WDDG – Capítulo 173 – A Ilha Fértil


Chen Xiang rapidamente voou, ele primeiro pegou as frutas na Árvore de Mil Veias e na Árvore do Espírito de Metal e cuidadosamente as colheu, ele queria levá-las para o Pátio do Rei da Pílula Extrema e plantá-las.

“Irmã Menger, me ajude a cavar as Ervas do Esqueleto de Jade Branca e as outras ervas espirituais! Rápido, talvez aqueles caras cheguem logo.” Chen Xiang instou.

Liu Menger soltou um bufo suave, essa também era a primeira vez que alguém a ordenou, sem mencionar que era um trabalho tão sujo, no entanto, ela ainda começou a cavar aquelas ervas espirituais. Para ela, essas ervas espirituais não adiantavam nada, ela realmente não precisava delas. Mas porque Chen Xiang havia a ajudado muito, ela, obviamente, queria recompensá-lo de alguma forma.

Do braço de Chen Xiang, uma luz branca saltou silenciosamente enquanto um coelhinho fofo, correndo no chão repleto de ervas, aparecia de repente, e tudo que ele tocava, desaparecia em um piscar de olhos.

“Fedelha, por que você saiu!” Chen Xiang repreendeu apressadamente, era aquele dragãozinho ganancioso que estava correndo, mas sem qualquer escrúpulo, ela atacou aquelas ervas, e felizmente, ele já havia coletado algumas das ervas relativamente preciosas.

“Não consegui resistir, elas são muito deliciosas… não consegui resistir!” Long Xueyi gritou animadamente.

Neste local, principalmente as ervas para refinar a Pílula do Elemental Verdadeiro e a Pílula Jade Branca estavam crescendo. Mas comparadas às ervas para refinar a Pílula do Elemental Verdadeiro, as ervas para refinar a Pílula Jade Branca eram ainda mais abundantes. A maioria delas eram Ervas Espirituais de Grau Médio ou Grau Alto.

“Esta é a… Erva Ascendente de Alma!” Chen Xiang viu uma erva branca enrolada como um tope e ele não pôde evitar de exclamar. Essa era a principal erva para refinar a Pílula do Nível Profundo de Grau Baixo, a Pílula do Espírito Elementar.

Também era a erva que Chen Xiang esteve procurando por muito tempo, a receita da Pílula do Espírito Elementar havia circulado por aí, no entanto, as ervas haviam desaparecido subitamente por muito tempo, ele não as encontrou na Torre da Pílula Aromática.

A Pílula do Espírito Elementar era uma autêntica Pílula do Nível Profundo e era diferente da Pílula de Construção da Base, a qual era muito fácil de refinar. Ela era, principalmente, usada para cultivar o Sentido Divino e se ele tivesse esse tipo de pílula, ela o permitiria a cultivar o Shinto mais rápido, porque no momento, sua Alma Infantil do Shinto era muito jovem.

Não havia muitos desse tipo de erva, havia cerca de cem delas, então Chen Xiang rapidamente as colheu, até o ponto em que ele mesmo cavou suas raízes. De acordo com os registros, essa Erva Ascendente de Alma precisaria de, pelo menos, dois mil anos antes de ficar madura, uma vez madura, seria tão grande quanto uma perna. Todas as Ervas Ascendente de Alma presentes diante dos olhos de Chen Xiang estavam maduras.

Chen Xiang olhou em volta e logo viu apenas uma flor do tamanho de um polegar, ele também estava precisando dessa pequena flor, essas ervas estavam escondidas abaixo de algumas das ervas.

As pétalas dessas pequenas flores eram muito bem esculpidas, elas pareciam realmente belas. Depois que Chen Xiang viu aquelas ervas, todo o seu corpo estava tremendo de euforia, porque ela era a segunda das principais ervas necessárias para refinar a Pílula do Espírito Elementar, a Flor do Espírito Divino. Ela era um tipo de erva que absorvia o Qi Espiritual do céu e da terra e produziria uma grande quantidade de Sentido Divino sem dono, tornando-a uma erva extremamente rara.

Havia apenas cem flores, então Chen Xiang começou a, novamente, recolhê-las, para que Long Xueyi, o dragãozinho ganancioso, não comesse essas ervas.

Dez dias passaram rapidamente, todas ervas em volta foram completamente colhidas por Chen Xiang e Liu Menger. De acordo com a estimativa de Chen Xiang, a partir dessas ervas, ele provavelmente seria capaz de refinar oitocentas Pílulas de Construção da Base, dez mil Pílulas do Elemental Verdadeiro e cinco mil Pílulas Jade Branca, no entanto, ele ainda estava em falta de algumas outras ervas.

Por exemplo, para a Pílula de Construção da Base, ele precisava de Frutas Profundo Azure e Núcleos de Monstro. Para a Pílula do Elemental Verdadeiro, ele precisava da Essência de Cristal Espiritual, e para a Pílula Jade Branca, ele precisava da Essência do Espírito Branco… porém, isso não era um problema.

Chen Xiang olhou aos arredores do terreno desolado que agora foi totalmente escavado, ele riu e disse: “Estou rico!” contanto que ele refinasse aquelas ervas em pílulas, ele certamente estaria rico.

Long Xueyi também comeu bastante e já havia retornado para o braço de Chen Xiang, no entanto, ela reclamava para Chen Xiang que ele já havia colhido todas as boas ervas, ela sequer conseguiu vê-las.

Liu Menger também esteve ocupada nestes dez dias e dez noites, ela não conseguiu entender como Chen Xiang podia suportar fazer ela, uma beldade estonteante, trabalhar nos campos, o que era um trabalho muito cansativo.

“Antes, esse lugar podia estar sendo coberto por um arranjo ilusório e o que vimos era apenas uma ilusão. Depois que você conseguiu a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, o arranjo ilusório desapareceu.” Liu Menger olhou para os arredores, ela descobriu como os arredores mudaram demais: “Esse não é um reino dentro de um reino, mas um grande país dos sonhos, e a única razão pela qual conseguimos vir diretamente aqui foi porque estávamos indo rio abaixo! Em outras palavras, o local que nós fomos antes não era nada além de uma ilusão.”

Liu Menger comeu as pílulas de Chen Xiang e todo o cansaço que ela teve nesses últimos dias também desapareceu.

Chen Xiang assentiu com a cabeça, ele não estava nem um pouco cansado, pois ele podia usar o Qi Verdadeiro. Ele estava prestes a abrir as Asas de Fogo do Pássaro Vermillion, no entanto, Long Xueyi falou de repente: “Primeiro, não voe, há um lugar nas proximidades que parece estar exalando um Qi de Morte muito forte, deve haver muitas Bestas Demoníacas mortas lá!”

Vendo as Asas de Fogo do Pássaro Vermillion de Chen Xiang, Liu Menger ficou secretamente com inveja, porém, ela também conhecia a Prática Divina do Pássaro Vermillion, então ela também tinha as Asas de Fogo do Pássaro Vermillion. Pois Chen Xiang havia a ensinado essa poderosa prática divina, ela estava realmente comovida.

“Irmã Menger, parece que há uma coisa boa por aqui.” Chen Xiang sorriu maldosamente. A última vez em que este Reino Misterioso abriu foi a dez mil anos atrás e só devido ao abundante Qi Espiritual, ele foi capaz de criar muitas ervas boas.

Long Xueyi já havia dito a ele o caminho, então Chen Xiang só caminhou em direção ao lado da ilha, enquanto Liu Menger seguia logo atrás dele. Embora ela não tenha vindo para obter a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, o Fio Suave do Pássaro Vermillion em seu corpo tinha sido despertado, então poderia ser contado como uma grande colheita.

Através da floresta, eles chegaram na beira da ilha. Surpreendentemente, neste lado da ilha, havia muitos esqueletos de bestas gigantes, entretanto, esses esqueletos estavam muito podres, até o ponto em que eles eram praticamente inúteis.

No entanto, após ver o abundante Qi de Morte neste local, Chen Xiang ficou muito surpreso, ele suspeitava levemente de que poderia existir alguma Erva do Espírito Infernal ali!

“Lá!” Liu Menger gritou de repente, muito longe, ela apontou para frente. Chen Xiang olhou e ficou, subitamente, chocado. Sobre a água, um grupo de pessoas apareceu repentinamente, densamente juntos, e estavam rapidamente se apressando em direção à ilha em que eles estavam atualmente, a maioria deles estava nadando na água e a velocidade deles também era muito rápida.

“Realmente era um arranjo ilusório, agora que o arranjo ilusório desapareceu, eles conseguiram sentir facilmente esta ilha, contanto que eles não sejam estúpidos, eles sabem que deve haver algo escondido aqui.” Liu Menger parecia muito séria, ela podia ver terra do outro lado da margem da ilha. Antes, a ilha e aquela terra estavam separadas e só era acessível pela passagem, mas agora estava visível.

“Irmã Menger, cubra seu rosto, não deixe eles te reconhecerem!” Chen Xiang disse enquanto rapidamente passava pelos inúmeros grupos de esqueletos, atravessando alguns deles.

Liu Menger pegou seu manto preto e o vestiu, então ela enrolou um pano preto ao redor de sua cabeça, fazendo com que apenas os seus olhos ficassem a mostra. Aquelas pessoas na água estavam ficando cada vez mais perto e havia centenas deles, mas Liu Menger não encontrou Xianxian entre o grupo.

Aquelas dezenas de esqueletos de bestas foram revirados por Chen Xiang, porém, Chen Xiang não encontrou a Erva do Espírito Infernal, ele também não viu nenhum Núcleo de Monstro.

Olhando para aquelas pessoas se aproximando lentamente e prestes a alcançar a margem, Liu Menger disse com um tom pesado: “Chen Xiang, o que acha de os evitarmos?”

Neste momento, Chen Xiang viu um pequeno morro do tamanho de um humano, ele sentiu que havia algo ali, então ele explodiu violentamente uma palma em direção ao morro. O morro explodiu enquanto uma aura verde irrompia subitamente, dezenas de bolas de luz verde do tamanho de um coco caíram.

Vendo essas coisas, Chen Xiang e Liu Menger ficaram extremamente chocados, ao mesmo tempo, eles conseguiam sentir a abundante força vital emanando daquelas bolas de luz. Surpreendentemente, elas eram Núcleos de Monstro e também eram enormes!

Aquelas pessoas nadando loucamente na água também viram aquelas coisas, então elas também sentiram a energia emitida por aquelas bolas de luz. Embora fosse muito difícil para eles acreditarem que todas elas eram Núcleos de Monstro, agora não era hora para duvidar, elas também eram tesouros!

Aquelas pessoas gritavam loucamente, então Chen Xiang imediatamente liberou seu Sentido Divino e guardou todos aqueles cinquenta Núcleos de Monstro em sua bolsa de armazenamento.

“É Chen Xiang, aquele cara é Chen Xiang! Todos os Núcleos de Monstro foram pegos por ele!” Um homem rosnou, sua voz estava cheia de ciúmes e raiva.

Chen Xiang não deu atenção alguma para aquelas pessoas, mas ele abaixou sua cabeça e olhou para o morro explodido, ele rapidamente encontrou a coisa exata que ele estava procurando e assumiu estar ali.

Era uma erva escura do tamanho de uma bacia, Chen Xiang se agachou e, enquanto suas mãos tremiam quando ele carregava aquela erva espiritual grande e espessa, murmurou: “Realmente é a Erva do Espírito Infernal, toda a energia dos esqueletos destas bestas foi absorvida por essa erva espiritual!”


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores