WDDG – Capítulo 203 – Batendo no Próprio Jogo Deles



Chen Xiang deu um passeio na Cidade da Espada Congelada por algum tempo, explorando a cidade, coletando mais informações antes de comprar um mapa. Esse mapa possuía informações detalhadas sobre algumas cordilheiras dentro das proximidades da Cidade da Espada Congelada. Depois de comparar com o mapa dado pelo Élder Tan, Chen Xiang descobriu, para sua surpresa, que duas rotas eram diferentes. Embora ambas levassem ao mesmo destino, a mina de pedra de cristal, a rota do mapa fornecido pelo Élder Tan era um pouco maior, com uma rota tortuosa muito grande. Ao contrário do mapa que Chen Xiang acabara de comprar, além disso, tinha uma trilha.

“Parece que o Élder Tan realmente estava conspirando contra mim!” Chen Xiang zombou em seu coração.

“Tenho que combater trapaça com outro truque, vamos ver o que eles planejaram, e se possível, massacrar aqueles que planejam me emboscar.” Chen Xiang deixou a Cidade da Espada Congelada e seguiu a rota do mapa dado a ele pelo Élder Tan.

Depois de entrar em uma floresta, Chen Xiang realmente encontrou um caminho de acordo com o mapa, e depois de uma verificação mais próxima, ele notou que o caminho foi recentemente cavado. Ao notar isso, ele ficou ainda mais certo de que isso era uma armadilha que o Élder Tan e a seita no caminho diabólico armaram.

O membro mais poderoso da Família Lu era um indivíduo da seita no caminho diabólico e também a pessoa que passou aquela habilidade maligna para Lu Zhengnan. Em face disso tudo, era impossível para a Família Lu não ter qualquer relação com as seitas no caminho diabólico.

Chen Xiang não seguiu o caminho, mas meramente seguiu perto de sua proximidade, com sua guarda erguida. Para obter mais segurança, ele também fez Long Xueyi dar atenção extra aos seus arredores.

Depois de seguir o caminho por metade de um dia, Long Xueyi gritou de repente: “Sinto uma aura. Embora esse cara tenha contido sua respiração perfeitamente, ele não pode se esconder de mim. Esse cara é muito mais forte que você.”

Chen Xiang ficou surpreso e perguntou: “Que nível? E onde?”

“Ele deve estar no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Sua força está principalmente em seu Qi Verdadeiro, é um Qi Verdadeiro yang e extremamente firme, e possui uma aura sanguinária muito densa.” Long Xueyi respondeu: “Eu sinto que ele estava se escondendo sob o solo, ele deve ser especializado em assassinatos.”

O quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro! Se Chen Xiang realmente fosse emboscado, seria realmente muito perigoso.

“Deve ser o Qi Verdadeiro de Yang Diabólico do Clã Yang Diabólico. O status do Clã Yang Diabólico entre as seitas no caminho diabólico é igual ao da Seita Marcial Extrema. Ele pode ser considerado como a seita mais forte entre as seitas no caminho diabólico. Embora as seitas no caminho diabólico tenham muitos conflitos com as seitas justas, eles raramente ousam ocupar minas pertencentes às seitas justas. Há falta de recursos na Província Diabólica?” Bai Youyou perguntou com dúvida.

Embora a área da Província Diabólica não fosse pequena, havia muitas seitas no caminho diabólico grandes e várias seitas menores. Embora todas elas trilhassem o caminho diabólico, ainda havia uma grande quantidade de recursos.

“Matar ou não matar?” Chen Xiang pediu uma opinião a Su Meiyao e as outras.

“Não o mate, o consuma!” Bai Youyou sorriu friamente. Chen Xiang ficou chocado pela sugestão, usar a Técnica Diabólica de Consumo para consumir seu oponente, sem mencionar que era um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, muitos níveis acima dele!

“Atualmente sua constituição está muito melhor que antes, seu corpo pode acomodar uma grande quantidade de Qi Verdadeiro. Não há necessidade de se preocupar com explodir a si mesmo até a morte!” Bai Youyou o assegurou.

Chen Xiang assentiu com a cabeça. Agora ele estava no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro, enquanto sua força verdadeira estava quase invadindo o quarto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Não havia grande diferença entre ele e um artista marcial no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Além disso, ele estava em território selvagem e não havia ninguém mais presente. O outro grupo era um discípulo maligno de uma seita no caminho diabólico, então Chen Xiang poderia usar a Técnica Diabólica de Consumo sem nenhuma preocupação.

“Embora a Técnica Diabólica de Consumo não possa ser vista à luz do dia, quando é usada, deve ser usada sem qualquer atraso!” Bai Youyou disse.

Chen Xiang assentiu com a cabeça e cuidadosamente foi em frente de acordo com a orientação de Long Xueyi, silenciosamente passando de árvore em árvore. Nem o menor som foi feito conforme Chen Xiang silenciosamente se aproximava de seu atacante.

Aquele discípulo do Clã Yang Diabólico estava sob a terra. Devido a isso, ele teve que confiar principalmente em sua audição e vibrações para determinar se alguém estava próximo ou não. Se Chen Xiang estivesse nas árvores, seria impossível para o assassino detectar qualquer vibração no chão, e o som feito enquanto caminhava seria disfarçado no sussurro das folhas ao vento.

“Ele está bem aqui embaixo, coberto por uma fina camada de solo. Você deve ser capaz de atravessar uma garra pela terra e o atingir.” Long Xueyi apontou no chão e disse.

Chen Xiang liberou seu Sentido Divino e rapidamente descobriu um homem enterrado sob o caminho. Essa pessoa possuía um Qi Verdadeiro muito abundante e intenso em seu corpo. Parecia que ele estava pronto para agir em um momento de aviso, semelhante a um tigre feroz esperando para atacar depois de acumular energia suficiente.

Uma camada de Qi Verdadeiro transparente apareceu na palma de Chen Xiang, circulando em volta dela. Esse era o Dedo de Aura Profunda, no entanto, ele também estava usando o Qi Verdadeiro Universal. Ao mesmo tempo, Chen Xiang operou a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, convergindo toda a sua respiração. Ele saltou levemente da árvore, com seus cinco dedos cruzados agindo como a ponta de uma lança. Ele alinhou seu caminho com o homem propenso ao chão e empurrou diretamente na direção dele.

O alvo de Chen Xiang era a parte da área do homem com o Qi Verdadeiro mais rico, seu dantian. Sem mencionar o chão macio, mesmo se fosse ferro rígido, os cinco Dedos de Aura Profunda de Chen Xiang seriam capazes de facilmente penetrá-lo. Se aquele homem não tivesse um equipamento espiritual extremamente poderoso, ele definitivamente seria perfurado.

Quando Chen Xiang perfurou com seu braço, o chão tremeu um pouco. Aquele homem sentiu uma aura perigosa envolvendo seu corpo, entretanto, ele ainda estava atrasado por uma batida. Chen Xiang conseguiu sentir algo quente e pegajoso em sua mão enquanto ela penetrava o solo.

Quando Chen Xiang imediatamente operou a Técnica Diabólica de Consumo, aquele Qi Verdadeiro profundo e opressivo imediatamente irrompeu em seu braço e meridianos, e se espalhou por todo o seu corpo. Essa velocidade de absorção era muito rápida, aquele homem também se apressou para fora do chão, mas o braço de Chen Xiang permanecia no abdômen de sua vítima.

Aquele homem tinha a aparência de um homem de meia-idade comum. Porém, seu rosto estava completamente contorcido de dor e medo. Ele sentia a perda contínua de seu Qi Verdadeiro de seu dantian, ao mesmo tempo, a dor, mas mais assustador foi a dormência que percorreu seu corpo logo após. A dormência em seus nervos tornou o corpo inteiro impotente.

“Você… você é Chen Xiang!” Aquele homem apenas sibilou algumas palavras.

Chen Xiang não respondeu, ele estava suprimindo aquele Qi Verdadeiro opressivo irrompendo em seu corpo com toda a sua concentração. Enquanto isso, aquele homem logo notou que Chen Xiang tinha visto a emboscada.

“Como você sabia!?” Aquele homem perguntou com dificuldade. Ele não conseguia acreditar que ele tinha sido emboscado, ele estava muito confiante em suas habilidades de ocultação.

Chen Xiang ainda não respondera e continuou a extrair loucamente o Qi Verdadeiro daquele homem enquanto seu corpo gradualmente começava a enrugar, no entanto, ele ainda estava vivo, ainda que por um fio.

“Já extraí seu poder, então deixarei você morrer satisfeito. Eu sabia sobre o Élder Tan da Seita Marcial Extrema juntando mãos com a Família Lu. Achei que alguém estava planejando me emboscar ao longo do trajeto que o Élder Tan me deu, então apenas respondi de volta com gentileza.” Chen Xiang disse com uma careta.

Aquele homem tinha um olhar indignado. Porém, pela expressão em seus olhos morrendo, havia uma inveja clara e não disfarçada. Qualquer um seguindo o caminho demoníaco sentiria inveja mortal de Chen Xiang possuindo uma técnica marcial que poderia absorver Qi Verdadeiro de outras pessoas. Essa era praticamente a técnica mais desejada e procurada nas seitas no caminho diabólico.

“Já que você gosta de se esconder tanto no chão, então você pode ficar aí para sempre!” Chen Xiang riu impiedosamente enquanto arrancava sua mão de volta antes de incinerar o assassino moribundo e cobrindo-o com terra.

Quando Chen Xiang acabara de consumir todo o Qi Verdadeiro de alguém no quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro, ele precisou encontrar rapidamente um lugar para refiná-lo. Embora houvesse muito Qi Verdadeiro, ele só receberia de trinta a quarenta por cento após refiná-lo. Isso porque havia uma tonelada de impurezas dentro do Qi Verdadeiro absorvido. Chen Xiang tinha que refinar muitas vezes antes que fosse puro o bastante para ele integrá-lo nas cinco formas de besta que residiam em seu dantian.

Depois que três dias passaram, Chen Xiang acordou. Antes disso, cada forma de besta divina tinha quinze grãos de elemento verdadeiro iluminados. Entretanto, agora havia dezessete grãos de elemento verdadeiro iluminados em cada forma de besta, um aumento total de dez grãos! Ainda que o Qi Verdadeiro daquele homem fosse muito vigoroso, por fim, Chen Xiang só conseguiu integrar uma pequena porção dele.

Depois de acordar, Chen Xiang continuava a caminhar em direção à mina. Depois de caminhar por meia hora ou mais, ele ouviu abruptamente um som muito familiar.

“Essa é a voz de Youlan!” Chen Xiang alegrou-se em seu coração, enquanto acelerava seus passos.


Tradutor: Apollo  |   Editor: Bonadeo



Fontes
Cores