WDDG – Capítulo 208 – Seita da Espada Orgulhosa


Aqueles discípulos do Clã Yang Diabólico sentiram, de repente, que eles não mereciam ser chamados de discípulos da Seita Diabólico, aos seus olhos, a existência de Chen Xiang era semelhante a de um deus diabólico. Muitos discípulos no décimo nível do Reino Marcial Mortal mijaram nas calças de medo dos socos brutais vindos de Chen Xiang. Agora, a entrada de fora da mina não só tinha o cheiro persistente de sangue, havia também sopros de mau cheiro.

Agora, menos de trinta discípulos restavam do bando original de quase cem pessoas. Esses poucos que restaram começaram a fugir de medo, enquanto loucamente emitiam gritos excruciantes. Chen Xiang não os atacou, mas aquelas pessoas continuaram a soltar gritos agudos de medo.

Vendo aquelas pessoas fugindo, Chen Xiang não os perseguiu. Todos os artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro foram mortos por ele, apenas aqueles no décimo nível do Reino Marcial Mortal fugiram. A respeito deles, ele não estavam nem um pouco preocupado.

Ele olhou para um local distante, que estava transmitindo tremores, um após o outro. Lá, Leng Youlan estava lutando com o último homem restante, Chen Xiang sempre esteve prestando atenção à luta deles.

Era desconhecido quantos golpes Leng Youlan deu, seus golpes sempre eram bloqueados ou desviados pelo adversário. No entanto, ela era muito tolerante e paciente, e tinha uma experiência de batalha muito rica. Ela sabia que tinha que permanecer calma, apesar das palavras maldosas que aquele homem usava para xingá-la, era como se suas palavras não fossem nada além de vento. A força dela era basicamente igual a daquele homem, ela não tinha nenhuma margem para cometer erros, caso contrário, ela perderia a batalha.

“Uma oportunidade apareceu!” Leng Youlan viu de repente que aquele homem foi um pouco mais lento, aquela diferença extremamente pequena permitiu a ela cortar o braço daquele homem, enquanto ele soltava um uivo miserável.

Tomando vantagem daquele homem rugindo de dor, Leng Youlan cortou com outro golpe de espada. Em um piscar de olhos, ela desapareceu e reapareceu atrás daquele homem. Ela empurrou sua espada gigante muito rapidamente, parecia com um raio de luz enquanto voava em direção ao seu oponente.

Aquela espada gigante com Qi Frio foi seguida de perto por uma liberação de Qi Quente, transformando-se em um tipo estranho e único de Qi Verdadeiro que emitia sons quebradiços. Esse tipo de Qi Verdadeiro foi colocado naquela grande espada e estocado no corpo daquele homem, surgindo do outro lado. Além disso, também produziu uma pequena explosão, explodindo a parte superior daquele homem.

Quando Leng Youlan balançou suas mãos de jade, um conjunto de chamas caíram no cadáver daquele homem, transformando-o em cinzas. Somente neste momento ela deu um suspiro, enquanto ofegava, ela chegou diante de Chen Xiang.

Isso fez aquelas pessoas sobre a muralha tremer novamente com medo, uma garota surpreendentemente pôde assassinar brutalmente alguém de uma forma tão cruel e impiedosa.

Chen Xiang pegou um lenço e limpou o suor no rosto de Leng Youlan, com uma risada, ele disse: “Princesa tirânica, você realmente não luta como uma garota.”

“Irmão, sou incrível, né? Matei um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro!” Leng Youlan sorriu orgulhosamente e disse.

“Nem tanto quanto eu, se fosse eu, não teria demorado tanto tempo.” Chen Xiang apertou o rosto dela e sorriu.

“Não acredito em você! Por que não lutamos então!?” Leng Youlan imediatamente respondeu, enquanto um brilho aparecia em seus belos olhos.

Chen Xiang balançou sua cabeça, então sorriu e disse: “Agora não é a hora, as coisas ainda não terminaram!” Enquanto falava, ele olhou para cima, para aquelas pessoas sobre a muralha, abraçou a cintura de Leng Youlan e deu um leve salto, pulando naquela muralha com cerca de vinte Zhang de altura.

“Não se preocupem, sou da Seita Marcial Extrema. Quero ver a pessoa no comando aqui!” Chen Xiang disse, enquanto soltava Leng Youlan.

Aquelas pessoas ainda estavam imersas no choque do massacre anterior. Quando Chen Xiang, esse deus do massacre, saltou abruptamente em direção a eles, eles quase se cagaram de medo enquanto imediatamente recuavam alguns passos.

Chen Xiang tirou uma medalha de seu bolso, a qual era a prova da identidade de um discípulo da Seita Marcial Extrema. Aquelas pessoas estavam desconfiadas sobre Chen Xiang sendo da Seita da Espada Orgulhosa, mas eles não esperavam que Chen Xiang acabaria sendo da Seita Marcial Extrema, ou que a Seita Marcial Extrema tinha um indivíduo tão implacável.

“Hey, vocês não me conhecem? Eu ajudei vocês, estão duvidando de mim também!?” O rosto deslumbrante de Leng Youlan tornou-se completamente frio.

“É claro que te reconhecemos, demônio frio. Há muito tempo temos ouvido falar de seu nome.” Um cara respondeu apressadamente.

Leng Youlan realmente era muito famosa aqui, porque ela frequentemente vinha à Cidade da Espada Congelada perguntar sobre Chen Xiang. Além disso, o Vale do Vento de Gelo estava perto das proximidades, e às vezes, ela também fazia boas ações no caminho de ida e vinda. Além do mais, ela tinha um cabelo branco tão deslumbrante, assim como uma aparência impressionante, com uma violência igual a de trovão e uma rapidez igual à do vento, não seria difícil imaginar ela não sendo tão famosa.

Chen Xiang estava atualmente disfarçado, essas pessoas não o conheceram e ele também não revelou seu nome. Ele temia que se revelasse seu paradeiro, ele provocaria problema desnecessário.

Chen Xiang e Leng Youlan seguiram um homem e, de uma caverna, entraram na mina, dentro havia muitos túneis, que também podiam desempenhar um papel protetor.

Chen Xiang e Leng Youlan chegaram à uma sala de pedra muito brilhante, onde viram um homem de meia-idade com uma aparência pálida, com um olhar, qualquer um podia dizer que ele estava ferido.

“Dan Yuan?” Chen Xiang perguntou, enquanto aquele homem de meia-idade assentia com a cabeça em resposta.

Antes deles chegarem aqui, Chen Xiang soube do Élder Tan que o protetor da mina era um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro chamado Dan Yuan. No entanto, ele estava ferido, Chen Xiang pegou uma caixa com a Pílula Jade Branca e a entregou para ajudar Dan Yuan a se recuperar.

Dan Yuan disse com gratidão: “Acabei de ouvir um pouco de comoção lá fora, parece que uma luta ocorreu, o que aconteceu?” Dan Yuan reconheceu Leng Youlan, além disso, ele já havia pedido à Seita Marcial Extrema por ajuda. Ele sabia que alguém tinha chegado para ajudá-los.

Chen Xiang respondeu: “O problema foi resolvido, mas não posso garantir que ninguém virá novamente. Esse assunto deve ser obra do Clã Yang Diabólico e da Seita da Espada Orgulhosa conspirando entre si. Eu preciso informar o élder da seita interna e pedir que ele mande mais pessoas para resolver essa questão.”

De repente, um homem entrou correndo e disse: “Chefe Yuan, discípulos da Seita da Espada Orgulhosa chegaram lá fora. Eles disseram que querem falar contigo.”

Dan Yuan ficou levemente surpreso por um momento, antes de perguntar: “Vamos sair!” Aos seus olhos, Chen Xiang era ainda mais forte que ele, caso contrário, ele não seria capaz de se livrar todos aqueles discípulos do Clã Yang Diabólico.

“As pessoas da Seita da Espada Orgulhosa estão pretendendo interferir neste assunto?” Chen Xiang perguntou.

“Na verdade, não. Na realidade, a Seita da Espada Orgulhosa está no caos das lutas internas, eles não têm tempo livre para administrar os outros. No entanto, um dos líderes da Seita da Espada Orgulhosa está conspirando com o Clã Yang Diabólico. Eles não têm escolha senão vir, embora a Seita da Espada Orgulhosa seja orgulhosa, eles não querem carregar a culpa de estarem conspirando com a seita diabólica.” Leng Youlan respondeu.

Chen Xiang e os outros chegaram em um salão relativamente simples dentro da caverna. Eles viram muitas pessoas com espadas penduradas em volta de suas cinturas. Com suas bainhas cobertas por pedras preciosas, brilhando com uma aura deslumbrante, vestidos em roupas deslumbrantes, com rostos cheios de arrogância. Todos eles eram adolescentes, com apenas um olhar, ficou evidente que todos eles eram discípulos da Seita da Espada Orgulhosa.

“Dan Yuan, nos encontramos novamente!” Um jovem disse desdenhosamente. Vendo Dan Yuan chegar, o jovem nem mesmo se levantou e apenas permaneceu sentado lá, com um ar extremamente arrogante. Vendo isso, Chen Xiang e Leng Youlan ficaram muito descontentes.

Dan Yuan também estava um pouco irritado, mas ele frequentemente tratava com os discípulos da Seita Espada Orgulhosa, então ele se acostumara com isso há muito tempo.

“Leng Youlan!” Aquele jovem viu subitamente a beldade de cabelos brancos atrás de Dan Yuan e não pôde evitar exclamar.

“Gan Jiujian, o que você está fazendo aqui?” Leng Youlan respondeu friamente com um olhar frio. Ficou bem claro que ela mantinha uma posição muito ofensiva contra esse jovem chamado Gan Jiujian.

Chen Xiang observou aquele Gan Jiujian, embora ele fosse bonito, seu nível de arrogância faria os outros o acharem repugnante.

Gan Jiujian não prestou atenção em Chen Xiang, porque ele parecia como um homem de meia-idade comum no momento. Atualmente, toda a atenção de Gan Jiujian estava no corpo de Leng Youlan, os outros quatro discípulos da Seita da Espada Orgulhosa também estavam fazendo o mesmo.

Embora o salão fosse simples, ainda estava brilhantemente iluminado. Não era difícil ver que Leng Youlan estava muito descontente, ela não gostava de ninguém que olhava para ela tão abusivamente. É claro, Chen Xiang era uma exceção.

“Digna da famosa reputação de heroína, você conseguiu lidar com mais de cem discípulos do Clã Yang Diabólico!” Gan Jiujian disse. Um traço de surpresa passou pelos seus olhos, todos eles acreditavam que foi tudo por causa de Leng Youlan.

“Gan Jiujian, você veio aqui apenas para falar porcaria? Eu te acho nojento, agora que você terminou com a porcaria, vá embora!” Leng Youlan não deu nenhuma face a Gan Jiujian e gritou altamente.

Isso fez Chen Xiang rir secretamente, o estilo de atuação de Leng Youlan era muito corajoso. Mesmo em seu discurso, ela era extremamente grosseira.

Gan Jiujian ficou chocado por um momento, sua aparência tornou-se muito feia. Depois, ele olhou para Dan Yuan e disse: “Dan Yuan, também não serei prolixo. Embora Leng Youlan tenha ajudado você a desviar essa crise, o Clã Yang Diabólico ainda não largou suas armas. Contanto que você esteja disposto a compartilhas esse mina conosco, nós, a Seita da Espada Orgulhosa, garantirá sua segurança!”


Tradutor: Apollo  |   Editor: Bonadeo



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Robson Luiz e FelipeVR, nós agradecemos os seus apoios!

 

 

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores