WDDG – Capítulo 184 – Fruta Divina do Núcleo Terrestre



Chen Xiang já tinha comido três Pílulas de Construção da Base e cultivado por um mês ou mais. Ao ver Chen Xiang comer aquelas Pílulas de Construção da Base, Long Xueyi ficou muito invejosa e gananciosa. No entanto, Chen Xiang não lhe deu muito mais que um olhar antes de engoli-las, isso a deixou com muita inveja.

Depois de engolir três Pílulas de Construção da Base, além disso, absorver o abundante Qi Yin, a cultivação de Chen Xiang avançou aos trancos e barrancos. Uma grande quantidade de Qi Verdadeiro estava sempre surgindo em seu dantian, comprimido dentro das formas de besta. Aqueles pequenos grãos de elemento verdadeiro estavam lentamente sendo iluminados. Neste momento, dez grãos de elemento verdadeiro da Forma de Besta do Dragão Azure já estavam iluminados, alcançando a Forma de Besta do Pássaro Vermillion. Depois disso, ele começou a cultivar a Forma de Besta da Tartaruga Negra.

A Prática Divina da Tartaruga Negra era principalmente para a defesa. Quanto mais vigoroso o Qi Verdadeiro da Tartaruga Negra ficava, mais seguro Chen Xiang seria. No entanto, ele já tinha obtido a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, então sua defesa agora estava muito poderosa.

Embora Long Xueyi coma muitas Pílulas do Elemental Verdadeiro o dia inteiro, ela estava comendo com uma tigela e analisando uma erva. Além disso, ela estava analisando duas ervas! A Fruta Profundo Azure de Chen Xiang e a Fruta Divina do Núcleo Terrestre da Besta de Fogo Anciã. O dia inteiro, ela pensava sobre as aquelas duas ervas. Esse dragãozinho ganancioso na verdade era muito paciente. Todo dia ela importunaria a Besta de Fogo Anciã…

Novamente, outro mês passou. Chen Xiang conseguiu iluminar com sucesso os dez grãos de elemento verdadeiro da Forma de Besta da Tartaruga Negra. Neste local, o Qi Yin era muito mais fácil de converter para Qi Verdadeiro do atributo água, que também era a razão pela qual cultivar o Qi Verdadeiro da Tartaruga Negra estava muito mais rápido. Todos os dias, o Yin Qi estava sendo absorvido constantemente por Chen Xiang.

No dantian de Chen Xiang, trinta grãos de elemento verdadeiro foram iluminados. Neste momento, a riqueza de seu Qi Verdadeiro estava muito mais densa que a de alguém no mesmo nível. No entanto, com essa forma peculiar de cultivação, ele ainda estava apenas no primeiro nível do Reino Marcial Verdadeiro!

Uma vez que dez grãos de todas as cinco Formas de Bestas Divinas fossem acesos, o Qi Verdadeiro dos cinco elementos então se encaixaria perfeitamente. Então, podia ser considerado como Chen Xiang rompendo para o segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro. A qualidade de seu Qi Verdadeiro seria sublime e sua força aumentaria por muitas vezes! Se ele usasse o Qi Verdadeiro Universal, seria ainda mais assustador.

Naturalmente, por ele não ser como os outros artistas marciais que condensavam nove formas de bestas de Qi Verdadeiro, fundiam e também as comprimiam, a quantidade de força aumentada não seria a mesma que a daqueles artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro comuns, no entanto, definitivamente seria muito mais forte.

O primeiro e o segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro eram muito diferentes. Isso porque, para um artista marcial avançar para o segundo nível, ele precisava primeiro condensar nove formas de besta de Qi Verdadeiro e então fundi-las e comprimi-las. Transformando-as em uma forma de besta de Qi Verdadeiro de alta densidade e alta qualidade. Se os artistas marciais quisessem avançar novamente para o terceiro nível, eles teriam que cultivar novamente aquelas nove formas de besta de Qi Verdadeiro com a mesma alta densidade e alta qualidade e fundi-las, e assim por diante. Por isso cada estágio seria muito mais forte que os anteriores. Enquanto isso, a forma de cultivação de Chen Xiang era iluminar os grãos de elemento verdadeiro, então não havia necessidade de fundi-los. Sua quantidade de cultivação não era muito diferente da dos outros.

Na última vez, quando Chen Xiang foi cercado por dois artistas marciais no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro, ele quase havia perdido sua vida. Se não fosse pela Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, essa arma divina, teria sido muito difícil para ele matá-los tão rapidamente.

A Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure de Chen Xiang não só possuía a explosão instantânea de centenas de milhares de jin de poder, ela também podia cortar facilmente através daqueles fortes escudos de Qi Verdadeiro. Contanto que ele cortasse com sua lâmina com toda sua força, esse golpe seria muito difícil de bloquear, essa era a parte mais assustadora dessa arma divina.

Enquanto Chen Xiang estava cultivando e Long Xueyi dormindo, um rugido repentino acordou ambos. Os dois xingaram secretamente aquele grande leão, rugidos aleatórios de tempo em tempo eram um pouco assustador.

“A Fruta Divina do Núcleo Terrestre desta Divindade está madura, hahaha!” A Besta de Fogo Anciã começou a rir.

Long Xueyi rapidamente ficou muito animada, no entanto, após pensar sobre como não havia uma parte para ela, seu belo rosto pequeno ficou cheio de decepção e ela murmurou: “Não vai me dar elas para comer, o que você estava fazendo me acordando? Você deve me compensar, me dê uma!”

Com sua juba, a Besta de Fogo Anciã arrancou uma fruta e jogou-a para Chen Xiang. Ao ver uma bola de fogo voando com chamas saindo dela, Chen Xiang pegou apressadamente o projétil.

Surpreendentemente, a fruta era bem grande. Chen Xiang teve que usar ambas as mãos, caso contrário, ele não seria capaz de segurá-la.

“Bom, é grande! Deixa-me dar uma mordida?” A saliva de Long Xueyi lançou-se ferozmente. Com olhos bem aberto, ela encarou a Fruta Divina do Núcleo Terrestre que Chen Xiang segurava.

“Certo, mas só uma mordida. É só por causa de sua aparência. Não me compare com algum cara generoso.” Ao ver a aparência lamentável dessa garotinha, Chen Xiang sabia que ela tinha sido torturada loucamente nesses dois meses. Ela sabia que havia algumas coisas muito boas, mas ela era incapaz de comer.

Long Xueyi assentiu com a cabeça como uma galinha picando grãos. Ela só queria experimentar seu sabor.

Chen Xiang sentou-se no chão e descascou aquela pele espessa, revelando a polpa vermelha. Sua aparência era muito similar ao de um tomate. Imediatamente, Long Xueyi abriu muito sua pequena boca. Movendo a cabeça para mais perto, ela deu uma grande mordida naquela casca arrancada.

Embora ela fosse apenas uma garotinha, a velocidade com que ela comeu foi bastante assustadora. Assim que Chen Xiang piscou, a boca dessa garotinha já tinha parado de se mover. Suas pequenas sobrancelhas estavam unidas, como se ela estivesse pensando em algo. No entanto, seus olhos se mantinham paralisados naquela enorme Fruta Divina do Núcleo Terrestre.

“Como é o sabor?” Chen Xiang perguntou com um sorriso.

Long Xueyi lambeu os lábios e disse em voz baixa: “Agora há pouco, eu comi muito rápido, eu não… não tive a chance de provar seu sabor! Deixe-me dar mais uma mordida, essa fruta é tão grande, me deixe dar uma mordida novamente, ainda há muito sobrando para você!”

Chen Xiang sorriu, apertou as bochechas dela: “Bem, dê outra mordida!”

Long Xueyi estava maravilhada, ela novamente abriu selvagemente sua boca e deu uma grande mordida. Desta vez, ela mastigou lentamente, comendo muito ‘cuidadosamente’. No entanto, depois de um tempo ela ainda engoliu em seu estômago.

“O sabor é muito bom, me deixe dar outra mordida novamente!” Long Xueyi falou em voz baixa, ela ainda encarava aquela Fruta Divina do Núcleo Terrestre.

Chen Xiang balançou a cabeça impotentemente. Ele pegou uma longa espada e dividiu a fruta em duas metades. Neste momento, ele viu uma semente do tamanho de um punho no centro da fruta. Parecia uma gema com uma chama intensa queimando dentro dela, parecia muito bonita.

“Metade para cada, não me peça mais!” Chen Xiang coletou a semente, isso lhe deu uma chance de plantá-la no futuro. A princípio, ele não pretendia dar tanto para Long Xueyi, no entanto, ele não esperava que a Fruta Divina do Núcleo Terrestre fosse tão grande, razão pela qual ele deu, muito generosamente, metade a ela. Depois, ele novamente cortou a fruta em vários pedaços. De repente, havia tanta fruta e havia muito para ele comer, então ele também queria dá-la para Bai Youyou e Su Meiyao, e deixar ambas experimentarem a Fruta Divina do Núcleo Terrestre.

Long Xueyi não esperava que Chen Xiang seria tão generosos, o que a deixou secretamente satisfeita. Quando ela encarou Chen Xiang, havia um sorriso bonito em seu rosto, ao mesmo tempo, em seu coração, ela estava lutando muito. Ela tomou uma decisão muito dura e por fim dividiu sua metade em dois e deu uma metade para Chen Xiang.

“Eu vou te devolver, não preciso tanto disso. Eu já disse, só queria experimentá-la.” Long Xueyi disse com um sorriso doce. No entanto, a expressão em seus olhos estava cheia de tristeza, fazendo sua aparência toda parecer muito engraçada.

Chen Xiang não esperava que o bolo de carne que ele jogou para um cachorro seria devolvido, esse dragãozinho ganancioso, surpreendentemente, deu a ele metade de volta. No entanto, ela ainda queria prová-la, um quarto de fruta ainda era demais para provar!

“Humph, desperdiçando as boas intenções da Divindade, até mesmo deu tanto para esse dragãozinho ganancioso!” A Besta de Fogo Anciã disse com um bufo frio, enquanto ela também começava a comer uma. Embora houvesse muitas frutas, ainda não eram suficientes para sequer ficar entre seus dentes.

Chen Xiang cortou aquele melão cortado em vários pedaços pequenos. Ele queria prová-la e saboreá-la lentamente. Dentro do anel, Su Meiyao e Bai Youyou também fizeram o mesmo. As ações de Chen Xiang mostraram que ele estava pensando nelas, o que também as fez se sentirem satisfeitas em seus corações.

Chen Xiang comeu alguns pedaços, ele não esperava que essa Fruta Divina do Núcleo Terrestre criada a partir do Fogo do Núcleo Terrestre seria tão fria e doce, ela é muito saborosa! Ele queria comer mais alguns pedaços, no entanto, ele tinha que levar alguns para seus amigos e para seus três sobrinhos marciais. Além disso, ela poderia ser útil no futuro para alquimia.

Depois de comer por algum tempo, Chen Xiang sentiu uma sensação quente em seu dantian, um bizarro e escaldante poder quente se contorceu de repente em seu corpo, irrompendo em seus membros e ossos. Assim que começou a fazê-lo se sentir muito desconfortável, a sensação desapareceu e ficou muito agradável, como se um vento morno tivesse começado a soprar sobre seu corpo.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



Fontes
Cores