WDDG – Capítulo 169 – O Dono da Armadura Divina


Os dois pedaços da Píton Crocodilo de Adamantil se contorceram por um tempo, antes de não se moverem mais. Tanto Chen Xiang quanto Liu Menger suspiraram de alívio. Eles cuidadosamente foram confirmar se a Píton Crocodilo de Adamantil estava viva ou morta.

“Foi realmente difícil!” Chen Xiang deu um longo suspiro. Se ele não tivesse cooperado com Liu Menger, teria sido realmente difícil para ele matar essa besta. Ele percebeu que ainda havia uma grande diferença entre a sua força e a de Liu Menger, pois Liu Menger foi capaz de perfurar o corpo da Píton Crocodilo de Adamantil, no entanto, ele foi incapaz de fazer isso. Foi tudo graças a Liu Menger abrindo muitos buracos no ponto vital que ele foi capaz de cortar a Píton Crocodilo de Adamantil.

“Metade para cada!” Liu Menger disse.

“E se eu quiser o Núcleo de Monstro?” Chen Xiang perguntou, afinal, essa era uma coisa muito valiosa.

­­”Eu disse metade para cada, o Núcleo de Monstro também pode ser cortado pela metade!” Liu Menger respondeu e, então, armazenou a Píton Crocodilo de Adamantil em seu anel de armazenamento: “Deixe-me cuidar disso por enquanto. Quando deixarmos este lugar depois de obter a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, eu te darei sua parte! Você deve saber que, confiando em nossa força atual, seria muito difícil cortar o corpo desta besta!”

Chen Xiang assentiu com a cabeça. Mesmo se ele fosse capaz de usar o Qi Verdadeiro, se ele quisesse derrotar a Píton Crocodilo de Adamantil ainda seria muito difícil para ele. Afinal de contas, essa era uma antiga besta singular!

Liu Menger contribuiu na maior parte, o fato de que Chen Xiang poderia ter metade podia ser considerado muito bom. Em sua mente, ele estava secretamente feliz, ele conseguiu esse tanto muito facilmente. Porém, se não fosse por sua ideia, Liu Menger não saberia em que momento deveria atacar lá.

Eles continuaram em seu caminho. Neste momento, eles estavam muito próximos do coração da ilha. Eles eram capazes de ver uma colina ao longe. A forma da colina era excepcionalmente semelhante à forma da ilha, muito parecida com a Montanha da Tartaruga Negra, como se fosse uma versão menor da Montanha da Tartaruga Negra, no sopé da colina havia uma caverna!

Vendo essa caverna, Chen Xiang e Liu Menger aceleraram o passo. Eles sentiram a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra!

Eles ficaram na entrada da caverna, antes de acabarem entrando nela. Após eles decidirem entrar, mesmo se houvesse um recipiente de óleo queimado à frente, eles ainda continuariam caminhando.

Dentro da caverna estava extremamente escuro. Liu Menger estava caminhando na frente e estava fazendo isso muito lentamente. Em quase todos os passos, ela observaria seus arredores primeiro antes de dar outro passo, ela estava preocupada que pudesse haver armadilhas ali.

Lentamente, meia hora passou. Eles finalmente haviam chegado no fim da caverna, onde viram um sarcófago!

“Abrimos juntos!” Liu Menger foi para uma das extremidades do sarcófago. Sua reação foi repleta de entusiasmo, pois o sarcófago muito provavelmente armazenava uma arma divina!

Chen Xiang assentiu com a cabeça. Ele também estava igualmente entusiasmado.

Ambos exerceram força simultaneamente. Enquanto a tampa abria, uma intensa luz branca irrompeu, deslumbrando os olhos de Chen Xiang e Liu Menger. Aquela luz logo desapareceu enquanto eles, imediatamente, olhavam para o que havia dentro do sarcófago. Surpreendentemente, eles viram uma caixa de cristal puro dentro dele, o que era muito semelhante com a vez que Chen Xiang obteve a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure.

Dentro da caixa de cristal, havia um conjunto de roupas que pareciam compostas de escamas dourado-claro. Era um conjunto completo de calça e camisa. Dentro da caixa também havia outra pequena caixa, Chen Xiang supôs que havia uma pílula dentro, junto com uma pele de besta.

Liu Menger respirou fundo, seu belo rosto estava repleto de choque e entusiasmo: “Você vê essas escamas do tamanho de unhas? Há incontáveis Veias Espirituais sobre cada uma dessas escamas, como essa coisa foi forjada afinal?”

Enquanto falava, ela estendeu as mãos em direção à caixa. No entanto, assim que suas mãos tocaram a caixa de cristal, ela deu um grito suave. Ela recuou violentamente suas belas mãos, havia um olhar doloroso em seu rosto. Aquela expressão faria qualquer um sentir pena dela.

“Você está bem?” Chen Xiang perguntou com preocupação.

Liu Menger mordiscou os lábios. Ela gradualmente balançou a cabeça e disse, enquanto ofegava levemente: “Há uma grande força de rejeição dela. Se eu continuasse tocando-a por mais tempo, temo que eu poderia ter desaparecido em sopro de fumaça! Tenha cuidado, mesmo o meu nível de corpo não foi capaz de suportá-la! Você tem alguma Pílula Jade Branca?”

Chen Xiang assentiu com a cabeça e, rapidamente, pegou duas caixas e as entregou a ela: “É muito sério?”

“Felizmente, é apenas um pequeno dano aos meus meridianos e músculos. Com a Pílula Jade Branca, devo ser capaz de me recuperar logo!” a aparência de Liu Menger ainda estava um pouco pálida, ela parecia muito fraca, o que deixou Chen Xiang muito preocupado.

“A Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra realmente não pode ser pega tão casualmente!” enquanto Liu Menger falava, seu rosto estava emitindo uma aura de medo. Ela estava certa de que mesmo se ela pudesse usar seu Qi Verdadeiro, ainda não ousaria tocar na caixa de cristal novamente.

Essa não era a primeira vez que Chen Xiang havia visto esse tipo de caixa de cristal. Ele também se deparou com ela quando obteve a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. Naquela época, ele havia, diretamente, agarrado a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure. No entanto, agora que ele viu a aparência de Liu Menger, ele não se atreveu a tentar.

Agora ele estava certo de que uma figura muito poderosa tinha, intencionalmente, deixado essas armas divinas no Continente Chenwu. A arma divina do Pássaro Vermillion já havia sido obtida pelos pais de Liu Menger.

“Você cultiva a Prática Divina dos Quatro Símbolos, acho que essas armas devem ter sido deixadas por outro praticante que cultiva essa prática marcial! No entanto, você, atualmente, não consegue usar seu Qi Verdadeiro, então é muito difícil determinar.” Su Meiyao disse. Ela também não tinha ideias ou pistas definitivas.

Chen Xiang respirou fundo e pegou um pedaço da Erva do Espírito Infernal. No instante em que ele a colocou em sua boca, Liu Menger, apressadamente, dissuadiu: “É melhor não tentar, é muito perigoso!”

No entanto, não só Chen Xiang havia tocado aquela caixa de cristal como também a tirou do sarcófago!

“Haha, a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra é minha!” Chen Xiang, de repente, começou a rir loucamente. Com um olhar de descrença, Liu Menger encarou Chen Xiang perplexamente. Ela não pôde deixar de, novamente, tocar aquela caixa de cristal. No entanto, ela novamente deu um grito agudo. A dor aguda a fez se sentir como se seu corpo fosse atingido por um raio, o sangue já havia transbordado do canto de sua boca.

Chen Xiang apressadamente largou a caixa de cristal e segurou o corpo macio de Liu Menger. Ele pegou um pequeno pedaço da Erva do Espírito Infernal e a fez engolir, isso fez sua aparência melhorar muito e ela logo acordou.

“Obrigada!” Liu Menger disse com um leve suspiro. Com um olhar estranho em seu rosto, ela olhou para Chen Xiang, pois nada havia acontecido com ele quando ele tocou a caixa. Mas por outro lado, ela quase perdeu sua vida quando tocou a caixa de cristal.

Chen Xiang riu maldosamente: “Você desperdiçou um pedacinho da minha Erva do Espírito Infernal! Mais tarde, quando você dividir a Píton Crocodilo de Adamantil, certifique-se de me dar um pouco mais!”

Liu Menger bufou suavemente e disse: “Humph, realmente mesquinho!” com todo o seu conhecimento e experiência, era muito difícil para explicar esse estranho fenômeno. Ela só podia assumir que Chen Xiang possuía muitos segredos.

Agora há pouco, ela pensou que fosse morrer. Se não fosse pela ajuda oportuna da Erva do Espírito Infernal de Chen Xiang, ela provavelmente teria morrido, Chen Xiang salvou sua vida! Ela não tinha escolha a não ser reconhecer este fato.

A cena seguinte fez Liu Menger estalar a língua. Chen Xiang balançou seu punho em direção à caixa de cristal e, violentamente, a esmagou, explodindo-a em pedaços. Após isso, ele pegou aquele conjunto de roupas originalmente seladas.

Sentindo a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, todo o corpo de Chen Xiang sacudiu. O Qi Verdadeiro da Tartaruga Negra, em um fluxo constante de seu dantian, entrou na Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, fazendo-a, de repente, brilhar com uma aura dourada.

Liu Menger estava assistindo toda a cena. Ela foi incapaz de ver quais meios Chen Xiang havia usado, ele nem mesmo sangrou nela para ela reconhecê-lo como seu dono! Ele também não fez nenhuma refinação de sacrifício, ele simplesmente pegou a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra e produziu essa cena, era como se essa armadura antiga tivesse reconhecido Chen Xiang.

A cena seguinte deixou Liu Menger ainda mais chocada. A luz dourada que exalava da Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra começou, repentinamente, a se mover, como água, ela lentamente contorceu-se sobre o corpo de Chen Xiang, enquanto isso, os olhos de Chen Xiang estavam fechados. Parecia como se tivesse entrada em um estado estranho.

Os lábios de Liu Menger estavam levemente separados. Com os olhos bem abertos, ela olhava para o espetáculo em sua frente, a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra estava ‘fluindo’ sobre todo o corpo de Chen Xiang. De repente, ela penetrou nas roupas de Chen Xiang e sua aura também desapareceu lentamente. Ela tinha ouvido que a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra despertaria a cada dez mil anos para encontrar seu mestre. Parece que Chen Xiang era o mestre que a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra havia esperado por todos esses anos!

Como isso aconteceu? Liu Menger não conseguiu entender nada, ela apenas sentiu que Chen Xiang tinha muitos segredos confidencias!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores