WDDG – Capítulo 187 – Qi Assassino



Apenas algumas pessoas sabiam sobre Chen Xiang ter caído no Abismo do Submundo. Lu Shang não ousou espalhar essa informação, caso contrário, seria muito fácil para a suspeita cair sobre sua cabeça, afinal, Gu Dongchen fez com que ele mantivesse como um segredo.

Chen Xiang desceu do céu e pousou na frente daqueles élderes do Pátio do Élder. Ele franziu a testa e olhou atentamente aqueles velhos. Em seguida, seu olhar fixou na figura de Lu Shang.

Ao ver que Chen Xiang retornou, Lu Shang ficou ainda mais surpreso em seu coração. Ele lembrou que antes de Chen Xiang cair no Abismo do Submundo, ele foi gravemente ferido. Era absolutamente impossível para ele sair! No entanto, os fatos provavam o contrário, ele atualmente estava firme e bem na frente de todos!

Lu Shang tinha vivido por muito tempo, mas essa foi a primeira vez que ele ficou com tanto pânico. No entanto, ele logo restaurou seu comportamento calmo. Ele decidiu que prefere morrer do que admitir o que aconteceu, não importa quais sejam as acusações de Chen Xiang.

Quando Chen Xiang retornou, ele não disse nada, apenas encarou mortalmente Lu Shang. A expressão nos olhos de Chen Xiang estava liberando intenções assassinas. Gu Dongchen e os outros membros do trio já tinham notado que algo estava prestes a acontecer. Eles começaram a ter algumas dúvidas e suspeitas em relação a esse assunto, afinal de contas, a Família Lu ainda devia a Chen Xiang os débitos de aposta, três Pílulas de Construção da Base e uma Fruta Nove Chamas do Sol. Isso era muito doloroso para a Família Lu, no entanto, se Chen Xiang fosse morto…

Um velho do Pátio do Élder gritou bem alto: “Chen Xiang, você é muito mal-educado!”

Assim que aquele velho terminou de falar, uma grande lâmina apareceu de repente nas mãos de Chen Xiang. Ele pôs seu Qi Verdadeiro naquela grande lâmina conforme uma aura azure irrompia. Simultaneamente, um intenso Qi Assassino jorrou do corpo de Chen Xiang, assim que sua figura desapareceu. Isso deixou muitos élderes chocados. Justo quando muitos deles queriam agir, Gu Dongchen bufou friamente.

“Todos vocês, se contenham!”

Chen Xiang sentiu repentinamente uma pressão envolvendo seu corpo, apertando-o para não poder balançar sua lâmina. Ele já tinha aparecido na frente de Lu Shang e todos os élderes ficaram extremamente chocados. Eles não entendiam por que Chen Xiang queria atacar imprudentemente e cruelmente Lu Shang. Eles admiravam sua coragem ainda mais, se atrevendo a fazer tais coisas mesmo na presença do Reitor, isso era extremamente desrespeitoso.

Uma vez que os élderes da primeira fila e alguns Discípulos Verdadeiros puderam ver o que estava acontecendo, eles ficaram atordoados. Chen Xiang surpreendentemente ousou atacar um élder. Olhando para sua postura, era altamente provável que ele não se arrependeria de matar aquele élder, não importa o quê.

Chen Xiang havia até mesmo cortado o Reitor da Seita Marcial da Besta e matado alguns artistas marciais do Reino Nirvana, havia algo que ele não teria medo? Neste momento, seu Qi Assassino era inimaginável. Ele cultivava o Coração Assassino, o Qi Assassino seria constantemente acumulado, não só depois de matar alguém. Ao mesmo tempo, também absorveria o Qi Assassino em posse do falecido. Deve-se saber que o Reitor da Seita Marcial da Besta, bem como todos aqueles artistas marciais do Reino Nirvana, não tinha matado um pequeno número de pessoas. Neste momento, o acúmulo de todo aquele Qi Assassino tinha se acumulado no corpo de Chen Xiang, apenas imagine o quão assustador isso era.

Chen Xiang já tinha sido limitado por Gu Dongchen, mas aquele Qi Assassino feroz ainda estava irrompendo, envolvendo toda a quadra. Isso fez o coração de muitas pessoas tremer de medo sem parar, calafrios percorriam suas espinhas. Esse vasto e terrível Qi Assassino fez todos se sentirem sufocados e com falta de ar.

No palco alto, Gu Dongchen, Élder Pílula e Wu Kaiming não puderam deixar de ficar surpresos. Mesmo eles eram incapazes de entender como Chen Xiang possuía esse nível de Qi Assassino em uma idade tão jovem. Essas grandes figuras eternas também tinham acumulado uma grande quantidade de Qi Assassino, no entanto, a quantidade de Chen Xiang era muitas vezes além da deles. Se você ignorasse a força de Chen Xiang, apenas seu Qi Assassino sozinho facilmente faria ele ser confundido com um artista marcial do Reino Nirvana.

Lu Shang era a pessoa mais próxima de Chen Xiang e também o alvo de sua intenção assassina, razão pela qual Lu Shang também era aquele que podia sentir mais claramente a grande capacidade do Qi Assassino, o que o deixou extremamente horrorizado.

“Dispersar! Chen Xiang ignorou os élderes e então tentou atacar um élder, violando as regras da Seita Marcial Extrema, Élder Wu irá levá-lo e puni-lo severamente!” Gu Dongchen gritou bem alto, Wu Kaiming voou, chegou atrás de Chen Xiang e segurou seu ombro.

Chen Xiang convergiu aquele Qi Assassino que flutuava inconscientemente, no entanto, seus olhos ainda carregavam intenções assassinas dirigidas a Lu Shang.

Lu Shang viu que Chen Xiang estava sendo levado embora e sorriu orgulhosamente. No entanto, em seu coração, ele ainda estava secretamente preocupado. Mas depois de pensar sobre isso, ele era um élder, tanto sua identidade quanto sua força eram muito mais fortes do que as de Chen Xiang. Além disso, Chen Xiang havia provocado muitas pessoas novamente, ele julgou que o Reitor nem mesmo ouviria as queixas de Chen Xiang.

Chen Xiang seguiu Wu Kaiming e partiu. No Reino Misterioso da Seita Marcial Extrema, em um lugar relativamente secreto, estava a residência do Élder Wu. Os dois estavam ali junto com ambos, Gu Dongchen e Élder Pílula.

“Jovem tio marcial, é bom que você tenha retornado em segurança. Porém, no futuro, você deve ter um pouco de atenção. Não faça coisas tão ultrajantes novamente, isso torna meu trabalho mais difícil!” Gu Dongchen tinha um olhar de impotência em seu rosto.

“Humph, aquele élder de sobrenome Lu deve morrer!” Chen Xiang apertou seus punhos.

Élder Pílula perguntou friamente: “Jovem tio marcial, você realmente caiu no Abismo do Submundo?”

Chen Xiang bufou: “Precisamente, eu fui jogado por aquele élder de sobrenome Lu. Eu fui golpeado por sua palma e gravemente ferido. Se não fosse pela Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra sendo capaz de resistir àquele Qi Yin, eu já estaria morto.”

A voz de Wu Kaiming tornou-se extremamente fria: “Nós confiamos naquele cara, mas ele na realidade fez esse tipo de coisa! Há um momento atrás, ele também estava muito calmo, ele provavelmente achou que não te ouviríamos e nem confiássemos em você.”

Gu Dongchen bateu sua palma em uma mesa de pedra e esmagou-a em pedaços, todo o seu rosto estava repleto de raiva. Não só Lu Shang queria matar Chen Xiang como também os enganou, isso deixou Gu Dongchen extremamente furioso.

“Reitor, você destruiu minha mesa!” Wu Kaiming disse com um sorriso amargo.

“É apenas uma mesa, nada mais, você está planejando regatear essas coisas comigo?” Gu Dongchen descobriu abruptamente que essa não era sua casa, ele havia exagerado.

Vendo isso, Chen Xiang, secretamente, deu uma boa risada.

Élder Pílula disse gentilmente: “É bom que você voltou vivo, você foi capaz de alcançar o fundo do Abismo do Submundo?”

Mesmo Huang Jintian não havia alcançado o fundo durante aqueles dias, enquanto Chen Xiang, atualmente, tinha a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra. Além disso, aquelas suas asas de fogo também estavam significativamente maiores, então não seria difícil para ele sair do fundo.

Chen Xiang estava muito satisfeito ao ver que esses três sobrinhos marciais estavam bastante preocupados com ele e não eram tão sem coração quanto ele imaginava. Ele sorriu alegremente e respondeu: “É claro, também trouxe uma coisa boa. Venham, o jovem tio marcial sentiu muita falta de vocês lá embaixo.”

Chen Xiang pegou três polpas da Fruta Divina do Núcleo Terrestre do tamanho de uma palma e as colocou em três pratos. Ele deixou o trio ter uma prova, embora essa Fruta Divina do Núcleo Terrestre fosse criada pelo Fogo do Núcleo Terrestre, não era apenas benéfica para artistas marciais do atributo fogo, era benéfica para todos.

Olhando para a polpa igual a de tomate com um aroma estranho, Gu Dongchen e o resto do trio queriam provar essa coisa que Chen Xiang trouxe do fundo do Abismo do Submundo.

Um pedaço para cada, eles comeram-na completamente de uma só vez. Por esse tipo de sabor e aroma, os três não economizaram elogios, durante seus elogios repetidos, eles ficaram espantados de repente. O trio imediatamente sentou-se de pernas cruzadas e circularam a energia da Fruta Divina do Núcleo Terrestre em seus corpos.

Chen Xiang também queria ver o quão efetiva essa Fruta Divina do Núcleo Terrestre era para artistas marciais do Reino Nirvana. Tomando vantagem dessas três grandes figuras digerindo os benefícios trazidos pela Fruta Divina do Núcleo Terrestre, ele silenciosamente partiu. Chen Xiang estava pronto para fazer uma viagem à Montanha do Rei da Erva e procurar a Família Lu para acertar as contas.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Heaven



Fontes
Cores