WDDG – Capítulo 188 – Ambições Selvagens


Chen Xiang chegou ao Pátio Marcial de Yun Xiaodao e os outros, ele viu de imediato que tanto Yun Xiaodao quanto Zhu Rong estavam ocupados movendo suas coisas.

“Dragão Estrábico?” Chen Xiang perguntou, ele não tinha visto Yun Xiaodao e os outros por três meses. Para sua surpresa, ele descobriu que o Qi Verdadeiro dentro do corpo deles estava surpreendentemente muito mais vigoroso. Ele pensou secretamente que esses caras definitivamente tiveram um encontro frutífero.

Ao ver que Chen Xiang havia retornado, Yun Xiaodao largou a árvore em suas mãos e correu, gritando com uma risada alta: “Grande irmão Chen, você é realmente uma obra-prima! De repente, você aleijou muitos artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro!”

Yun Xiaodao já havia recebido as notícias e ficou extremamente animado depois. No entanto, ele também estava um pouco preocupado com Chen Xiang, devia-se saber que a maioria dos Discípulos Verdadeiros que ele aleijou vinham de famílias poderosas.

Zhu Rong se aproximou rapidamente, sorriu e disse: “Chen Xiang, no Reino Misterioso da Tartaruga Negra, você deve ter conseguido muitas coisas boas. Se você tiver alguma intenção de vendê-las, por causa da amizade entre nós, com certeza te darei um bom preço.”

Yun Xiaodao chutou seu pé e gritou: “Vá se foder, gordo inútil! Você nem mesmo poupa seu próprio amigo e se atreve a tentar enganá-lo. Quanto mais alguém te conhece, mais você fará com que eles sofram.”

Neste momento, Xu Weilong retornou. Quando ele viu que Chen Xiang estava aqui, um sorriso rígido apareceu no rosto de Xu Weilong: “Achei que você se esconderia para sempre!”

“O que está dizendo? Não terei medo!” Chen Xiang riu.

“Haha, agora eu também estou um pouco ansioso para te capturar. O Mar do Imortal Livre, a Seita Marcial Verdadeira e a Seita Marcial da Besta colocaram uma recompensa por você. Cada uma delas ofereceu um milhão de pedras de cristal, além disso, as famílias dos Discípulos Verdadeiros que você aleijou também ofereceram algumas recompensas. Atualmente você está valendo dez milhões de pedras de cristal!” Zhu Rong riu bem alto e declarou.

Chen Xiang ficou chocado em seu coração, um grande total de dez milhões havia sido colocado como recompensa por sua cabeça! Essa grande recompensa deixou até ele tentado, no entanto, depois de pensar por um tempo, ele chegou à conclusão. Afinal de contas, ele tinha aleijado mais de cem Discípulos Verdadeiros. Se as famílias desses discípulos colocassem uma pequena recompensa, alcançar tal soma seria um resultado óbvio.

“Pouco mais de um mês atrás, muitas pessoas começaram a criar esquadrões, como se eles estivessem caçando uma fera preciosa! Você deve ter cuidado! Acho que não muito tempo depois, a Cidade Tianmen se tornará muito vívida com muitas pessoas esperando por você no lado de fora!” Xu Weilong disse.

Yun Xiaodao bufou: “Não está parando lá, até mesmo algumas pequenas famílias e um número de organizações assassinas estão de olho em você! Porém, os métodos do grande irmão Chen são muitos, você não deve ter medo deles!”

Chen Xiang sorriu maldosamente: “Enquanto a declaração de nosso Reitor ainda contar, eu não tenho nada a temer!”

Se as pessoas mirando Chen Xiang tivessem um cultivo maior que ele, todo o Pátio do Élder da Seita Marcial Extrema seria enviado. Tal poder, não importa quantas famílias se reunissem, ainda não seriam suficientes para destruir ou sequer se igualar à força aterrorizante do Pátio do Élder. Agora, apenas algumas pequenas forças sob o apoio de esquadrões vieram para matar Chen Xiang.

“Estão ocupados agora?” Chen Xiang perguntou.

“Não muito, a alocação do Pátio Marcial não teve nada a ver conosco, estamos apenas esperando pelos resultados da alocação ser divulgada e então iremos diretamente para aquele Pátio Marcial. Em relação às alterações dos Pátios Marciais, é algo que os Discípulos dos Pátios Externos têm que se preocupar.” Yun Xiaodao disse com um sorriso.

Chen Xiang pegou três pedaços de polpa da Fruta Divina do Núcleo Terrestre. Ele esteve junto de Yun Xiaodao e o resto por muito tempo e entendia a natureza e o caráter deles. Eles eram dignos de uma longa e profunda amizade. Por isso Chen Xiang, sem rodeios, deu-lhes essa fruta divina para comer, de qualquer forma, ele seria capaz de cultivá-la no futuro.

“Isso é uma coisa boa!” Zhu Rong disse conforme seus olhos brilhavam, enquanto ele esfregava as mãos.

Chen Xiang sorriu e disse: “Lao Zhu, se você quiser comê-la, você tem que me ajudar a fazer uma coisa.”

“Apenas diga!” Zhu Rong concordou prontamente.

“Me ajude a entender as entradas e saídas da Família Lu!” Chen Xiang baixou sua voz e disse.

Depois de ouvir o pedido de Chen Xiang, Zhu Rong assentiu com a cabeça. Yun Xiaodao e Xu Weilong trocaram olhares entre si. Sabendo que Chen Xiang poderia fazer algo que o faria desaparecer de novo, eles estavam secretamente preocupados.

“Xiaodao, Dragão Estrábico! Vocês sempre tentaram muito para ter sucesso em suas famílias, a competição em suas famílias também é, sem dúvidas, muito brutal. Irmãos de sangue sempre tentando enganar uns aos outros, vocês não se sentem cansados?” Chen Xiang disse com um sorriso alegre.

“Grande irmão Chen, o quer que você diga, fale livremente!” Yun Xiaodao disse firmemente: “Papai já está cansado, para mim, minha família agora é o lugar mais desagradável para se estar. No entanto, ainda estou feliz de estar aqui.”

Xu Weilong também assentiu: “No mínimo, eu também não tenho vontade de voltar! Em primeiro lugar, eu não queria competir pela posição familiar. Porém, algumas pessoas achavam que eu lutaria e estavam preocupadas que eu pudesse ser uma ameaça a eles e é por isso que fui forçado a competir com eles, caso contrário, eu serei derrubado!”

Zhu Rong também suspirou, entre as crianças destas grandes famílias, não havia sentimentos profundos.

Chen Xiang sorriu e perguntou: “Vocês já pensaram em estabelecer sua própria força?”

Após ouvir isso, Yun Xiaodao, Zhu Rong e Xu Weilong não puderam evitar de ficar assustados. Eles tinham pensado sobre isso, porém, não era uma coisa fácil a se fazer. Mas agora que Chen Xiang trouxe isso à tona, ficou claro a partir de suas palavras que ele também queria estabelecer sua própria força.

“Se nos unirmos, podemos criar nossa própria força secretamente! Deixe as pílulas comigo, Lao Zhu é responsável pelos recursos, Xiaodao, você é responsável por treinar e acolher, enquanto o Dragão Estrábico é responsável por encontrar pessoas que tenham intenções de se juntarem a nós!” Chen Xiang explicou, ele já tinha pensado nesse plano de antemão.

“Sem problema, também vou ajudar com as pedras de cristal. Se Lao Zhu tivesse que suportar o custo sozinho, ele certamente não iria querer participar!” Yun Xiaodao imediatamente assentiu em afirmação.

“Ok, também concordo, já que temos um Alquimista Nível Quatro, também estou extremamente confiante!” Xu Weilong concordou. A velocidade alquímica de Chen Xiang e a qualidade das pílulas que ele refinou eram óbvias para todos. Se eles tivessem muitas pílulas para oferecer, também seria fácil para atrair outras pessoas. Ainda mais importante, seria mais fácil fazer sua força crescer mais forte e muito rapidamente.

Zhu Rong respirou fundo, sorriu e disse: “Também quero fazer isso, pode ser considerado um grande investimento para mim, um grande negócio! No entanto, para que eu tenha retorno, provavelmente levará muito tempo!”

Chen Xiang riu e disse: “Bom, depois que vocês terminarem de comer essa coisa, sigam de acordo com as minhas diretrizes. Xiaodao, você está responsável por reunir habilidades e práticas marciais. Lao Zhu, vá primeiro reunir informações sobre a Família Lu. Dragão Estrábico, você está responsável por encontrar aqueles que não estão afiliados a nenhuma família, no entanto, esses artistas marciais devem ser muito esforçados no cultivo.”

Zhu Rong perguntou: “Jovem irmão Chen, o que ver quer fazer com a informação sobre a Família Lu?”

A aparência de Chen Xiang afundou: “Quando fui investigar a Montanha da Tartaruga Negra, apenas um pouco longe da Cidade Tianmen, fui atacado por dois artistas marciais no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro. Eles eram ambos da Família Lu, ou enviados pelo Élder Lu. Já que a Família Lu me quer morto, não posso deixar que eles se sintam melhores!”

Depois que Yun Xiaodao e os outros ouviram, eles perceberam de repente por que Chen Xiang atacou repentinamente Lu Shang. Só eles estavam curiosos, Chen Xiang não foi levado para ser punido? Como ele foi liberado tão rapidamente?

Zhu Rong e os outros comeram a Fruta Divina do Núcleo Terrestre e então entraram em um estado de cultivo. Vendo isso, Chen Xiang partiu quietamente e retornou ao Pátio do Rei da Pílula Extrema. Estava quieto aqui, ele procurou em todos os lugares, mas não viu Wu Qianqian, então ele foi obrigado a voltar para seu quarto privado para a alquimia.

Desde algum tempo, Chen Xiang queria ver o quão rapidamente ele poderia refinar pílulas depois de usar o Espírito de Fogo do Sol Celestial.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Heaven


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores