WDDG – Capítulo 218 – Limpando Tudo


Chen Xiang não matou essas pessoas, caso contrário, perturbaria os outros que se esconderam em outro lugar. Até lá, a Família Lu inteira seria alertada, desta vez, seu propósito vindo aqui era apenas de esvaziar seus bolsos.

Ele tinha certeza de que a Família Lu só foi capaz de se juntar a uma seita do caminho diabólico porque eles tinham bons recursos para fornecer. Além disso, a Família Lu queria aprender Técnicas Diabólicas para ficar mais poderosa.

Técnicas Diabólicas podiam permitir às pessoas aumentar rapidamente sua força em um curto espaço de tempo, e permiti-los a dominar um poder mais forte. No entanto, isso era obtido através de meios cruéis, algumas técnicas diabólicas precisavam que alguém bebesse sangue humano, comesse corações humanos, carne humana, entre outras coisas. Só então eles poderiam cultivar. Normalmente, civis comuns tinham que aguentar a pior parte desse processo de cultivo, razão pela qual o caminho diabólico não era tolerado pelo público em geral.

Uma vez que a Família Lu esgotasse ou perdesse o orgulhoso estoque de ervas, a Família Lu seria abandonada pela seita do caminho diabólico. Até lá, o assunto sobre sua cooperação com a seita do caminho diabólico viria à tona, e não haveria necessidade de Chen Xiang pessoalmente mover sua mão, toda a Família Lu seria aniquilada.

Enquanto Chen Xiang estava se escondendo pela grama ao redor da montanha gigante, ele finalmente encontrou um número relativamente grande de pessoas no pé da montanha. Havia ainda dois artistas marciais no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro lá. Não havia muitos artistas marciais nessas famílias, no entanto, duas dessas pessoas estavam posicionadas aqui. Ficou evidente que eles estavam guardando algo importante.

Chen Xiang confirmou que a entrada do jardim de ervas estava fechada.

“Se é parecido com o jardim de ervas que você encontrara antes, é possível que a Família Lu não tenha uma forma de entrar no jardim pela entrada verdadeira! Se essa fosse a verdadeira entrada, eles não precisariam posicionar tantas pessoas aqui. É muito provável que essa entrada foi criada, contornando a entrada verdadeira.” Su Meiyao disse.

Chen Xiang assentiu com a cabeça e continuou procurando pela entrada verdadeira, pois ele ainda tinha a chave em sua posse. Embora ele estivesse incerto se seria útil, não havia problema tentar.

Chen Xiang olhou para uma caverna com uma porta de pedra em seu interior. Nas redondezas, bem como dentro da caverna, havia muitos guardas. Embora não muito fortes, cada um deles estava muito atento.

Se Chen Xiang não encontrasse a entrada verdadeira, ele não teria escolha a não ser entrar pela entrada altamente protegida. Quando ele tivesse que, inevitavelmente, agir, certamente alertaria o resto da Família Lu.

Depois de andar em volta de metade da montanha, Chen Xiang encontrou um lugar com muito poucos guardas posicionados. Havia apenas um ou dois patrulhando ocasionalmente.

“Deve ser aqui!” Chen Xiang olhou para uma caverna bloqueada por muitos pedregulhos. Ele imediatamente se apressou e sondou com seu Sentido Divino.

“Há um portão do caralho lá dentro!” Chen Xiang disse com euforia, ele, então, levemente esmagou uma palma em um pedregulho. De repente, aquele pedregulho transformou-se em pó, que foi soprado pelo vento.

Essa era a Palma Diabólica Transformadora de Ossos. Apenas um leve toque, e aquele pedregulho rígido foi transformado em um pó muito fino.

Chen Xiang continuou a esmagar algumas palmas, uma após a outra, ele abriu um buraco próximo ao chão, grande o bastante para ele rastejar para dentro. Depois de rastejar para dentro, ele usou as ervas daninhas próximas e cobriu o buraco, para que não fosse descoberto pelos guardas patrulhando.

Chen Xiang chegou a uma caverna totalmente escura.  Enquanto caminhava profundamente na caverna, ele pegou um pedaço de pedra brilhante para iluminar os arredores. Logo, ele encontrou um portão de ferro.

Isso deu a Chen Xiang um sentimento muito familiar, porque era o mesmo que o portão do jardim de ervas que ele encontrara antes. Ele pegou a chave e a inseriu na pequena abertura do portão de ferro, e quando ele a girou, o portão de ferro gradualmente abriu, mas lentamente apenas porque Chen Xiang gastou toda a sua força para segurar o portão de ferro, e prevenir que o portão causasse algum som ou vibração violenta.

Quando o portão de ferro abriu, Chen Xiang não viu um jardim de ervas como estava esperando, mas sim uma passagem em sua frente, com uma aura familiar vindo de sua outra extremidade. Ele rapidamente passou por ela e chegou no fim. Quando ele chegou, ficou completamente assustado e parou lá, olhando fixamente, enquanto seu coração rapidamente acelerava. Ele ficou extremamente animado porque, bem em sua frente, havia um jardim de ervas imenso, repleto de várias ervas espirituais raras!

As ervas espirituais aqui eram na maioria ervas auxiliares, estava evidente que não muitas delas tinha crescido por muito tempo. Além disso, elas eram algumas ervas relativamente mais caras, para ser preciso, ervas necessárias para a Pílula do Elemental Verdadeiro, Pílula Jade Branca ou pílulas de grau alto semelhantes. Havia pelo menos dez Árvores do Espírito de Metal e Mil Veias acima, as quais as frutas já estavam maduras. No entanto, parecia que a Família Lu estava relutante em colhê-las.

“Camaradas, aquela não é a Lótus dos Cinco Elementos? O ingrediente principal para refinar a Pílula do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos!” Chen Xiang exclamou quando ele viu uma flor de lótus no centro do jardim de ervas, com cinco pétalas, cada uma com cor diferente. Essa era a Lótus dos Cinco Elementos, ou também conhecida como a Lótus de Cinco Cores.

“Puta merda! Essa não é a Árvore de Nove Chamas do Sol?” Chen Xiang viu uma grande árvore com folhas vermelho-fogo, ele não pôde evitar exclamar de surpresa.

“E também a Erva do Espírito de Fogo!” Chen Xiang, depois de ver a minúscula erva vermelho-fogo sob aquela grande árvore, novamente não pôde evitar exclamar. A erva parecia com chamas saltitantes, esse era um dos principais ingredientes para refinar a Pílula da Chama.

Chen Xiang não esperava que esse jardim de ervas seria muito melhor que o outro que ele encontrou antes, tinha mesmo muitas ervas espirituais de nível alto!

“Não tem ninguém aqui, rápido, pegue tudo!” Long Xueyi disse apressadamente. Neste momento, ela também estava sendo gananciosa. Ela mal podia esperar para se transformar em um coelhinho e correr cavando tudo. Mas ela também tinha uma noção de proporção, ela sabia que tinha que ficar de guarda erguida por Chen Xiang. Se ele conseguisse roubar todas essas preciosas ervas espirituais, definitivamente haveria uma grande parte para ela.

Chen Xiang entrou no jardim de ervas; primeiro, ele escolheu colher aquelas ervas preciosas, ele cavou-as a partir de suas raízes e, então, armazenou-as em seu equipamento mágico de armazenamento. Ele queria levar todas elas para o Pátio do Rei da Pílula Extrema.

Ele cavou primeiro a Árvore de Nove Chamas do Sol, cujo o topo tinha duas Frutas Nove Chamas do Sol. Essa árvore era bem grande, aproximadamente o tamanho de três pessoas, mas não era muito grossa, com folhas e raízes muito firmes, e por isso não precisava ter medo de danificá-la quando a transplantasse.

Ele rapidamente cavou a árvore, e então foi até a Lótus de Cinco Cores, a Erva do Espírito de Fogo e só depois de colher todas elas, ele finalmente foi até a Árvore do Espírito de Metal e a Árvore de Mil Veias. Felizmente, quando ele chegou aqui, ele trouxe consigo muitos equipamentos de armazenamento, caso contrário, ele simplesmente não poderia pegar todas elas.

Neste momento, ele não tinha escolha a não ser pedir a Long Xueyi, esse dragãozinho ganancioso, para ajudá-lo a colher todas essas ervas. Simplesmente havia muitas ervas que podiam ser usadas para refinar a Pílula do Elemental Verdadeiro, Pílula Jade Branca ou vários outros tipos de pílulas, e incontáveis ervas espirituais comumente usadas e altamente maduras, algumas das quais foram plantadas depois pela Família Lu.

Os movimentos de Long Xueyi eram muito ágeis. Ela estava muito animada. Sua pequena boca não parava de se mover, ela colhia as ervas e as comia como desejasse. Algumas vezes, ela nem mesmo descascou as ervas antes de engoli-las inteiras, por exemplo, ela colheu um grande ginseng e engoliu-o junto com lama.

“Dragãozinho guloso, o que acha de se transformar em uma besta demoníaca com uma boca maior? Desta forma você pode comer mais delas e ainda mais rápido!” Chen Xiang riu e disse. Se não fosse por esse local estar sob a vigilância da Família Lu, ele já teria pedido para as duas beldades no anel ajudarem-no a pegar as ervas espirituais.

“Isso seria muito feio!” Long Xueyi disse enquanto mastigava uma erva espiritual, com suas raízes para fora.

“Apenas olhe para si mesma, sua aparência atual já está muito feia!” Chen Xiang olhou para o que restava do jardim de ervas. Ele não tinha ideia de quanto tempo levaria para colher todo o jardim, então ele só poderia se apressar e torcer para que ninguém viesse.

Depois de pegar inúmeras ervas espirituais, Chen Xiang tinha perdido a noção de tempo. Long Xueyi, por um lado, estava comendo, enquanto por outro, colhia ervas espirituais. Ela mesma não estava clara sobre quantas ervas comera. Ela também as digeria rapidamente; ela simplesmente não estava ciente do que era um estômago inchado de tanto comer.

Chen Xiang viu a forma que ela estava comendo, ele estava preocupado que a barriga dela explodiria. Se não fosse por Long Xueyi prestando atenção a todos os movimentos ao redor deles, ele não poderia ter sido capaz de colher essas ervas espirituais tão rapidamente sem nenhuma preocupação.

“Finalmente peguei tudo!” Long Xueyi entregou muitas bolsas de armazenamento a Chen Xiang, todas completamente cheias até a borda de ervas espirituais.

Olhando para o jardim de ervas deserto, que originalmente estava exuberante, com várias plantas e árvores, agora coberto por vários buracos, Chen Xiang sorriu e disse: “Você não deixou um pouco para você como lanche?”

Long Xueyi sorriu maldosamente e disse: “É claro que sim, mas não vou te dizer quanto eu peguei!”

Quando Chen Xiang apertou o rosto dela, ela retornou ao seu braço, antes de falar: “Chen Xiang, no centro deste jardim de ervas, há uma pedra enterrada sob o solo. Embora a pedra não seja um minério raro, ela está cortada muito ordenadamente, ela deve ser um monumento.”

Desde que ninguém chegou, Chen Xiang estava sem medo de nada. Ele chegou ao centro, e logo escavou aquela pedra. Era realmente um monumento esculpida a partir da pedra, e havia um grande ‘Rei da Pílula Li Tianjun’ talhado nele com grandes caracteres negrito.


Tradutor: Apollo   | Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores