WDDG – Capítulo 170 – A Arma Divina do Pássaro Vermillion


Chen Xiang sentiu a Armadura de Adamantil se integrando ao seu corpo, como se estivesse se tornando uma parte dele, misturando-se a sua pele. Contanto que quisesse, ele poderia liberar a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra a qualquer momento!

A Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra tinha desaparecido, o corpo de Chen Xiang também havia voltado a sua aparência original. Quando ele abriu os olhos, começou a rir loucamente. Acompanhado com sua risada, havia uma aura dourada que irrompeu de seu corpo. Uma vestimenta de armadura de escamas brilhando com uma luz dourada foi revelada em seu corpo. Era um conjunto completo de roupas, junto com um par de botas, parecia muito poderosa e dominadora!

“Esta é a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra!” Chen Xiang disse com euforia e olhou para a armadura dominante em seu corpo. Neste momento, parecia que seu corpo estava reluzindo uma estranha atmosfera, similar a um deus celestial desdenhando o mundo inteiro. Isso deixou Liu Menger incapaz de tirar seus olhos de Chen Xiang, pela primeira vez, ela se sentiu atraída por este homem. Este novo sentimento foi estranhamente maravilhoso…

Agora, Chen Xiang não só possuía a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra como também conseguia usar seu Qi Verdadeiro! Isso o fez se sentir como se ele fosse invencível dentro do Reino Misterioso da Tartaruga Negra, como se ele fosse o governante, o deus deste reino!

Com um simples pensamento, essa poderosa e dominadora armadura de corpo inteiro dourada, de repente, desapareceu de Chen Xiang. Enquanto a deslumbrada Liu Menger também recobrava seus sentidos rapidamente, um tom de vermelho apareceu em seu rosto abatido e pálido, mas ainda bonito. Seu coração estava batendo rapidamente, esse tipo de sentimento de agora a deixava nervosa, envergonhada e um pouco desamparada. Vários tipos de sentimentos inundaram-se em sua mente, deixando-a um pouco confusa.

“Irmã Menger, como estão seus ferimentos?” Chen Xiang perguntou com um sorriso malicioso. No momento, ele estava se sentindo muito bem. Originalmente, ele tinha decidido que, após obter a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, ele deixaria o Reino Misterioso da Tartaruga Negra. Entretanto, agora que ele se viu capaz de usar o Qi Verdadeiro, ele queria matar muitas Bestas Demoníacas.

Liu Menger ainda era uma forte artista marcial comandando um império, então ela rapidamente reprimiu seus sentimentos frustrantes e disse com desdém: “Estão muito melhores! Parabéns, você conseguiu obter essa armadura divina!”

Liu Menger só sentia ciúmes e inveja agora. Chen Xiang, agora, possuía dois equipamentos inigualáveis!

Chen Xiang sentou-se no chão. Com um sorriso malicioso, ele encarou aquela caixinha extra. Dentro dela, realmente havia uma pílula! Ele não sabia que tipo de pílula era, então deu-a para Su Meiyao estudar. Depois disso, ele abriu aquela pele de besta.

“Técnica de Força Externa da Tartaruga Negra!” Chen Xiang leu com uma carranca: “O cultivador da Técnica de Força Externa da Tartaruga Negra deve estar psicologicamente preparado. O processo é muito rígido, no entanto, o cultivador ganharia uma grande quantidade de benefícios…”

“Isso é o que descobrimos juntos, irmã Menger, você a quer? Farei uma cópia para você.” Chen Xiang disse.

“Não precisa, isso não é para mim!” Liu Menger recusou.

Chen Xiang pegou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, sorriu e disse: “Agora que temos a oportunidade, te deixarei dar uma olhada na minha Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e você me deixará dar uma olhada na sua Arma Divina do Pássaro Vermillion!”

Ele colocou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure no chão, o corpo da lâmina parecia muito áspero. No entanto, em uma inspeção mais próxima, podia-se ver inúmeras Veias Espirituais sobre ela. Liu Menger olhou para ela com muita atenção, quando ela estendeu sua mão para pegá-la, não pôde deixar de franzir a testa, pois ela foi incapaz de movê-la. Antes, ela havia sido ferida pela caixa de cristal, e ainda não se recuperou completamente.

Chen Xiang também não falou nada. Do lado, olhou calmamente para aquela beleza abalada que faria os outros sentirem pena.

Liu Menger observou seriamente as Veias Espirituais no corpo da lâmina. Inconscientemente, uma hora passou, a eficácia da Erva do Espírito Infernal era muito boa e Liu Menger se recuperou muito nessa uma hora. Ela agora era capaz de pegar a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e, assim como Chen Xiang havia dito, ela confirmou que era muito pesada. Ela estimou que, atualmente, pesava algumas dezenas de milhares de Jin.

Liu Menger pegou um cristal quadrado e sorriu levemente para Chen Xiang: “Eu vou gravar essas Veias Espirituais sobre este cristal, posso?”

“Como desejar!” Chen Xiang riu e disse. Atualmente, ele estava de bom humor. Sem mencionar que ele e Liu Menger tinham passado por fogo e água juntos. Embora houvesse uma diferença do céu e da terra entre a força dos dois, não havia nenhum sentimento ruim.

Com o cristal quadrado, Liu Menger raspou sobre os dois lados da lâmina. Olhando para aquele cristal brilhando com uma luz branca, um olhar de euforia cobriu seu rosto. Após isso, ela devolveu a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure para Chen Xiang.

“Irmã Menger, me deixe dar uma olhada em sua Arma Divina do Pássaro Vermillion agora!” Chen Xiang guardou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e disse apressadamente. Ele só estava curioso, isso é tudo.

No entanto, ele viu que o rosto de Liu Menger estava ligeiramente vermelho e parecia estar pensando sobre algo. Seu belo rosto estava ficando cada vez mais vermelho com o tempo, ela estava ficando muito envergonhada, mas havia uma espécie diferente de charme nisso.

“Se for inconveniente, esqueça!” ao ver que Liu Menger estava um pouco envergonhada, Chen Xiang não pôde evitar de imaginar coisas. Isso o deixou ainda mais curioso sobre a Arma Divina do Pássaro Vermillion.

Liu Menger mordeu seus lábios. Após pensar por um bom tempo, ela disse fracamente: “Durante minha infância, meus pais voltaram após uma longa viagem e me entregaram a Arma Divina do Pássaro Vermillion. Naquela vez, eles não sabiam o que era, eles só sabiam que era uma arma divina muito poderosa e possuía algumas relações com o Pássaro Vermillion. Eles também não me disseram de onde a conseguiram. Além disso, logo após eles retornarem, eles entraram em treinamento de portas fechadas por muito tempo, parecia que eles foram gravemente feridos.”

Chen Xiang ouviu muito cuidadosamente. Era muito importante para ele, pois poderia muito bem haver detalhes que poderiam dar a ele uma pista sobre a última Arma Divina dos Quatro Símbolos.

“Essa arma era uma fita muito, mas muito longa. Não conhecíamos seu uso, mas uma vez… eu… eu a envolvi em torno do meu corpo. Após isso, uma transformação aconteceu e ela mudou para uma fita transparente. Desde então, ela está em meu corpo. Embora isso tenha acontecido, não me afetou negativamente, pelo contrário, ela me ajudou grandemente e salvou minha vida muitas vezes.” Liu Menger disse com o rosto levemente vermelho.

Chen Xiang agora entendeu o porquê Liu Menger estava tão envergonhada. Afinal de contas, a Arma Divina do Pássaro Vermillion estava em seu corpo. Pensando sobre isso, o coração de Chen Xiang ficou levemente comovido, uma fita transparente estava envolta em seu corpo, isso parecia extremamente tentador.

Chen Xiang encarou Liu Menger e aquele peito impressionante, ele riu maliciosamente e disse: “Foi reprimido, mas ainda consegue ficar tão grande…”

Liu Menger soltou um bufo e disse: “Embora esteja envolta em meu corpo, não sinto sua existência! Quando eu toco a água, ela desaparece como se tivesse medo.”

Chen Xiang respondeu: “Não é de admirar, o Pássaro Vermillion é fogo enquanto a Tartaruga Negra é água. É provavelmente por isso que, quando você tocou a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, você recebeu uma reação tão grande.”

Liu Menger também concordou com a cabeça: “Agora você entende por que é muito inconveniente permitir que você veja. No entanto, não vou tomar vantagem de você. Mas você deve me prometer, você não pode falar sobre esse assunto!”

O coração de Chen Xiang foi, subitamente, sacudido. Ele tinha um olhar espantado em seu rosto, se a Arma Divina do Pássaro Vermillion estava envolta no corpo de Liu Menger, se ela deixasse ele dar uma olhada, isso não seria…

Pensado até aí, Chen Xiang engoliu sua saliva ferozmente. Isso deixou o rosto de Liu Menger vermelho, ela repreendeu em voz baixa: “Só vou deixar você ver minhas costas, nem mesmo pense em olhar pela frente!”

“Posso tocar? Afinal de contas, você tocou minha Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure por bastante tempo!” Chen Xiang disse com uma risada desagradável, em seu coração, ele estava eufórico.

Com as sobrancelhas elegantemente unidas, Liu Menger encarou Chen Xiang. Seu rosto estava repleto de ressentimento, ela não sabia por que havia uma mudança na atitude de Chen Xiang. Se fosse antes, ela nem mesmo olharia para ele. No entanto, agora ela se sentia menos confusa sobre Chen Xiang. Inconscientemente, uma emoção complexa surgiu novamente em seu coração.

Ela lentamente acenou com a cabeça: “Você não pode tocar por muito tempo!”

Chen Xiang estava espantado, a princípio, ele estava apenas brincando! Ele não esperava que Liu Menger realmente concordaria. Ele acenou com sua cabeça e sorriu: “Talvez eu tenha uma forma de despertar a Arma Divina do Pássaro Vermillion!”

Chen Xiang supôs que Liu Menger não tinha o Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion e, portanto, não conseguiu despertar a Arma Divina do Pássaro Vermillion. No entanto, parecia que a Arma Divina do Pássaro Vermillion já tinha reconhecido Liu Menger como sua mestra, então ainda a seguiria.

Liu Menger também estava antecipando levemente isso, ela sabia que Chen Xiang tinha sido capaz de controlar a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores