WDDG – Capítulo 202 – Província da Espada Divina


A reforma da Seita Marcial Extrema estava quase terminada, razão pela qual muitos discípulos estavam agora vivendo em seus respectivos pátios marciais. Muitos deles até mesmo começaram a receber missões e benefícios generosos, bem como competir com outros discípulos.

Yun Xiaodao, Zhu Rong e Xu Weilong, o trio, agora não tinha falta de recursos e, no momento, eles só se preocupavam em conseguir o título de discípulo de ouro o quanto antes, já que todos eles eram um grupo muito preguiçoso.

Chen Xiang residia no Pátio do Rei da Pílula Extrema à noite, e se ele estivesse livre durante o dia, Yun Xiaodao e o trio sempre viria ali para se gabar.

Hoje, enquanto Chen Xiang caminhava na pequena sala, ele viu um velho de cabelos brancos com um comportamento calmo presente; ele imediatamente recordou que este velho uma vez estava junto com os élderes e ele também devia ser um élder do Pátio do Élder.

“Sou o Élder Tan, o élder responsável por atribuir missões.” Aquele velho se apresentou com um sorriso. O trio de Yun Xiaodao, Xu Weilong e Zhu Rong também estava dentro do salão.

“Élder Tan, o que posso fazer por você?” Chen Xiang perguntou, os jovens élderes da Seita Marcial Extrema eram relativamente grandes em número e eles também eram mais fortes comparados a seus iguais mais velhos. Quando discípulos viam esses élderes jovens, eles geralmente não precisavam respeitar a obediência adequada, e por isso, muitos élderes eram fáceis de abordar.

“Vim aqui para dar-te uma tarefa.” A aparência do Élder Tan ficou um pouco séria: “Apenas você pode completar essa tarefa, porque somente você pode chegar naquele lugar rapidamente.”

Chen Xiang assentiu com a cabeça; ele tinha as Asas de Fogo do Pássaro Vermillion e qualquer lugar seria extremamente fácil para ele chegar rapidamente.

“Acabamos de receber a informação de que nossos discípulos da Seita Marcial Extrema nas proximidades da Seita da Espada Orgulhosa encontraram um ataque dos artistas marciais do caminho diabólico. Esses artistas marciais no caminho diabólico não são muito fortes e eles estão mais ou menos no segundo e terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro.” Élder Tan descreveu a missão.

Chen Xiang perguntou com dúvida: “A Seita da Espada Orgulhosa não fica lá? Não podemos pedir a ajuda deles?”

Élder Tan balançou a cabeça: “A Seita da Espada Orgulhosa sempre esteve indiferente e eles nunca ajudam estrangeiros. Era ainda mais raro ter contatos com outras seitas, uma vez que se consideravam distantes dos assuntos mundanos. Eles se consideram como a seita mais forte do Continente Chenwu, contudo, eles sempre foram suprimidos pela Seita Marcial Extrema; para ser mais simples, eles não vão nos ajudar de qualquer maneira.”

Chen Xiang também havia ouvido isso, entretanto, ele não esperava que a Seita da Espada Orgulhosa seria tão irracional. Ele assentiu com sua cabeça: “Deixe-os comigo.”

“Esta é considerada como uma missão nível seis, você precisa ter cuidado!” Élder Tan pegou uma folha sobre a qual um mapa estava desenhado, junto com algumas informações detalhadas para ajudar Chen Xiang.

Depois que o Élder Tan saiu, Xu Weilong sussurrou: “Chen Xiang, você precisa ter cuidado, eu me lembro que esse Élder Tan tinha relações muito boas com Lu Shang.”

Chen Xiang franziu a testa e disse: “Terei cuidado.”

Depois que Chen Xiang saiu da Seita Marcial Extrema, ele vagou sem rumo pela Cidade Tianmen do leste ao oeste. Quando a noite chegou, ele entrou em um hotel e, depois de colocar um disfarce, ele deixou a Cidade Tianmen pela manhã. Ele seguiu um grupo de artistas marciais do Paraíso da Pílula Aromática saindo juntos da cidade.

Era melhor esconder seu paradeiro, com isso, Chen Xiang não precisaria ter medo de ser atacado por alguns temíveis artistas marciais, agora que ninguém poderia encontrá-lo. Ele seguiu aquele grupo por três dias, longe da Seita Marcial Extrema, e em uma cidade, Chen Xiang separou-se do grupo e entrou em uma floresta montanhosa sozinho.

“Para alcançar a Seita da Espada Orgulhosa, você precisa passar pela Província Paraíso, você não vai se encontrar com aquela sedutora, Hua Xiangyue?” Su Meiyao disse com uma risada gentil.

“Não, eu vou me apressar e resolver este assunto!” Chen Xiang saltou no ar enquanto um par de asas de fogo apareciam em suas costas, então ele voou em direção ao Paraíso da Pílula Aromática.

Com a ajuda das Asas de Fogo do Pássaro Vermillion, a velocidade de Chen Xiang era extremamente rápida. Ele também estava muito alto no ar, e assim sendo, ninguém seria capaz de atacá-lo. Durante o tempo que ele estivesse longe da Seita Marcial Extrema, ele seria muito cauteloso. Ele tinha um ódio muito profundo com a Seita Marcial Verdadeira, bem como com a Seita Marcial da Besta, sem mencionar o Mar do Imortal Livre nos mares.

A Província da Espada Divina estava sob a jurisdição da Seita da Espada Orgulhosa, e os artistas marciais nascidos e criados lá eram todos usuários de espada. A espada, aos seus olhos, era a arma mais nobre, e outros tipos de armas eram consideradas como inferiores por eles.

Chen Xiang voou continuamente por dez dias através da Província Paraíso. Era a sua primeira vez entrando na terra da Província da Espada Divina. Ela era muito igual às outras províncias, rica em Qi Espiritual, com belas florestas. Onde ele estava indo era a fronteira da Província da Espada Divina, perto da Região Polar do Vento de Gelo, a qual era a divisa da Seita da Espada Orgulhosa.

A Região Polar do Vento de Gelo também era conhecida como Província do Vento de Gelo; a menor província entre as Nove Províncias de Chenwu. Tem um dos piores ambientes e uma população muito escassa, ao ponto de ser quase inabitável. Ela estava sob a jurisdição do Vale do Vento de Gelo, e embora tivesse apenas essa seita, essa misteriosa seita, o Vale do Vento de Gelo ainda era muito poderoso.

“Se eu conseguir terminar a missão rapidamente, eu posso visitar o Vale do Vento de Gelo e ver Leng Youlan!” Chen Xiang estava muito ansioso para encontrar sua irmã jurada. Em sua mente, a silhueta de uma elegante e madura beldade de cabelos brancos apareceu. Depois de sua separação na Cidade do Rei, ele nunca teve contato com Leng Youlan novamente.

Enquanto voava, Chen Xiang sentia cada vez mais frio; ele sabia que tinha chegado à fronteira da Seita Espada Orgulhada. Logo, uma cidade apareceu em sua vista, e longe, nos arredores desta cidade, havia uma veia de pedra de cristal. Como ela foi descoberta pelos discípulos da Seita Marcial Extrema, ela pode ser minerada pela Seita Marcial Extrema por cerca de vinte anos. Também foi por isso que a Seita da Espada Orgulhosa guardou rancor contra a Seita Marcial Extrema.

Não era um problema minerar uma grande veia de pedra de cristal por dúzias de anos, e a Seita Marcial Extrema também era muito generosa, eles não mineravam secretamente, e até mesmo divulgaram para a Seita da Espada Orgulhosa. De acordo com as regras do Continente Chenwu, a Seita Marcial Extrema poderia minerar essa grande veia de pedra de cristal por vinte anos.

Agora que a Seita Marcial Extrema foi atacada por artistas marciais no caminho diabólico, a Seita Espada Orgulhosa jamais tomaria uma atitude e, pelo contrário, eles se regozijariam.

Chen Xiang chegou à cidade; esta cidade era conhecida como Cidade da Espada Congelada, e todos os artistas marciais nesta cidade também estavam carregando uma espada em suas costas ou em sua cintura. Esse era um costume passado dos tempos antigos da Província da Espada Divina, e Chen Xiang, para não se destacar, já tinha pegado uma espada e a pendurado em sua cintura.

Estava muito frio aqui, contudo, se os artistas marciais fossem fortes o suficiente, eles não estariam com medo do frio, ao invés disso, eles poderiam resistir ao Qi Frio invadindo seu corpo com seu vigoroso Qi Verdadeiro. Todos que usavam roupas finas eram principalmente artistas marciais fortes.

Chen Xiang usava agora roupas espessas, ele temia que o Élder Tan tivesse conspirado com a Família Lu e intencionalmente o fez vir aqui para emboscá-lo. Então, a primeira coisa que ele investigou foi se os discípulos da Seita Marcial Extrema foram ou não atacados por artistas marciais no caminho diabólico.

No saguão de um hotel, várias pessoas boas e ruins estavam misturadas. Chen Xiang entrou e pediu alguns pratos. Depois de recompensar um garçom com três pedras de cristal, ele começou a perguntar algumas coisas.

“Irmãozinho, sou de fora e acabei de chegar aqui, quero perguntar se há artistas marciais do caminho diabólico nessa vizinhança?” Chen Xiang perguntou.

Uma pedra de cristal não era uma fortuna pequena para o garçom; mesmo que Chen Xiang quisesse investigar sobre suas dezoito gerações, ele não hesitaria em dizer.

O garçom era magro, inerentemente nascido com um rosto sorridente. Neste momento, ele estava ainda mais feliz: “Renomado hóspede, você não deve saber, embora há artistas marciais no caminho diabólico aqui, eles estão com medo das pessoas de nossa Província da Espada Divina. Entretanto, por razões desconhecidas, durante o último mês, os artistas marciais no caminho diabólico têm vindo frequentemente para roubar as minas nos arredores da cidade. Um bom número de discípulos da Seita Marcial Extrema já caiu em sua mão.

“Em relação a este assunto, o escritório do governador não o gerencia, o mesmo com a Seita da Espada Orgulhosa. Em primeiro lugar, eles guardam rancor contra a Seita Marcial Extrema. Entretanto, os discípulos da Seita Marcial Extrema não são ruins, quando eles vieram para a cidade, eles proporcionaram recompensas a muitos, e embora eles estejam minerando na Província da Espada Orgulhosa, eles poderiam fazer isso por apenas vinte anos, isso é tudo. Então a Seita da Espada Divina comandaria, e eles podem minerar por várias dezenas de anos! Se a mina não fosse descoberta pela Seita Marcial Extrema, até mesmo seu peido não existiria aqui, e também, por causa disso, muitos gênios vieram para a cidade.”

Chen Xiang notou que a Seita da Espada Orgulhosa não era muito popular, e ele também notou que havia muitas pessoas implorando na calçada da cidade. Essas coisas nunca seriam encontradas na Província Marcial Extrema.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores