WDDG – Capítulo 217 – Montanha do Rei da Erva



Chen Xiang não saiu do Pátio do Rei da Pílula Extrema nos últimos dez dias. Ele não estava apenas cultivando as Técnicas Diabólicas, como também irrigava as Árvores Profundo Azure. Ele não deu atenção aos assuntos externos, pois ele estava preocupado que ele ficasse distraído por eles e vagueasse.

No entanto, hoje alguém bateu à porta do Pátio da Pílula Extrema. De acordo com a Élder Pílula, ninguém ousaria a bater na porta do Pátio do Rei da Pílula Extrema. Nem mesmo Gu Dongchen ou Wu Kaiming fariam isso, a menos que fosse extremamente importante, razão pela qual Chen Xiang imediatamente saiu e abriu a porta.

Esse era o domínio da Élder Pílula, nem mesmo Gu Dongchen ou Wu Kaiming ousariam vir aqui tão casualmente.

Após abrir a porta, Chen Xiang viu Wu Kaiming!

“Carequinha, qual o problema? Entre primeiro!” Chen Xiang disse.

“Nada de mais, mas não é algo que possamos ignorar, por isso estou aqui!” Wu Kaiming respondeu: “Nestes últimos dez dias, houve mais e mais conflitos entre os artistas marciais do caminho diabólico e justos. Os rancores entre a Seita Marcial Extrema e a Seita Marcial Verdadeira, junto com a Seita Marcial da Besta, foram temporariamente deixados de lado. Porém, a premissa é que a recompensa não será removida!”

Chen Xiang assentiu com a cabeça. Ele entendia que as seitas justas precisavam se unir para lidar com as seitas do caminho diabólico. Se eles fossem deixar as seitas do caminho diabólico livres, não haveria necessidade de esperar a catástrofe chegar, por que o Continente Chenwu já estaria destruído antes disso.

“Mas nós, a Seita Marcial Extrema, ainda não concordamos com seus termos. O Reitor me pediu para deixar o jovem tio marcial decidir.” Wu Kaiming disse.

“Tanto faz, mesmo se eles ofereceram cem milhões de pedras de cristal, desde que a declaração do Cabecinha de Pena permaneça efetiva, não tenho medo de ninguém!” Chen Xiang disse com um olhar indiferente: “Faça o Cabecinha de Pena dizer àqueles caras que, mesmo se estivermos temporariamente trabalhando juntos, não importa quem seja, se eles quiserem me matar, eles devem estar preparados para pagar dez vez mais!”

Wu Kaiming respondeu: “Fique tranquilo, o Reitor e eu nos certificaremos de que nada além de indivíduos não muito fortes lidarão com você!”

“É melhor você ficar preparado, as seitas do caminho diabólico e as seitas justas estão prontas para lutar, e se assim for, haverá uma necessidade de métodos mais moderados para resolver essa disputa. Para menos perdas em ambos os lados, é provável que alguns discípulos sejam enviados para ter uma disputa com os discípulos das seitas diabólicas.”

Depois que Wu Kaiming foi embora, Chen Xiang imediatamente começou a refinar pílulas. Ele tinha que entrar no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro o quanto antes! De qualquer forma, uma luta era inevitável entre as seitas justas e do caminho diabólico, era apenas uma questão de quando.

Chen Xiang já havia obtido todos os materiais para refinar as Pílulas de Construção da Base. Já que ele tinha trinta e sete Frutas Profundo Azure, ele seria capaz de refinar trinta e sete vezes. Com sua velocidade, três dias seriam suficientes para refinar mais de cem Pílulas de Construção da Base!

No Continente Chenwu, aquele que mais refinava Pílulas de Construção da Base era, provavelmente, Chen Xiang. Apenas ele possuía tantos recursos raros. Refinar as Pílulas de Construção da Base se tornara a muito tempo um processo familiar, e agora era tão fácil quanto caminhar no parque.

Desde a posse do Espírito de Fogo do Sol Celestial, a velocidade alquímica de Chen Xiang havia aumentado aos trancos e barrancos. Se combinasse com a Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas, ele seria capaz de refinar rapidamente qualquer Pílula de Grau Baixo do Nível Profundo.

Depois que três dias passaram, ele tinha refinado completamente todas as trinta e sete Frutas Profundo Azure, no entanto, ele tinha falhado duas vezes, e só teve sucesso trinta e cinco vezes. Dito isto, durante cada refinação, quatro pílulas eram produzidas, em adição as Pílulas de Construção da Base anteriores a isso, ele agora tinha cento e cinquenta pílulas.

Depois do período de refinamento bem-sucedido, Long Xueyi clamou a Chen Xiang por Pílulas de Construção da Base. Depois de ficar ciente do quão formidável Long Xueyi era, Chen Xiang estava muito generoso com ela. Dito isto, ele não poderia mimá-la demais, então ele acabou lhe dando apenas duas.

Depois de se livrar desse dragãozinho ganancioso, Chen Xiang engoliu oito Pílulas de Construção da Base em uma respiração e começou a cultivar. Conforme o Qi Verdadeiro estava sendo comprimido nas cinco formas de bestas divinas, os grãos de elemento verdadeiro brilhavam vivamente.

Quando Chen Xiang foi lidar com os problemas da mina, ele tinha consumido um artista marcial do caminho diabólico no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Naquela vez, seu Qi Verdadeiro também melhorou um pouco. Agora que ele tinha tantas Pílulas de Construção da Base, entrar no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro já não era mais um desafio para ele.

Outros cinco dias passaram, Chen Xiang havia refinado completamente aquelas oito Pílulas de Construção da Base, e agora, em cada forma de besta, dois grãos de elemento verdadeiro extras foram iluminados, como tal, um total de dezenove grãos estavam iluminados em cada forma de besta de Qi Verdadeiro. Ele estava apenas precisando de um total de cinco grãos de elemento verdadeiro, antes que pudesse entrar no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro.

Agora, Chen Xiang descobriu que, com o aumento dos grãos de elemento verdadeiro iluminados, se tornava cada vez mais difícil acender os grãos restantes. Ele exigia muito mais Qi Verdadeiro para comprimir, tornando o processo muito mais difícil.

À noite, houve um clarão súbito de uma luz ardente em uma floresta montanhosa com Qi Espiritual relativamente forte. Grandes asas feitas de chamas apareceram e desapareceram não muito tempo depois.

Chen Xiang tinha voado em direção à Montando do Rei da Erva. Quando ele chegou perto o bastante, ele imediatamente retraiu suas Asas de Fogo do Pássaro Vermillion, e pousou no chão.

O assunto sobre a Família Lu da Montanha do Rei da Erva conspirando com a seita do caminho diabólico ainda não fora descoberta. Mas uma vez que fosse descoberta, as inúmeras forças justas, sem demora alguma, atacariam. Nessa altura, os recursos da Montanha do Rei da Erva seriam roubados, assim sendo, nada seria deixado para trás. Chen Xiang estava certo de que a Família Lu da Montanha do Rei da Erva Extrema logo encontraria seu próprio assunto de conspiração com a seita do caminho diabólico trazido à luz. No entanto, até então, eles já teriam escapado com a maioria dos recursos.

Chen Xiang, depois de pensar sobre isso, foi até a Família Lu sem qualquer hesitação. A Família Lu quis matá-lo uma vez, como ele poderia simplesmente esquecer sobre isso?

Chen Xiang, a partir das informações reunidas por Zhu Rong, entendeu pelo que a Montanha do Rei da Erva era tão famosa. Era precisamente porque tinha um jardim de ervas de um passado distante, e esse jardim de ervas era muito misterioso, apenas deus sabia quem o criou, mas quando fora descoberto, a Família Lu sacrificou muitos gênios para adquirir esse jardim de ervas.

Cheng Xiang também tinha adquirido um jardim de ervas, ele especulou se o mestre de ambos os jardins era o mesmo ou não.

Montanha do Rei da Erva, não era diferente de qualquer outra montanha, era só que havia uma vez muitas ervas preciosas aqui e essa era a única razão para ela ser famosa, além disso, o Qi Espiritual aqui era muito rico.

A Família Lu foi estabelecida no topo da Montanha do Rei da Erva, e aquele jardim de ervas estava escondido muito misteriosamente. Mesmo depois das investigações completas de Zhu Rong, ele ainda não fora capaz de localizá-lo.

Chen Xiang pegou o Cristal do Imperador, antes de sentir tudo ao seu redor, e depois de não encontrar nada contendo Qi Espiritual, ele descartou as suspeitas de haver uma veia presente aqui.

“A última vez, quando fui encontrar o jardim de ervas, sua localização estava em uma caverna dentro de um vale da montanha. Aquela grande encosta!” Chen Xiang olhou para a enorme Montanha do Rei da Erva. Embora não houvesse um vale da montanha nas proximidades, ainda havia uma grande encosta, aquela encosta poderia, provavelmente, acomodar um jardim de ervas.

“Dragãozinho, você não sente nada?” Chen Xiang perguntou.

“Sinto uma energia estranha, ainda que muito fraca, eu posso senti-la, deve ser um grande arranjo, dentro daquela encosta!” Long Xueyi respondeu.

Chen Xiang, em seu coração, estava alegre, ele também tinha imaginado o mesmo. Justo quando ele estava prestes a se mover, Long Xueyi disse novamente: “Há muitas pessoas patrulhando aqui, você deve ter cuidado!”

Chen Xiang usava um manto preto, com um capuz preto, enquanto tomava vantagem da escuridão, e se escondia entre os arbustos, com a ajuda da Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, ele convergiu sua respiração, tornando difícil para os outros encontrá-lo.

Long Xueyi também não conseguia sondar nenhum tipo de entrada, mas ele ainda podia sentia que havia algo dentro da encosta, então Chen Xiang começou a procurar por uma entrada em volta da grande montanha.

Embora fosse noite escura, Chen Xiang cultivava a Prática Divina do Dragão Azure, e com ela, ele conseguia ver claramente na noite, embora tudo fosse azul.

Logo, ele viu muitas pessoas escondendo-se na grama, embora eles estivessem no décimo nível do Reino Marcial Mortal, seu Qi Verdadeiro era muito puro, e com músculos muito fortes, eles estavam muito vigilantes, todos eles eram mestres excepcionais.


Tradutor: Apollo   | Editor: Bonadeo



Fontes
Cores