WDDG – Capítulo 17 – Seitas de Artes Marciais


Chen Xiang rapidamente tomou alguns passos, sua mão era similar a uma garra de dragão. Ele foi rápido como um raio, firmemente agarrando a espada voadora e de repente um Qi poderoso explodiu. Enquanto bloqueava o Qi Verdadeiro da espada, o braço de Chen Xiang foi a única coisa que se moveu lentamente. Ele ficou parado firmemente como uma montanha.

Chen Xiang disse friamente: “Eu sou Chen Xiang, um membro da família Chen! Quem é você? Rapidamente revele seu nome ou então eu vou tratá-los como assassinos! ”

Essa declaração fez tremer os corações de Xue Ming e Xue Zhilang. Chen Xiang estava claramente provocando o transporte da família Yao. Deveria ser sabido que a família Yao enviou muitos especialistas para proteger o gênio da família. Só que a espada voadora sozinha era suficiente para fazer suas entranhas apertarem. Se fossem eles de pé ali em vez de Chen Xiang, eles certamente não seriam capazes de bloquear a espada.

“Irmão Xiang!” Durante o silêncio entre os dois lados, um doce e gentil grito veio do interior da carruagem. De repente, uma esbelta silhueta saiu voando com velocidade assombrosa. Sem boa visão, simplesmente não seria capaz de capturar a aparência da pessoa.

No entanto, Chen Xiang poderia claramente dizer que era Xue Xianxian. Seu Qigong tinha alcançado um alto grau de habilidade. Mesmo Chen Xiang não pôde deixar de suspirar de surpresa.

[TLN: Qigong = técnica marcial chinesa de esquiva e movimento]

O movimento de Xue Xianxian parecia como se ela estivesse apenas deslizando no chão. Em uma respiração, ela percorreu cem pés e chegou na frente de Chen Xiang e os outros. Com um sorriso encantador, ela disse: “Xiao Qi, Xiao Ba, vocês também estão aqui!”

Xue Ming e Xue Zhilang bufaram, enquanto Xue Ming dizia: “Menina, você não deve nos chamar assim na frente dos outros. Caso contrário, como é que vamos mostrar nossos rostos em público?”

Xue Xianxian mostrou a língua para fora e então riu ternamente, revelando duas pequenas covinhas em suas bochechas doces e macias. Era uma expressão linda e destruidora de corações.

Chen Xiang não podia fazer nada além apertar o rosto bonito de Xue Xianxian e com uma risada dizer: “Como você pode estar junto com os inimigos do seu marido? Agora mesmo, eu quase fui morto por esse grupo de pessoas.”

Xue Xianxian franziu o nariz, rindo suavemente: “Eu sei que o irmão Xiang é muito formidável. Aquela espada foi lançada por um élder da família Yao. ”

Chen Xiang lembrou que a explosão de Qi Verdadeiro anterior era realmente muito assustadora. Seu poder estava pelo menos no 7º nível do Reino Marcial Mortal. No entanto, ele praticou todos os cinco elementos do Qi Verdadeiro, ele poderia facilmente fazer melhor.

A carruagem da família Yao parou enquanto várias pessoas desciam da carruagem. Parecia que estavam esperando que Chen Xiang se afastasse.

“Irmão Xiang, devemos nos mover.” Xue Xianxian disse suavemente.

“Não! Não é necessário.” Chen Xiang olhou friamente para as pessoas da carruagem enquanto se lembrava da espada impiedosamente jogada e em seu coração ele estava furioso. Isso era porque se fosse uma pessoa comum, então ela teria morrido injustamente.

“Júnior da família Chen, venha e cumprimente o Élder da Família Yao!” Uma pessoa próxima da carruagem gritou.

“Eu não vou cumprimentar alguém que tentou me matar! Além disso, não há uma única regra na minha família Chen que me obrigue a cumprimentar um élder da Família Yao! ” Chen Xiang respondeu friamente.

Xue Ming e Xue Zhilang admiravam Chen Xiang. Ele ousou não apenas contrariar um membro da família Yao, mas o fez na presença de um élder da Família Yao.

“Humph, um bom para nada mostrando arrogância. Vamos continuar no nosso caminho. ” Ironicamente, uma voz cheia de arrogância foi ouvida. Parecia muito fraca, mas ainda assim chegava à orelha de Chen Xiang, mostrando que a força desse homem era bastante boa. Afinal, eles estavam separados por pelo menos cem pés.

As sobrancelhas de Xue Xianxian enrugaram. Enquanto suavemente bufando, ela segurou o braço de Chen Xiang e sussurrou: “Não se importe com ele!”

Chen Xiang zombou, apertou firmemente a espada que foi atirada há pouco e derramou seu Qi Verdadeiro nela antes de atirar a espada em direção às carruagens já distantes. Qi Verdadeiro Azure envolveu a espada. Ela voou e perfurou o centro da roda da carruagem enquanto descarregava uma luz azul, que foi seguida por uma explosão que destruiu toda a roda. Mas desde que a luxuosa carruagem tinha quatro rodas, manteve-se estável.

Xue Ming, Xue Zhilang e Xue Xianxian ficaram pasmos! Eles não esperavam que Chen Xiang fosse provocar novamente os membros da família Yao! Eles também se sentiram extremamente chocados em relação ao lançamento de espada de Chen Xiang. A força formidável colocada nela era na verdade comparável com a espada que anteriormente foi lançada pelo Élder da Família Yao um momento antes!

“Desculpa. Acabei de devolver a espada, mas ninguém estava lá para recebê-la.” Chen Xiang disse fracamente. No entanto, sua voz foi transmitida em todas as quatro direções e estava cheia de provocação.

“Você está procurando a morte!” Yao Tianhua gritou com raiva, mas ele não continuou. Parecia que ele estava sendo bloqueado.

A equipe da carruagem prosseguiu como se nada tivesse acontecido.

“Meu pai ainda está dentro da carruagem, tenho que acompanhá-lo. Provavelmente não terei a oportunidade de ficar ao lado dele no futuro.” Xue Xianxian disse com um tom aflito. Seu belo rosto revelava uma expressão um pouco ansiosa.

Chen Xiang acariciou seu cabelo enquanto falava baixinho: “Vá!”

Xue Xianxian correu para longe. Chen Xiang pensativamente olhou para ela de volta e perguntou: “Por que ela não teria a oportunidade de acompanhar seu pai no futuro?”

Xue Ming falou com uma sobrancelha franzida: “Grande irmão Chen, você já ouviu falar sobre essas Seitas de Artes Marciais dentro das Montanhas Imortais? Essa menina provavelmente será selecionada por essas seitas de artes marciais e se matriculará em uma delas. ”

Os números de poderosos especialistas marciais nas seitas eram tão abundantes quanto às nuvens no céu. Muitos artistas marciais aspiravam sua vida inteira para ir lá, mas o melhor momento para ir seria durante a infância.

“Se você quiser entrar nessas seitas, é melhor tentar depois de avançar para o 9º nível do Reino Marcial Mortal, caso contrário você não seria capaz de acompanhá-la corretamente.” Su Meiyao disse de repente.

Chen Xiang tinha um forte desejo de entrar nessas seitas. Afinal, uma vez que ele estava lá, ele seria capaz de experimentar a força de muitos artistas marciais formidáveis. O Qi Espiritual também era rico lá, o que lhe permitiria exibir todo o potencial de suas Veias Divinas Yin e Yang.

Chen Xiang, com Xue Ming e Xue Zhilang entraram na Cidade Wohu. A família Xue tinha algumas lojas na cidade, então eles recusaram o convite de Chen Xiang para acompanhá-lo até a Vila da família Chen.

A Vila da família Chen estava bastante animada. Faltavam apenas três dias até o banquete. Chen Xiang rapidamente cumprimentou seu pai antes de voltar para sua própria residência.

“Meu cultivo atual está no 6º nível do Reino Marcial Mortal. Eu acho que agora posso começar a refinar Pílulas de Médio Grau do Nível Mortal!” Chen Xiang olhou para as duas beldades que estavam bebendo um chá perfumado.

Bai Youyou disse: “Embora eu não seja uma alquimista, sei que os materiais necessários para refinar uma Pílula do Nível Mortal são muito caros. Se você quiser refiná-las, você também precisa gastar uma grande quantidade de moedas espirituais.”

Su Meiyao tomou um gole do chá e com um sorriso disse: “Isso não é um problema. Você não tem a Erva do Espírito Infernal e a Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos? Se essas duas ervas espirituais fossem vendidas, isso seria suficiente para o custo dos materiais.”

Chen Xiang obviamente não tinha esquecido que ele tinha essas duas preciosas ervas espirituais. Ele sorriu e perguntou: “Irmãs seniores, vocês não têm tesouros com vocês? Atualmente, eu não tenho armas adequadas para mim.”

Su Meiyao suspirou: “Meu armazenamento mágico de armas me foi tirado pelo inimigo. Felizmente eu fui capaz de esconder um anel de armazenamento, mas ele só tem algumas roupas dentro, nada mais.”

Ao falar sobre este assunto, o rosto elegante e belo de Bai Youyou estava cheio de raiva, ela acidentalmente esmagou a xícara de chá. Chen Xiang poderia facilmente dizer que havia um monte de coisas boas dentro desse armazenamento mágico de armas.

“Você pratica a [Prática Divina dos Quatro Símbolos]. As armas mais adequadas para você usar são as Armas Divinas das Quatro Bestas, mas essas não são fáceis de encontrar, porque cada uma é uma Arma Divina!” As palavras de Su Meiyao fizeram Chen Xiang se sentir um pouco animado.


Contribua com a Novel Mania!