como pessoas cresciam. Durante a infância, não se entenderia nada, enquanto gradualmente cresciam, eles começariam a ganhar sabedoria, na qual era a melhor hora para a fusão.

“Funda-se, rápido, se você perder essa oportunidade, a fusão se tornará muito mais difícil ao longo do caminho.” Long Xueyi disse, ela conseguia ver diretamente dentro da consciência de Chen Xiang.

“Como?” Chen Xiang perguntou apressadamente.

“Simplesmente pense em si mesmo se fundido com sua Alma Divina.”

Chen Xiang seguiu imediatamente as instruções de Long Xueyi e concentrou em pensar na fusão de seu corpo e sua Alma Divina. Lentamente, seu corpo começou a brilhar com rajadas de luz dourada, uma após a outra, enquanto um sentimento estranho permeava através de toda extensão de seu corpo.

Dez dias passaram, Chen Xiang deu um longo suspiro e abriu seus olhos. Ele olhou para suas mãos e pés, ele fez o seu dedo dobrar um pouco, mas essa ação não estava sob o controle de seu corpo, mas, ao invés disso, sua Alma Divina!

Mesmo se seu corpo estivesse paralisado por alguma droga agora, ele ainda poderia fazer o mesmo movimento, porque agora, ele conseguia usar duas maneiras diferentes para mover seu corpo. Um era usando sua mente para mover seu corpo como humanos comuns, enquanto a outra era usando seu Sentido Divino para controlar seu corpo.

Chen Xiang sentou-se de pernas cruzadas no chão e respirou um pouco de ar. Com aquela mística Alma Divina de antes, ele tentou controlar seu corpo para se levitar no ar enquanto suas pernas gradualmente deixavam o chão, ficando suspenso no meio do ar!

“Hahaha!” Chen Xiang começou a rir de repente: “Esse tipo de sentimento é tão bom, isso é o Shinto?”

Nestes últimos dias, Su Meiyao e Bai Youyou sempre estiveram prestando atenção às condições de Chen Xiang. Elas o viram pisar no caminho do Shinto, passo à passo, sozinho. Era uma chance muito rara de ver tal coisa, se elas pudessem ter a oportunidade de contatar o Shinto, isso seria extremamente útil.

“Correto, mas é melhor você não deixar sua Alma Divina sair de seu corpo por enquanto. Sua Alma Divina é muito fraca atualmente, é apenas um pequeno pirralho. Com apenas um beliscão, eu posso te matar!” Long Xueyi riu ternamente e disse.

Chen Xiang assentiu com a cabeça, essa Alma Divina era muito semelhante à sua própria alma. No entanto, era capaz de ser cultivada e poderia se tornar ainda mais poderosa, muito mais fácil do que sua alma atual.

“Quando eu poderei deixar minha Alma Divina ficar isolada de meu corpo?” Chen Xiang perguntou com euforia. Ele imaginava que seria muito divertido ser capaz de fazer esse tipo de coisa.

“É melhor você esperar até sua Alma Divina ter a força de alguém no Reino Nirvana. Naturalmente, você ainda poderia fazer com isso com a força do quinto ou sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro, mas a premissa é que ninguém mais poderoso que você pode te encontrar. Caso contrário, eles atacarão sua Alma Divina e será um incômodo, especialmente se você não conseguir escapar! Mesmo se você estiver apenas gravemente ferido, pode resultar em sua alma sendo destruída e despedaçada. Se apenas levemente, sua Alma Divina sofrerá ferimentos sérios.” Long Xueyi disse: “Por isso é melhor você permanecer íntegro e deixá-la amadurecer em seu corpo, deixe seu corpo e Alma Divina crescerem fortes juntas! Essa é a forma mais formidável e segura. Caso contrário, meu Clã Dragão não precisaria formar seus corpos antes de romper a casca e apenas usar nossas Almas Divinas ao invés disso.”

Chen Xiang tinha dado outro passo no caminho do Shinto. Isso o deixou muito animado. Primeiro, ele tomou um banho, antes de rapidamente sair do Pátio do Rei da Pílula Extrema para encontrar Yun Xiaodao e os outros. Ele queria ver como Lei Xionglin e os outros dois estavam indo.

Chen Xiang entrou no salão e logo viu Lian Mingdong, Lei Xionglin e Lei Zhong. As três pessoas tinham aparências muito boas, o rosto deles estava transbordante com um sorriso agradável. Quando eles viram Chen Xiang chegar, todos os três levantaram, um após o outro.

Vendo a aparência atual deles, Chen Xiang não precisou perguntar se eles tinham ou não entrado no Reino Marcial Verdadeiro. Ele riu e disse: “Parabéns por entrarem no Reino Marcial Verdadeiro!”


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



1.  Alma Divina: A Alma Infantil do Shinto passou a ser chamada de Alma Divina a partir de agora.

2.  Alma Divina (神魂), Poder Espiritual (神通), Shinto (神道): As três palavras têm o ideograma (神), que significa ‘deus’ ou ‘divino’.


Fontes
Cores