WDDG – Capítulo 176 – Recriando a História


Chen Xiang desceu e, silenciosamente, escalou a montanha. A vista no topo da colina era uma planície completamente árida, e sobre a planície, dez ou mais pessoas estavam presentes. Com um olhar, Chen Xiang conseguiu identificar Gu Dongchen, Élder Pílula e Wu Kaiming entre aquelas dez ou mais figuras, e eles estavam frente à frente contra nove pessoas.

Aquele rosto bonito de Gu Dongchen estava cansado, no entanto, ainda permanecia cheio de uma aura majestosa. Élder Pílula estava usando uma máscara em seu rosto, ele não conseguia ver sua aparência, enquanto Wu Kaiming, aquele velho careca, também tinha um olhar cansado.

Entre as outras nove pessoas, três eram do Mar do Imortal Livre, e os outros seis eram Reitores e élderes da Seita Marcial da Besta e da Seita Marcial Verdadeira.

Chen Xiang tinha lido alguns livros, onde ele tinha visto retratos do Reitor da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta. Logo, ele foi capaz de identificá-los, o Reitor da Seita Marcial da Besta era um cara muito robusto, seu nome era Zhen Jiuxiong, todo o seu corpo era peludo. Com uma grande barba, ele parecia um gorila com um par de olhos verde-escuros, parecendo muito aterrorizante. Ele era como uma Besta Demoníaca enquanto apertava o grande martelo duplo, encarando o grupo de Gu Dongchen.

O Reitor da Seita Marcial Verdadeira era um homem de meia-idade com um estilo refinado, chamado de Tang Yichao. Usando um manto branco e liso, e segurando uma longa espada. Com suas características delicadas, cabelo e barba muito limpos, produziu um forte contraste com o Reitor da Seita Marcial da Besta.

Neste momento, Chen Xiang ouviu Gu Dongchen falando: “Nós estamos lutando há muito tempo, ainda vamos continuar lutando!”

“Bobagem, você está morto de cansaço, muito em breve, você estará deitado no chão, você irá perder!” O Reitor da Seita Marcial da Besta, Zhen Jiuxiong, rugiu.

“Humph, vocês estão se revezando durante a luta, o fato de que podemos nos manter até agora é a prova de que todos vocês estão perdidos!” Élder Pílula disse friamente, sua voz foi repleta de desdém.

O refinado Reitor da Seita Marcial Verdadeira disse calmamente: “Se isso continuar desta forma, será mais difícil dizer em que momento a luta será concluída. Vamos mandar três pessoas do nosso lado para lutar contra um de vocês. Contanto que vocês vençam, provará que vocês realmente são mais fortes que nós e daremos o fora daqui.”

A aparência de Gu Dongchen tornou-se fria, eles estavam muito cansados no momento. Se eles fossem lutar um contra três, seria muito difícil vencer: “Irmã júnior, irmão júnior, vamos! Não podemos controlar a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra!”

Élder Pílula e Wu Kaiming também apoiaram a decisão de Gu Dongchen, se eles continuassem desta forma, os três pereceriam neste lugar. Lutando sozinhos com a Seita Marcial Verdadeira, a Seita Marcial da Besta e o Mar do Imortal Livre por tanto tempo já poderia ser considerado bom.

“Querem fugir? Nem pensar!” Um velho zombou e disse, ele era do Mar do Imortal Livre, Chen Xiang conseguiu ver agora, o Mar do Imortal Livre havia se unido com a Seita Marcial da Besta e a Seita Marcial Verdadeira.

Gu Dongchen e companhia estavam extremamente cansados no momento, seria uma boa oportunidade para erradicá-los de uma só vez. Tang Yichao e Zhen Jiuxiong também tinham a mesma intenção maligna, eles decidiram remover Gu Dongchen e companhia. Com eles fora, a Seita Marcial Extrema seria igual a um bando de ovelhas que perdeu seu pastor, e seria uma boa oportunidade para ocupar a Província Marcial Extrema!

“Ataquem!” Tang Yichao falou friamente e, com dois outros élderes, os quais eram relativamente mais fracos que ele, investiu em direção a Wu Kaiming. Os três indivíduos do Mar do Imortal Livre também agiram simultaneamente, investindo direto contra Gu Dongchen.

Élder Pílula foi cercada por Zhen Jiuxiong da Seita Marcial da Besta e mais duas pessoas, logo, todos caíram em uma batalha corpo a corpo.

Todos eles eram artistas marciais comandando uma região do Continente Chenwu, no entanto, agora eles eram incapazes de usar seu Qi Verdadeiro e só podiam contar com sua força física. Porém, eles ainda eram muito poderosos, Chen Xiang estimou que todos eles tinham, pelo menos, uma força comparável ao quinto nível do Reino Marcial Verdadeiro.

Então a cena seguinte estava muito intensa, Gu Dongchen, Wu Kaiming e Élder Pílula lutaram sozinhos contra três pessoas, era uma batalha extremamente difícil. Wu Kaiming sofreu três socos pesados, o manto preto da Élder Pílula também estava rasgado, Gu Dongchen também havia sofrido muitos golpes de palma, eles não podiam aguentar por muito mais tempo, o que deixou Zhen Jiuxiong e Tang Yichao muito animados. Seus ataques se tornaram ainda mais cruéis e ferozes, cada um de seus ataques era muito fatal, atingindo os pontos mais vulneráveis.

Chen Xiang operou a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, convergiu sua respiração, em seu coração, gritou secretamente: “De qualquer forma, ainda sou seu tio marcial, e eu tenho que fazer algo para ser digno de ser seu tio marcial.”

Enquanto falava, a figura de Chen Xiang desapareceu subitamente. Com sua velocidade mais rápida, ele desceu correndo do pico da montanha e logo chegou no campo de batalha caótico.

Neste momento, a Élder Pílula estava sendo cercada por três artistas marciais da Seita Marcial da Besta, e ficava cada vez mais difícil resistir. Zhen Jiuxiong, com seu martelo duplo gigante, rapidamente a golpeou. Élder Pílula desviou daquele golpe e também foi capaz de lidar com os golpes de espada dos outros dois. Se ela cometesse um mísero erro, poderia muito bem ser gravemente ferida.

Um élder da Seita Marcial da Besta, de repente, pegou uma espada novamente, era, inesperadamente, uma segunda espada, em um ângulo muito complicado, ele perfurou contra o peito da Élder Pílula. Quando parecia que estava prestes a penetrar o peito da Élder Pílula, um Qi Verdadeiro extremamente agressivo chegou, era muito violento e assustador, com um tipo de força de dragão desdenhando o mundo inteiro, cercando completamente o campo de batalha.

Neste exato momento, o olhar de todos estava paralisado no lado da Élder Pílula, eles podiam ver uma figura jovem, e essa figura jovem possuía uma lâmina gigante brilhando com uma aura azure em sua mão.

“Chen Xiang, segure sua mão!” Zhen Jiuxiong rugiu repentinamente, no entanto, a lâmina de Chen Xiang já havia, impiedosamente, atingido a cintura daquele élder. Acompanhada com um surgimento de uma onda de Qi afiada, aquele velho soltou um uivo, antes de ser cortado em dois pela cintura por Chen Xiang.

Uma lâmina caiu e Chen Xiang, novamente, levantou sua lâmina e atacou na direção de Zhen Jiuxiong. Todos viram que a aparência de Chen Xiang estava extremamente sinistra, porém, um Qi Assassino negro e frio estava saindo de seu corpo. Os cinco elementos do Qi Verdadeiro no interior de seu dantian rapidamente se fundiram, transformando-se no Qi Verdadeiro Universal e sendo colocado na Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Com um poder de dispersar o céu, ele cortou para baixo.

Zhen Jiuxiong levantou violentamente seu martelo duplo, bloqueando a lâmina extremamente veloz de Chen Xiang, no entanto, ele sentiu um poder de dezenas de milhares de Jin batendo sobre ele, seus dois pés afundaram no chão. Além disso, neste momento, Élder Pílula empurrou sua lâmina, penetrando no peito de Zhen Jiuxiong, o élder restante da Seita Marcial da Besta se aproximou a partir do céu e, de frente para Chen Xiang, empurrou sua espada.

“Cuidado!” Élder Pílula exclamou, embora Zhen Jiuxiong tenha sido perfurado por uma espada, ele ainda tinha força de sobra, ele balançou seu martelo duplo em direção à Élder Pílula, impedindo-a, principalmente, de ajudar Chen Xiang.

Chen Xiang não foi capaz de completar seu golpe em Zhen Jiuxiong e foi perfurado por uma espada, no entanto, essa espada impulsionada foi incapaz de penetrar em seu corpo, ela foi bloqueada pela Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra sob sua pele.

Uma luz dourada irrompeu diretamente do punho esquerdo de Chen Xiang, Qi Verdadeiro jorrou de seu punho, transformando-se em Aura do Dragão. Ele deu um soco, e com a Aura do Dragão explodindo sem parar, seu punho acertou o peito daquele élder da Seita Marcial da Besta. Um som estrondoso, de repente, reverberou no cume da montanha, antes de um uivo miserável daquele élder ser ecoado enquanto um buraco gigante aparecia em seu peito, foi extremamente terrível.

Apenas um punho de Chen Xiang havia ferido gravemente aquele élder da Seita Marcial da Besta! Logo, ele deu um passo ao lado e esquivou-se do martelo gigante de Zhen Jiuxiong. Quando ele desviou, cortou na direção do outro élder, e a cabeça daquele élder foi cortada. Sangue jorrou como uma fonte, do céu, regou o corpo de Zhen Jiuxiong.

Chen Xiang, novamente, matou um élder da Seita Marcial da Besta e ambos eram artistas marciais do Reino Nirvana! Eles eram extremamente fortes, mas agora, diante de Chen Xiang, eles eram frágeis como mato, entre os três, dois perderam suas vidas!

Chen Xiang recuou até o lado da Élder Pílula, enquanto os olhos de Zhen Jiuxiong estavam muito vermelhos. Olhando para aqueles cadáveres caídos no chão, todo o seu corpo estava tremendo de raiva. Ele tinha um olhar completamente furioso enquanto virava a cabeça e, ferozmente, olhava para Chen Xiang: “Chen Xiang… você…”

Gu Dongchen e Wu Kaiming ficaram surpresos com o aparecimento inesperado de Chen Xiang. Além disso, ele também era capaz de usar seu Qi Verdadeiro e, em uma respiração, ele tinha, na realidade, matado dois élderes da Seita Marcial da Besta! Tanto Gu Dongchen quanto Wu Kaiming pararam suas respectivas lutas e chegaram ao lado da Élder Pílula, neste momento, as pessoas da Seita Marcial Verdadeira e do Mar do Imortal Livre ficaram secretamente chocadas de medo, todos eles se reuniram, com receio dos ataques de Chen Xiang.

Eles não conseguiam entender por que Chen Xiang era capaz de usar seu Qi Verdadeiro. Normalmente, eles poderiam matar Chen Xiang com apenas um dedo, no entanto, agora, Chen Xiang estava tão forte quanto eles.

Chen Xiang olhou friamente para Zhen Jiuxiong, o Qi Assassino que emanava de seu corpo estava ficando mais pesado a cada minuto. Ele permeou no coração de cada um deles, tornando mais difícil para eles respirarem, também foi a primeira vez que eles sentiram que Chen Xiang era, inexplicavelmente, muito forte!

Chen Xiang apertou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Dez mil anos atrás, seu mestre, Huang Jintian, tinha matado o Reitor da Seita Marcial da Besta, e hoje, ele tinha a oportunidade de matar o novo Reitor da Seita Marcial da Besta!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores