WDDG – Capítulo 181 – Besta de Fogo Anciã


De acordo com Long Xueyi, havia muitas formas de vida aqui, no entanto, Chen Xiang não encontrou nenhum sinal delas. Ele apenas sentiu que este era um lugar muito estranho, aqui havia um tipo de névoa verde e brilhante, assim como um misterioso rugido bestial, sem mencionar o grande número de formas de vida e o córrego.

Chen Xiang, após considerar por um bom tempo, caminhou ao longo do rio para uma direção, essa era a direção de onde o rugido bestial estava vindo. Ele sentiu que esse rugido bestial era mais parecido com choro, como se estivesse gritando por ajuda.

“Garotinha, você também pode ser considerada como uma besta, você consegue entender o que esse rugido de Besta Demoníaca está tentando expressar?” Chen Xiang perguntou. Long Xueyi estava saltando e seguindo animadamente atrás dele e dentro de sua boca, havia algumas boas pílulas, ela parecia muito adorável.

“Esse cara está simplesmente rugindo e gritando, não quer dizer nada, no entanto, posso perguntar-lhe. Mas fazer isso vai expor nosso paradeiro.” Long Xueyi respondeu, enquanto mastigava aquelas Pílulas do Elemental Verdadeiro.

Chen Xiang, neste momento, fez a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra aparecer em seu corpo, protegendo-o da erosão do Qi Yin. O que o deixou surpreso era o fato de que o Qi Yin embaixo não era tão pesado.

“Pergunte para esse cara sua origem, se ele é um cara poderoso, devemos prestar atenção a esse assunto.” Chen Xiang disse enquanto tocava a cabecinha de Long Xueyi, beliscando levemente seu enfeite de cabeça que estava exalando uma luz branca.

O corpo inteiro de Long Xueyi estava coberto por um vestido branco como a neve, pele clara, a qual deixou Chen Xiang muito ansioso para morder aquele rosto fofo e bonito dela.

O dragãozinho ganancioso, depois de pensar por um tempo, disse: “Me dê uma Pílula do Elemental Verdadeiro, então eu o farei.”

Chen Xiang beliscou cruelmente seu rosto e então jogou uma Pílula do Elemental Verdadeiro em sua boca. Só depois que Long Xueyi a comeu em duas ou três mordidas, ela abriu levemente sua boquinha. No entanto, ela soltou um rugido de dragão ensurdecedor que deixou Chen Xiang de cabelos em pé.

Logo depois, um rugido trovejante veio de longe, desta vez, o rugido foi completamente diferente de antes. Esse rugido estava carregando um tipo de euforia, além disso, também ecoou por um pouco mais de tempo.

Long Xueyi enrugou suas sobrancelhas bonitinhas, pequenas e curvilíneas, e disse: “Esse cara é uma Besta de Fogo Anciã e, pode parecer estranho, mas foi preso neste lugar, ele realmente tem má sorte.”

“Besta de Fogo Anciã?” Chen Xiang disse com ambos, surpresa e dúvida, ele nunca tinha ouvido falar deste tipo de Besta Demoníaca.

Su Meiyao exclamou: “É uma besta singular dos cinco elementos nascida das chamas!? Essa é uma Besta Demoníaca muito poderosa, assim que nasce, ela terá uma força assustadora. Por exemplo, se essa Besta de Fogo Anciã  abrir sua boca e expelir chamas, poderia queimar uma cordilheira.”

Imediatamente depois, aquela Besta de Fogo Anciã rugiu novamente, Chen Xiang, enquanto caminhava naquela direção, também soube que a Besta de Fogo Anciã estava presa e ele não tinha nada a temer.

Long Xueyi riu suavemente e disse: “A sorte desse cara é muito ruim, na verdade ele foi preso aqui por uma pessoa. Só depois que o Reino Misterioso da Tartaruga Negra abriu, alguns dos feitiços restritivos que o prendem se abriram e isso pôde permitir-lhe transmitir seu rugido. E agora que o Reino Misterioso da Tartaruga Negra se dissipou, aqueles feitiços restritivos não têm mais nenhum uso. Ele consegue rugir constantemente, porém, está preso em um lugar muito pequeno e não consegue sair.”

Chen Xiang foi levemente pego de surpresa, ele supôs que a mesma pessoa que criou o Reino Misterioso da Tartaruga Negra foi aquela que prendeu essa Besta de Fogo Anciã. No entanto, quem foi essa pessoa afinal? Surpreendentemente, ele era tão poderoso, não só estabeleceu o Reino Misterioso da Tartaruga Negra e o Reino Misterioso do Dragão Celestial, como também aprisionou uma Besta de Fogo Anciã aqui embaixo.

“Esse cara está pedindo que você o salve, ele disse que se você conseguir salvá-lo, ele será extremamente grato a você!” Long Xueyi continuou falando, o rugido estava vindo constantemente para transmitir a mensagem.

Chen Xiang disse com a testa franzida: “Salvar? E se formos devorados, o que fazer?”

Long Xueyi respondeu: “O Sentido Divino e a força desse cara estão selados, então só consegue enviar mensagens através de rugidos, no entanto, se você estiver perto dele, ele pode usar seu fraco Sentido Divino e se comunicar com você, uma Besta Demoníaca desse nível consegue se comunicar diretamente com humanos.”

Chen Xiang assentiu com a cabeça e correu até lá, ele também queria ter um vislumbre dessa Besta de Fogo Anciã.

Três horas passaram, Chen Xiang ainda estava correndo rio abaixo, quando, de repente, sentiu que não estava tão frio quanto antes e o rugido bestial também estava se tornando cada vez mais claro. Ele viu uma grande entrada de caverna em um penhasco logo em frente e ondas após ondas de luz de fogo estavam jorrando da entrada da caverna.

“Esse sujeito é muito grande?” Aquela caverna enorme no penhasco deu um susto em Chen Xiang.

“Muito grande, no mínimo, tão grande quanto uma pequena montanha!” Long Xueyi respondeu.

Chen Xiang examinou, olhando para aquela caverna gigante no penhasco através do córrego, ele sentiu ondas de Qi escaldante irrompendo de dentro. Era muito difícil para ele descobrir como ele podia até mesmo sentir calor em uma região de Qi Yin tão pesado, isso, por si só, foi a prova perfeita do quão poderosa a Besta de Fogo Anciã era.

Long Xueyi puxou Chen Xiang, flutuou alto no ar, passou sobre o córrego e entrou na entrada da caverna gigante. Na entrada, uma aura ardente estava se elevando, com torções e voltas, como uma cobra se contorcendo. Depois que Chen Xiang entrou na caverna, ele sentiu uma temperatura ainda mais escaldante.

“A Divindade está na parte mais profunda, você pode entrar sem se preocupar. Se a Divindade quisesse te machucar, você não seria nem mesmo capaz de andar aqui!” Um som poderoso ressoou na mente de Chen Xiang, soava como se tivesse algum espírito majestoso.

Chen Xiang murmurou em seu coração: “Divindade sua cabeça, você está preso aqui e ainda é tão arrogante!”

“Para ser sincero, eu não esperava que um humano seria capaz de se dar bem com um dragão com sangue imperial do Clã Dragão!” Aquela Besta de Fogo Anciã falou novamente.

Sangue imperial… do Clã Dragão! Chen Xiang virou a cabeça e olhou para aquela garotinha bonita atrás dele que só pensava em comer. Ele não esperava que Long Xueyi acabaria sendo de um dos mais nobres no Clã Dragão. Originalmente, ele não acreditava na existência de dragões, no entanto, após encontrar Su Meiyao e Bai Youyou e aprender muito sobre muitos dos segredos confidenciais delas pessoalmente, ele finalmente teve um pouco de entendimento em relação a essas formas de vida nobres. E um dragão com sangue imperial do Clã Dragão era o mais forte do grupo.

Depois que Chen Xiang passou por algumas curvas, ele finalmente viu a Besta de Fogo Anciã. Ela era muito grande, seu tamanho era o de uma pequena montanha, com aparência de um leão, cujo o corpo estava queimando em chamas vermelhas e as garras eram tão grandes que poderiam facilmente pegar uma pérgula. Com um corpo tão grande e assustador, ele parecia muito intimidador.

“Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, você realmente a obteve! Seu humano frágil, como você conseguiu obtê-la? Não só conseguiu o reconhecimento da família do dragão imperial como também conseguiu essa poderosa arma divina!” A Besta de Fogo Anciã disse, neste momento, ela estava deitada em um canto, enquanto não muito longe, em sua frente, havia uma tela de luz esverdeada e ele era incapaz de sair daquela tela de luz.

Chen Xiang estava muito infeliz, essa Besta de Fogo Anciã era muito arrogante. No entanto, ela desprezar os seres humanos também era justificável.

“Não quer que eu te ajude a sair?” Chen Xiang perguntou com um tom indiferente, ele não estaria com medo desta Besta de Fogo Anciã aprisionada.

“A força desse dragãozinho imperial, bem como a sua, é pior do que eu imaginava, você com certeza não será capaz de salvar a Divindade!” A Besta de Fogo Anciã falou com um bufo frio.

Chen Xiang sorriu: “Não ser capaz de te salvar agora não significa que ainda não serei capaz de te salvar no futuro! Este é um fato inegável neste mundo, sou o único que é capaz de vir aqui embaixo, porque tenho a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, você deve estar aqui por muito tempo! Se você puder me tirar daqui, espere que eu aumente minha força, definitivamente voltarei para te salvar.”

O leão do tamanho de uma montanha abaixou sua cabeça e, com dois olhos enormes brilhando em chamas, olhou para Chen Xiang enquanto falava com um tom pesado: “Mostre-me sua habilidade, se você conseguir fazer a Divindade ver esperança em ti, a Divindade fará um acordo contigo!”


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores