WDDG – Capítulo 206 – Poder do Arco Diabólico



 Chen Xiang e Leng Youlan esconderam-se dentro da floresta, observando a muralha distante na floresta. Devido a mina de pedra de cristal ser muito importante, a Seita Marcial Extrema cercou a mina com paredes grossas e altas.Chen Xiang não esperava que houvesse uma estrutura tão grande e tão profunda dentro da floresta! Ele também notou que havia muitas tendas erguidas bem em frente ao portão, onde muitas pessoas estavam caminhando em volta. Aqueles eram discípulos do Clã do Yang Diabólico, além disso, havia muitos! Eles se atreveram mesmo a acampar em frente à entrada.

“Há um total de cem ou mais discípulos do Clã Yang Diabólico. Eles são relativamente mais fortes que os artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro da Seita Marcial Extrema, por isso eles são tão ousados!” Leng Youlan explicou. De repente ela agarrou firmemente a mão de Chen Xiang, ela ficou preocupada que ele imediatamente se precipitaria, o que poderia ser muito perigoso.

“Youlan, não precisa se preocupar comigo.” Chen Xiang sorriu.

“Não estou preocupada com você, apenas com medo que você aja descuidadamente.” Leng Youlan está aqui há dois meses e ela tinha um pouco de entendimento em relação a esses discípulos do Clã Yang Diabólico. Se o Clã Yang Diabólico não fosse forte o suficiente, ela já teria massacrado todos ele. Em seu coração, ela acreditava que não importava o quê, Chen Xiang atualmente estava mais fraco que ela.

Chen Xiang pegou um arco preto¹ e sorriu maldosamente: “Youlan, você sabe o que é isso?”

Olhando para aquele arco, Leng Youlan ficou levemente chocada antes de exclamar em voz baixa: “Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas! Eu ouvi falar que o irmão o conseguiu após matar um discípulo da Seita dos Cem Venenos, mas o irmão não foi ferido por Liao Shaoyun da Seita Marcial Verdadeira logo depois, que também levou o arco?”

Chen Xiang riu e disse: “Correto, mas Liao Shaoyun o deu para seu aprendiz. Depois que matei seu aprendiz, eu o recuperei. Você deve ser ouvido sobre a Seita Marcial Verdadeira e a Seita Marcial da Besta ter vindo criar problemas durante o Grande Torneio da nossa Seita Marcial Extrema!”

Leng Youlan assentiu com a cabeça. Naquela vez, Chen Xiang fez uma aparição magnífica, venceu três competições e até forneceu ao gênio da Família Lu uma derrota miserável. Sem mencionar a derrota implacável às duas pessoas que vieram causar problemas durante a competição de artes marciais. Foi exatamente de tal forma que a Seita Marcial Extrema quebrou todas as relações com a Seita Marcial Verdadeira e a Seita Marcial da Besta.

Depois, Chen Xiang matou um artista marcial no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro na Montanha da Tartaruga Negra… e fez muitas coisas parecidas dentro dela. Embora Leng Youlan nunca saiu do Vale do Vento de Gelo, a informação ainda a alcançou, ela podia ver o quão grande a reputação de Chen Xiang era.

Leng Youlan estava muito orgulhosa por ter tal irmão, e Chen Xiang também a amava muito carinhosamente, ele até mesmo enviou aquelas preciosas Pílulas de Construção da Base.

“Irmão, o que você fará?” Leng Youlan perguntou.

Com a ajuda do poderoso Sentido Divino do dragãozinho no braço de Chen Xiang, ele foi capaz de descobrir o nível de cultivo das pessoas escondidas dentro das tendas.

“Um no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, três no terceiro nível, cinco no segundo nível, dez no primeiro nível, enquanto o resto deles são artistas marciais do Reino Marcial Mortal. Usarei este arco para matar os três artistas marciais no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro, e então lidar com o artista marcial no quinto nível depois. Deixarei o resto dos lacaios para você!” Chen Xiang disse, então apontou para uma tenda.

“Espere, eu lidarei com aquele artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Irmão, você vai lidar com aqueles lacaios!” Leng Youlan disse apressadamente.

“Sem chance, eu vou lidar com ele!” Chen Xiang exortou. Para ele, um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro era trivial. Afinal de contas, ele tinha a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, ele naturalmente não estava com medo de alguém no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, no entanto, Leng Youlan era diferente.

“Irmão, deixe-o para mim. Eu estive dentro do Vale do Vento de Gelo e não podia fazer nada que quisesse. Se eu não conseguir derrotá-lo, você pode me ajudar.” Leng Youlan segurou o braço de Chen Xiang e disse provocativamente.

Chen Xiang sentiu seu próprio braço preso entre duas protuberâncias macias, enquanto uma tonalidade de vermelho aparecia em seu rosto: “Tudo bem! Mas você tem que se lembrar, não tente ser valente!”

Leng Youlan deu um sorriso, assentiu com a cabeça e deu um beijo a Chen Xiang, em sua bochecha, deixando-o um pouco chocado.

Olhando para o corado Chen Xiang, Leng Youlan riu e disse: “Irmão, você realmente é tímido.”

Chen Xiang bateu na cabeça dela, sorriu e disse: “Você sabe que você apenas molestou seu irmão puro!”

Leng Youlan largou o braço de Chen Xiang e retornou ao seu olhar sério de antes, tornando-se vigilante aos seus arredores.

Chen Xiang levantou o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas e apontou para uma das tendas, rindo em voz baixa: “Esses caras são muito nobres. Cada um deles tem sua própria tenda, o céu realmente está me ajudando!”

“Uma Arma Espiritual Nível Sete classificada em terceiro, finalmente serei capaz de ver o quão poderosa essa coisa é!” Leng Youlan também estava muito ansiosa pela próxima luta.

Chen Xiang sorriu e disse: “Eu raramente uso essa coisa, espere eu terminar de lidar com esses caras e então lhe darei!”

Enquanto falava, Chen Xiang colocou seu Qi Verdadeiro Universal no Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas, quando uma flecha negra aparecia de repente. Chen Xiang apontou com seu Sentido Divino para o Qi Verdadeiro de Yang Diabólico dentro da tenda. Quando ele soltou a corda do arco diabólico, uma flecha negra disparou naquela tenda em um piscar de olhos.

Chen Xiang apontou diretamente no dantian daquele homem, depois que a flecha do Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas entrou em seu corpo, um poderoso Qi Verdadeiro Irrompeu, destruindo tudo dentro do corpo daquele homem em um piscar de olhos. Completamente silencioso e muito cruel, sem mencionar que Chen Xiang também tinha usado aquele assustador Qi Verdadeiro Universal, o qual deixou a flecha ainda mais formidável. O que tornou possível tirar a vida de um artista marcial no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro em um piscar de olhos.

“Muito incrível! O irmão consegue agitar muitos problemas, é melhor você mantê-lo para si!” Leng Youlan sorriu levemente. Embora ela saiba que o arco é muito precioso, ela sentiu que deixá-lo para Chen Xiang o manteria mais seguro.

“Boa irmã, eu visitarei a Império Celestial da Arma Divina e farei a mestra de Xianxian te ajudar a forjar uma boa arma.” Chen Xiang disse, enquanto aproveitava a vista com a beldade sorridente de cabelos brancos, Chen Xiang atirou outra flecha, matando outro artista marcial no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro.

Agora Chen Xiang soube por que o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas estava em terceiro entre as Armas Espirituais Nível Sete, e por que era chamada de arco diabólico. Ele era muito poderoso, o Qi Verdadeiro se tornava ainda mais poderoso depois de passar pela matriz espiritual especial no arco diabólico.

Leng Youlan também elogiou sem fim o tiro, com um sorriso encantador, ela disse: “Irmão, a Reitora disse que ela me ajudará a conseguir uma grande espada poderosa. Só que ela ainda não encontrou todos os materiais ainda! Certo, irmão, Xianxian é igualmente tão famosa quanto eu, você diz quem é mais bonita entre eu e ela!”

Essa pergunta fez Chen Xiang suar, ele riu e disse: “Garota maldita, por que você está tornando as coisas difíceis para mim? Ambas são igualmente lindas!”

Leng Youlan sorriu docemente, seu sorriso foi muito charmoso. Chen Xiang não esperava que beldade de cabelos brancos fria e orgulhosa, assim como madura e deslumbrante, teria um lado tão bonitinho.

“É melhor você chamá-la de cunhada!” Chen Xiang riu e disse enquanto atirava outra flecha. Como tal, três artistas marciais no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro foram mortos. Se esses três discípulos do Clã Yang Diabólico soubessem que eles foram mortos a tiros por um pirralho que também estava rindo com uma beldade, eles definitivamente se debateriam em suas covas.

“Não, isso faria ela parecer mais velha, ela só um pouco mais velha que eu, então vou chamá-la apenas de irmã!” Leng Youlan agiu de forma mimada porque ela estava muito feliz em estar junto de Chen Xiang. Ela poderia agir livremente perto dele, enquanto ela sempre assumiria uma aparência dominadora na frente de outras pessoas. Isso por que ela era muito hesitante em relação aos outros, e esse era seu mecanismo de autoproteção.

Assassinados sem som ou respiração, o que permitiu que Chen Xiang completasse sem esforços metade de sua missão. Naturalmente, se ele atirasse em um artista marcial no quarto ou quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, ele não poderia garantir que não seria detectado. Por isso que somente depois de lidar com esses discípulos mais fracos ele pretendia atirara naquele artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Dessa forma, ele e Leng Youlan enfrentariam menos perigo durante a batalha contra aqueles artistas marciais fortes no caminho diabólico.


Tradutor: Apollo  |   Editor: Bonadeo



1 – No capítulo 123, Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas foi descrito como sendo uma besta (crossbow), porém, agora, foi descrito como sendo um arco (bow). Pode ser que o autor ou o tradutor estejam se confundindo, eu vou apenas seguir o roteiro.


Alterar fonte
Cores