WDDG – Capítulo 215 – Aja Primeiro, Relate Depois



Depois que os discípulos do Paraíso da Pílula Aromática ouviram o grito de Chen Xiang, eles imediatamente voaram. Embora eles não soubessem o que Chen Xiang estava planejando fazer, eles puderam entender que ele estava muito impaciente pela sua voz.

Os discípulos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta não sabiam o que fazer depois de verem os discípulos do Paraíso da Pílula Aromática apoiando Chen Xiang. Originalmente, eles pensavam que os discípulos do Paraíso da Pílula Aromática atacariam Chen Xiang assim como eles.

“Humph, mesmo se eu salvasse um cão, esse cão ainda abanaria seu rabo para mim. Porém, vocês todos nem mesmo deram uma palavra de agradecimento e até mesmo me atacara, todos vocês são piores que cães!” Chen Xiang xingou furiosamente.

“E daí!?” Um discípulo da Seita Marcial Verdadeira que era ignorante para a imensidão do céu e da terra gritou. Ele achava que com tantas pessoas em seu lado, eles já haviam vencido. Além disso, também havia muitos discípulos do Reino Marcial Verdadeiro no lado deles.

Uma careta apareceu no rosto de Chen Xiang, enquanto chamas ferozes irrompiam de seu corpo. Depois, ele voou na direção dos discípulos das duas seitas restantes em sua frente. Enquanto ele voava em direção a eles, um par de enormes Asas de Fogo do Pássaro Vermillion apareceram em suas costas. Neste momento, as asas nas costas de Chen Xiang estavam semelhantes a asas de um verdadeiro Pássaro Vermillion. Enquanto aquelas asas de fogo ficavam cada vez maiores, ele voou na direção dos discípulos das duas seitas.

Em poucos segundos, Chen Xiang golpeou cruelmente aquele grupo como uma grande ave de rapina. Aquele grupo de discípulos não teve tempo de reagir antes de serem atingidos pelas grandes asas de fogo liberadas por Chen Xiang. Depois que ele atravessou a multidão, o chão ainda estava em chamas, muito depois de aqueles discípulos serem queimados até as cinzas!

Isso abriu a perspectiva dos discípulos do Paraíso da Pílula Aromática, com apenas uma investida, dezenas de discípulos de duas seitas principais foram queimados até as cinzas em um piscar de olhos. Quão aterrorizadora essa força era, não era errado chamar Chen Xiang de o mais jovem e forte artista marcial na história da Seita Marcial Extrema.

“Amigos do Paraíso da Pílula Aromática, eu gostaria de retornar à Seita Marcial Extrema o quanto antes, então não posso acompanhar vocês até a Cidade dos Aromas! Talvez na próxima!” Chen Xiang disse com uma risada brilhante. Ele liberou aquele par intimidador de Asas de Fogo do Pássaro Vermillion e voou no céu, sua imagem desapareceu nas nuvens brancas em questão de segundos.

“Parece que os rumores difamaram Chen Xiang, ele não é nem um pouco ruim!” Um homem disse

“Exato, ele apenas ofendeu muitas pessoas!”

“Se a oportunidade se apresentar, com certeza beberei duas taças com ele. Vamos retornar rápido! Os indivíduos do caminho diabólico estão ficando cada vez mais violentos!”

Chen Xiang retornou à Seita Marcial Extrema por volta da noite e imediatamente foi encontrar o Élder Tan. Ainda que fosse tarde da noite, Chen Xiang ainda foi calorosamente recebido pelo Élder Tan.

Vendo Chen Xiang retornando com segurança, Élder Tan ficou extremamente surpreso em seu coração, no entanto, seu rosto velho estava cheio com um sorriso acolhedor: “Parece que os assuntos foram resolvidos!”

Chen Xiang apenas assentiu com a cabeça, sorriu e disse: “Isso foi fácil, obrigado por arrumar uma missão tão fácil Élder Tan! Mesmo a missão dada a mim era uma missão de nível tão alto, para ser específico, uma missão nível seis, apenas tive que viajar um pouco e resolvê-la facilmente!”

Élder Tan sentiu-se duvidoso em seu coração, pois ele sabia que uma emboscada de um artista marcial de alto nível estava esperando por Chen Xiang. Mas mesmo agora, o Élder ainda não recebera nenhuma notícia da Cidade da Espada Congelada.

“Isso é bom!” Élder Tan sorriu e disse.

A aparência de Chen Xiang tornou-se séria de repente, quando ele falou: “Élder Tan, durante essa viagem, eu consegui um bom item, mas eu não sei se eu deveria devolvê-lo ou não.”

“Oh?” Élder Tan estava com um pouco de dúvida, afinal, se Chen Xiang conseguiu algo, por que ele ainda falaria sobre isso?

“Sei que isso é algo maravilhoso, mas eu simplesmente não consigo dizer o que é. Élder Tan viu e experimentou muitas coisas, você pode me ajudar a identificá-lo?” Chen Xiang perguntou com um tom baixo, e pegou uma pedra de cristal de grau superior do tamanho de um punho e a entregou ao Élder Tan.

Vendo a pedra exalando uma luz branca, e um tipo de Qi Espiritual impactante nela, Élder Tan imediatamente reconheceu que ela era uma pedra de cristal de nível superior.

“Essa não é uma pedra de cristal de nível superior, Élder Tan! Use seu Sentido Divino para examiná-la cuidadosamente, e você experimentará um sentimento estranho. Eu acho que essa pode ser um Cristal do Imperador, eu o roubei de um artista marcial relativamente forte do caminho diabólico, que tinha entrado profundamente na mina da Seita Marcial Extrema.” Chen Xiang explicou.

Cristal do Imperador! Depois que Élder Tan ouviu essas palavras, ele ficou chocado por um momento antes de imediatamente alegrar-se e injetar completamente seu Sentido Divino nela. Sem mencionar o Cristal do Imperador, mesmo um pedaço tão grande de uma pedra de cristal de nível superior não era tão fácil de ver. Mas agora, ele foi entregue em suas mãos por Chen Xiang. Com esse fato sozinho, qualquer pingo de dúvida que Élder Tan mantinha em relação as ações de Chen Xiang foram completamente removidas.

Depois que o Élder Tan colocou todo o seu Sentido Divino no Cristal do Imperador, Chen Xiang gritou para Long Xueyi com seu Sentido Divino: “Dragãozinho, preciso de seu poder emprestado!”

“Tudo bem!” Long Xueyi imediatamente concordou.

Chen Xiang silenciosamente se esgueirou atrás do Élder Tan e imediatamente pegou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. No instante em que ela apareceu, ele colocou seu Qi Verdadeiro Universal completo e o poder emprestado por Long Xueyi na lâmina, e cortou para baixo, na direção do Élder Tan.

Élder Tan sentiu repentinamente um poder aterrorizante se aproximando dele. Ele tentou se desviar, mas foi um pouco lento. Aquela lâmina, pesando milhares de jins, pousou diretamente sobre o Élder Tan, cortando-o em dois!

Em relação ao Élder Tan, Chen Xiang não planejava contar a Gu Dongchen e os outros de início. Chen Xiang agiria primeiro, então relataria depois, para que o Élder Tan não ficasse ciente de seu destino e tentasse escapar!

Depois, Chen Xiang se dirigiu ao Reino Misterioso da Seita Marcial Extrema a partir da casa do Élder Tan, ao longo do caminho, Chen Xiang encontrou Wu Kaiming e relatou-lhe o que aconteceu. Ele também pegou os dois mapas como prova e entregou-os a Wu Kaiming.

Depois que Wu Kaiming soube desse incidente, ele ficou extremamente furioso: “O que diabos está acontecendo na Seita Marcial Extrema!? Um após o outro, traidores continuam aparecendo! Sobre o assunto da mina, o Reitor e eu simplesmente não sabíamos de nada, ou então não teríamos deixado você ir sozinho. Qualquer coisa relacionada a mina sempre foi gerenciada por Tan Feng, eu não esperava que ele realmente esconderia isso de mim!”

“Vamos lá, vamos encontrar Tan Feng!” Wu Kaiming disse.

“Ok! Mas apenas há o seu cadáver sobrando!” Chen Xiang sorriu ligeiramente.

Wu Kaiming ficou assustado por um momento antes de dizer: “Impossível…” Enquanto falava, ambos caminharam em direção à residência de Tan Feng.

Não levou muito tempo para eles chegarem, depois de ver o corpo de Tan Feng cortado em dois por Chen Xiang, com uma quantidade quase negligente de sangue espalhada, Wu Kaiming só pôde suspirar. Ele começou a suspeitar se Chen Xiang entrou ou não no Estado Extremo, ele surpreendentemente tinha a habilidade para decapitar dois élderes!

“Pode ir e descansar primeiro, a Reitora do Vale do Vento de Gelo assumiu o assunto da Cidade da Espada Congelada, não precisamos nos preocupar com isso! Deixe as coisas aqui para eu limpar, contarei sobre isso ao Reitor depois.” Wu Kaiming disse. Neste momento, ele estava se sentindo bastante para baixo, pois Lu Shang e Tan Feng foram pessoalmente preparados por Wu Kaiming. Ele tinha até mesmo feito eles sentarem em suas posições de élder, mas não esperava que as coisas terminassem assim.

Chen Xiang foi encontrar Yun Xiaodao e os outros, mas descobriu que todos eles saíram para fazer missões. Antes, eles odiavam lidar com esses tipos de coisas, mas agora, eles não tinham escolha a não ser completar missões, pois as recompensas eram irresistíveis.

Depois que Chen Xiang retornou para sua pequena casa no Pátio do Rei da Pílula Extrema, ele imediatamente foi até o seu quintal e levantou sua cabeça para olhar a Árvore Profundo Azure, a qual já tinha trinta e nove frutas! Atualmente, a Élder Pílula estava sentada sob a árvore, enquanto olhava para a Flor Profundo Azure que exalava uma aura azure em sua mão.

“Haha, essas frutas são muito lindas, mas nenhuma delas é sua!” Chen Xiang provocou.


Tradutor: Apollo   | Editor: Bonadeo



Fontes
Cores