WDDG – Capítulo 177 – A Ferocidade do Tio Marcial



Zhen Jiuxiong, com um rosto hediondo, olhou para Chen Xiang, aqueles dois élderes que foram mortos eram artistas marciais de alta classificação da Seita Marcial da Besta, no entanto, agora, eles foram trucidados por um diabinho no Reino Marcial Verdadeiro.

Isso foi ainda mais surpreendente para Gu Dongchen e companhia, no momento mais crucial, eles, surpreendentemente, foram resgatados pelo seu jovem tio marcial, e pela primeira vez, eles sentiram que esse jovem tio marcial era digno desse status, então eles, repentinamente, tinham um novo respeito por Chen Xiang.

“Pirralho, hoje eu, definitivamente, te matarei!” Zhen Jiuxiong, neste exato momento, estava extremamente furioso, ele rapidamente brandiu seu martelo duplo em direção a Chen Xiang.

Chen Xiang zombou e disse: “Parece que você está esquecendo o fato de que você, neste local, não é meu oponente!”

Chen Xiang segurou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, correu e enfrentou o ataque de Zhen Jiuxiong de frente. As Veias Espirituais em sua lâmina brilharam de repente, e no momento seguinte, um dragão azure apareceu sobre a lâmina. Quando Chen Xiang pôs seu Qi Verdadeiro do Dragão Azure, ela soltou rugidos impactantes, um após o outro, semelhantes ao de um dragão furioso.

O que Chen Xiang acabou de usar era um dos movimentos dos Sete Cortes Assassinos de Extermínio do Dragão, o Golpe do Dragão Furioso. Após liberar esse movimento, Chen Xiang equivaleria a alguém que carregava uma raiva sem fim, e sem qualquer restrição, ele colocaria infinitamente o Qi Verdadeiro do Dragão Azure na Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, liberando poder constantemente, liberando sua própria raiva.

Chen Xiang levantou ferozmente a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e cortou para baixo. Neste exato momento, foi seguido por uma explosão de ondas de raios azure, e entre o céu e a terra, um trovão crescente também explodiu, soando muito aterrorizante.

Neste momento, a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure estava carregando milhares e milhares de Jin de poder, e com um impacto poderoso, varreu todos os obstáculos em seu caminho. O som estrondoso chocou todo o Reino Misterioso, e o grande martelo duplo de Zhen Jiuxiong já havia sido destruído pela Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. O grande corpo daquela lâmina rapidamente atingiu o corpo de Zhen Jiuxiong, abrindo um enorme buraco em seu corpo enquanto sangue jorrava violentamente. Era uma cena cheia de brutalidade.

Ondas de sangue semelhantes a flores dispararam, espirrando uma névoa de sangue que gradualmente encheu o ar, chocando a mente de todos; Zhen Jiuxiong estava morto!

Um respeitável Reitor da Seita Marcial da Besta tinha, na verdade, morrido pelas mãos de um pirralho arrogante e também tinha morrido de uma forma tão miserável! Todos tinham um olhar pálido e, com uma expressão incrédula, eles olharam para Chen Xiang, o qual tinha um olhar monótono em seu rosto. Ele acabou de matar um Reitor e, no entanto, ainda tinha um olhar tão calmo, como se nada de especial tivesse acontecido.

Tang Yichao, o Reitor da Seita Marcial Verdadeira, estava ainda mais pálido. O Reitor da Seita Marcial da Besta não era muito mais fraco do que ele e agora seu destino chegou ao fim, isso pode ser descrito como muito trágico.

A aparência de Gu Dongchen estava extremamente digna, agora ele sabia por que Huang Jintian tinha gostado de Chen Xiang, apenas esse tipo de caráter decisivo era motivo suficiente e, em relação a esse assunto, eles não podiam se comparar a ele. Se fosse eles, eles seriam muito mais hesitantes, afinal, aquele ainda era um Reitor de uma seita, no entanto Chen Xiang sequer piscou, nem mesmo uma vez, enquanto ele cortava o adversário até a morte com um golpe de lâmina.

Chen Xiang olhou friamente para as pessoas do Mar do Imortal Livre e da Seita Marcial Verdadeira, seus olhos estavam brilhando com intenção assassina, ele já tinha matado três especialistas do Reino Nirvana e definitivamente não hesitaria em decapitar o resto deles.

Mate as testemunhas! Contanto que aquilo que aconteceu aqui não fosse vazado, ninguém saberia que ele foi o responsável. Afinal de contas, nesse Reino Misterioso da Tartaruga Negra, eles eram incapazes de usar seu Qi Verdadeiro, um Reitor morrendo neste local não era nada surpreendente.

Os artistas marciais do Mar do Imortal Livre e da Seita Marcial Verdadeira estavam com medo, atualmente, eles eram incapazes de usar seu Qi Verdadeiro. Mesmo se seu corpo tivesse uma armadura ou uma arma que eles pudessem usar para se protegerem, ainda seria inútil enquanto enfrentavam Chen Xiang. Esse deus do massacre, com sua grande espada, deixou todos eles amedrontados, pois eles sabiam que não tinham chance de vencer.

“Chen Xiang, o que você quer fazer?” Wu Kaiming perguntou apressadamente, enquanto olhava para Chen Xiang, o qual estava se movendo direto na direção de Tang Yichao.

“Ninguém permanecerá!” Chen Xiang disse cruelmente e imediatamente saltou no ar.

“Chen Xiang, por fazer isso, você fez a Seita Marcial Extrema cair em um estado além da redenção, você…” Tang Yichao falou só até ali, enquanto no céu, uma grande palma dourada, criada a partir de um vigoroso Qi Verdadeiro, apareceu de repente. Ela pressionou para baixo e neste momento Tang Yichao pegou uma Runa Espiritual. Depois que ele pressionou a Runa Espiritual, a figura de Tang Yichao transformou-se em uma luz vermelha, recuando para uma direção enquanto ele disparava rapidamente.

Aquela palma gigante pressionou com um poder terrível, repleta de Qi Assassino sem fim. Com centenas de milhares de Jin de pressão, ela bateu estrondosamente no chão, cobrindo os artistas marciais do Mar do Imortal Livre e da Seita Marcial Verdadeira. Toda a planície tremeu repentinamente, acompanhada de uma descarga de roncos explosivos. Sob aquela explosão de Qi Verdadeiro, uma espessa camada do chão foi destruída enquanto as rochas eram quebradas, era muito chocante.

No Reino Misterioso da Tartaruga Negra, Chen Xiang era invencível, ele sentiu de repente que seu próprio Qi Verdadeiro era algo inesgotável. Assim que ele consumisse completamente seu Qi Verdadeiro, ele seria rapidamente reabastecido, o Qi Espiritual de todo o Reino Misterioso da Tartaruga Negra entraria em seu corpo como se tivesse vontade.

A palma gigante desapareceu, aqueles cinco artistas marciais do Reino Nirvana ficaram esmagados e enterrados por baixo, misturados com a terra. Seus corpos foram mutilados de tal maneira que a morte deles era uma certeza.

Originalmente, esses artistas marciais estavam de pé no topo do Continente Chenwu, no entanto, agora, eles eram simplesmente mortais comuns enfrentando a morte, todos eram tão frágeis.

“Um fugiu!” Chen Xiang gradualmente descia no chão e, com a testa franzida, olhou para a direção que Tang Yichao desaparecera.

Gu Dongchen, Élder Pílula e Wu Kaiming, o trio respirou um bocado de ar frio, isso foi sem precedentes nesses dez mil anos. Em apenas um dia, tantos artistas marciais do Reino Nirvana morreram e, olhando para aquele olhar calmo de Chen Xiang, os três não puderam deixar de sentirem medo dele secretamente.

“Digno de ser aprendiz daquele louco!” Este pensamento emergiu de repente no coração dos três, no entanto, quando pensavam na bagunça que teriam que limpar, eles sentiram de imediato uma dor de cabeça.

“Hey hey, titio acabou de salvar vocês antes, vocês me viram e ainda não me cumprimentaram?” Chen Xiang riu maldosamente, o Qi Assassino que emanava de seu corpo anteriormente já havia desaparecido como uma rajada de vento.

“Saudações Tio Marcial!” O trio saudou simultaneamente, o que fez Chen Xiang acenar com satisfação.

“Vamos sair daqui rápido, eu já tenho a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra!” Chen Xiang disse orgulhosamente. Antes, todos eles totalmente não esperavam que Chen Xiang seria capaz de conseguir a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra.

O trio ficou novamente surpreso por um momento, então eles entenderam subitamente porque Chen Xiang conseguira usar seu Qi Verdadeiro. Pelo o que eles ouviram de seu mestre, contanto que alguém fosse capaz de conseguir a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, seria como dar um passeio no gramado do Reino Misterioso da Tartaruga Negra.

“Jovem Tio Marcial, depois que você sair, você definitivamente não encontrará um problema pequeno, aqui você realmente é invencível, mas lá fora você, aos olhos desses caras, não é nada além de uma formiga.” Gu Dongchen disse.

Chen Xiang riu e disse: “Sobrinho marcial mais velho, está me dizendo que após eu sair, aos seus olhos, também sou uma formiga?”

Gu Dongchen olhou furiosamente para ele: “Estou te dizendo que após você sair, seria muito problemático para você, é melhor ficar aqui em segurança.”

Élder Pílula disse: “O Reitor está certo, seria melhor para você ficar aqui e cultivar até alcançar o Reino Nirvana, o Qi Espiritual daqui é suficiente para você alcançar esse nível.”

Chen Xiang balançou a cabeça e disse: “Se a entrada fechar, então o que eu deveria fazer? Além disso, diferente de antes, o Reino Misterioso agora está sem o suporte da Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra. É difícil dizer quanto tempo levará antes que este Reino Misterioso desapareça e se transforme em Qi Espiritual e depois flutue entre o céu e a terra.”

“Vocês devem me proteger!” Chen Xiang disse, suas mãos estavam atrás das costas enquanto ele caminhava na frente: “Além disso, é que, se vocês não conseguirem me proteger, eu serei jogado na terra proibida, mas eu ainda não desejo ficar com o mestre por tantos anos. Matei essas pessoas para salvar vocês, além disso, eles tinham a intenção de matar vocês.”

Gu Dongchen, Élder Pílula e Wu Kaiming tinham um olhar fixo em Chen Xiang do tipo ‘você olha por mim e eu olho por você’. Com esse tipo de olhar fixo, eles não puderam deixar de suspirar, eles também não tinham como lidar com esse jovem tio marcial. Antes, Chen Xiang realmente tinha os salvado e se Chen Xiang não tivesse aparecido, eles provavelmente teriam sido mortos.

Chen Xiang pegou o anel de armazenamento daqueles restos de sangue e carne, então jogou-o para os três e, enquanto ria, disse: “Não quero isso, considerem como uma recompensa de mim, sei que vocês terão que trabalhar duro por bastante tempo.”

Dentro do anel de armazenamento, havia pedras de cristal e algumas pílulas. No entanto, eles não tinham nada que Chen Xiang gostava e ele poderia também bancar o generoso e recompensar seus próprios sobrinhos marciais.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



🎁 Este capítulo foi patrocinado por ROBSON LUIZ, nós agradecemos o seu apoio!


 


Alterar fonte
Cores