WDDG – Capítulo 213 – A Seita da Arma Divina e o Vale do Vento de Gelo



Chen Xiang coçou a cabeça, riu e disse: “Eu gostaria de ver como você não vai deixar passar!” Enquanto falava, Chen Xiang apontou descaradamente para os volumosos peitos de Liu Menger.

Liu Menger pisou furiosamente com seu pé de lótus e bufou ternamente. Ela realmente não tinha nenhuma maneira de controlar Chen Xiang. Ela não se viu capaz de agir impiedosamente contra Chen Xiang. Ela tinha vivido por tanto tempo, e só agora que ela encontrou tal situação.

Chen Xiang coçou seu queixo e disse: “Irmã Menger, você não está apenas com ciúmes? Na verdade, você está me proibindo de ficar perto de Leng Youlan, hey hey, afinal, o que está em seu coração?”

“Você mesmo não tem nenhuma intenção boa! Oficialmente, você a tomou como sua irmã, mas agora, você… humph, humph.” Liu Menger disse suavemente.

“Irmã Menger, você está pensando demais!” Chen Xiang riu.

Liu Menger sentou-se em uma cadeira ao lado de Chen Xiang e disse seriamente: “Youlan, essa garota, é muito selvagem. Se ela te seguir, a bagunça que ela criar não será menor que a sua! Ela e você são muito diferentes, ela precisa cultivar com o coração calmo, caso contrário, em alguns anos, ela não será capaz de sobreviver.”

“Em alguns anos? O que irá acontecer?” Chen Xiang perguntou enquanto fingia estar surpreso; ele já tinha suposto que era sobre a Grande Batalha dos Três Reinos.

De fato, Liu Menger falou o mesmo assunto com um olhar muito solene: “De acordo com as palavras transmitidas pelo Fundador da Seita da Arma Divina há muito tempo atrás, em alguns anos, uma catástrofe cairá sobre o mundo. Atualmente, não só sua Seita Marcial Extrema está fazendo preparações, todas as facções do Continente Chenwu estão fazendo o mesmo; até as seitas no caminho diabólico estão começando a roubar recursos!”

“Por isso não atrapalhe Youlan. A base dela é muito boa, em alguns anos, ela certamente terá uma força decente e será capaz de sobreviver sob a catástrofe.”

Chen Xiang assentiu com a cabeça enquanto pegava três pedaços da Fruta Divina do Núcleo Terrestre e dava para Liu Menger.

Depois que Liu Menger viu isso, seus belos olhos brilharam intermitentemente; ela podia ver que essas frutas eram muito valiosas.

“Um pedaço para você, dois para Xianxian! Não coma agora, espere até você voltar antes de comê-la.”

“Por que apenas um pedaço para mim? Injusto!” Liu Menger disse com um bufo suave.

Chen Xiang olhou para o peito de Liu Menger, riu maldosamente e disse: “Xianxian é minha esposa, claro que serei injusto! Além disso, você nem mesmo é minha namorada; a única razão pela qual eu te dei um pedaço é completamente porque vi seus belos coelhos, haha…”

O rosto de Liu Menger ficou vermelho enquanto ela dizia com uma voz suave: “Eu já disse que você não pode mencionar isso novamente!” Enquanto falava, ela esticou suas mãos de jade como um raio, bateu na cabeça de Chen Xiang, golpeando-o muito levemente. Mas em seu coração, ela estava muito relutante em atacar.

Depois que Liu Menger recebeu os três pedaços da Fruta Divina do Núcleo Terrestre, Chen Xiang riu mais uma vez e disse: “Não roube e nem coma, eu vou perguntar a Xianxian.”

“Você não confia em mim?” Liu Menger disse com um leve bufo: “Eu sou a mestre de sua esposa, você está sendo rude comigo frequentemente. Eu nem mesmo disse uma palavra a você.”

Chen Xiang franziu os lábios e disse: “Depois de todas as coisas que fiz, ainda estou sendo tratado como um estranho? Não te ajudei a transformar aquele pedaço de fita sobre o seu peito em uma arma divina?”

Falando do Fio Suave do Pássaro Vermillion, Liu Menger realmente se sentia muito grata a Chen Xiang; ele havia tornado aquele tesouro em sua própria arma divina. Agora que estava conectado com seu sangue e carne, ela se sentia muito mais forte.

Chen Xiang perguntou: “Irmã Menger, qual é a sua relação com a Élder Pílula? Por que você se passa pela Reitora do Vale do Vento de Gelo?”

“Não tenho nada a ver com ela. Desde os tempos antigos, o Reitor do Vale do Vento de Gelo tem sido assim; também está sob o controle do Reitor da Seita da Arma Divina. Eu mudei a Seita da Arma Divina para Império Celestial da Arma Divina para uma melhor gestão, e isso também me permitiu a ter um pouco de tempo para ficar no Vale do Vento de Gelo.” Liu Menger respondeu, agora que Chen Xiang viu através dela, ela não mais manteve sua fachada. Por Chen Xiang, ela tinha um tipo de confiança indescritível.

Talvez fosse porque ele soubesse que Liu Menger tinha muitos segredos, e Chen Xiang também era o mesmo, ele também confiava em Liu Menger.

“Você não está cansada de correr de um lado para o outro?” Depois de saber sobre os segredos da Seita da Espada Divina e do Vale do Vento de Gelo, Chen Xiang ficou secretamente chocado.

“Há uma antiga matriz de teletransportação, entre o Vale do Vento de Gelo e o Império Celestial da Arma Divina. Apenas precisa de algumas pedras de cristal para ativar a matriz e eu posso vir e ir, em um pisca de olhos, para o Império Celestial da Arma Divina. Nem mesmo fale disso com ninguém.” Liu Menger exclamou.

“Eu sei, eu sei, estou começando a me perguntar se a Élder Pílula também tem outra identidade, talvez ela seja a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática!” Chen Xiang coçou seu queixo enquanto pensava profundamente.

Liu Menger franziu a testa e disse: “Também tenho a mesma suspeita. Honestamente, a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática é tão misteriosa quanto a minha identidade de Reitora do Vale do Vento de Gelo.”

“Na última vez, quando eu disse que minhas técnicas alquímicas foram ensinadas pela Reitora do Paraíso da Pílula Aromática, ela, ao mesmo tempo, estava muito certa de que eu não estava falando a verdade.” Chen Xiang disse: “Parece que depois que eu retornar, terei que perguntá-la.”

Liu Menger ficou levemente chocada, e depois de um tempo, ela perguntou: “Suas técnicas alquímicas não te foram ensinadas pela Élder Pílula?”

Chen Xiang sorriu e disse: “Não, foi outra pessoa, esse é meu segredo.”

“Humph, certo, você parecer ter uma boa relação com a Élder Pílula. Antes, você disse que… disse que a viu…” Liu Menger, neste momento, não conseguia falar mais, de repente, ela se achou muito intrigada por esse assunto.

“Te enganei, haha…” Chen Xiang começou a rir.

Liu Menger apertou os dentes e disse: “Volte rápido para a Seita Marcial Extrema. Os indivíduos das seitas no caminho diabólico não ficarão quietos; muitas seitas grandes estão juntas em apenas uma província, elas estão com falta de recursos, e para lidar com a tempestade futura, agora elas estão saqueando os recursos em todos os lugares. Apenas deixe o assunto daqui comigo!”

“En, irmã Menger, muito obrigado!” Chen Xiang sorriu e disse.

Liu Menger disse irritadamente: “Você mesmo disse, agora há pouco, que eu não devia te tratar como um estranho… as seitas no caminho diabólico e as seitas justas podem estar em conflito, e você deve ter cuidado. Não ande por aí! Além disso, de agora em diante, você não pode levar Youlan para andar por aí, não pense apenas em você, você tem que pensar nela também.”

“Além disso, não seja mulherengo, você já tem Youlan e Xianxian, essas duas garotas não são suficientes para você?” Aos olhos de Liu Menger, Leng Youlan já havia se tornada a mulher de Chen Xiang, mesmo que a relação atual deles fosse a de irmão e irmã.

Chen Xiang franziu os lábios e disse: “Estar junto de você, não conta como ser mulherengo?”

“Claro que não! Você… você… pirralho fedorento é realmente… humph!” Liu Menger ficou sem palavras, enquanto ela estivesse com Chen Xiang, seu ritmo sempre seria varrida, e ela sempre teria que sofrer uma perda.

“Heyhey, Xianxian e Youlan, embora ambas sejam muito próximas a mim, não vi seus coelhos, mas irmã Menger… haha…” Chen Xiang terminou de falar e rapidamente fugiu da sala de pedra, ele apenas ouviu Liu Menger xingando várias vezes.

Liu Menger cobriu apressadamente seu rosto com a máscara e perseguiu Chen Xiang. Ela chegou atrás de Chen Xiang e torceu o seu braço por um tempo. Depois, ela disse em voz baixa: “Não conte a Youlan sobre a minha verdadeira identidade!”

“Dê-me um beijo, eu vou prometer a você!” Chen Xiang riu maldosamente e disse.

“Pirralho fedorento, algum dia, te farei parecer bem.” Liu Menger apertou seus dentes e disse.

Chegando ao salão, Leng Youlan rapidamente caminhou até o lado de Chen Xiang. Depois de ver um sorriso no rosto de Chen Xiang, ela deu um profundo suspiro. Neste momento, Liu Menger liberou novamente o Qi Frio, e, comparado a antes, estava ainda mais frio; ficou evidente que ela estava brava.

“Youlan, retorne ao Vale do Vento de Gelo depressa, há coisas importantes a anunciar!” Liu Menger disse friamente.


Tradutor: Apollo  | Editor: Bonadeo



Fontes
Cores