WDDG – Capítulo 191 – Saliva do Dragão Dourado (Parte I)



Chen Xiang calculou silenciosamente quantas Pílulas do Elemental Verdadeiro ele tinha. Somando aquelas que ele tinha refinado anteriormente junto com aquelas que ele tinha obtido ao participar do Grande Torneio Marcial Extremo, ele agora tinha um total de cinco mil e quinhentas Pílulas do Elemental Verdadeiro. Mesmo ele soltou um suspiro emocional pensando sobre como um artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro possuía tantas Pílulas do Elemental Verdadeiro! Ele pretendia tirar um tempo e encontrar algumas ervas espirituais raras, refiná-las em pílulas seria muito útil.

“Garotinha, quero comprar algumas ervas para refinar Pílulas do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos, onde devo ser capaz de encontrá-las?” Chen Xiang perguntou com uma risada. Enquanto não houvesse ninguém mais presente, ele iria se referir muito casualmente aos seus sobrinhos marciais.

A Pílula do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos era comumente dada aos artistas marciais que estavam cultivando simultaneamente dois ou mais tipos de Qi Verdadeiro, ela era mais útil que a Pílula do Elemental Verdadeiro. No entanto, suas ervas eram relativamente raras e também bastante caras. No mercado, poderia ser comprada por mais ou menos duzentas mil pedras de cristal.

No Continente Chenwu, artistas marciais que cultivavam Qis Verdadeiros de múltiplos atributos eram muito raros. Esses indivíduos eram muito talentosos e seriam vigorosamente cultivados pelas seitas. Era também por isso que a Pílula do Elemental Verdadeiro dos Cinco Elementos era muito cara, assim como escassa.

A Élder Pílula já sabia que Chen Xiang tinha as Veias Divinas Yin e Yang e cultivava os Cinco Elementos do Qi Verdadeiro. Essa era a única maneira pela qual Huang Jintian desejaria tomar Chen Xiang como seu aprendiz, portanto, o fato de que ele queria refinar esse tipo de pílula também não era tão surpreendente para ela.

“Atualmente, também não sei. Em outras palavras, as ervas para essa pílula são muito raras, vou manter meus olhos abertos para elas!” Élder Pílula respondeu. Embora ela e Chen Xiang frequentemente brigassem, sua relação era muito boa no geral.

“Obrigado, então você pode pedir por qualquer preço livremente. Seu tio marcial está transbordando de riqueza agora.” Chen Xiang riu e disse.

Élder Pílula desprezou levemente: “Não seja capturado pelos outros, sua recompensa já alcançou dez milhões de pedras de cristal! Além disso, muitas pessoas sabem que você conseguiu muitos Núcleos de monstros grandes e um grande pedaço da Erva do Espírito Infernal do Reino Misterioso da Tartaruga Negra. Como tal, será ainda mais perigoso para você.”

Chen Xiang não estava preocupado com isso, ele apenas tinha que ser um pouco cuidadoso, contanto que seu paradeiro não fosse descoberto pelos outros, ele não tinha nada a temer.

“Garotinha, pode me fazer um pequeno favor?” Chen Xiang se lembrou de algo repentinamente.

“Apenas diga!”

“Me ajude a conseguir as três Pílulas de Construção da Base e a Fruta Nove Chamas do Sol da Família Lu.” Chen Xiang disse com uma risada: “Garotinha, eu tenho uma semente da Fruta Divina do Núcleo Terreste, não tenho medo de contar a você, a coisa que dei para vocês comerem era precisamente a polpa da fruta divina.”

O corpo suave da Élder Pílula tremeu, seu peito estava subindo e descendo, ela estava claramente chocada, ela perguntou com uma voz pesada: “É verdade?”

Assim que a pergunta da Élder Pílula saiu, uma coisa igual a uma pedra preciosa vermelha e do tamanho de um punho apareceu na mão de Chen Xiang, ela parecia muito bonita, com uma chama queimando no seu centro.

“Vou te ajudar a conseguir as dívidas de aposta da Família Lu! Mas você deve manter em mente, não plante essa fruta divina por enquanto. Espere eu reforçar melhor o arranjo e a defesa do Pátio do Rei da Pílula Extrema primeiro! Além disso, você absolutamente não pode deixar ninguém saber que você possui o Espírito de Fogo do Sol Celestial!” Élder Pílula ficou muito séria. Só depois de adverti-lo por algum tempo, ela partiu.

“Afinal, quem é ela? Eu amarrei algum nó na vida passada com ela?” Chen Xiang coçou seu queixo. Ele estava cada vez mais curioso sobre essa Élder Pílula. Ele sentiu de repente que a relação entre ele e a Élder Pílula tinha se tornado mais íntima.

Chen Xiang deitou-se no chão sob a sombra da Árvore Profunda Azure. A luz do sul brilhava em seus olhos através das folhas. Quando ele viu a luz do sol, de repente, algo estalou em sua mente.

“Irmã Meiyao, o Espírito de Fogo do Sol Celestial pertence ao Espírito de Fogo da Criação?” Chen Xiang levantou-se apressadamente e perguntou.

Tanto o Espírito de Fogo da Lua Roxa quanto o Espírito de Fogo da Estrela Azul podiam trazer chamas da vida para o Mundo Mortal, por isso que eles pertenciam à categoria dos Espiritos de Fogo da Criação.

“Definitivamente, você não pode dizer que a maioria das coisas vivas são inseparáveis do sol? A razão pela qual o Qi Espiritual no mundo pode ser constantemente produzido é grandemente devido ao sol. O Fogo da Estrela Azul e o Fogo da Lua Roxa podem criar a vida na Terra, e essas chamas vêm do sol em si. Assim sendo, o Espírito de Fogo do Sol Celestial é muito mais forte do que qualquer outro Espírito de Fogo. No entanto, você se fundiu a ele recentemente e o Espírito de Fogo também está em sua infância.” Su Meiyao respondeu.

Os olhos de Chen Xiang giraram e ele disse: “Quando eu libero as chamas, há uma certa aura, não é muito parecida com a luz do sol? Se sim, então eu também posso criar vida!?”

“Isso pode ser um pouco insensato, mas assumo que você tem que primeiro sentir a força vital no Espírito de Fogo e então tentar extrair essa energia. Talvez, combinando com o Qi Verdadeiro Atributo Madeira, a Saliva do Dragão criada teria efeitos muito melhores, mas isso é apenas um suposição.” Um pouco de entusiasmo podia ser notado na voz de Su Meiyao.

A Prática da Saliva do Dragão na Prática Divina dos Quatro Símbolos já era algo que desafiava o céu. Era realmente um fenômeno abalador essa prática criar uma essência aceleradora de crescimento, além do mais, também tinha um efeito aumentador de força no cultivador que a praticava. Se fosse acoplado com a poderosa força vital criada pelo Espírito de Fogo do Sol Celestial, não seria ainda mais temível?

Chen Xiang imediatamente acalmou seu coração, relaxou todo o seu corpo e começou a procurar pela força vital no Espírito de Fogo do Sol Celestial. O Espírito de Fogo do Sol Celestial já estava fundido com o seu corpo e cresceria gradualmente com a absorção do Qi Espiritual do mundo. À medida que o Espírito de Fogo crescesse, ele, depois de um tempo, começaria a autogerar energia. Então, Chen Xiang teria um fluxo constante de chamas e até mesmo seria possível cultivar um Espírito de Fogo.

Embora a Prática da Saliva do Dragão pudesse acelerar o cresimento de ervas espirituais, Chen Xiang ainda sentia que não era suficiente. Por exemplo, se ele quisesse fazer a Árvore Profundo Azure produzir a Fruta Profundo Azure, ele precisava criar Saliva do Dragão por vários meses, então ele precisava de outro mês para irrigá-la. Durante esse período, ele atrasaria ainda mais seu cultivo. Naturalmente, se outros alquimistas soubessem sobre esses pensamentos, eles ficariam o repreendendo até a morte, ele ainda tinha a audácia de dizer que isso não era suficiente!

Não havia fim para a ganância humana e Chen Xiang não era exceção. Seu Sentido Divino fluiu por todo seu corpo, procurando pela força vital no Espírito de Fogo do Sol Celestial que se fundiu com seu corpo. Inconscientemente, dois dias haviam passado, antes de, repentinamente, suas sobrancelhas começarem a se contrair de entusiasmo; ele tinha encontrado!

A força vital estava vindo de uma brilhante névoa dourado-clara. Era muito, muito pequena e se escondia dentro de um grão de elemento de chama. Devia-se saber que em várias partes do corpo de Chen Xiang, seus ossos, sangue e meridianos havia muitas partículas de chama muito pequenas. Isso era devido aos pós-efeitos da fusão com o Espírito de Fogo do Sol Celestial. Enquanto sua alma não fosse destruída, essas partículas de chama místicas, junto com sua cultivação, continuarão a ser produzidas. Quando ele liberasse as chamas, essas partículas lhe concederiam as chamas poderosas.

Chen Xiang operou imediatamente a Prática da Saliva do Dragão e começou a condensar a Saliva do Dragão. Ele absorveu constantemente a força vital dentro dessas partículas. Depois que o Qi Espiritual entrasse em seu corpo, essas partículas produziriam novamente essa força vital em um fluxo constante, por isso ele não parava de extrair essa força vital.

Metade de um dia passou, quando finalmente Chen Xiang abriu seus olhos. Ele pegou uma pequena xícara e abriu sua boca. Imediatamente depois, uma grande bola de liquido jorrando uma luz dourada caiu de sua língua na xícara.

Neste momento, Chen Xiang estava extremamente animado, porque ele teve êxito! Porém, ele ainda não sabia quais eram os efeitos dessa coisa!

“Eu realmente tive sucesso! Haha… bom, chamarei isso de Saliva do Dragão Dourado!” Chen Xiang olhou para o líquido dourado dentro da pequena xícara com alegria, provavelmente tinha cerca de quarenta gotas.

Ele já estava sob a Árvore Profundo Azure e queria muito testá-la na Árvore Profundo Azure.

Chen Xiang estimou que essa Árvore Profundo Azure precisaria de pelo menos três anos para florescer novamente e mesmo se a Saliva do Dragão fosse usada, ainda precisava de pelo menos meio ano. No entanto, ele poderia usar isso para testar adequadamente o efeito da Saliva do Dragão Dourado.

Chen Xiang derramou a Saliva do Dragão Dourado na pequena xícara sobre as raízes, enquanto ela era instantaneamente absorvida pela Árvore Profundo Azure!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Heaven



Fontes
Cores