WDDG – Capítulo 167 – Reino Dentro do Reino


“A entrada do Reino Misterioso está prestes a abrir! Temos que nos apressar e adquirir a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra!” Chen Xiang estava, finalmente, sentindo um pouco de tensão.

Liu Menger assentiu com a cabeça e, com Chen Xiang, acelerou, isso fez com que o pequeno barco avançasse mais rápido.

“A Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, ambas têm o nome de duas bestas entre as quatro Bestas Divinas, poderia haver algum tipo de relação?” Liu Menger pensou e disse.

Chen Xiang sorriu maliciosamente: “Irmã Menger, ouvi falar que você também tem uma arma divina chamada de Pássaro Vermillion, você poderia me ajudar a ampliar minha perspectiva?”

Ouvindo as palavras de Chen Xiang, a aparência de Liu Menger mudou e todo o seu corpo estremeceu. Com as sobrancelhas franzidas, ela observou atentamente Chen Xiang e perguntou friamente: “De quem você ouviu isso? Suponha-se que seja altamente confidencial, há apenas três pessoas que sabem sobre isso, eu, meu pai e minha mãe! Além disso, meus pais já ascenderam para um reino mais alto!”

Chen Xiang soube disso de Su Meiyao, e Su Meiyao também soube disso de seu próprio mestre. O mestre de Su Meiyao e Bai Youyou havia praticado a Habilidade Diabólica Implacável e já havia cortejado sua própria destruição. Além disso, as duas garotas não haviam falado a Chen Xiang sobre a origem do mestre delas.

“Isso…” estava totalmente fora da expectativa de Chen Xiang que o assunto da Arma Divina do Pássaro Vermillion seria tão misterioso, ele rapidamente pensou em uma desculpa enquanto dizia: “Um sênior me contou, você deve saber que minhas conquistas em relação à força e à alquimia não são apenas devido as minhas tentativas sozinho, tudo foi passado por um sênior, no entanto, não estou ciente da origem desse sênior.”

Liu Menger acenou com a cabeça, ela achou que as palavras de Chen Xiang são mais razoáveis. Neste grande Mundo Mortal, não era impossível encontrar dragões escondidos e tigres agachados, neste momento, ela percebeu que os segredos de Chen Xiang estavam aumentando conforme ela mais o conhecia.

“Realmente tenho a coisa relacionada ao Pássaro Vermillion, é só que eu não sei como usá-la, além disso, atualmente, ela está em um estado selado e é impossível para eu controlá-la com minha mente, já sangrei nela, no entanto, ainda foi inútil. Você sabe de alguma coisa sobre este assunto?” Liu Menger respondeu francamente, ela estava tentando entender essa Arma Divina de origens desconhecidas, no entanto, até mesmo seus pais não sabiam de nada sobre ela.

Chen Xiang, enquanto considerava, perguntou sobre isso para Su Meiyao, perguntou se poderia ou não contar a Liu Menger sobre as Armas Divinas dos Quatro Símbolos.

A partir das interações entre Chen Xiang e Liu Menger durante esse período, tanto Su Meiyao quanto Bai Youyou sabiam que Liu Menger era uma pessoa legal e, de fato, tinha sido boa para Chen Xiang e Xue Xianxian. Caso contrário, com Chen Xiang tirando tantas vantagens dela, tomando essas liberdades com ela, ele já teria sido explodido em pedacinhos.

“Pode dizer a ela! No entanto, certifique-se de que ela mantenha isso em segredo, sem passar isso para qualquer outra pessoa, se não, seria prejudicial para você!” Su Meiyao aconselhou.

Chen Xiang lentamente respirou fundo e disse: “A Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, essa sua coisa relacionada ao Pássaro Vermillion, e também há uma coisa parecida do Tigre Branco, juntas, essas quatro são chamadas de Armas Divinas dos Quatro Símbolos e todas elas são armas divinas!”

Arma Divina! O corpo inteiro de Liu Menger sacudiu, seu corpo estava tremendo levemente, ela respirou fundo e exclamou: “Não admira que sua lâmina seja tão poderosa, originalmente, era uma arma divina do céu acima!”

“Por que não posso usar isso!?” Liu Menger, um pouco decepcionada, disse: “Eu fiz tudo o que podia, no entanto, ainda fui incapaz de entender que coisa maldita eu obtive!”

“Posso dar uma olhada?” Chen Xiang perguntou.

Sem motivo aparente, as bochechas de Liu Menger, de repente, ficaram levemente vermelhas e ela não falou nenhuma palavra. Ela pensou por bastante tempo antes de falar: “Quando você obter a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra nós poderemos conversar novamente, quero ver como você vai controlar as Arma Divinas dos Quatro Símbolos.”

Para controlar as Armas Divinas dos Quatro Símbolos, era preciso cultivar a Prática Divina dos Quatro Símbolos e essa era uma prática marcial muito poderosa. Embora fosse criada a partir da Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, era comparável com a original. Chen Xiang especulou que deveria ter sido criada por uma figura muito poderosa, pois também era relacionada às misteriosas Armas Divinas dos Quatro Símbolos, e, a partir das localizações das Armas Divinas dos Quatro Símbolos, era evidente que essas foram refinadas por alguma figura lendária que realmente havia usado os Reinos Misteriosos para esconder esses tesouros!

O Reino Misterioso da Tartaruga Negra ocasionalmente produzia um tremor que já havia continuado por vinte dias seguidos. No entanto, Liu Menger e Chen Xiang não tinham ouvido aquele rugido de uma, aparentemente, antiga besta gigante novamente.

Originalmente, esses tremores intermitentes já haviam se transformado em agitações ferozes e contínuas. Chen Xiang e Liu Menger já haviam gasto um mês inteiro dentro do Reino Misterioso da Tartaruga Negra. Eles também deixaram o rio lamacento e entraram em um grande rio negro, após isso, eles entraram em um grande desfiladeiro, ao longo do caminho, encontraram muitas Bestas Demoníacas e várias criaturas venenosas, porém, eles ainda estavam indo rio abaixo e nunca foram atacados.

Agora, eles estavam em um pequeno rio sinuoso. No final deste pequeno rio havia uma montanha, e na encosta havia uma caverna, de longe, podia-se ver que essa pequena caverna estava exalando uma aura azul.

Neste momento, Long Xueyi disse com um tom respeitável: “A entrada do Reino Misterioso da Tartaruga Negra está aberta, há um poder espacial muito forte e flutuações temporais. O tempo que flui lá fora e aqui dentro são muito diferentes, a partir destas flutuações de tempo, descobri que esses trinta dias aqui dentro devem ser equivalentes a três dias do lado de fora!”

Dez vezes de diferença! No entanto, não havia nada de incomum dentro do Reino Misterioso e havia uma diferença tão grande entre o mundo normal e o mundo desse Reino Misterioso.

“Flutuações espaciais muito fortes, parece que a entrada está aberta! Espero que Xianxian não tenha entrado, eu acho que por causa do selo do Qi Verdadeiro, muitas pessoas escolheriam não entrar!” Liu Menger disse com um pouco de preocupação.

Chen Xiang e Liu Menger aceleraram o remo do barco, atravessando o caminho até a caverna que exalava uma aura. O Reino Misterioso da Tartaruga Negra era muito grande e belo, o problema é que havia muitas Bestas Demoníacas e o Qi Verdadeiro também estava selado. Pode ser dito que era um local muito perigoso, e se alguém, sozinho, encontrasse um bando dessas Bestas Demoníacas, essa pessoa certamente seria morta!

Finalmente, eles entraram naquela caverna, a água dentro da caverna estava muito morna, liberando um tipo de poder peculiar. No final desta caverna, havia uma luz branca, semelhante a uma entrada especial, tanto Chen Xiang quanto Liu Menger estavam levemente animados, eles estavam convencidos de que lá devia estar escondida a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra.

“Vamos lá! Tenha cuidado!” Liu Menger respirou ligeiramente um bocado de ar, olhou cautelosamente para frente e disse com um olhar sério.

Chen Xiang assentiu com a cabeça enquanto remava o barco, e logo, aquele pequeno barco entrou naquela deslumbrante luz branca!

O Reino Misterioso da Tartaruga Negra estava acompanhado de tremores violentos, enquanto Chen Xiang remava aquele pequeno barco e atravessava a tela de luz.

Uma fragrância flutuou nos narizes de Chen Xiang e Liu Menger, fazendo-os se sentirem refrescados. O que apareceu na frente deles era, completamente, outro mundo, um mundo de água, no entanto, na superfície da água havia muitas gramas flutuando. O topo delas estava cheio de flores bonitas, e, não muito longe, na frente deles, havia uma ilha. Olhando para aquela ilha de longe, ela parecia ser uma tartaruga gingante rastejando no mar.

“Como pode haver um Reino Misterioso dentro de um Reino Misterioso? Afinal, o que está acontecendo aqui?” Liu Menger observou seus arredores. Neste local, o Qi Espiritual era ainda mais abundante em comparação com o de fora. Ela nunca tinha ouvido falar sobre um caso de um reino dentro de um reino.

“Em suma, acho que haver muitas Bestas Demoníacas do lado de fora é muito incomum!” Chen Xiang disse, ele se apressou e remou o pequeno barco em direção a essa ilha na frente deles.

“Irmã Menger, qual é a situação perto da ilha?” Chen Xiang perguntou, neste momento, eles não ousaram sair do pequeno barco. Durantes estes dias, eles se sentiram mais seguros na água. Embora eles tenham novamente entrado em um Reino Misterioso, o Qi Verdadeiro deles ainda estava selado.

“Não encontrei nenhum perigo. Aqui, podemos caminhar na terra!” Liu Menger saltou ligeiramente, como se estivesse flutuando na costa, ela parecia muito bonita e agradável de se ver.

Chen Xiang sorriu maliciosamente, ele também saltou para a costa. Liu Menger guardou o pequeno barco e caminhou em volta da costa. Dentro desta ilha, havia uma floresta densa, embora atualmente o céu estivesse azul e as nuvens brancas, acompanhados por uma brisa refrescante, a floresta diante deles ainda provocava uma sensação muito perigosa.

A ilha não era muito grande, Chen Xiang e Liu Menger precisaram de apenas meia hora e andaram na costa da ilha em um círculo, eles não encontraram nenhuma pegada de Besta Demoníaca ou qualquer outro perigo.

Neste momento, ambos ainda estavam incapazes de usar o Qi Verdadeiro, razão pela qual eles estavam agindo com muito cuidado!

Olhando para aquela floresta sombria, Chen Xiang e Liu Menger olharam um para o outro, antes de assentirem com a cabeça enquanto entravam. Neste momento, aquele rugido que estava dando um sentimento desolado novamente ressoou, e de repente, ecoou em seus ouvidos!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores