WDDG – Capítulo 212 – Dupla Identidade



Leng Youlan arrumou o vestido e então vestiu aquela sua armadura vermelha. Enquanto pensava na última noite, quando estava vestindo tão pouco e foi dormir com Chen Xiang, ela baixou levemente sua cabeça enquanto todo o seu rosto ficava vermelho; ela não se atrevia a olhar para Chen Xiang.

Chen Xiang, originalmente, pensou que a Reitora do Vale do Vento de Gelo fosse misteriosa como a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática; ela nunca apareceria em público. No entanto, ao contrário de suas expectativas, a Reitora realmente veio aqui pessoalmente, e isso fez ele e Leng Youlan ficarem um pouco surpresos.

“Afinal, por que sua Reitora veio aqui?” Chen Xiang deixou o quarto, seguindo Leng Youlan. Neste momento, ele ficou com um pouco de frio de repente, porque a Reitora continuou a liberar um opressivo Qi Frio; essas figuras poderosas gostavam de agir assim, isso não só agiria como exibição, como também assustariam os outros, sem mencionar que também poderia desempenhar um papel dissuasivo.

Através de muitas passagens, Chen Xiang e os outros chegaram a um salão. Dan Yuan e os outros dois artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro também estavam aqui; o corpo deles estava tremendo levemente. As paredes do salão estavam completamente cobertas por geada, e em um assento de honra, estava uma mulher usando uma túnica preta, seu rosto estava coberto por uma máscara branca. Embora ela estivesse usando um capuz, ainda não podia esconder sua figura graciosa.

Essa mulher era exatamente a Reitora do Vale do Vento de Gelo!

Vendo a Reitora, Chen Xiang ficou ainda mais determinado que essa Reitora e a Élder Pílula eram iguais, elas definitivamente tinham algum tipo de segredo que elas não podiam deixar os outros saberes, caso contrário, elas não obscureceriam nem mesmo os olhos com luz branca.

Embora ele não pudesse ver os olhos da Reitora, Chen Xiang tinha certeza absoluta de que a Reitora estava olhando para ele, isso o fez se sentir assustado.

“Você é Chen Xiang? Nada mal!” A voz da Reitora foi desprovida de emoções, fria como gelo; qualquer um que ouvisse isso ficaria completamente assustado. Se a Reitora aparecesse à noite, mesmo se ela não liberasse esse opressivo Qi Frio, ela ainda poderia matar qualquer um de susto.

Dan Yuan e os outros estavam todos de pé, eles não se atreveram a se sentarem. A Reitora do Vale do Vento de Gelo apareceu abruptamente, e mesmo em seus sonhos, eles não imaginaram isso. Entretanto, também os deixou à vontade, eles reconheceram que a Reitora do Vale do Vento de Gelo definitivamente iria agir e intervir no assunto.

Chen Xiang estava prestes a cumprimentar, contudo, ele ouviu Long Xueyi exclamar de repente: “Não é a Irmã Menger? Deve ser ela, não estou enganada! Se você não acredita em mim, você simplesmente tem que tocar o corpo dela; ela estava fundida com o Fio Suave do Pássaro Vermillion, que é a Arma Divina do Pássaro Vermillion que você despertou, e ainda deve haver alguma conexão com você!”

Chen Xiang ficou petrificado; a Reitora do Vale do Vento de Gelo era, na verdade, a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina! A Imperatriz não usava fogo? Porém, a Reitora do Vale do Vento de Gelo tinha um Qi Verdadeiro frio tão frio e tão poderoso!

“Por assim dizer, ela sabe que você poderia reconhecê-la, por isso ela liberou intencionalmente Qi Frio, para evitar que você sentisse o Fio Suave do Pássaro Vermillion!” Su Meiyao também estava extremamente surpresa.

“Parece que essa mulher é igual a sua irmã, ambas têm Veia de Fogo e Gelo, e pelo Qi Frio que ela está liberando, ela deve ter, no mínimo, uma Veia Celestial de Fogo e Gelo!” Bai Youyou disse.

Naquela vez, quando Leng Youlan foi à Seita Marcial Extrema, foi precisamente a Élder Pílula quem entregou Leng Youlan a Reitora do Vale do Vento de Gelo; a partir disso, estava claro que ambas tinham relações muito boas!

“Ela é a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina, e ao mesmo tempo, ela também é a misteriosa Reitora do Vale do Vento de Gelo, essa mulher é maravilhosa!” Su Meiyao exclamou.

O estado mental de Chen Xiang, embora estivesse como um mar turbulento, ainda não havia mudança em sua expressão enquanto ele dizia educadamente: “Pirralho Chen Xiang respeitosamente cumprimenta a Reitora!”

“Não precisa ser tão cortês!” A Reitora disse friamente, vendo ela ser tão pretensiosa, Chen Xiang riu secretamente em seu coração. Ele queria muito ver que tipo de expressão ela teria quando ele a revelasse.

Neste momento, a Reitora levantou-se e foi à frente de Chen Xiang, e perguntou friamente: “Por que tem tanto aroma em você? Esse é o de Youlan, vocês estavam juntos noite passada?”

Chen Xiang e Leng Youlan ficaram petrificados de repente; Dan Yuan e os outros não puderam deixar de ficar assustados, no entanto, eles logo ficaram à vontade. Leng Youlan e Chen Xiang eram um casal perfeito, e embora Chen Xiang tivesse a recebido oficialmente como sua irmã jurada, esse tipo de meios eram bem comuns, e os pensamentos de todos não puderam deixar de vagar.

Leng Youlan ficou completamente envergonhada, o rubor em seu rosto chegou até as orelhas e agora ela não tinha aquele comportamento dominador de antes; ela estava realmente agindo como uma garota.

Chen Xiang sabia que a Reitora era Liu Menger, por isso, atualmente, ele estava extremamente calmo. Ele sorriu ligeiramente e disse: “Noite passada, ela e eu dormimos juntos, nós não nos vemos há muitos anos, enquanto conversava com ela, adormecemos, somos irmão e irmã jurada, não há problema!”

“Humph, e depois! Chen Xiang, eu gostaria de ter uma boa conversa com você, sozinho!” A Reitora gritou furiosamente. De seu corpo, um Qi Assassino irrompeu, no entanto, o que a deixou ainda mais surpresa era que Chen Xiang ainda estava calmo; não havia nem mesmo um único traço de medo em seu rosto. Ela não pôde deixar de admirar o estado mental de Chen Xiang.

“Reitora… não, realmente, não fizemos nada, nos últimos dois meses…”

“Você não precisa falar mais, espere aqui por mim!”

Chen Xiang, junto da Reitora, foi a um aposento de pedra. Em seu coração, ele estava eufórico; embora ele não soubesse por que a Reitora queria conversar com ele sozinho, agora ele poderia expô-la aqui sim escrúpulos.

Com as mãos atrás de suas costas, a Reitora olhou para alguns murais na parede enquanto Chen Xiang ficava atrás dela.

“Chen Xiang, você é muito corajoso! Você ousou mesmo a tocar um discípulo do meu Vale do Vento de Gelo, aconselho você…”

Ela falhou em continuar seu discurso quando Chen Xiang a interrompeu de repente. Com uma risada maliciosa, Chen Xiang disse: “Irmã Menger, esteve bem desde nosso último encontro!”

O corpo macio da Reitora tremeu subitamente, quando ela gritou furiosamente: “O que você está dizendo? Não me interrompa!”

De repente, Long Xueyi imitou a voz de Chen Xiang e falou com uma risada sinistra: “Irmã Menger, eu já vi os coelhos brancos como a neve em seu peito, você não precisa fingir mais.”

As palavras de Chen Xiang fizeram o corpo da Reitora tremer novamente; ela se virou e gritou ternamente: “Nunca mais fale disso novamente, e você não está permitido a falar sobre isso para os outros!”

Chen Xiang não esperava que Long Xueyi seria tão cruel; ela cutucou diretamente a ferida de Liu Menger, no entanto, ele também não culpou Long Xueyi.

“Heyhey, no entanto, eu sinto que os coelhos da Élder Pílula são um pouco maiores que os seus, um pouco mais brancos também.” Chen Xiang continuou a rir, e Liu Menger, que estava bancando a superior agora há pouco, estava completamente muda.

Liu Menger estava levemente irritada enquanto tirava sua máscara, revelando seu rosto elegante e inigualável. Vendo o rosto maduro, tenro e belo, Chen Xiang não pôde deixar de começar a rir com um tom zombeteiro.

“Humph!” Liu Menger bateu o pé e disse com uma voz suave: “Élder Pílula jamais deixaria você ver sua figura! Como você sabe que o dela é maior que o meu? Mais branco que o meu? Ela te deixou dar uma olhada!?”

Antes, ela era a Reitora capaz de liberar um opressivo Qi Frio, mas agora ela estava como uma garotinha furiosa; ela apenas perderia por completo sua maneira imponente e aura majestosa diante de Chen Xiang.

“Ela realmente me deixou dar uma olhada!” Chen Xiang sentou-se em uma cadeira com suas pernas cruzadas, um sorriso orgulho estava escrito em seu rosto.

Liu Menger foi exposta por Chen Xiang, e em seu coração, ela estava envergonhada e furiosa. No entanto, ela também não tinha nenhuma forma de controlar Chen Xiang, com um bufo suave, ela disse: “Besteira, que mulher permitiria casualmente os outros olharem… olharem lá!”

Chen Xiang riu alegremente e disse: “Irmã Menger, você não me deixou dar uma olhada? Aquela vez, me senti muito tímido!”

Liu Menger mordiscou seus lábios e olhou indignadamente para Chen Xiang enquanto duas marcas de rubor encantadoras surgiram em suas bochechas. Esse tipo diferente de beldade fascinante fez Chen Xiang elogiar várias vezes em seu coração.

“Certo, Irmã Menger, você parece estar muito preocupada com quem tem os coelhos maiores e brancos!” Chen Xiang riu ainda mais alegremente, enquanto por outro lado, Liu Menger bufava ternamente várias vezes com raiva.

“Chen Xiang, você sabe que eu posso usar meu Qi Verdadeiro. Se você me incomodar novamente, não vou deixar passar!” Liu Menger repreendeu com um beicinho, parecendo extremamente atraente, novamente deixando Chen Xiang distraído.


Tradutor: Apollo   | Editor: Bonadeo



Fontes
Cores