WDDG – Capítulo 183 – Passado da Besta de Fogo


Depois que Chen Xiang passou por um tormento que o fez sofrer um destino pior que a morte, ele foi capaz de encontrar um pouco de conforto. Neste momento, ele queria muito usar uma fornalha alquímica inferior para tentar refinar um conjunto de Pílulas de Construção da Base e dar uma olhada em quantos benefícios esse Espírito de Fogo do Sol Celestial trouxe a ele.

É claro que ele estava mais preocupado em deixar este lugar maldito, este Abismo do Submundo era muito profundo, além disso, havia uma sucção estranha, que tornava muito difícil para Chen Xiang usar as Asas de Fogo do Pássaro Vermillion e voar.

“Estou muito melhor agora, dentro de cinco mil anos, devo ser capaz de revê-lo e ajudá-lo a sair deste local.” Chen Xiang respirou ligeiramente um bocado de ar, seu rosto estava repleto de um sorriso alegre, ele finalmente tinha obtido o tão desejado Espírito de Fogo.

“Grande leão, como você vai nos mandar para cima?” Long Xueyi perguntou.

A Besta de Fogo Anciã respondeu: “Este lugar tem uma força de sucção, tudo isso é por causa do Qi quente liberado pela Divindade e o Qi Yin misturado. Agora que a Divindade te deu o Espírito de Fogo do Sol Celestial, você não será sugado novamente por essa força de sucção. Se você ainda não conseguir sair deste lugar mesmo depois disso, é porque você é muito fraco.”

Chen Xiang obviamente poderia sair deste lugar, mesmo sem a ajuda de Long Xueyi agora.

Só com a ajuda das Asas de Fogo do Pássaro Vermillion, ele seria capaz de voar, sem mencionar os dez grãos de elemento verdadeiro recentemente iluminados em sua Forma de Besta do Pássaro Vermillion, o Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion agora estava muito vigoroso, já poderia ser considerado no mesmo nível que o segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro.

Chen Xiang assentiu com a cabeça: “Se for como tal, definitivamente será muito mais fácil!”

A Besta de Fogo Anciã baixou sua cabeça, olhou para Chen Xiang e disse: “Você tem que ir agora? Não quer saber o porquê da Divindade estar presa aqui?”

A Besta de Fogo Anciã esteve presa aqui por muito tempo e agora que ele viu alguém, além disso, aquele que também lhe deu esperança, ele não pôde evitar de querer dizer algo. Pelo seu rugido, estava bem claro que ele estava muito triste e solitário.

Chen Xiang assentiu com a cabeça, deitado de costas no chão. Com sua cabeça deitada em uma pedra fria, olhando para a Besta Anciã de Fogo, ele disse: “Não tenho pressa de ir, quero ouvir sua história.”

Na verdade, ele queria saber quem foi aquele que o selou aqui.

A Besta de Fogo Anciã soltou um longo suspiro emocional, então começou a conversar sem parar. Aconteceu há tanto, mas tanto tempo atrás, que ele não conseguia se lembrar mais quanto tempo fazia. Ele só sabia disso naquele momento, confiando no Espírito de Fogo do Sol Celestial, ele nasceu e para continuar elevando sua própria força, ele chegou aqui embaixo, nesta profunda fenda sem fundo, para encontrar o lendário Fogo do Núcleo Terrestre.

Ele encontrou o Fogo do Núcleo Terrestre e também havia o engolido completamente. Após isso, ele dormiu aqui embaixo. Quando acordou, este lugar havia se transformado em uma zona de Qi Yin pesado, além disso, um humano apareceu misteriosamente, o qual estabeleceu muitos feitiços restritivos, o aprisionando aqui, argumentando que era para puni-lo porque ele havia engolido todo o Fogo do Núcleo Terrestre.

“Humph, a Divindade simplesmente não engoliu todo o Fogo do Núcleo Terrestre, caso contrário, quem poderia prender-me! Divindade, no máximo, só engoliu a muda de chama liberada pelo Fogo do Núcleo Terrestre!” A Besta de Fogo Anciã falou irritadamente.

“Felizmente, havia uma Árvore Divina do Núcleo Terrestre aqui e muito em breve, ela dará frutos!”

De um lado, quando Long Xueyi, que estava comendo pílulas como se estivesse comendo amendoins, ouviu essas palavras da Besta de Fogo Anciã, ela ficou animada repentinamente, com ambos os olhos brilhando, ela perguntou: “Onde está a fruta? Que fruta?”

Chen Xiang bateu na cabeça dela, riu e disse: “Você só sabe como comer o dia inteiro, um dia, você se tornará um dragão gordo.”

A Besta de Fogo Anciã deslocou seu grande corpo e no canto de um dos lados, uma árvore gigante com três Zhang de altura e folhas vermelhas tornou-se visível. No topo da árvore, quatro coisas redondas e envoltas em chamas podiam ser vistas, essa era a Árvore Divina do Núcleo Terrestre.

“Você só consegue ver o topo desta árvore, mas esta árvore cresceu após penetrar muitas camadas de terra e o Fogo do Núcleo Terrestre ainda está profundamente abaixo. A Divindade comeu apenas o Fogo do Núcleo Terrestre que seguiu junto com o topo desta árvore.” A voz da Besta de Fogo Anciã estava repleta de injustiça, essa injustiça tinha o aprisionado aqui há muitos anos, deixando-o extremamente furioso.

Os grandes olhos bonitos de Long Xueyi estavam brilhando como uma estrela dourada, encarando gulosamente aquelas poucas frutas prestes a amadurecer no topo da árvore. Sua pequena língua estava lambendo seus lábios e sua aparência estava como se tivesse sofrido de fome por alguns meses.

“Grandão, você pode compartilhar uma comigo?” Long Xueyi falou docemente e graciosamente, com um tipo de expressão irresistível em seus olhos, enquanto olhava aquela Besta de Fogo Anciã.

“Dragãozinho, a condição da Divindade hoje só pode ser responsabilizada pela sua família do dragão imperial, somente um indivíduo da sua família do dragão imperial sabia que eu vim aqui embaixo procurando um Fogo do Núcleo Terrestre. Quando a Divindade acordou depois de ser selada, o indivíduo que selou a Divindade provavelmente estava relacionado à sua família do dragão imperial.” A Besta de Fogo Anciã moveu sua bunda e bloqueou aquela Árvore Divina de Núcleo Terrestre.

“Realmente mesquinho!” Long Xueyi fez beicinho e gritou ternamente, então ela puxou as mangas de Chen Xiang e novamente com aquela expressão irresistível em seus olhos, olhou para Chen Xiang enquanto dizia lindamente: “Irmão Chen Xiang, quero comer a fruta, não posso…”

Chen Xiang franziu os lábios, apertou o rosto dela e disse: “Eu não tenho quaisquer meios, a não ser que este grande leão me dê uma.”

“A Divindade pode te dar uma, mas você terá que esperar aqui por algum tempo, porque elas ainda não estão maduras. Durante esse tempo, você pode cultivar aqui, você tem a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões e a Veia Divina Yin e Yang, cultivar aqui será muito mais rápido.”

Long Xueyi balançou o braço de Chen Xiang e disse de forma impulsiva: “Irmão Chen Xiang, quero comer…”

Chen Xiang riu maldosamente: “Sem chance, só tenho uma, também quero experimentar, se você quer comer… heyhey, você sabe!” Ele mostrou a língua e um pequeno líquido verde apareceu em sua língua, essa era a Saliva do Dragão que poderia acelerar o crescimento da planta.

Vendo isso, Long Xueyi assentiu com euforia, pulando para cima e para baixo.

“Não espere plantar a Árvore Divina do Núcleo Terrestre, essa não é uma planta comum, ela baseia-se principalmente na absorção de Fogo do Núcleo Terrestre para cultivar sua fruta.” A Besta de Fogo disse com desdém.

“Grandão, você tem quatro, o que acha de me dar uma também? Eu vou ficar mais forte no futuro e também posso te ajudar a deixar este lugar. Eu te prometo, se eu encontrar esse cara sinistro do meu clã, vou te ajudar a espancá-lo.” Long Xueyi disse enquanto fazia beicinho, sua aparência estava muito amável.

A Besta de Fogo Anciã não era humana, não importava o quão bonita a mulher parecesse, em seus olhos, não havia diferença entre olhar para ela e uma pedra.

“Não vou te dar!” A Besta de Fogo Anciã fechou os olhos, deitou-se no chão e já não deu mais atenção para Long Xueyi.

Long Xueyi, que estava encarando a Besta de Fogo Anciã, fez uma careta, então comeu furiosamente algumas pílulas.

Chen Xiang sorriu impotentemente, sentou-se de pernas cruzadas no chão e engoliu uma Pílula de Construção da Base. Ele começou a cultivar, ele também queria elevar rapidamente sua própria força, comparado àqueles que haviam entrado nos Três Estados Extremos, sua força estava muito longe!

“Sobrenome Lu, não pense que você não precisará pagar as dívidas de aposta desta forma, farei você pagar dez vezes mais, não, cem vezes mais!” Chen Xiang disse secretamente em seu coração, enquanto operava a prática divina. Por um lado, ele estava absorvendo o Qi Yin, enquanto por outro, estava refinando a Pílula de Cultivação da Base e, através disso, ele poderia cultivar uma grande quantidade de Qi Verdadeiro, comprimindo-o dentro daquelas cinco formas de bestas dos elementos.

Entre a sua cultivação, Chen Xiang não percebeu que o tempo passava e Long Xueyi, esse dragãozinho, comeu totalmente e então dormiu. Depois de aproveitar o tempo, ela começou novamente e assim por diante. Neste momento, suas pernas estavam penduradas no ar como uma tartaruga deitada no chão de costas e dormindo. Com um pouco de saliva restando no canto de sua boca e uma bolha soprando para dentro e para fora de seu nariz, parecia muito indecente.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores