WDDG – Capítulo 219 – Primeiro Reino Misterioso do Mundo



Élder Pílula e aquela misteriosa Reitora do Paraíso da Pílula Aromática eram as alquimistas mais fortes em todo o Continente Chenwu. Desde que a Élder Pílula ainda estava a um passo do Rei da Pílula até agora, Chen Xiang nunca tinha ouvido falar de alguém sendo um verdadeiro Rei da Pílula.

“Acabou sendo ele!” Su Meiyao exclamou de surpresa.

“Quem?” Chen Xiang perguntou apressadamente.

“Ele realmente é um Rei da Pílula, mas ele está morto, porque ele tinha uma pista sobre um Reino Misterioso muito procurado. Esse Reino Misterioso é muito famoso no Mundo Mortal, conhecido como um tesouro mundial, também conhecido como o primeiro Reino Misterioso do Mundo! Dentro dele, há inúmeras ervas espirituais raras e preciosas, bestas espirituais, tesouros exóticos e maravilhosos, e assim por diante! Por isso ele foi caçado por muitos artistas marciais temíveis através de mundos mortais!” Su Meiyao respondeu.

Bai Youyou continuou: “Esse cara entrou nesse Reino Misterioso em uma idade muito jovem e obteve muitas coisas de lá. Após muitos anos, ele tornou-se um Rei da Pílula. No entanto, ele revelou seu segredo confidencial ao seu filho, o qual era uma pessoa extremamente gananciosa. Então, esse segredo foi revelado e ele se juntou com alguns artistas marciais fortes para tentar forçar seu pai a revelar o local do Primeiro Reino Misterioso do mundo.”

Su Meiyao suspirou: “Li Tianjun era um artista marcial muito forte, no entanto, ser perseguido por vários artistas marciais fortes tornou sua situação muito perigosa. Mais tarde, nada foi ouvido sobre ele por muito tempo, e de acordo com seu filho, ele já estava morto.”

Chen Xiang olhou para o monumento e perguntou: “Quando isso aconteceu?”

“Cerca de dez mil anos atrás. Parece que ele ainda está vivo, e até mesmo foi para o Reino Celestial! Naquela época, ele já era elogiado como o artista marcial número um do mundo, para ser preciso, o mais forte abaixo do Reino Celestial!” Su Meiyao estava um pouco animada neste momento: “Ele deixou esses jardins de ervas, talvez ele também tenha deixado alguma pista sobre a entrada do Primeiro Reino Misterioso do Mundo em algum lugar. Além disso, o Pergaminho dos Refinadores que você conseguiu pode ter vindo de suas mãos também.”

O Pergaminho de Refinadores era uma pérola de herança, e era muito místico. Nem mesmo Liu Menger não foi capaz de compreendê-lo completamente. Chen Xiang olhou para o monumento e colocou seu Sentido Divino nele. No entanto, estava bloqueado por um poder misterioso.

“Há algo dentro do monumento!” Long Xueyi disse abruptamente.

Sob o vigoroso tapa da palma de Chen Xiang, rachaduras apareceram no monumento, ele novamente estapeou-o, e enquanto o monumento se quebrava em pedaços, uma caixa preta de ferro caiu.

Chen Xiang, Su Meiyao e Bai Youyou ficaram extremamente animados, pois dentro dessa caixa preta de ferro, poderia muito bem haver uma pista para o Primeiro Reino Misterioso do Mundo.

Chen Xiang pegou aquela pequena caixa de ferro do tamanho de um punho e cuidadosamente olhou ao redor dela. Ele encontrou um pequeno buraco no topo da caixa, grande o bastante apenas para uma chave ser inserida. Ele rapidamente usou a mesma chave que abrira o jardim de ervas, e assim como antes, uma pele de besta estava presente dentro. Quando ele a abriu, viu um mapa muito detalhado dentro.

Chen Xiang cuidadosamente olhou para o mapa e seu batimento cardíaco tornava-se cada vez mais rápido. Ele estava absolutamente certo de que esse devia ser o mapa apontando para a entrada do Primeiro Reino Misterioso. No entanto, para entrar nesse Reino Misterioso, ele precisava esperar muito tempo, porque esse Reino Misterioso exigia um longo intervalo de tempo para abrir.

“Quando a escuridão engolir a luz, na Ilha da Lua Solar, a entrada do Reino Misterioso abrirá!” Chen Xiang repetiu essas palavras várias vezes novamente, tentando entendê-las: “O que isso significa?”

“Eclipse solar¹!” Su Meiyao e Bai Youyou disseram em uníssono.

Chen Xiang entendeu de imediato: “Quando? Essa Ilha da Lua Solar parece estar em nosso Mundo Marcial Mortal!”

“Não sei, mas será logo. Seus sinais aparecerão um ano antes, até lá, correr para a Ilha da Lua Solar não seria tão tarde.” Bai Youyou respondeu.

Chen Xiang terminou de olhar o mapa de cima à baixo quando ouviu uma porta de pedra se abrindo. Isso veio da entrada de outra passagem do jardim de ervas, era a passagem que a Família Lu havia criada sozinha.

“Dê o fora daqui, rápido!” Long Xueyi gritou apressadamente.

Chen Xiang imediatamente correu para fora do portão de ferro, nesse momento, o portão de ferro fechou-se automaticamente, mas também liberou um som explosivo e tremores. Ele apenas deu alguns passos, antes de ouvir um rugido furioso vindo do jardim de ervas. Toda a Montanha do Rei da Erva tremeu, seguida por um rugido furioso de agitar a terra.

Chen Xiang rapidamente saiu da caverna, já era meio-dia. Ele e Long Xueyi haviam ficado inconscientemente muito tempo no jardim de ervas.

“Cinco no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, esquerda e direita estão vindo em sua direção desses lados! Além disso, uma pessoa no Estado Extremo…” Long Xueyi ainda não tinha completado sua frase antes que Chen Xiang visse algumas pessoas de todas as quatro direções correndo. Além disso, do céu, havia uma poderosa pressão sufocante caindo sobre ele.

“Qi Verdadeiro muito estranho e maligno!” Chen Xiang supôs que esse artista marcial no Estado Extremo devia ser o mais forte entre a Família Lu. Cercado por esse tanto de pessoas, seria realmente difícil para ele escapar. Ele imediatamente usou a Fuga de Água da Prática Divina da Tartaruga Negra.

Abaixo de seu pé, uma poça de água emergiu de repente. Antes que aquelas pessoas chegassem, Chen Xiang já estava completamente submergido naquela poça, embora fosse uma passagem de água debaixo do chão, ele escapou para um rio nas proximidades. No entanto, isso drenou completamente seu Qi Verdadeiro da Tartaruga Negra.

Chen Xiang usava um manto preto com um capuz, o cobrindo completamente, aquelas pessoas não conseguiram ver sua aparência. Porém, pela demonstração da Fuga de Água, não devia demorar a eles descobrirem quem ele era, afinal de contas, Chen Xiang, uma vez que tinha usado a mesma técnica antes.

Depois de retornar ao Pátio do Rei da Pílula Extrema, Chen Xiang primeiramente expandiu seu pequeno pátio e o transformou em um grande jardim de ervas. Depois, ele plantou aquelas várias árvores espirituais, algumas ervas espirituais e flores espirituais ainda não maduradas por completo da Montanha do Rei da Erva; esse processo inteiro levou um dia.

Dez Árvores do Espírito de Metal, dez Árvores de Mil Veias, três Árvores Profundo Azure, uma Árvore de Nove Chamas do Sol, algumas Ervas do Espírito de Fogo sob a Árvore de Nove Chamas do Sol, e do outro lado, havia a Lótus de Cinco Cores, essas eram apenas as ervas relativamente mais valiosas.

Apenas a semente de lótus da Lótus de Cinco Cores era usada principalmente na alquimia. Todas as sementes de lótus na Lótus de Cinco Cores eram usáveis, mas Chen Xiang ainda não tinha todos os ingredientes para a Pílula do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos, razão pela qual ele arrancou todas as sementes de lótus para plantar. Ele queria muitas Lótus de Cinco Cores.

Chen Xiang diluiu com água a Saliva do Dragão Dourado que ele tinha condensado, e irrigou uniformemente todas as ervas preciosas e raras no jardim de ervas. Embora estivesse diluída, o crescimento dessas ervas, de qualquer forma, não seria lento.

Depois que tudo estava terminado, Chen Xiang engoliu cinco Pílulas de Construção da Base e começou a cultivar. Embora ele tivesse muitas Pílulas de Construção da Base, ele não podia comê-las sucessivamente para cultivar, caso contrário, sua base se tornaria instável. Sempre que ele rompesse, ele sairia para temperar² a si mesmo por um período de tempo, ou se imergiria na alquimia. Ao se familiarizar com a utilização do novo estado do Qi Verdadeiro, ele poderia solidificar o reino para evitar uma base instável.

Chen Xiang sabia que muitas coisas deviam estar acontecendo lá fora, mas ele não queria perguntar sobre a situação. Mesmo se alguém viesse bater à sua porta, ele ainda não abriria. Seja no cultivou ou na irrigação das ervas espirituais, ele estava completamente imerso.

Neste momento, ele já tinha entrado no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro. Um total de cento e cinquenta grãos de elemento verdadeiro estavam brilhando com aura, essa grande quantidade de Qi Verdadeiro o deixou ansioso para criar um pouco de problema, ele mal podia esperar para imediatamente sair e pegar uma missão de alto nível para testar sua força. No entanto, ele ainda conseguiu se reter.

Por quê? Porque ele queria cultivar o Shinto! O espírito em sua consciência já estava no estado infantil, e ele precisava cultivar rapidamente sua alma infantil, antes que Long Xueyi o ensinasse o cultivo do Shinto, permitindo que sua força aumentasse exponencialmente.

Havia apenas um método para fazer sua alma infantil crescer rapidamente e era a Pílula do Espírito Elementar! Chen Xiang já tinha a Erva Ascendente de Alma e Erva do Espírito Divino em mãos, ele agora tinha um total de cem conjuntos de materiais para a Pílula do Espírito Elementar, todos os quais ele tinha adquirido originalmente no Reino Misterioso da Tartaruga Negra.

 


Tradutor: Apollo  | Editor: Bonadeo



1. Eclipse Solar: O sentido literal é “O Cachorro Celestial come o Sol”, e os chineses realmente costumavam acreditar uma vez que era isso que causava os eclipses.

2. Têmpera: Processo mecânico no qual um aço é aquecido até seu ponto crítico e então resfriado, alterando sua microestrutura e deixando-o mais resistente para a função a ser exercida.


Fontes
Cores