WDDG – Capítulo 166 – Canal


Chen Xiang e Liu Menger estavam no barco, cada um cortando com sua afiada arma divina aqueles inúmeros Ratos Negros Celestiais que se lançavam. Ao mesmo tempo, Liu Menger usou seu Sentido Divino para empurrar o barco, deixando a margem. No momento, o barco estava coberto por sangue dos Ratos Negros Celestiais e havia até mesmo um pouco de sangue pingando do corpo de Chen Xiang. Não havia nenhuma única mancha de sangue naquele collant branco de Liu Menger. Anteriormente, Chen Xiang também havia notado esse estranho fenômeno, parecia que o collant de Liu Menger possuía uma habilidade peculiar que poderia repelir as marés de sangue.

O pequeno barco agora estava longe da margem e logo chegou ao centro do fluxo do rio, deixando aqueles Ratos Negros Celestiais gritando na margem distante. Eles não se atreveram a pisar no rio que tinha sido preenchido com os cadáveres flutuantes de muitos Ratos Negros Celestiais. Se estes pudessem ser retirados, Chen Xiang imaginou que seria capaz de trocá-los por toneladas de pedras de cristal. Enquanto ele usava sua espada para remar aquele pequeno barco para pegar os cadáveres flutuantes, ele notou que seu estilo de fazer as coisas tinha uma estranha semelhança com a de Zhu Rong, depois de passarem muito tempo juntos.

“Rápido, limpe seu corpo. Ah!” ao ver que os Ratos Negros Celestiais não estavam os perseguindo, Liu Menger suspirou com alívio: “Certo, além disso, me deixe dar uma olhada em sua lâmina.”

“Não! Aquela lâmina é muito pesada, se eu pegá-la agora, poderia afundar o barco!” quando Chen Xiang veio a bordo do barco, ele já havia trocado sua Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure por uma Arma Espiritual Nível Três. Neste momento, Chen Xiang pulou na água, o rio limpou o sangue sobre ele, lavando todo o seu corpo. Depois disso, Chen Xiang pediu a Liu Menger para se virar antes de subir e mudar de roupas.

Percebendo que havia um homem nu atrás dela, o rosto de Liu Menger ficou muito quente. Ela ficou muito tímida. Ela notou que no curto período de tempo com Chen Xiang, ele a fez experimentar muitas coisas que ela nunca experimentou nos últimos milhares de anos em sua vida.

“É seguro dentro do rio ou não?” Liu Menger olhou para o rio que corria gradualmente. Em seu coração, ela estava um pouco preocupada. Ela agarrou firmemente aquela longa lança de osso em suas mãos enquanto estava na proa do barco.

Chen Xiang abriu suas mãos e disse desamparadamente: “Também não sei, apenas me foi dito por alguém que viajar pelo rio é seguro!”

“Irmã Menger, essa sua lança de osso é muito bonita, como é chamada? Quando você estava matando os ratos, não havia nenhum único traço de sangue nela. Além disso, quando você estava empunhando essa lança, você parecia realmente bela, muito agradável aos olhos!” Chen Xiang elogiou. O que ele disse era tudo verdade, quando ele estava usando sua lâmina para matar aqueles Ratos Negros Celestiais, ele não foi capaz de fazer isso com um estilo tão majestoso.

“Beijo do Dragão de Jade!” Liu Menger, segurando a longa lança majestosamente, ficou na proa. Observando a superfície do rio com um olhar frio, ela disse com desdém: “Quando eu a obtive, já estava danificada. Levou-me bons três mil anos para restaurá-la! Sua classificação é muito alta, não é uma mera arma mortal!” seu tom estava repleto de orgulho, porque ela tinha sido capaz de restaurar uma arma desse nível, era algo que ela podia ficar muito orgulhosa.

O nome em si era muito bonito, no entanto, Chen Xiang sabia que se o chamado ‘beijo’ chegasse, definitivamente não seria tão bonito.

“Qual o nome da sua lâmina?” Liu Menger perguntou.

“Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, sua especialidade é, quando Qi Verdadeiro é colocada nela, o peso é aumentado e se tornará ainda mais pesada! No entanto, o portador não sentiria nem um pouco disso, heyhey, incrível né!? Chen Xiang riu e disse.

“Muito incrível!” Liu Menger assentiu com a cabeça em resposta, em seu coração, ela ficou secretamente espantada.

De repente, um rugido crescente e ensurdecedor veio da margem, Chen Xiang e Liu Menger imediatamente viraram a cabeça em direção ao som. De repente, um calafrio escorreu pela espinha deles e o rosto de ambos ficou pálido. Eles tinham um olhar apavorado, porque havia um grupo denso de várias Bestas Demoníacas. Olhando de longe, era extremamente chocante, era como se formigas tivessem, densamente, coberto a margem.

Chen Xiang engoliu em seco: “Parece que uma grande matança acontecerá! Depois que eu obter a Armadura da Tartaruga Negra, não vou deixar Xianxian vir aqui! É muito perigoso!”

“Sim. Ser incapaz de usar Qi Verdadeiro realmente tonaria as coisas muito perigosas. Em apenas dez mil anos, tantas Bestas Demoníacas realmente nasceram. No entanto, por que há um poder selando nosso Qi Verdadeiro?” Liu Menger não pôde deixar de respirar um bocado de ar frio. Se neste momento eles ainda estivessem na margem, as chances definitivamente estariam contra eles.

 “Não há sequer um único Núcleo de Monstro entre os trinta Ratos Negros Celestiais que matamos!” Chen Xiang disse com decepção.

“Há muitas poucas Bestas Demoníacas com Núcleos de Monstro. Por cada cadáver, você deve ser capaz de conseguir pelo menos dez mil pedras de cristal!” Liu Menger disse. Quanto a essa pequena quantia de dinheiro, ela não se importava nem um pouco.

