WDDG – Capítulo 214 – Ingratos


“Reitora…” Leng Youlan estavam um pouco relutante, ela veio a Chen Xiang e disse: “Irmão, parece que não posso te acompanhar para viajar pelo mundo, no entanto, haverá oportunidades!”

Chen Xiang tocou aqueles belos e macios cabelos brancos dela e a abraçou enquanto sorria e dizia: “Ok, você precisa cultivar com toda a sua vontade e elevar sua forma. Na próxima vez que nos encontrarmos, com certeza testarei sua força!”

Leng Youlan assentiu com a cabeça, neste momento, Chen Xiang moveu seu rosto mais perto das bochechas dela e sussurrou em seu ouvido: “Youlan, se a Reitora se atrever a ser violenta com você, você só tem que dizer ‘coelhos’, e ela definitivamente não se atreverá a fazer nada contra você.”

“Coelhos?” Leng Youlan ficou com dúvidas, mas ela ainda assentiu com a cabeça.

Liu Menger era uma artista marcial do Reino Nirvana, e obviamente, ela ouviu o que Chen Xiang disse. Seu corpo tenro tremeu levemente de raiva; ela apertou os dentes secretamente. Xianxian era sua discípula, e era também a esposa de Chen Xiang, além disso, Leng Youlan também podia ser contada como sua discípula. Ela era a irmã jurada de Chen Xiang, mas agora, olhando de perto, a relação deles não era tão simples.

“Deixe as coisas aqui comigo! Também sou amiga de Gu Dongchen, isso é apenas um pouco de trabalho para mim!” Liu Menger disse.

Embora Leng Youlan e Chen Xiang apenas tenham ficado juntos por um período de tempo muito pequeno, ela ainda estava muito feliz. Embora ela ainda estivesse um pouco relutante em partir, ela estava completamente satisfeita. Com um doce sorriso em seu rosto, ela seguiu Liu Menger e foi embora. Isso deixou Liu Menger um pouco surpresa; ela sabia que Leng Youlan era, normalmente, fria, forte, dominante e selvagem, mas agora parecia que ela também tinha emoções como garotas normais.

Neste momento, Liu Menger não pôde evitar de pensar sobre o tempo que ela passou com Chen Xiang… também não foi o mesmo? Pensando nas várias coisas que aconteceram com Chen Xiang, seu rosto ficou ligeiramente vermelho, e, em seu coração, sentimentos complexos foram despertados.

Depois que Liu Menger partiu com Leng Youlan, Chen Xiang continuou a ficar aqui, esperando Dan Yuan se recuperar completamente; só depois disso ele poderia partir sem preocupações. Depois de alguns dias, o Vale do Vento de Gelo realmente enviou algumas pessoas, embora fossem apenas vinte, todas essas vinte estavam no Reino Marcial Verdadeiro.

Depois que a mina estava segura, Chen Xiang disse adeus para Dan Yuan e voltou à Seita Marcial Extrema!

Enquanto Chen Xiang estava voando, ele também estava pensando em como lidar com a cooperação do Élder Tan com a Família Lu e a seita do caminho diabólico; ele devia se livrar dessas pessoas perigosas!

Seis dias passaram, Chen Xiang estava atualmente na Província Paraíso, voando dentro das nuvens. Porque não conseguia ver o belo cenário abaixo, ele estava extremamente entediado. Justo quando ele queria voar mais baixo por um tempo, um poderoso Qi disparou no céu, espalhando um grande número de nuvens; isso o deixou chocado. Depois de prestar mais atenção, ele ouviu sons de luta, e para sua surpresa, estava vindo de baixo.

Chen Xiang escondeu-se acima das nuvens e voou para um lugar remoto. Ele pousou em uma montanha alta e observou a batalha em andamento, ele logo viu muitas pessoas vestidas de preto cercando um grupo de pessoas vestidas de branco.

“Eles não são discípulos do Paraíso da Pílula Aromática? Aquelas pessoas vestidas de preto são artistas marciais do caminho diabólico?” Chen Xiang disso com incerteza. Ele desceu do topo daquela montanha alta e pegou uma espada.

Aquelas pessoas vestidas de preto estavam segurando armas estranhas e o Qi Verdadeiro deles também era muito estranho e maligno. Depois de chegar mais perto, Chen Xiang ficou certo de que eles eram artistas marciais do caminho diabólico. Eles não só estavam atacando os discípulos do Paraíso da Pílula Aromática, também havia discípulos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta presentes.

A Seita Marcial Extrema sempre teve boas relações com o Paraíso da Pílula Aromática; eles nunca tiveram qualquer tipo de conflito. Obviamente, Chen Xiang estava indo salvá-los, já que eles estavam em uma situação muito desfavorável no momento. Eles estavam cercados por muitos artistas marciais do caminho diabólico e esses artistas marciais eram mais fortes que eles.

“Na verdade, há dois artistas marciais no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro, parece que os discípulos do caminho diabólico estão realmente desesperados!” Chen Xiang pegou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Se ele não usasse essa lâmina divina, ele não poderia resolver facilmente esse conflito. Além disso, ele também tinha que ser cauteloso com esses discípulos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta.

Quando ele colocou o Qi Verdadeiro do Dragão Azure na Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, uma aura sufocante fluiu de repente; Chen Xiang brandiu a grande espada dominante e correu para a multidão, cortando com um golpe de lâmina. Ele desenhou uma forma de arco azure brilhante, que emitiu sons de ‘Xiu Xiu’. Esse único ataque decapitou instantaneamente dez artistas marciais no décimo nível do Reino Marcial Mortal.

Chen Xiang imediatamente liberou uma tela de Qi, essa era a Carapaça Luo Tian da Tartaruga Negra. Com isso, ele poderia ter uma defesa muito sólida, junto com essa cobertura de Qi invisível, aqueles sem força não poderiam se aproximar dele; todos eles se sentiriam como se estivessem sujeitos ao impacto de ondas tirânicas.

Os discípulos do Paraíso da Pílula Aromática, depois de ver que alguém veio ajudar, imediatamente descobriram que a arma que seu salvador usava era um pouco familiar para eles. Eles notaram que era a arma valiosa usada por Chen Xiang que eles tinham ouvido falar, fazendo-os se sentirem aliviados. Quando Chen Xiang chegou, ele, nitidamente e rapidamente, decapitou dezenas de artistas marciais no décimo nível do Reino Marcial Verdadeiro.

O Coração Assassino de Chen Xiang começou a bater, absorvendo um grande número de Qi perverso e liberando um intenso Qi Assassino continuamente. Ao mesmo tempo, assustou o coração e a coragem daqueles artistas marciais do caminho diabólico, como se eles tivessem encontrado um deus diabólico incarnado.

A lâmina de Chen Xiang era como um raio que dançava insanamente, matando aqueles artistas marciais do caminho diabólico enquanto eles sofriam uma derrota esmagadora, explodindo-os em pedaços. Em um piscar de olhos, apenas dois artistas marciais do caminho diabólico no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro sobraram.

“Chen Xiang, nosso Clã Transformador de Osso não te deixará impune!” Um homem caolho disse enquanto explodia uma palma em um jovem alto e magro atrás dele. A palma pousou naquele corpo magro com uma força assustadora, fazendo o jovem alto e magro voar na direção de Chen Xiang. Enquanto soltava gritos aflitos, seu corpo transformou-se em uma água preta e venenosa e borrifou na direção de Chen Xiang.

Chen Xiang apenas deu um passo ao lado e desviou; ele não esperava que o artista marcial do caminho diabólico seria mesmo tão cruel, sacrificando seu próprio companheiro para escapar.

Aquele homem caolho pensou que ele poderia atrasar Chen Xiang por um tempo, o que o permitiria escapar rapidamente. No entanto, antes que ele pudesse correr muito longe, ele sentiu repentinamente uma pressão sufocante vinda de trás, engolindo seu corpo.

Chen Xiang, enquanto perseguia aquele homem caolho, balançou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Com um golpe de lâmina feroz cortando para baixo, um som explosivo irrompeu, e aquele homem caolho foi esmagado em pedaços.

Os discípulos do Paraíso da Pílula Aromática, da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta não puderam evitar tremer depois que verem isso. Apenas alguns momentos atrás, eles tinham caído em uma luta amarga; se continuasse assim, eles com certeza teriam sido aniquilados. No entanto, eles não esperavam que Chen Xiang aparecesse, e sozinho, decapitaria todos aqueles discípulos do Clã Transformador de Osso.

“Essa é a força do artista marcial mais jovem e forte da Seita Marcial Extrema? Chen Xiang, realmente digno de dez milhões de pedras de cristal!” Um discípulo do Paraíso da Pílula Aromática exclamou.

“Certamente parece com ele! Embora ele pareça muito diferente, aquela espada é exatamente a mesma que vi no cartaz de procurado!” Outro homem disse.

Enquanto os discípulos do Paraíso da Pílula Aromática se sentiam gratos, os discípulos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta eram como abelhas correndo para frente, segurando suas armas com um olhar ganancioso; eles acreditavam que, com tantas pessoas, eles certamente poderiam capturar Chen Xiang, e então, eles poderiam obter as dez milhões de pedras de cristal, junto com a lâmina valiosa na mão de Chen Xiang.

“Caras ingratos, parem-nos!” Um homem de meia-idade do Paraíso da Pílula Aromática gritou. Segurando uma longa lança, ele voou e não hesitava em perfurar até a morte os discípulos da Seita Marcial Verdadeira correndo na direção de Chen Xiang.

Depois de ver a habilidosa exibição de seu líder, os discípulos do Paraíso da Pílula Aromática também se apressaram e começaram a lutar contra os discípulos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta, um por um.

“Irmãos juniores e seniores do Paraíso da Pílula Aromática, todos vocês, fiquem atrás de mim!” Chen Xiang gritou. Ele tinha uma expressão completamente solene e fria em seu rosto. Agora há pouso, ele salvara os discípulos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta, mas não só eles foram ingratos, como realmente ousaram atacá-lo!


Tradutor: Apollo   | Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores