WDDG – Capítulo 195 – Duelo


O tornozelo de Lu Zhengnan foi esmagado e foi uma experiência extremamente dolorosa. Ele estava furioso e esmagou uma palma em direção a Chen Xiang. Lu Zhengnan atacou com toda a sua força, visando diretamente a cabeça de Chen Xiang.

A reação de Chen Xiang foi rápida. Ele levantou sua mão e recebeu aquelas garras sombrias com sua própria palma. As duas palmas se golpearam e irromperam com um som estrondoso. Um tremor repentino percorreu o chão, fazendo o vale estremecer.

Lu Zhengnan soltou outro uivo doloroso. Sua grande palma sombria estava coberta por sangue. Quando Chen Xiang estendeu sua palma há um momento atrás, ele usou o Dedo de Aura Profunda e Palma de Embate Celestial simultaneamente, duas Habilidades Marciais do Nível Terra! Não só seu golpe perfurou através da palma de Lu Zhengnan e a esmagou completamente com um Qi aterrorizador e poderoso, mas também entrou em seu corpo através de sua palma.

Esse aterrorizador e poderoso Qi passou diretamente através do braço de Lu Zhengnan, agitando-o de dentro para fora e o esmagando centímetro por centímetro. Seu braço pendurado ao seu lado tornou-se completamente inútil.

Apenas alguns segundos passaram, mas Chen Xiang havia contra-atacado com sucesso, bagunçando o ritmo de Lu Zhengnan, ganhou vantagem e esmagou o braço e o pé de Lu Zhengnan. Como resultado, Lu Zhengnan perdeu completamente sua sanidade e uivou várias vezes, ficando ainda mais feroz! Confiando em seu pé restante, ele saltou em direção a Chen Xiang. A outra palma de Lu Zhengnan esmagou contra Chen Xiang, aquelas cinco garras afiadas naquela palma hedionda estavam completamente cobertas por uma aura maligna e assustadora.

Chen Xiang não se esquivou, ele mobilizou o Qi Verdadeiro do Dragão Azure em seu corpo ao invés disso. Seu braço ficou imediatamente coberto por Qi Verdadeiro Azure e transformou-se em uma garra de Dragão Azure.

A garra do Dragão Azure e a garra do Dragão Negro se atingiram, parecendo uniformemente igualadas. No entanto, Chen Xiang havia liberado todo o seu Qi Verdadeiro do Dragão Azure e seu golpe foi muito mais forte comparado com o de Lu Zhengnan.

Ambas as garras se colidiram e todo o vale tremeu ferozmente mais uma vez. Um som estrondoso ressoou ao longo do horizonte, imediatamente seguido por um grito horripilante vindo de Lu Zhengnan. Todo o seu braço tinha desaparecido, a garra do Dragão Azure de Chen Xiang varreu tudo em seu caminho e explodiu tudo em pedaços.

Lu Zhengnan voltou ao seu estado normal. Chen Xiang não tinha como não admitir que se ele não fosse cuidadoso um momento atrás, ele definitivamente teria sido esmagado até a morte pelas assustadoras garras de Lu Zhengnan. Quando ele se tornou meio besta e meio humano, sua força e velocidade aumentaram exponencialmente. Especialmente aquela força explosiva, ela até mesmo deixou Chen Xiang com um medo persistente.

“Chen Xiang… você… você também está no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro?” A aparência de Lu Zhengnan ficou complemtante pálida de medo enquanto ele olhava em pânico para Chen Xiang.

Lu Zhengnan originalmente acreditava que depois de passar para o segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro e também aprender essa poderosa Técnica Marcial do Dragão Maligno, Chen Xiang não representaria nenhuma ameaça. Como Lu Zhengnan saberia que Chen Xiang também entrou no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro e ele seria tão poderoso apesar de estar no mesmo nível. Além disso, sua força era insondável. Ele havia usado uma vez aquela lâmina para decapitar um artista marcial no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro quando ele estava apenas no primeiro nível do Reino Marcial Verdadeiro.

De repente, Qi Verdadeiro saiu do braço esquerdo de Chen Xiang, transformando-se em uma lâmina afiada. Uma arma criada de Qi Verdadeiro vigoroso também seria muito afiada. Dependendo do quão rico era o Qi Verdadeiro, a arma formada também poderia ser muito formidável e poderia até mesmo ser comparada com algumas armas espirituais.

“Chen Xiang, você não pode me matar!” Lu Zhengnan estava em pânico, quando ele gritou apressadamente.

Chen Xiang deu a ele um olhar sem expressão. Enquanto Lu Zhengnan ainda estava processando a resposta de Chen Xiang, ele já tinha aparecido na frente de Lu Zhengnan como um flash. Chen Xiang balançou sua espada de Qi Verdadeiro, cortando o pescoço de Lu Zhengnan e separando completamente sua cabeça.

Olhando para a cabeça caindo no chão, com os olhos bem abertos e repleto de medo pertencentes a Lu Zhengnan, todo mundo presente se sentiu horrorizado em seus corações. Especialmente alguns artisitas marciais do Reino Marcial Verdadeiro, comparados àqueles artistas marciais do Reino Marcial Mortal, eles tinham uma compreensão mais profunda da batalha e a força de Chen Xiang deu-lhes um enorme choque.

Mais de vinte mil discípulos vieram assistir a luta. Quando eles viram Lu Zhengnan sendo morto, todos irromperam em burburinho. Afinal de contas, Lu Zhengnan era um raro discípulo talentoso do Reino Marcial Verdadeiro da Seita Marcial Extrema, sem mencionar que ele era um alquimista. Além disso, ele também tinha a famosa Família Lu da Província Marcial Extrema o apoiando. Agora que Chen Xiang matou Lu Zhengnan, não havia dúvidas de que um cume tinha sido forjado entre Chen Xiang e a Família Lu.

Assim que Chen Xiang se inclinou para pegar o bracelete de armazenamento que pertencia a Lu Zhengnan. Um grito alto ‘Zhengnan!’ foi ouvido de longe. Assim que o grito ressoou, Chen Xiang sentiu uma explosão de Qi poderoso se aproximando dele. Ele instantaneamente pulou para trás e se esquivou, enquanto um velho tremendo aparecia próximo ao corpo morto de Lu Zhengnan.

Lu Shang! Ele era precisamente o Élder Lu que tinha agido viciosamente contra Chen Xiang aquele dia. Chen Xiang não esperava que o Élder Lu faria mesmo uma aparição agora.

“Chen Xiang, você fez isso?” Lu Shang encarou Chen Xiang e gritou, soando extremamente furioso.

“Ele e eu apostamos nossas cabeças, ele perdeu, então eu cortei sua cabeça!” Chen Xiang disse desdenhosamente. Ao mesmo tempo, ele estava secretamente mobilizando seu Qi Verdadeiro, ele temia que Lu Shang lançasse um ataque furtivo. Independente de qualquer outra coisa, devia-se saber que Lu Shang era muito mais poderoso que Chen Xiang.

Lu Shang olhou para Chen Xiang e rugiu: “Chen Xiang, você já ganhou a Fruta Nove Chamas do Sol junto com três Pílulas da Construção da Base da nossa Família Lu, como você ainda pode agir assim!? Na verdade, ainda está sendo tão irracional e matou o gênio raro da nossa Família Lu!”

“Hahaha…” Chen Xiang explodiu em risadas de repente: “Velho vira-lata, você já está claro sobre o assunto e ainda veio aqui latir mentiras. Foi ele quem me desafiou primeiro, além disso, o nó entre mim e sua Família Lu já é impossível de desfazer!”

“A última vez em que deixei a Seita Marcial Extrema, sua Família Lu enviou dois artistas marciais no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro para me assassinar. Felizmente eu tinha uma arma boa e foi a única razão que eu fui capaz de virar o jogo e matar aqueles dois.”

Ao ouvir isso, o coração de Lu Shang tremeu. Os dois artistas marciais no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro foram mortos por Chen Xiang! Isso deixou Lu Shang ainda mais furioso.

Vendo que o ponto doloroso de Lu Shang foi picado, Chen Xiang continuou falando: “Sua Família Lu não queria pagar aquelas dívidas de aposta e pensaram em me matar várias vezes! Quando consegui lidar com as pessoas enviadas por você para me assassinar, você ainda me atacou e me feriu gravemente na última vez na Motanha da Tartaruga Negra, me jogando no Abismo do Submundo. Felizmente, minha sorte não era ruim e fui capaz de voltar vivo.”

“Chen Xiang, não faça acusações caluniosas! Cair no Abismo do Submundo e ainda ser capaz de voltar vivo? Fale apenas se você tiver provas!” Lu Shang retorquiu.

Sua voz foi alta. Depois que todos ao redor ouviram, eles ficaram muito surpresos. No entanto, a maioria deles desconfiava das acusações de Chen Xiang. Ninguém que caiu no Abismo do Submundo realmente voltou vivo.

Chen Xiang já adivinhava que Lu Shang preferiria morrer do que admitir seus crimes. Chen Xiang novamente zombou e disse: “Pegue o cadáver do gênio da sua Família Lu e vá, ele buscou sua própria morte.”

O coração raivoso de Lu Shang já havia atingido o ponto de ebulição, ele rugiu: “Chen Xiang, você está provocando nossa Família Lu seguidamente. Não só enganou Lu Zhengnan em uma luta de apostas com você usando truques sinistros como também caluniou minha Família Lu, simplesmente não posso te perdoar, eu te matarei!”

Lu Shang tornou-se resoluto em seu coração e saltou em direção a Chen Xiang. Lu Shang socou enquanto um profundo e forte Qi Verdadeiro transbordava de seu braço. Atacando pelo ar, sons quebradiços podiam ser ouvidos conforme uma espessa camada de solo era raspada do chão pelo vento resultante.

Essa era a força do nono nível do Reino Marcial Verdadeiro, era muitas vezes mais poderoso que o golpe de Chen Xiang.

Vendo aquele soco assustador vindo de Lu Shang, todos acreditaram que Chen Xiang estava morto, sem nenhuma exceção. Justo quando eles esperavam que Chen Xiang se tornaria uma pilha de carne pelo soco, ele surpreendentemente também socou. Ele atacou como um raio, sua força também era muito poderosa. Acompanhado pela explosão de Qi Verdadeiro dos punhos, havia um vento feroz que esmagou tudo em seu caminho em pedaços.

Chen Xiang não estava no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro? Agora ele tinha, na verdade, a força equivalente ao nono nível do Reino Marcial Verdadeiro!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Heaven



🎁 Este capítulo foi patrocinado por ROBSON LUIZ, nós agradecemos o seu apoio!

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores