WDDG – Capítulo 172 – O Fio Suave do Pássaro Vermillion



De qualquer modo, Liu Menger também era a magnata de algumas forças na região, ela havia vivido dezenas de milhares de anos, no entanto, ela nunca tinha aparecido tão vergonhosamente na frente de um homem. Neste momento, ela mal podia esperar para apagar a memória de antes, pois era realmente vergonhosa. Embora ela secretamente xingasse Chen Xiang, isso não foi nem um pouco culpa dele.

Se não fosse por ele, ela sequer saberia que a coisa que havia a acompanhado por todos estes anos seria tão poderosa, sem mencionar que, se não fosse por ele, ela nunca teria realmente adquirido essa coisa.

Felizmente, em seu coração, ela não odiava Chen Xiang, pelo contrário, ela tinha uma espécie de afeição indescritível por ele, além disso, ele também era muito bonito, tudo isso combinado foi o motivo pelo qual ela não havia realmente levado isso muito a sério.

Liu Menger vestiu-se, virou-se, então olhou timidamente para Chen Xiang. Depois, ela abaixou a cabeça, seu rosto estava completamente nervoso.

Chen Xiang olhou para ela e segurou sua cabeça incessantemente, ele também não sabia o que dizer, nem como superar essa atmosfera muito embaraçosa.

“Cof, cof… irmã Menger, não esqueça na próxima vez, agora há pouco, você me deixou muito envergonhado!” Chen Xiang tossiu secamente duas vezes, essa sua frase fez Liu Menger desejar pisar em seu pé cruelmente. Sem sequer pedir, ele viu uma parte dela que nenhum homem já tinha visto, e agora, ele teve a cara de pau de dizer algo assim.

Chen Xiang acenou sua mão, sorriu maldosamente e disse: “Esqueça, não há necessidade de se desculpar, não há necessidade de levar isto a sério!”

Liu Menger pisou com força e apertou os dentes com um leve bufo. Pela primeira vez em sua vida, ela tinha visto um homem tão sem vergonha, era como se ela tivesse forçado Chen Xiang a olhá-la e, em sua opinião, Chen Xiang tomou vantagem dela muito miseravelmente.

“Patife, jamais fale disso para alguém!” A voz de Liu Menger tornou-se fria.

“Não se preocupe. Mesmo que eu fale, ninguém vai acreditar nisso.” Chen Xiang riu e disse: “Como é a Arma Divina do Pássaro Vermillion? Como é chamada?”

Quando ele falou ‘Arma Divina do Pássaro Vermillion’, Liu Menger, de repente, ficou eufórica enquanto ela abria os braços e uma fita vermelha-fogo aparecia em suas mãos. Agora parecia que ela tinha esquecido o assunto anterior enquanto falava animadamente: “Seu nome é Fio Suave do Pássaro Vermillion, a qual também é do atributo fogo. O mais fino que ela pode ficar é como esse fio de seda, e no maior e mais longo estado, ela é tão grande quanto uma montanha gigante. Se colocado Qi Verdadeiro nela, também poderia espalhar chamas muito intensas. Geralmente, eu também posso envolvê-la em meu corpo para atuar como uma armadura e resistir a ataques recebidos, no entanto, ela também pode ser usada como uma arma. Em palavras mais simples, ela tem muitos usos!”

Enquanto falava, o Fio Suave do Pássaro Vermillion em sua mão, de repente, tornou-se um fio de seda. Com o controle de Liu Menger, aquele fio macio estava igual a uma garra voadora, que penetrou naquele sarcófago. Controlando-o novamente, o Fio Suave do Pássaro Vermillion, de repente, transformou-se em uma fita, expelindo um fogo intenso, fazendo o sarcófago explodir.

Se ele penetrasse o corpo, seria um eufemismo chamá-lo de assustador!

“Não é só um fio!” Liu Menger riu ternamente e, mais uma vez, brincou com seu fio suave. No instante em que ela balançou sua mão, inúmeros fios finos apareceram como uma rede. Através de seu controle preciso, aqueles inúmeros fios, um após o outro, foram amarrados em pedras e com outro acenar de suas belas mãos, aquelas pedras de vários tamanhos flutuavam junto com aqueles inúmeros fios.

“No momento, o fio suave está muito rígido!” Liu Menger falou com um sorriso doce e uma certa graciosidade em sua voz enquanto ela controlava o Fio Suave do Pássaro Vermillion de várias maneiras.

Chen Xiang, em seu coração, estava muito admirado. Se uma pessoa fosse, subitamente, penetrada por todos esses fios macios, isso não significaria que essa pessoa estaria sob o controle de sua palma? A forma da Arma Divina do Pássaro Vermillion não era tão surpreendente para ele, mas seu poder foi totalmente inesperado.

“Isso é extremamente útil para capturar Bestas Demoníacas!” Liu Menger retraiu o Fio Suave do Pássaro Vermillion, sua testa estava cheia de suor perfumado, no entanto, ela estava muito satisfeita.

“Irmã Menger, você consegue usar seu Qi Verdadeiro?” Chen Xiang perguntou.

Liu Menger balançou a cabeça e olhou duvidosamente para Chen Xiang: “Não, a única razão pela qual eu consigo usar o Fio Suave do Pássaro Vermillion é por causa do Qi Verdadeiro colocado por você antes. Como você consegue usar seu Qi Verdadeiro? Além disso, seu Qi Verdadeiro é muito especial! Como se o Fio Suave do Pássaro Vermillion precisasse do seu Qi Verdadeiro para despertar.”

Chen Xiang sorriu: “Esse era, a princípio, meu segredo confidencial, nem mesmo Xianxian sabe disso. Não é que eu não queira contar, é só que a prática marcial que eu cultivo é muito invejável e também muito famosa, eu temo que possa trazer problemas para Xianxian.”

“Mas eu posso contar para a irmã Menger, irmã Menger é muito forte, por isso eu não estou preocupado!” Chen Xiang já havia decidido passar a Prática Divina do Pássaro Vermillion para Liu Menger. De qualquer maneira, ele sentiu que não havia mais diferenças entre ele e Liu Menger, como se eles fossem melhores amigos, sem mencionar que ele precisava de artistas marciais muito fortes e formidáveis.

Antes, Chen Xiang passou a Prática Divina do Pássaro Vermillion para Wu Qianqian, para salvar a vida de Wu Qianqian.

“Se você quiser usar melhor o Fio Suave do Pássaro Vermillion, você precisa cultivar essa prática marcial, eu vou passá-la agora a você.” Chen Xiang sentou-se no chão e indicou para Liu Menger também se sentar.

Liu Menger, após pensar por um tempo, perguntou: “Você vai simplesmente ensiná-la para mim?”

Chen Xiang riu maldosamente e disse: “Você acha que eu quero algo em retorno, se sim, então você pode me beijar?”

“Humph!” Liu Menger soltou um bufo suave, olhando irritadamente para Chen Xiang. Pensando em Chen Xiang vendo seu corpo há um momento atrás, seu rosto não pôde deixar de ficar vermelho novamente. Desta vez, Chen Xiang já tinha começado a falar uma parte da fórmula de encanto.

Liu Menger rapidamente a escreveu e, ao mesmo tempo, ela estava extremamente surpresa. Ela era uma artista marcial do Reino Nirvana e, naturalmente, conseguia ver o quão profunda a Prática Divina do Pássaro Vermillion era. Embora fosse muito esotérica, ela ainda conseguia entender relativamente.

Metade de um dia passou, Liu Menger havia memorizado completamente a Prática Divina do Pássaro Vermillion. Quando ela olhou com gratidão para Chen Xiang, ela disse: “Xianxian tem um marido muito bom, também estou aliviada, estou realmente grata a você!”

Chen Xiang sorriu e disse: “Não precisa me agradecer, você já tinha me agradecido antes… hehe.”

“Humph, não mencione isso! Ou vou te dar um soco!” Liu Menger falou com raiva. Embora o caráter de Chen Xiang fosse realmente bom, ainda havia alguns pontos ruins, caso contrário, ela já teria sido roída por Chen Xiang até que nem seus ossos fossem deixados.

Chen Xiang espreguiçou sua cintura cansada e disse: “Vamos sair e dar uma olhada, quero matar algumas Bestas Demoníacas, não sou uma Rainha como você, sem escassez de pedras de cristal.”

“Você sabe que sou uma Rainha, mas ainda não sabe como me respeitar.” Liu Menger respondeu pesarosamente.

“Quem mandou você não agir como uma Rainha diante de mim.” Chen Xiang sorriu levemente e disse.

Liu Menger apenas soltou um bufo leve, ela descobriu que simplesmente não conseguia bancar a Imperatriz na frente de Chen Xiang. Não era assim, ela era muitas vezes molestada por Chen Xiang e era facilmente enganada com apenas algumas palavras. Ela mesma não sabia por que não podia suportar a fúria desse jovem e também não podia pensar em fazer algo terrível para ele. Anteriormente, ela havia testado a raiva de Chen Xiang, mas ela não queria que Chen Xiang a odiasse.

Após eles saírem da caverna, Chen Xiang e Liu Menger ficaram muito chocados, porque o lado de fora estava completamente diferente!

A localização deles ainda era a ilha, no entanto, contrariamente ao cenário original de muitas árvores altas e uma variedade de ervas daninhas ao redor da ilha, todos os tipos de ervas espirituais haviam preenchido os arredores.

“Isso… o que diabos aconteceu aqui?” Chen Xiang olhou para o chão que estava repleto de ervas espirituais… Essas eram parte dos materiais para refinar a Pílula de Construção da Base.

Erva do Verdadeiro Mistério, Árvore Espiritual de Dez Mil Anos, Árvore do Grande Elemental, esses eram os materiais necessários para refinar a Pílula do Elemental Verdadeiro. Havia toneladas delas e o chão estava brilhando com um fulgor branco, essa era a Erva do Esqueleto de Jade Branca e havia muitas delas, como se elas fossem apenas ervas daninhas, crescendo em todo lugar. Ginseng de Dez Mil Anos, Ginseng de Sangue de Dez Mil Anos, várias ervas espirituais… e outras várias comumente usadas como ervas auxiliares também estavam presentes diante deles, elas eram como nabos e cenouras em terras agrícolas, simplesmente havia muitas delas!

Ambos os olhos de Chen Xiang estavam brilhando quando ele disse animadamente: “Irmã Menger, eu sou um alquimista, elas são muito úteis para mim, rápido, me ajude a colhê-las!”


Tradutor: Apollo   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores