WDDG – Capítulo 201 – O Segredo da Família Lu



Embora Chen Xiang residisse no Pátio do Rei da Pílula Extrema, ele ainda tinha algum lugar para residir aqui. Quando ele viu uma garota doce e amável junto de uma garota com um charme maduro no pátio, ele não pôde evitar de ficar secretamente surpreso.

“Rourou, por que você está aqui?’ Zhu Rong perguntou apressadamente.

“Irmã mais velha, essa parece ser a residência dos homens, vocês garotas não podem simplesmente entrarem aqui!” A aparência de Yun Xiaodao tornou-se horrível enquanto olhava ocasionalmente para Zhu Rourou.

Yun Sui respondeu com uma voz quente e encantadora: “Não se preocupe, eu acompanhei Rourou para te ver.”

Chen Xiang cutucou a cintura de Zhu Rong e perguntou em voz baixa: “O que diabos está acontecendo aqui? Qual a relação entre sua irmã mais nova e Xiaodao?”

“Bem… eu nunca quis reconhecer esse malandro do Yun como meu cunhado, ‘suspiro’, não posso fazer nada de qualquer forma; preciso fazer uma confissão a você.” Zhu Rong, com um olhar impotente, respondeu. Enquanto isso, Yun Xiaodao também deu um longo suspiro.

Chen Xiang teve um desejo súbito de rir, contudo, ele ainda se conteve: “Então eles já estavam reservados, nesse caso, por que você me apresentou sua irmã?”

“Haha… se você tomasse gosto por Rourou, ela não poderia se casar com esse malandro do Yun, como posso dizer isso… você é muito mais forte que esse malandro do Yun.” Zhu Rong respondeu vergonhosamente em voz baixa.

Chen Xiang riu: “Xiaodao, sua esposa não é ruim, por que você ficaria abatido e desanimado?”

“Ela é boa, mas apenas por pensar em chamar esse porco como meu cunhado me faz sentir mal!” Yun Xiaodao disso com uma voz abatida.

“Yun, seu malandro, você precisa me chamar de irmão respeitosamente!” Zhu Rong também se sentia desconfortável: “Te dei minha irmã e você facilmente a conseguiu! Como ousa me chamar de porco!”

“Papai poder se casar com sua irmã é a sua boa sorte!” Yun Xiaodao gritou de volta.

“Você se parece com um macaco, não se bajule. Minha irmã se casou com você por bondade.” Zhu Rong também começou a gritar.

Logo, eles começaram a brigar novamente.

“Coff coff!”

De longe, as tossidas leves de Zhu Rourou vieram: “Xiaodao, o que você me prometeu?”

Seu tom estava carregando um traço sútil de rigor, fazendo Yun Xiaodao calar-se imediatamente.

Chen Xiang descobriu repentinamente que, embora Zhu Rourou fosse chamada de Rourou¹, ela não era nem um pouco gentil. Todos os dias, ele ouvia Yun Xiaodao queixando-se de quão feroz e rigorosa era sua esposa, e pensando nisso, Chen Xiang mais uma vez teve um sorriso largo em seu rosto.

Chen Xiang disparou uma palma nas costas de Yun Xiaodao e disse enquanto ria: “Você realmente se casou, mas não me convidou, você realmente está sem senso de fraternidade!”

“Ele não convidou principalmente você, este idiota, na verdade, pretendia esconder de você para sempre, hahaha…” Zhu Rong começou a rir: “Jovem irmão Chen, sua informação está desatualizada, você nem sabia sobre o casamento entre a Família Zhu e a Família Yun.”

Zhu Rourou e Yun Suyi se aproximaram e Chen Xiang, desta vez, olhou atentamente para elas. Zhu Rourou parecia gentil e doce; ela tinha um contraste impressionante sobre o charme maduro e figura sedutora de Yun Suyi.

“Grande irmão Chen, olá! Eu frequentemente ouço Xiaodao mencionar você, no entanto, ele sempre diz que você é muito ocupado, por isso ele não me leva para te ver!” Zhu Rourou disso com um leve sorriso.

Chen Xiang riu e retirou duas Pílulas de Construção da Base. Ele deu uma para Xiaodao e a outra para Zhu Rourou antes de falar: “No dia de seu casamento, eu realmente estava preocupado com algumas coisas e não pude vir. Considere isso como um presente de casamento.”

Os olhos de Zhu Rong brilharam de repente enquanto ele exclamava: “Jovem irmão Chen, você realmente é gentil!” Enquanto falava, ele estendeu suas mãos para pegar a Pílula de Construção da Base de Zhu Rourou, porém, antes que ele pudesse sequer pegá-la, sua mão foi esbofeteada por Yun Xiaodao.

Yun Suyi ouviu de Yun Xiaodao que o ‘grande irmão Chen é uma pessoa muito generosa’, mas ela não esperava que ele realmente seria tão generoso. De uma vez, ele pegou duas Pílulas de Construção da Base e também tinha um olhar de ‘não importa’ em seu rosto. Ela se lembrou que no dia do casamente de Yun Xiaodao, o presente mais precioso que ele recebeu foi algumas centenas de milhares de pedras de cristal. De repente, ela entendeu por que Yun Xiaodao a faria pensar em maneiras de se casar com Chen Xiang.

Tanto Yun Xiaodao quanto Zhu Rourou ficaram muito surpresos, eles sabiam que Chen Xiang havia obtido apenas três Pílulas de Construção da Base da Família Lu e não havia necessidade de ele ser tão generoso!

Zhu Rong perguntou: “Quando eu me casar, também posso ter esse presente?”

Chen Xiang riu e respondeu: “É claro!”

“Haha, bem então, eu só tenho que me casar várias vezes.” Zhu Rong acabara de falar quando, de repente, foi chutado por Yun Xiaodao.

O que deixou Chen Xiang ainda mais interessado era que, depois que Xu Weilong entrou, ele nem falou ou olhou para Yun Suyi. Enquanto isso, de vez em quando, Yun Suyi também teria uma estranha luz em seus olhos enquanto lançava olhares rápidos para Xu Weilong.

“Vamos nos retirar!” Yun Suyi agarrou Zhu Rourou e saiu, e só depois que elas saíram a atmosfera diminuiu um pouco.

“Tudo se torna caótico quando há mulheres aqui. ‘Suspiro’, até mesmo precisamos ser cautelosos com as palavras que estamos falando.” Yun Xiaodao deu outro suspiro enquanto falava.

Zhu Rong riu maldosamente e disse: “Hey, você notou? A irmã mais velha do malando do Yun surpreendentemente deu umas olhadas para o Dragão Estrábico, hahaha…”

Xu Weilong olhou para Zhu Rong novamente antes de falar desdenhosamente: “Esse é o meu charme, não pense que sou apenas odiado por todos, também sou amado por alguém!”

Isso fez Chen Xiang e os outros explodirem em risadas até eles terem que segurar suas barrigas!

“Humph, não falem mais sobre mulheres, temos que falar sobre nosso grande plano primeiro!” Yun Xiaodao, quando se imaginou chamando Xu Weilong de cunhado, sentiu-se desconfortável novamente. Ele estava casado com Zhu Rourou por tanto tempo, mas ele nunca tinha chamado Zhu Rong como seu próprio cunhado. Embora ele não o chamasse assim, ainda havia uma sombra em seu coração.

“Yun, seu malandro, antes eu havia te prometido ajudar a manter seu segredo do jovem irmão Chen Xiang, não tenho que te ajudar mais.” Zhu Rong sorriu orgulhosamente e falou. Chen Xiang notou que Yun Xiaodao, para fazer Zhu Rong e Xu Weilong manterem segredo, teve que pagar um preço pesado.

“Isso não está indo muito longe? Sua esposa não é nem um pouco grosseira e irracional, além disso, ela é a irmã mais nova de Zhu Lao.” Chen Xiang riu e disse.

“Exatamente por ela ser a irmã mais nova de Zhu Lao que me sinto mal.” Yun Xiaodao fechou a porta e os quatro começaram a conversar novamente sobre construir sua própria força.

Neste momento, Zhu Rong também ficou sério: “Investiguei a Família Lu e descobri algumas coisas surpreendentes. Eu acho que a Seita Marcial Extrema também deve saber, porém, não havia nada nisso para eles.”

“O mais poderoso da Família Lu não é Lu Shang, mas um cara que havia entrado em uma seita no caminho diabólico. Por este ser um assunto ignominioso² para a Família Lu, eles declararam que a pessoa mais poderosa deles era Lu Shang. Contudo, agora Lu Shang foi morto pelo jovem irmão Chen.”

Chen Xiang franziu a testa e disse: “Na última vez, durante meu duelo contra Lu Zhengnan, Lu Zhengnan tinha usado uma técnica marcial muito maligna. Ela foi ensinada por esse discípulo no caminho diabólico da Família Lu?”

“É possível que a Família Lu e esse discípulo no caminho diabólico ainda tenham relações, porém, isso não representa uma ameaça à Seita Marcial Extrema. Além disso, a Seita Marcial Extrema não possui nenhuma evidencia ainda para provar que a Família Lu e a seita no caminho diabólico tenham alguma relação.” Xu Weilong disse.

Conspirar com a seita no caminho diabólico, isso era altamente intolerável pelas seitas justas.

“Estou indo para a Montanha do Rei da Erva investigar, não terminei com a Família Lu!” Chen Xiang apertou seus punhos e disse friamente.

“Só posso temporariamente encontrar cinco bons artistas marciais no décimo nível do Reino Marcial Mortal a partir de minha investigação, esses cinco parecem ser muito honestos, mas eles são normalmente quietos e pobres, eles são frequentemente desprezados por alguns discípulos de nascimento nobre. Porém, o comportamento deles é muito bom e até mesmo sua força também é ‘ok’. Na verdade, eles podem ser considerados como entre os melhores no décimo nível do Reino Marcial Mortal. Antes das novas reformas, todos eles estavam no 200° Pátio Marcial.” Xu Weilong disse.

Chen Xiang assentiu com a cabeça: “Estamos à procura de tais. Entretanto, devemos primeiro pedir-lhes que venham aqui e nós os observaremos por algum tempo. Se eles forem confiáveis, os criaremos vigorosamente.”


Tradutor: Apollo  |   Editor: Bonadeo



1 – Rourou (柔柔):柔significa ‘gentil’.

2 – Ignominioso: Que fomenta a vergonha. Que estimula a infâmia. Que incentiva o horror.


Fontes
Cores