O céu gradualmente se tornava mais claro, no entanto, ainda estava nublado. As Bestas Demoníacas em ambas as margens diminuíram gradualmente ao longo da noite e tanto Chen Xiang quanto Liu Menger estavam sempre nervosos enquanto se protegiam contra aquelas Bestas Demoníacas. Eles estavam preocupados que essas Bestas Demoníacas pulariam neles de repente. No entanto, essas Bestas Demoníacas pareciam estar muito assustadas pela água e não vieram.

Dez dias passaram, as incontáveis Bestas Demoníacas em ambas as margens deixaram Chen Xiang e Liu Menger dormentes. O Qi Espiritual no Reino Misterioso da Tartaruga Negra era muitas vezes maior do que o Qi Espiritual de fora, portanto, logicamente, não deve ser tão surpreendente que tenha criado tantas Bestas Demoníacas. Além disso, também era desprovido de qualquer interferência humana por dez mil anos.

“Não há caminho à frente!” Liu Menger falou de repente. Chen Xiang viu uma montanha rochosa na frente do rio e a água parecia ser capaz de penetrar naquela montanha rochosa.

Chen Xiang olhou em volta. Ele viu uma estrada cheia de lama, também havia água na mesma. No entanto, um fedor também estava permeando desta estrada.

“Por lá, deve haver um canal!” Chen Xiang apontou para aquele rio lamacento.

Embora Liu Menger estivesse um pouco relutante em ir por ali, já estava provado que o que Chen Xiang havia dito anteriormente era verdade, ir pelo caminho da água era muito seguro! Ela pegou dois remos e, com Chen Xiang, começou a remar o barco.

“Estou remando um barco com a irmã Menger, é realmente uma grande alegria na vida, haha…” Chen Xiang riu alegremente.

“Você não pode ser um pouco sério?” Liu Menger disse friamente. Desde a última noite, ela empregou um rosto sério, não houve um momento em que ela cessou. Por outro lado, Chen Xiang estava feliz e rindo.

“Irmã Menger, você também poderia aproveitar isso. Você tem esse tipo de coisa em seu anel de armazenamento, você deve ter brincado várias vezes com Xianxian.” Chen Xiang riu e disse.

“Humph, essa garotinha me ensinou muito, ela tem toneladas de truques embaixo da manga.” Liu Menger retorquiu. Quando ela estava junto de Xianxian, Liu Menger também se sentia muito feliz.

“Heyhey, foi eu quem lhe ensinou todas essas maneiras de brincar por aí.” Chen Xiang riu e disse. Pensando em seus dias de infância gastos junto com Xue Xianxian, seu rosto estava cheio de felicidade.

Enquanto eles entravam no caminho lamacento, remar tornou-se ainda mais difícil, mas a força de Chen Xiang e Liu Menger foi suficiente. Além disso, Chen Xiang também estava carregando muitas pílulas complementares, o que lhes permitiria recuperar sua força.

“Olhe!” Chen Xiang imediatamente gritou com choque. Neste momento, eles viram que ambos os lados do córrego de lama estavam cheios de figuras densas. Em um olhar mais atento, essas figuras eram enormes centopeias, aranhas, escorpiões, sapos e vários tipos de animais venenosos. Olhá-los faria com que o couro cabeludo se arrepiasse e todo o seu corpo se encharcasse de suor frio. Especialmente com centopeias desse tamanho, sapos do tamanho de touro ou ovelha, escorpiões e aranhas. Todos eles pareciam muito assustadores, além disso, a maioria deles eram criaturas muito venenosas.

Liu Menger franziu a testa, todo o seu rosto estava cheio de nojo. Se ela pudesse usar seu Qi Verdadeiro, era altamente provável que ambas as margens seriam destruídas com fogo.

“Irmã Menger. Como é a relação entre você e a Élder Pílula?” Chen Xiang perguntou a fim de distraí-los da visão horrível diante deles.

Aquelas criaturas venenosas em ambos os lados eram extremamente densas, havia muitas para até mesmo contar. No entanto, nenhuma delas ousou entrar na lama, o que tranquilizou muito Liu Menger.

“Ela frequentemente usa pílulas para trocar por algumas de minhas Armas Espirituais. Nossa relação também é boa, no entanto, mesmo eu nunca vi sua aparência verdadeira!” quanto a este assunto, Liu Menger também estava muito curiosa. Na verdade, era um assunto que já a incomodava há milhares de anos.

“E sobre a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática? Você já entrou em contato com ela?” Chen Xiang perguntou novamente.

“Não, eu nunca a vi. No entanto, uma serva dela geralmente vem discutir algumas coisas comigo. O Paraíso da Pílula Aromática também é completamente administrado por essa serva!” Liu Menger respondeu, ela sabia qual ideia Chen Xiang estava tendo, pois ela também acreditava que havia uma relação entre a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática e a Élder Pílula. Afinal de contas, ambas eram figuras muito importantes e misteriosas.

“A serva que você falou é Hua Xiangyue?” Chen Xiang ficou chocado em seu coração. Ele não esperava que Hua Xiangyue estivesse na posse dessa autoridade. Surpreendentemente, ela, na verdade, administrava todo o Paraíso da Pílula Aromática.

“Você realmente conhece muitas mulheres!” Liu Menger disse com um leve bufo.

De repente, as bestas venenosas em ambos os lados se espalharam, o que logo foi seguido por um rugido alto, junto com tremores severos. Era como se todo o Reino Misterioso da Tartaruga Negra estivesse tremendo. Esse rugido também parecia muito rouco, ele carregava uma espécie de instabilidade e tristeza junto com ele.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores