WDDG – Capítulo 210 – Sangue do Dragão Branco



Dan Yuan sentiu-se extremamente envergonhado, ele estava no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, no entanto, ele ainda estava admirado pela força de Chen Xiang. Dan Yuan agora entendia como Chen Xiang havia incitado tantos problemas e era o centro da confusão, todas as dez milhões de pedras de cristal foram oferecidas por causa dele ser tão sem escrúpulos.

“Irmã júnior, eu sei disso! A Seita da Espada Orgulhosa é um monte de tolos. Embora eles sejam extremamente orgulhosos, eles apenas sabem como se exibir!” Dan Yuan disse, ele estava aqui há muitos anos, em relação à Seita da Espada Orgulhosa, ele tinha um entendimento profundo.

Depois de lidar com o Clã do Yang Diabólico, Chen Xiang não partiu de imediato, ele ainda estava esperando Dan Yuan se recuperar, apenas então ele partiria. Isso impediria a mina ser atacada novamente.

Embora eles estivessem vivendo em uma caverna, Leng Youlan não se importava nem um pouco. Ela tinha uma forte habilidade de sobreviver sozinha, que era parcialmente a razão pela qual ela não detestava tal ambiente como outras garotas. Sem mencionar que ela era capaz de ficar com seu irmão o dia todo, isso era o que a deixou mais feliz.

“Irmão, a fruta que você me deu é realmente formidável, eu ainda não terminei de refiná-la!” Leng Youlan estava deitada nos braços de Chen Xiang, ela gostava extremamente dessa sensação confortável. Chen Xiang também gostava de abraçá-la e afagar seu belo cabelo branco e macio.

Chen Xiang riu e disse: “Você ser capaz de refinar dessa forma é ainda mais formidável! Ah, certo. Youlan, você quer saber como eu ensinei uma lição para aquele Príncipe da Coroa depois que você partiu?”
1
“Quero!” Leng Youlan respondeu euforicamente. Embora ela tenha ouvido um pouco sobre o mundo secular, a informação não era tão detalhada.

Chen Xiang narrou muito pacientemente as coisas chocantes que ele tinha feito depois que Leng Youlan foi embora. Ele acreditava que, como um irmão mais velho, ele deveria erguer uma imagem alta e poderosa aos olhos de sua irmã. Isso também ajudaria a evitar que Leng Youlan sempre pensasse que ela era mais forte que ele.

A conversa continuou até a noite, e Leng Youlan ainda não partiu. Chen Xiang deitou na cama com o braço dela ao redor dele, ela tinha um sorrido doce enquanto ouvia Chen Xiang se gabar.

Enquanto o tempo passava, Leng Youlan, com o passar do tempo, adormeceu ao lado de Chen Xiang. Vendo aquele doce sorriso em Leng Youlan, Chen Xiang quietamente deu um beijo em sua bochecha.

“Meu querido irmão, desde o começo você recebeu-a como sua irmã com intenções malignas!” Su Meiyao altercou ternamente. As repreensões de Bai Youyou seguiram logo depois.

“Vá embora, não deixe seus pensamentos vagarem!” Chen Xiang disse.

“Tsk, você está abraçando-a enquanto deita em uma cama, e você não quer que o pensamento dos outros vague pela direção errada!” Su Meiyao estalou a língua e retrucou.

“Exatamente, você está tão perto de uma garota na mesma cama! Isso é realmente desprezível, humph!” Bai Youyou bufou friamente.

Chen Xiang sorriu maliciosamente e disse: “Vocês duas apenas estão com ciúmes! Todos os dias, vocês me olham tomar banho e não dizem uma palavra. Agora que estou junto de minha irmã jurada, porque estão me repreendendo por nada.”

“Quem olha para você!?” Su Meiyao retrucou timidamente. No entanto, sua voz foi muito baixa, e Bai Youyou também parou de falar.

Chen Xiang riu maldosamente: “Vocês me viram sem roupa e eu também vi vocês nuas, é quase como se estivéssemos em um relacionamento, né? Heyhey… não quero que o pensamento de outras pessoas perambule no caminho errado. Especialmente vocês, vocês me espiaram quando eu estava completamente nu milhares de vezes!”

“Humph!” Su Meiyao e Bai Youyou bufaram ternamente ao mesmo tempo. Quando chegou a este ponto, elas não podiam esperar para encontrar um buraco e enfiarem a cabeça. Orginalmente, elas não pretendiam deixar Chen Xiang saber que elas estavam o espiando. Quem poderia esperar que Chen Xiang acordaria no último momento e ouviria sua conversa. Só com esse golpe de sorte ele conseguiu saber do assunto vergonhoso delas.

Chen Xiang começou a rir orgulhosamente.

“Chen Xiang, eu também vejo você frequentemente no banho! Você não parece nem um pouco bom, você nem tem a mesma beleza que as duas irmãs têm quando estão trocando de roupa.” Long Xueyi interrompeu.

Isso fez a aparência de Chen Xiang tornar-se verde, Su Meiyao e Bai Youyou também ficaram ainda mais mudas. Elas obviamente sabiam que o Sentido Divino de Long Xueyi era extremamente forte, até mesmo conseguiu penetrar no anel e viu-lhes afinal. Embora elas foram vistas por uma garotinha, em seus corações, elas ficaram mais ou menos um tanto desconfortáveis.

“Realmente, a proximidade com o piche faz você ficar preto¹. Irmã Meiyao, Irmão Youyou, vejam o que fizeram! Vocês até mesmo ensinaram coisas ruins para essa menina!” Chen Xiang não sabia se ria ou se chorava.

Long Xueyi riu e disse: “Chen Xiang, quero tocar o cabelo da sua irmã, posso?”

Quanto a Leng Youlan tendo um cabelo branco tão estranho, Chen Xiang não tinha nenhuma explicação, Su Meiyao e Bai Youyou também não tinham.

“Tudo bem, é melhor você não deixá-la te ver!” Chen Xiang disse.

“E daí se ela me ver, eu sou muito fofa, não vou assustá-la!” Long Xueyi bufou ternamente, antes de uma luz branca sair do braço de Chen Xiang. Quando a luz branca se foi, Long Xueyi, essa garotinha delicada e bonita, apareceu ao lado da cama.

Qualquer um que a visse pensaria nela como nada mais do que uma garotinha pura e adorável, essa impressão era solidificada com ela estando vestida com um puro vestido branco. Chen Xiang imediatamente estendeu sua mão e beliscou cruelmente o rosto dela. Com um sorriso forçado bem aberto em seu rosto, ele disse: “Garotinha, você devia sair mais e me deixar te beliscar. Senão, essas suas lindas bochechinhas existirão em vão.”

Long Xueyi olhou para Chen Xiang com um olhar aflito em seu rosto adorável. Com suas mãos de jade, ela bateu na mão de Chen Xiang. Depois, como uma criança que tinha visto seu brinquedo favorito, ela carinhosamente afagou o cabelo branco de Leng Youlan. Long Xueyi estava agindo como se fosse sua boneca mais amada.

Chen Xiang ficou secretamente espantado ao ver isso. Ele não esperava que Long Xueyi, que apenas parecia gostar de comer e ser travessa, também gostava de acariciar o cabelo de garotas bonitas.

“Dragãozinho, por que você está tão fascinada ao acariciar o cabelo dela?” Chen Xiang beliscou cruelmente suas belas bochechinhas, o que a fez tagarelar uma série de xingamentos.

Long Xueyi, de repente, transformou-se em um clarão branco, antes de reaparecer novamente. Desta forma, ela se livrou do aperto de Chen Xiang, suas bochechas já tinham ficado vermelhas.

“Como você pode importunar uma garotinha, seu patife!? Long Xueyi xingou ternamente.

“Dragãozinho, você me causou muitos problemas. Eu já estou sendo leniente, ou então eu teria batido em seu pequeno traseiro até ele ficar inchado.” Chen Xiang disse com um sorriso agradável em seu rosto.

“Humph, você está disposto a me espancar? Eu sei que você não consegue suporta me bater!” Long Xueyi mostrou a língua para ele e então, novamente, foi animadamente até Leng Youlan para acariciar seu cabelo branco como a neve.

Leng Youlan estava profundamente adormecida. Nos últimos dois meses, ela mantivera seus nervos tensos enquanto vivia sozinha na floresta. Só hoje, quando ela se deitou ao lado de Chen Xiang, ela foi capaz de relaxar completamente e dormir profundamente.

Long Xueyi sussurrou: “Ela realmente herdou o sangue do dragão branco. Ela é da mesma veia que eu!”

Suas palavras deram um grande e belo choque em Chen Xiang, Su Meiyao e Bai Youyou. Nas veias de Leng Youlan, surpreendentemente, havia sangue de dragão fluindo, o que significava? Pode ser que sua mãe ou seu pai era um dragão?

“Um dos pais dela era um dragão?” Chen Xiang perguntou. Um humano e um dragão se casando e dando à luz era apenas ouvido nas lendas.

Long Xueyi balançou a cabeça e disse: “Não sei, o sangue de dragão branco em seu corpo é muito, muito fraco. Deve ser de um de seus ancestrais, provavelmente de muito tempo atrás. Quando ela nasceu, aquele fraco sangue de dragão branco pode ter se manifestado em seu cabelo, por isso ela tem esse tipo de cabelo branco e suave!”

Enquanto falava, Long Xueyi pegou um par de tesouras de deus sabe onde, ela agarrou alguns fios do cabelo branco de Leng Youlan e tentou cortá-los.

Chen Xiang não parou Long Xueyi, mas logo em seguida uma cena estranha apareceu diante de seus olhos. Long Xueyi, na verdade, não conseguiu cortar aqueles fios de cabelo branco.

“Isso confirma! Ela definitivamente herdou sangue das mesmas veias que eu. Embora o sangue de dragão branco nela seja fraco, à medida que sua força se elevar, ele também crescerá lentamente. Ela precisaria absorver muito poder, mas então, possuíra um corpo forte, semelhante ao de um dragão.” Long Xueyi beijou a bela bochecha de Leng Youlan antes de se transformar em um clarão branco e retornar ao braço de Chen Xiang.

Embora dragões nascessem sem um corpo e apenas como um espírito, ainda havia uma quantidade minúscula de sangue de dragão dentro de seus espíritos. Seria como a névoa que enchia o espírito. Através das memorias hereditárias, o espírito então começaria a recolher uma grande quantidade de Qi Espiritual para criar um corpo que fosse forte o suficiente para o bebê dragão quebrasse sua casca.

Isso foi o que Long Xueyi informou a Chen Xiang uma vez.


Tradutor: Apollo   | Editor: Bonadeo



1.近墨者黑jìnmòzhěhēi: Diferentes ambientes fornecem diferentes influências.


Fontes
Cores