WDDG – Capítulo 196 – Corte Relâmpago



Chen Xiang originalmente pretendia desviar do ataque. Mas, naquele instante, ele sentiu uma força muito poderosa percorrendo seu braço esquerdo. A origem desse poder tirânico era Long Xueyi, aquele dragãozinho. Antecipadamente, Long Xueyi disse que em um momento apropriado, ela poderia emprestar a Chen Xiang um pouco de seu poder. Era só que o poder dessa força estava totalmente fora de suas expectativas, na verdade, permitiu a ele se aproximar do poder de alguém no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro.

Duas forças de Qi Verdadeiro se colidiram. Um tufão de vento tirânico veio do impacto, acompanhado por uma explosão de aura ofuscante. Um tremor violento percorreu todo o vale, agitando tudo que havia. O gigante campo marcial foi completamente coberto por inúmeras rachaduras.

Chen Xiang e Lu Shang voaram a partir da explosão resultante. Ambos expeliram sangue pelo impacto. Lu Shang não esperava que Chen Xiang, na verdade, irromperia com uma força tão temível e estava completamente desprotegido, sofrendo muito com o recuo.

Enquanto isso, a força de Chen Xiang estava sendo emprestada por Long Xueyi. O resto de seu corpo ainda era o mesmo, enfrentando esse recuo aterrorizante, ele simplesmente não tinha como resistir.

Depois que Chen Xiang caiu no chão, ele rapidamente engoliu um pequeno pedaço da Erva do Espírito Infernal, junto com uma Pílula do Elemental Verdadeiro. Neste momento, seus ferimentos não eram nem um pouco leves. Após engolir aquele pedaço de Erva do Espírito Infernal, ele imediatamente pegou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure.

“Dragãozinho, quanto tempo você consegue aguentar?” Chen Xiang perguntou. Ele precisava muito da força de Long Xueyi.

“Ainda consigo aguentar por algum tempo, porém, você precisa agir rápido!” Long Xueyi disse com um tom sério. Ela entendia o que Chen Xiang estava planejando fazer agora.

Chen Xiang limpou ferozmente o sangue no canto de sua boca. Ele rapidamente refinou a Pílula do Elemental Verdadeiro, reabastecendo seu Qi Verdadeiro do Dragão Azure que fora consumido. Neste momento, ele também liberou a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra e escondeu-a sob sua roupa. Desta forma, ele teria uma defesa muito melhor e não precisava se preocupar em ser fisicamente ferido.

Agora há pouco, ambos os punhos colidindo resultou em areia e pedras voando pelo vale. Em resumo, uma tempestade de areia estava ondulando no vale, tornando muito difícil ver claramente o que estava acontecendo. Carregando a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, Chen Xiang confirmou a localização de Lu Shang usando o Sentido Divino e correu direto em sua direção.

Um momento atrás, Lu Shang havia socado com raiva pura, ele também odiava completamente Chen Xiang. Por isso não foi colocada uma pequena quantidade de força naquele soco. Se Chen Xiang fosse atingido sem obstáculos, ele seria aleijado, se não morto. Também foi por causa disso que Lu Shang sofreu um grande rebote e, portanto, teve sérios ferimentos.

Dentro da tempestade de areia ondulante, Lu Shang estava sentado no chão e sentiu uma presença opressiva se aproximando dele. Élder Lu tinha uma experiência de batalha muito abundante e instantaneamente saltou para o céu, esquivando-se do ataque repentino. O chão foi abalado novamente e Lu Shang foi capaz de ver Chen Xiang cortando com aquela poderosa e gigante lâmina azure do alto no céu. Se Lu Shang não tivesse se esquivado a tempo, ele definitivamente seria cortado em dois.

Aquele golpe de lâmina de Chen Xiang moldou uma profunda ravina no chão, como um riacho em linha reta. Quando ele percebeu que sua lâmina errou seu alvo, ele rapidamente se virou e saltou ferozmente em direção a Lu Shang. Ele não esperava que as reações de Chen Xiang fossem tão afiadas e também percebesse instantaneamente aonde ir.

Humph!

Chen Xiang bufou friamente, o Qi Verdadeiro do Dragão Azure irrompeu ferozmente na Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Aquele grande corpo da lâmina brilhou com crepitações de relâmpago, irrompendo com onda após onda de força de relâmpago opressiva. O céu ficou escuro e também começou a brilhar com relâmpagos, emitindo sons ondulantes e ensurdecedores. Quando Chen Xiang levantou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure para o alto no céu, trovões reverberaram no céu. De repente, inúmeros raios caíram dos céus, descendo diretamente sobre a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure.

Esse era o Corte Relâmpago dos Sete Cortes Assassinos de Extermínio do Dragão. É guiada uma grande quantidade de força de relâmpago para a Lâmina, a qual será totalmente liberada ao atacar o inimigo assim como um relâmpago furioso.

Neste momento, Chen Xiang também tinha absorvido uma grande quantidade de relâmpagos em seu corpo. Se ele não tivesse alcançado o segundo nível do Corpo do Diabo Imortal, não haveria como ele guiar uma quantidade tão grande e violenta de força de relâmpago. Quando ele sentiu a localização de Lu Shang, Chen Xiang levantou sua lâmina e chegou diante de Lu Shang com a velocidade de um raio.

Aquele relâmpago assustador percorreu a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, esse tipo de força opressiva era extremamente sufocante. Neste momento, toda a força de relâmpago contida no corpo de Chen Xiang irrompeu completamente, liberado-se de seu aprisionamento pelo corte da Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, o raio foi completamente desencadeado.

Um trovão de agitar a terra ressoou, aquele repentino som estrondoso reverberou por toda a Cidade Tianmen, deixando todos de cabelos em pé.

“Velho vira-lata, eu disse que pagaria de volta a você dezenas de centenas de vezes!”

Chen Xiang gritou em seu coração. Aquele golpe da Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure foi semelhante a um raio, golpeando diretamente o corpo de Lu Shang. Cortando para baixo, aquela violenta força de relâmpago irrompeu, explodindo Lu Shang em pedaços. Aquela aterrorizante força da natureza foi completamente desencadeada através da Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, cortando em direção ao chão. Um poderoso Qi assustador, que acompanhava o raio igual a um dragão furioso, correu paralelamente ao chão e atingiu aquela montanha distante. A força perfurou diretamente a montanha, abrindo uma enorme caverna!

O Vale Marcial Extremo do Sol Deslumbrante era limitado a lutas entre aqueles abaixo do sexto nível do Reino Marcial Verdadeiro. Qualquer luta entre participantes acima desse reino precisava da aprovação dos élderes. Mas agora, Chen Xiang, com o apoio de Long Xueyi, irrompeu com uma força equivalente a alguém no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro!

Muitos não foram capazes de ver o que aconteceu no vale da montanha, no entanto, eles conseguiam sentir Chen Xiang executando um ataque violento. Alguns artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro que tinham uma visão muito boa foram capazes de ver claramente aquele golpe de fazer a terra tremer de Chen Xiang. Aquele golpe formidável deu-lhes um grande medo, eles foram deixados completamente embasbacados!

A areia no vale da montanha lentamente dispersou. Todos viram Chen Xiang um pouco envergonhado e apertando uma espada de dois gumes dominante, parado sozinho no vale. O qual também tinha uma grande ravina cavada, passando por uma montanha distante e até uma nova caverna dentro daquela montanha!

Chen Xiang deu um longo suspiro, neste momento, ele estava muito cansado. No entanto, ele ainda estava extremamente animado. Embora a força que ele liberou agora há pouco fosse emprestada a ele por Long Xueyi, ainda o deixou extremamente satisfeito e despreocupado.

Percebendo essa nova ravina larga, profunda e comprida todos ficaram chocados e sem palavras. O que os deixou ainda mais chocados era que Lu Shang não estava em lugar algum, havia apenas alguns trapos carbonizados deixados no chão!

Lu Shang foi morto por Chen Xiang? Lu Shang era do Pátio do Élder, embora ele estivesse apenas no nono nível do Reino Marcial Verdadeiro, ele ainda era alto e sublime aos olhos de muitos. Agora ele foi explodido em pedaços!

Chen Xiang havia matado um élder da Seita Marcial Extrema, como ele fez isso? Ele tinha força comparável ao nono nível do Reino Marcial Verdadeiro? Todos pensaram que era impossível, caso contrário, ele teria facilmente matado Lu Zhengnan. No entanto, muitas pessoas logo associaram aquele raio brutal de antes com Chen Xiang obtendo apoio de uma força selvagem da natureza para atacar!

Todo o vale estava mortalmente silencioso, antes de explodir em burburinhos de discussões e gritos. Finalmente, todos ainda estavam tendo dificuldade em acreditar que Chen Xiang conseguiu matar Lu Shang!

“Desta vez, ele está com problemas mortais. Ele matou um élder, isso definitivamente é um pecado grave!”

“Chen Xiang realmente é um cara assustador, não deve haver uma em um milhão de chances de alguém provocá-lo agora.”

“Ele realmente é digno de ter uma recompensa de dez milhões de pedras de cristal. Em uma idade tão jovem, ele é tão poderoso!”

“Aquela espada definitivamente é uma arma de Nível Brilhante! Deve ser!”

Todos tinham opiniões diferentes, no entanto, todos lamentavam. Yun Xiaodao, Zhu Rong e Xu Weilong eram bons amigos de Chen Xiang, mas eles ainda estavam assustados e sem palavras. Originalmente, todos acreditavam ter reduzido a diferença entre eles e Chen Xiang. No entanto, agora eles sentiram que não podiam acompanhar!

“O que aconteceu?” Wu Kaiming voou de longe. Agora há pouco, aquele trovão reverberou em um raio de dez mil li, todos os membros de alto nível da Seita Marcial Extrema foram perturbados, se perguntando o que estava acontecendo.

Gu Dongchen, Élder Pílula e muitos outros velhos logo chegaram. Essas pessoas eram todas do Pátio do Élder. Ao mesmo tempo, muitos artistas marciais poderosos voaram no céu. Quando eles pararam, todo o vale da montanha foi envolto por uma aura aterrorizante. Inúmeros artistas marciais da Seita Marcial Extrema tinham se reunido aqui e liberaram seu Qi Verdadeiro para se protegerem e para evitar de serem atacados furtivamente. Afinal, o distúrbio de antes foi muito grande!

As pernas de alguns artistas marciais do Reino Marcial Mortal ruins ficaram moles de medo à medida em que eles caíam no chão.

“Por que é você novamente?” Gu Dongchen deu um longo suspiro após notar Chen Xiang.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Heaven



🎁 Este capítulo foi patrocinado por ROBSON LUIZ, nós agradecemos o seu apoio!


Fontes
Cores