WDDG – Capítulo 221 – Não Pode Perder



Bai Youyou não respondeu de imediato, ela estava mesmo considerando. Estava claro que ela estava pensando em apostar, mas como ela não era uma alquimista, ela não estava clara se Chen Xiang podia ter êxito ou não antes de cem tentativas.

“Oh, bem! Esqueça sobre isso. Quando eu tiver compreendido completamente, veremos!”

Bai Youyou, depois de pensar muito, recusou a proposta de Chen Xiang. Desde o começo, ela tinha a Veia Divina do Yin Profundo e cultivava principalmente o Qi Verdadeiro frio. Além disso, ela também cultivava a Habilidade Diabólica Implacável que poderia fazer o indivíduo nem mesmo reconhecer seus próprios parentes mais próximos, por isso que ela era fria normalmente. No entanto, ambos, Chen Xiang e Su Meiyao, sabiam que abaixo daquela aparência fria, ela também era feliz, animada e se preocupava com os outros, ela também tinha emoções de felicidade, tristeza, raiva e alegria.

Por isso Su Meiyao estava muito aliviada; ela não queria que sua irmã sênior, a qual ela tinha dependido e compartilhado muitos anos, repetir o mesmo erro e caminhar no mesmo caminho que seu mestre. Su Meiyao não queria que Bai Youyou se tornasse um demônio que mataria qualquer um, se tornando uma pessoa que nem mesmo reconheceria seus parentes e amigos.

Su Meiyao também não tinha escolha a não ser admitir; depois que Bai Youyou se tornou amiga de Chen Xiang, ela realmente mudou muito.

Chen Xiang ficou um pouco desapontado, mas ele ainda esfregou suas mãos com euforia. Seu espírito estava brilhando, como se ele tivesse sido injetado com sangue de galinha. Ele continuou a refinar pílulas, ele queria ter sucesso em refinar a Pílula do Espírito Elementar, enquanto prevenia o número de falhas que não poderia exceder uma centena.

Outro dia passou, e Chen Xiang novamente falhou dez vezes. Como antes, ele não pôde passar o obstáculo da absorção do Sentido Divino, e isso deixou Su Meiyao animada. Obviamente, ela também tinha refinado a Pílula do Espírito Elementar, e embora ela não tenha a alma de Shinto, comer a Pílula do Espírito Elementar era o melhor para impulsionar o Sentido Divino. No passado, antes dela ser capaz de refinar a Pílula do Espírito Elementar, ela havia falhado seiscentas vezes, e naquela época, a angústia que ela sentiu quase a fez cuspir sangue.

Outro dia passou novamente, e Chen Xiang novamente falhou mais dez vezes. Como antes, ele ainda estava preso naquele ponto!

“Puta merda, papai tem que beijar aquele gordo desgraçado diante de Yun Xiaodao e o Dragão Estrábico?” Chen Xiang começou a perder sua compostura, se ele falhasse, o que o esperava era igual a ir ao inferno.

Os risos de Su Meiyao vieram de dentro do anel, nos últimos dois dias, sempre que ela pensava no que Chen Xiang teria que fazer depois de perder, ela começaria a rir. Para ela, esses foram seus dias mais felizes em tantos anos.

“Não vale a pena. Irmã Meiyao, se você perder, você só tem que beijar esse cavalheiro bonito, suave e notável nos lábios. Mas se eu perder, terei que beijar Zhu Rong, aquele porco!” A mão de Chen Xiang, a qual estava segurando as ervas, tremeu levemente. Perder o colocaria em um lugar além da redenção, mas é claro, se ele vencesse, seria muito bom.

Mas agora ele sentia que sua derrota era apenas uma questão de tempo!

“Haha, foi você quem pediu por isso! Quem mandou você pensar em me beijar!” Su Meiyao riu ternamente e disse.

Bai Youyou não riu; ela estava, na verdade, ansiosa para ver quem venceria ou perderia, ela estava muito ansiosa por essa cena engraçada.

Chen Xiang balançou sua cabeça, ele sabia que se perdesse, ‘essa’ definitivamente seria um pesadelo diário para ele.

“Mais dez tentativas!” Chen Xiang, em sua mente, disse a si mesmo que ele devia vencer.

À noite, Chen Xiang deu um longo suspiro, ele já tinha falhado noventa e oito vezes.

“Você tem apenas duas tentativas sobrando!” Su Meiyao riu e disse.

Chen Xiang, neste momento, estava muito sério; ele absolutamente não poderia falhar. Ele não falou com Su Meiyao novamente, ele apenas acalmou seu coração, descansou enquanto repetia o momento em que ele falhou em sua mente. Ele queria encontrar o ponto mais crucial!

Depois de descansar, uma aura confiante brilhou pelos olhos de Chen Xiang; ele colocou proficientemente as ervas dentro da fornalha, antes de colocar as chamas nela. Pouco a pouco, o tempo passou lentamente, enquanto isso, a Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas estava calma como antes, esse era um sinal do refinamento com sucesso. Su Meiyao e Bai Youyou ficaram secretamente chocadas.

Quando Su Meiyao estava secretamente apertando seus dentes, um som estrondoso irrompeu da fornalha enquanto ela explodia, isso fez Su Meiyao soltar um suspiro de alívio, e depois, ela começou a rir.

No entanto, não havia sinal de desespero em Chen Xiang, ele ainda tinha mais uma tentativa sobrando. Além disso, depois da última tentativa, ele já tinha passado aquele limite, sua falha apenas veio durante o momento final da solidificação da pílula.

Pela falha na tentativa anterior, ele finalmente tinha encontrado a razão.

Ele descansou um pouco, antes de novamente colocar as ervas dentro da Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas. Com seriedade e calma escritas em todo o seu rosto, Chen Xiang começou a refinar, descartando qualquer pensamento distrativo; toda a atenção foi focada na situação dentro da fornalha.

A Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas permaneceu extremamente calma, e neste momento, bolhas grandes de suor apareceram na testa de Chen Xiang. Aparentemente, ele já tinha chegado no momento mais crucial da solidificação da pílula.

Durante a solidificação da pílula, aquele poder espiritual livre ficava muito agressivo. Dentro da Pílula do Espírito Elementar, havia apenas poder espiritual puro, no entanto, por estar esmagado e ser muito tirânico, ele podia explodir a qualquer momento, e isso era equivalente a comprimir o Qi Verdadeiro.

No entanto, Chen Xiang estava agora comprimindo o poder espiritual, por isso que ele poderia facilmente sofrer uma reação daquele poder espiritual, fazendo-o sentir como se sua cabeça estivesse se estilhaçando. Ao perder um pouco de seu foco, ele ficaria sem sucesso. Por isso, durante o refinamento da Pílula do Espírito Elementar, a solidificação da pílula também era um ponto de checagem que era muito difícil atravessar. Mas é claro, se o Sentido Divino fosse forte o suficiente, não haveria nenhuma pressão.

Su Meiyao conhecia esse ponto, ela concluiu que o Sentido Divino de Chen Xiang estava acabando, essa era a principal razão que ela se atreveu a apostar. Embora ela estivesse chocada pelo quão rápido Chen Xiang cruzou a absorção do Sentido Divino para atingir esse limiar, ela ainda estava certa de que Chen Xiang ainda teria sucesso em sua centésima tentativa.

Chen Xiang sentiu como se sua cabeça estivesse prestes a se estilhaçar. No entanto, justo quando ele sentia que não suportaria mais, a Alma Infantil do Shinto em sua consciência abriu seus pequenos olhos; ela soltou um choro claro e agudo, e de repente, o Sentido Divino se espalhou por ele em um fluxo constante, fazendo seu espírito balançar levemente. Com o vasto Sentido Divino que ele adquiriu repentinamente, ele imediatamente comprimiu a Pílula do Espírito Elementar.

A Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas, originalmente, violentamente agitada, se acalmou de repente, e neste momento, Chen Xiang já havia entrado no último passo de solidificação da pílula, estava claro que ele não estava longe do sucesso.

O que deixou Chen Xiang surpreso foi que a Alma Infantil do Shinto tinha, no momento mais crucial, o ajudado, enquanto também lhe dava muito Sentido Divino. Neste momento, ele estava, atualmente, olhando para o pequeno bebê dentro da Alma Infantil do Shinto.

Atualmente, ele ainda não tinha como controlar completamente esse pequeno bebê, mas se ele pudesse, ele estaria em posse de um Sentido Divino extremamente poderoso. De acordo com Long Xueyi, contanto que ele alcançasse a verdadeira fusão com o espírito, ele realmente teria cruzado o primeiro limite do Shinto.

Normalmente, apenas uma única pílula viria de cada conjunto de ervas para a Pílula do Espírito Elementar. De acordo com Su Meiyao, apenas duas pílulas poderiam ser refinadas no máximo, no entanto, ela mesma não era capaz de refinar essa quantia. Já que era a primeira vez de Chen Xiang refinando a Pílula do Espírito Elementar, ele não estava planejando assumir riscos, ele apenas queria refinar uma pílula para aumentar suas chances de sucesso. No entanto, mesmo isso era muito difícil de seguir, e ainda o tinha feito falhar noventa e nove vezes!

Contanto que suas tentativas fracassadas não ultrapassassem cem vezes, ele ganharia!

Su Meiyao mordiscou seus lábios. Dos últimos dias até agora, ela esteve rindo todos os dias, mas neste momento, nenhuma risada saiu de sua boca, ao invés disso, seu rosto estava totalmente corado.

“Irmã sênior, o que fazer! Eu… estou com medo!” Su Meiyao se inclinou no braço de Bai Youyou e disse.

“Apenas não saia!” Bai Youyou, embora não sorrisse ou risse, ficou evidente em seus olhos que ela estava regozijando completamente.

“Sem chance! Serei desprezada por esse pirralho.” Su Meiyao balançou sua cabeça e disse.

“De qualquer forma, você estará apenas o beijando, e você não abrirá as pernas para ele!” Bai Youyou levantou levemente os cantos de seus lábios, embora seu sorriso fosse um pouco rígido, ainda era muito belo.

O belo rosto de Su Meiyao estava completamente corado, ela não imaginava que Bai Youyou poderia falar tão abertamente, ela respondeu irritadamente: “Irmã sênior, você está gostando disso!?”

“Você pediu por isso! De qualquer forma, você é íntima com esse pirralho normalmente, beijá-lo não é nada. Você não disse que gostava bastante dele? Mas ele é apenas um pouco fraco agora.” Bai Youyou disse.

Neste momento, Su Meiyao ouviu a risada desagradável e sinistra de Chen Xiang.

“Irmã Meiyao, terminei de refinar a Pílula do Espírito Elementar. Tome um banho rápido, vista algumas roupas bonitas e saia para me dar um beijo!”


Tradutor: Apollo | Editor: Bonadeo



Fontes
Cores