WDDG – Capítulo 207 – Os Irmãos se Juntam



Chen Xiang facilmente lidou com os três discípulos do Clã Yang Diabólico no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro, mas ele ainda não se moveu neste momento. Ele continuou atirando naqueles cinco artistas marciais do segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro ao invés disso. De qualquer forma, era uma coisa muito fácil de se fazer, e o permitiria evitar muitas coisas problemáticas que ele teria que lidar no final.

“Youlan, você sabe qual é a relação entre a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina e sua Reitora?” Chen Xiang perguntou, enquanto apontava para uma tenda relativamente mais longe, novamente atirando outra flecha.

“Não, sempre que ela vem, ela é muito misteriosa, o mesmo quando vai embora. Eu nem mesmo sei quando ela chega ou sai. A Reitora também é muito misteriosa, não podemos vê-la frequentemente e geralmente o Vale do Vento de Gelo é administrado pelos élderes. Já estive no Vale do Vento de Gelo por muito tempo, mas me encontrei com a reitora não mais do que vinte vezes!” Leng Youlan respondeu, ela também estava cheia de incertezas e muito curiosa sobre esse assunto.

Chen Xiang não ficou surpreso, porque a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática e a Élder Pílula também eram assim, completamente insondáveis e misteriosas. Élder Pílula ainda era boa, pelo menos ela fazia aparições frequentes. No entanto, a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática e do Vale do Vento de Gelo eram ambas completamente cercadas por mistérios e muito raramente saiam. Todas elas eram mulheres, sem mencionar, grandes figuras de suas respectivas influências. Afinal, por que elas se escondiam de tal forma?

De acordo com a Élder Pílula, ela fazia isso para se proteger, porque ela tinha o Espírito de Fogo da Lua Roxa. Mais especificamente, ela estava preocupada em ser capturada pelos caçadores de Espíritos de Fogo.

A Reitora do Vale do Vento de Gelo e do Paraíso da Pílula Aromática também estavam fazendo o mesmo por razões semelhantes? Ambas tinham um Espírito de Fogo? Ou algum outro tipo de coisa poderosa?

Em questão de poucos segundos, os cinco artistas marciais no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro do Clã Yang Diabólico também foram silenciosamente mortos por Chen Xiang. Depois de descansar um pouco, Chen Xiang falou com um tom pesado: “Youlan, está preparada? Eu vou atacar o artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, se eu não conseguir matar aquele cara, você precisa atacar!”

As mãos de jade de Leng Youlan já estavam sobre o cabo da grande espada em suas costas. Ela tinha um olhar muito sério, ela havia terminado suas preparações!

Chen Xiang colocou muito Qi Verdadeiro Universal no Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas, só depois que o arco não conseguia mais absorver Qi Verdadeiro, ele atirou a flecha.

Aquela flecha estava muito grande, depois que Chen Xiang a atirou em uma tenda relativamente maior, apenas tremeu um pouco antes de um rugido trovejante sair de dentro. De repente, um indivíduo corpulento disparou do topo da tenda, pulou no ar, segurando uma espada preta e rugiu várias vezes de raiva.

“Que vira-lata armou secretamente contra este papai, apareça rapidamente!” Aquele homem robusto gritou.

Seguido logo após pelos rugidos daquele homem, cerca de cem pessoas também saíram das tendas. Enquanto Leng Youlan puxava aquela grande espada em suas costas com um grito frio, apertando firmemente aquela gigante espada dominadora. Ela parecia ainda mais valente e feroz, ainda mais selvagem!

“Demônio de cabelos brancos, você de novo!” Aquele homem acabara de terminar sua frase antes que a figura de Leng Youlan desaparecesse. Em um piscar de olhos, ela apareceu dezenas de zhang além, com ambas as mãos segurando a espada, cortando furiosamente em direção àquele homem. Um Qi Frio irrompeu e, de repente, cobriu a entrada. No entanto, logo depois que o Qi Frio apareceu, uma onda repentina de calor irrompeu, deixando as pessoas muito desconfortáveis. O mais terrível foi a fusão do Qi quente e frio, o que formou um Qi Verdadeiro muito peculiar, que fez todos os presentes sentirem um desconforto indescritível.

O golpe de Leng Youlan foi extremamente prepotente, no entanto, aquele golpe implacável foi bloqueado pela espada preta. Mas um som explosivo irrompeu, conforme uma fissura aparecia subitamente na espada daquele homem.

Vendo isso, Chen Xiang ficou completamente embasbacado. Depois da fusão do Qi Verdadeiro de Fogo e Gelo, o Qi Verdadeiro, surpreendentemente, ficou muito aterrorizados. Era difícil imaginar que tal garota na verdade era capaz de liberar um Qi Verdadeiro tão dominador, sem mencionar que depois do impacto do Qi Verdadeiro, uma explosão violenta também foi produzida.

A força no quarto nível do Reino Marcial Verdadeiro de Leng Youlan era, na verdade, comparável com a de um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro que também pertencia ao Clã Yang Diabólico! Embora ela estivesse segurando uma grande espada, suas técnicas de espada eram muito ágeis e elegantes, quem observava essa cena tinha um sentimento estranho. Naturalmente, sua velocidade também era muito assustadora, ela desapareceu subitamente de novo, e reapareceu atrás daquele homem, tornando muito difícil acompanhar seus movimentos.

Aquele homem foi capaz de alcançar o quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, então naturalmente ele não era um vegetariano. Embora ele tenha sido suprimido por Leng Youlan, ele ainda foi capaz de resistir aos ataques dela. A velocidade de Leng Youlan era muito difícil de acompanhar, mas o inimigo tinha uma Qi Verdadeiro muito abundante, ele sempre liberava um escudo de Qi Verdadeiro no momento certo para resistir aos ataques rápidos de Leng Youlan.

Esse homem estava esperando a chegada daqueles artistas marciais no segundo e terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro, ele acreditava originalmente que ele seria capaz de relaxar logo. Porém, depois de esperar por um tempo tão longo, eles ainda estavam longe de serem vistos. Apenas dez no primeiro nível do Reino Marcial Verdadeiro e um grande grupo de discípulos do Reino Marcial Mortal apareceram. Todos eles eram muito fracos, apenas chegando perto do poderoso Qi Verdadeiro de Leng Youlan resultaria em eles sendo assoprados para longe.

Chen Xiang notou que Leng Youlan era extremamente formidável e estava sem preocupações adicionais. Sem mais escrúpulos, Chen Xiang puxou a espada de ferro em sua cintura e chegou à frente daquele grupo de discípulos depois de alguns saltos. Com sons de ‘Shuashuashua’, ele balançou a longa espada em sua mão, junto com flutuações de Qi de Espada. Incontáveis sombras de espada apareceram quando ele colocou um Qi Verdadeiro profundo e aterrorizador na longa espada, transformando aquela espada comum em uma arma de massacre divina. Em um curto espaço de tempo, vários discípulos no décimo nível do Reino Marcial Mortal foram decapitados. Os discípulos do Reino Marcial Verdadeiro notaram que Chen Xiang era extremamente formidável e imediatamente recuaram.

Enquanto batalhava com Leng Youlan, aquele homem gritou violentamente alguns nomes. Chen Xiang supôs essas eram as pessoas que acabara de morrer sob seu arco diabólico. Não importava o quanto aquele homem gritasse, ninguém saiu das tendas.

Durante a batalha, as tendas foram assopradas pelas ondas de Qi. Neste momento, aquele homem teve que aceitar que todas aquelas pessoas já estavam mortas, isso o deixou extremamente furioso. Ele cortou violentamente em direção a Leng Youlan com raiva, mas ela facilmente desviou do ataque, o que fez aquele homem ficar ainda mais furioso, assim como extremamente inquieto.

Chen Xiang foi cercado por um grupo de discípulos, todos eles estavam no décimo nível do Reino Marcial Mortal, junto de artistas marciais no primeiro nível do Reino Marcial Verdadeiro, mas aos olhos de Chen Xiang, eles não era nada mais do que formigas!

“Todos juntos!” Um homem de meia-idade gritou. Ele recém dera um passo à frente quando, de repente, uma luz dourada transbordou do braço de Chen Xiang. Ele rapidamente bateu na direção àquele grande grupo, conforme um enorme punho formado de Qi Verdadeiro dourado vinha contra eles. Um sufocante Qi Assassino também apareceu subitamente, envolvendo o coração daquelas pessoas, fazendo-os cair em um medo mortal.

Chen Xiang socou punho após punhos, conforme ondas intensas de Qi explodiam como uma tempestade e varriam em direção àquele grupo, enquanto raspava uma espessa camada de solo. Quando aqueles punhos atingiram aquelas pessoas, eles foram completamente explodidos em pedaços. Como um trovão ondulante, sons trovejantes agitaram tudo, foi extremamente aterrorizador.

A muralha já estava cheia de pessoas assistindo, enquanto elas encaravam perplexamente aquela investida afiada de uma dupla de garota e garoto.  Embora o atributo do Qi Verdadeiro dos dois fosse diferente, eles eram igualmente dominantes e poderosos, varrendo todos os obstáculos em seu caminho.

Gritos horrorizados e agudos ecoaram nas montanhas, fazendo todos se sentirem nervosos. Os ataques de Chen Xiang eram muito perversos, cada soco era um Punho Divino de Tigre Branco, cheio de um Qi Assassino imenso. Não só os atingidos foram mortos pelas explosões, mesmo aquelas ondas remanescentes de Qi fizeram com que muitos ficassem gravemente feridos.

Essa era a força de um artista marcial super forte? Aquelas pessoas na muralha olharam para aqueles socos assustadores e brutais de Chen Xiang e se perguntaram. Cada golpe de punho faria a vítima desaparecer em um sopro de fumaça, esse tipo de força fez todos eles suspirar de choque. Ao mesmo tempo, eles também estavam secretamente animados em seus corações, porque alguém finalmente havia vindo resgatá-los.


Tradutor: Apollo  |   Editor: Bonadeo



Fontes
Cores