WDDG – Capítulo 209 – Identidade Exposta



Chen Xiang e os outros franziram a testa. A Seita da Espada Orgulhosa deu-lhes uma ameaça nua. Justo quando Dan Yuan estava prestes a recusar, ele ouviu Chen Xiang gritar friamente: “Absolutamente, não!”

Gan Jiujian olhou para Chen Xiang e zombou: “De onde esse lacaio veio? Você não consegue ver que estávamos conversando? Quem deixou esse tipo de cara de baixo nível interromper…” Gan Jiujian falou só até aí, antes de sua aparência sofrer uma mudança rápida, Chen Xiang havia desaparecido subitamente. Embora a resposta de Gan Jiujian tenha sido muito rápida, ele ainda foi um pouco lento e uma rajada de vento passou por ele quando todo mundo ouviu claramente o som de um tapa forte seguido, quase instantaneamente, por outro. Chen Xiang acabara de bater cruelmente, com a palma e consecutivamente com as costas da mão em Gan Jiujian.

As bochechas de Gan Jiujian ficaram dormentes por causa da dor conforme ele voava da cadeira. Sangue surgia do canto de sua boca, Chen Xiang começou com uma mão muito pesada.

“Você… você…” Gan Jiujian ficou mudo, em um piscar de olhos, alguém deu dois tapas em seu rosto, se seu oponente desejasse, ele poderia, ao invés disso, cortar sua cabeça em um piscar de olhos! Esse tipo de força estava além da dele por uma margem extremamente grande.

“Lutarei até a morte com você! Os discípulos de nossa Seita da Espada Orgulhosa absolutamente não serão insultados!” Gan Jiujian, de repente, recuou alguns passos, seu rosto estava transbordando de raiva. Neste momento, ele lentamente puxou uma longa espada, brilhando com luz fria, daquela bainha deslumbrante.

Quando a espada ficou fora da bainha, Qi Assassino encheu subitamente o pequeno salão, deixando todos extremamente assustados.

“Espada do Sangue Orgulhoso, classificada em primeiro entre as Armas Espirituais Nível Sete!” Leng Youlan exclamou, enquanto se apressava para o lado de Chen Xiang.

Gan Jiujian viu Leng Youlan e Chen Xiang agindo bem intimamente e ficou ainda mais irritado, Gan Jiujian zombou e disse: “Vamos terminar com isso de uma vez por todas!”

“Quarto nível do Reino Marcial Verdadeiro!” Chen Xiang disse friamente.

“Correto, estou no quarto nível do Reino Marcial Verdadeiro e apenas vinte anos neste ano!” Gan Jiujian respondeu orgulhosamente.

“Youlan, recue, eu vou cuidar desse cara! Deixá-lo saber que sempre há alguém melhor que você.” Chen Xiang levantou o canto de sua boca, enquanto um sorriso arrogante aparecia em seu rosto.

Humph!

Gang Jiujian zombou: “Admito que você é um pouco melhor que eu, mas se eu usar esta espada, você definitivamente será derrotado!”

Leng Youlan estava um pouco preocupada, entretanto, ela ainda se afastou. Neste pequeno salão havia muitas pessoas. Todas elas estavam secretamente curiosos do porquê Leng Youlan, do Vale do Vento de Gelo, tinha uma relação tão íntima com alguém da Seita Marcial Extrema, considerando a distância entre os dois.

Gan Jiujian brandiu sua espada e deu um passo à frente, chegando à frente de Chen Xiang. A Espada do Sangue Orgulhoso na mão de Gan Jiujian liberou um Qi Verdadeiro perfurante enquanto ela voava como um raio em direção a Chen Xiang.

No instante que a luz elétrica brilhou, faíscas se espalharam. Todos apenas ouviram Chen Xiang emitir um escárnio desdenhoso, antes da aparição súbita de uma aura azure que atravessou aquela Espada do Sangue Orgulhoso que brilhava com luz fria. ‘Deng’, com um som frágil, a Espada do Sangue Orgulhoso dividiu-se em duas para o choque de todos!

Ao mesmo tempo, um Qi Verdadeiro repleto de magnificência envolveu o pequeno salão. Uma aura dourada irrompeu do punho esquerdo de Chen Xiang, e um Qi Aura ainda mais dominador e aterrorizador irrompeu.

O punho esquerdo de Chen Xiang estava igual a um dragão dourado, rigoroso e solene, com uma aura crescente e dominadora.

Punho de Aura do Dragão! Chen Xiang usou novamente a Técnica Marcial do Dragão, embora esse tipo de Técnica Marcial do Dragão fosse uma de baixa classificação aos olhos de seu mestre, Huang Jintian, ainda era extremamente dominadora.

Depois que Chen Xiang quebrou o orgulho de Gan Jiujian, a Espada do Sangue Orgulhoso com um golpe de lâmina, ele golpeou um Punho de Aura do Dragão em direção a Gan Jiujian.

Quando o Punho de Aura do Dragão foi liberado, foi como um dragão louco rugindo nos céus. Foi extremamente assustador, ele brilhava com uma aura imponente, a qual fez com que os espectadores se afogassem de medo.

“Puff” Sangue jorrou da boca de Gan Jiujian quando o punho violento acertou seu corpo. Ele subitamente voou para trás, colidindo pesadamente contra a parede de pedras atrás dele, criando uma cratera humana.

A Espada do Sangue Orgulhoso foi cortada enquanto ainda não era claro se a vítima do soco de Chen Xiang estava viva ou morta. A força de Chen Xiang chocou profundamente aqueles discípulos da Seita da Espada Orgulhosa. Os belos olhos de Leng Youlan também estavam bem abertos de choque, com surpresa, ela olhou para a figura alta de Chen Xiang. Ela sempre foi presunçosa sobre sua própria força em comparação com a de Chen Xiang, mas agora ela notou que ainda havia alguma distância entre ela e seu irmão. Pelo menos ela não poderia derrotar tão casualmente o gênio mais jovem da Seita da Espada Orgulhosa.

“Você… você é Chen Xiang?” Gan Jiujian deitou no chão enquanto cuspia sangue constantemente, e, com um olhar de desânimo, encarou a dominante e poderosa Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure na mão de Chen Xiang. Aquele Dragão Azure ameaçador no corpo da lâmina o deixou sem fôlego por causa do medo. Agora há pouco, ele sentia como se fosse atacado por um dragão irritado.

Esse cara acabou sendo Chen Xiang!

Não só os discípulos da Seita da Espada Orgulhos estavam alarmados, até as pessoas da Seita Marcial Extrema ficaram extremamente surpresas! Todos eles tinham uma expressão chocada e respeitosa em seus olhos enquanto olhavam para Chen Xiang!

“Sua inteligência não é ruim, mas você tem pouca experiência prática. Muito impetuoso e extremamente orgulhoso! Sua seita também é igual, e por causa disso está desaparecendo. Pegue isso e saia, na próxima vez que eu te ver, espero que traga junto alguém com um pouco de habilidade.” Chen Xiang jogou uma caíxa de Pílula Jade Branca para Gan Jiujian.

Chen Xiang era conhecido como o especialista mais jovem da Seita Marcial Extrema. Enquanto apenas tinha vinte anos, ele fez muitas coisas de abalar a terra, muitas forças ofereceram uma recompensa enorme por ele. Para ser exato, um total de dez milhões de pedras de cristal! Sem mencionar que ele também era um Alquimista Nível Quatro!

Os discípulos da Seita da Espada Orgulhosa usavam espadas, e se eles não tivessem suas espadas, eles seriam significativamente mais fracos. Por isso depois que Chen Xiang quebrou a espada de Gan Jiujian, ele ficou completamente sem vida, e tomando vantagem deste momento, Chen Xiang explodiu um punho, ferindo gravemente Gan Jiujian. No entanto, quando Chen Xiang atacou, ele ainda teve um senso de proporção. Caso contrário, Gan Jiujian já teria sido aleijado.

“Volte e diga para os grandes executivos da sua Seita da Espada Orgulhosa para nunca ameaçar nossa Seita Marcial Extrema novamente! Minha Seita Marcial Extrema não está com medo de quebrar relações com outra seita, e se você não quer que minha Seita Marcial Extrema intervenha nos conflitos internos de sua Seita da Espada Orgulhosa, se livrem daquele cara do norte que está conspirando com a seita diabólica o mais cedo possível!” Chen Xiang disse friamente. Parecia como se ele fosse igual a um oficial superior da Seita Marcial Extrema, fosse sua maneira imponente ou seu tom, tudo era muito semelhante àquelas figuras superiores.

Isso era natural, afinal de contas, ele era o jovem tio marcial dos três magnatas da Seita Marcial Extrema. Ele frequentemente bancava o superior diante daqueles magnatas, embora ele fizesse isso em segredo.

Gan Jiujian esmagou aquela caixa de Pílulas Jade Branca que Chen Xiang tinha oferecido. Gan Jiujian cerrou os dentes e disse: “Chen Xiang, eu, Gan Jiujian, não descansarei até que você esteja morto! Vamos!”

Os discípulos da Seita da Espada Orgulhosa apoiaram Gan Jiujian, pegaram aquela espada fragmentada e partiram apressadamente.

“Humph, ele não sabe o que é bom para ele!” Leng Youlan bufou levemente e disse. Depois, ela olhou para Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure na mão de Chen Xiang. Aquela lâmina gigante era a assinatura de Chen Xiang, ela era conhecida por ser mais formidável que qualquer outra arma espiritual!

“Irmão, sua lâmina é muito formidável! Você pode me deixar dar uma olhada?” Leng Youlan perguntou curiosamente. Ela era um equipamento de Nível Brilhante, que era uma mercadoria rara, mesmo para artistas marciais no Estado Extremo.

Chen Xiang riu e entregou a lâmina. Assim que Leng Youlan agarrou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, ela soltou um grito suave de repente. Ela quase não pôde evitar de deixá-la cair no chão, porque era muito pesada! Nas mãos de Chen Xiang, era dezenas de milhares de jin, enquanto nas mãos de qualquer outro, era ainda mais pesada, pelo menos centenas de milhares de jin!

Leng Youlan ainda não conseguia levantar a lâmina, e depois de olhar para ela por um tempo, ela entregou-a novamente para Chen Xiang. Ela sabia que ele quase sempre usava essa lâmina para matar todos os inimigos ao seu redor. Um equipamento tão pesado era, na verdade, usada tão agilmente por Chen Xiang, isso fez Leng Youlan secretamente o admirar ainda mais.

Dan Yuan e os outros estavam completamente sem palavras. Agora há pouco, eles ouviram Leng Youlan chamar Chen Xiang de ‘irmão’, e logo notaram que Leng Youlan e Chen Xiang eram irmãos jurados. O que os deixou ainda mais surpresos foi o fato de que esse par de irmãos jurados eram igualmente anormais. Em uma idade tão jovem, a força deles sozinha era chocante o suficiente.

“Irmão sênior Dan, a Seita Marcial Extrema não pode mostrar qualquer fraqueza! O Reitor definitivamente não me culpará pela forma que eu agi agora há pouco. Espere que eu retorne, farei a seita enviar mais pessoas.” Chen Xiang disse.


Tradutor: Apollo | Editor: Bonadeo



Fontes
Cores