WDDG – Capítulo 165 – Rato Negro Celestial



Embora Liu Menger seguisse atrás de Chen Xiang, ela estava caminhando e parando intermitentemente, bastante distraída. Parecia como se ela estivesse pensando em algo em um estado de transe. Com apenas um olhar, podia-se dizer que ela estava pensando naquelas Veias Espirituais.

“Irmã Menger, você está muito boa agora, como uma irmã gentil!” Chen Xiang sorriu e disse.

“Eu sou boa apenas para você e Xianxian. Por qualquer outro, eu não seria! Eu sou uma Reitora, bem como a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina! Para não mencionar, eu preciso de força para deter muitas pessoas, eu devo ter a habilidade para assustá-los!” Liu Menger falou até ali. Ela tinha um olhar de arrogância e todo o seu corpo estava liberando uma aura de majestade, era como se ela tivesse se transformado em uma pessoa diferente.

“Embora o Império Celestial da Arma Divina tenha lojas filiais em cada cidade do Continente Chenwu, há muitas seitas tentando engolir o Império Celestial da Arma Divina! Não só o próprio Império Celestial da Arma Divina é rico, seus cidadãos também são! Essa é a principal especialidade do Império Celestial da Arma Divina e por isso é diferente da sua Província Marcial Extrema! Apenas as seitas e famílias são fortes na Província Marcial Extrema, às vezes, são muito ricos ou são pobres desolados. E em muitas áreas fronteiriças, inúmeros civis são mortos indiscriminadamente! No entanto, contanto que qualquer cidadão meu seja intimidado, tomarei medidas imediatas!” o tom de Liu Menger tornou-se heroico e aquela aura de majestade tornou-se ainda mais dominante, fazendo Chen Xiang admirá-la secretamente.

Chen Xiang já havia ouvido falar do formidável Império Celestial da Arma Divina. Sua galanteria era um costume comum e todos os cidadãos estavam orgulhosos de seus status como membro do Império Celestial da Arma Divina. Não havia atos desleais cometidos por personalidades influentes, portanto, os cidadãos comuns não eram intimidados por ninguém. Eles tinham um sistema de justiça muito justo e equitativo, às vezes, até mesmo Liu Menger não podia fazer coisas sem autorização apropriada. No entanto, se o Império Celestial da Arma Divina fosse atacado por uma Seita do Caminho do Diabo ou qualquer outra seita com intenções malignas, esse estado feliz se afundaria no inferno!

Liu Menger tinha uma grande responsabilidade, porque ela era a artista marcial mais forte em todo o Império Celestial da Arma Divina, portanto, ela era sua guardiã! Quando enfrentava os outros, ela sempre teria uma atmosfera opressiva e emitiria um ar de influência poderosa, fazendo os outros sentirem medo dela. No entanto, havia um outro lado dela, ela era quente e gentil como a água, até mesmo um pouco inocente e adorável.

“Espere, há algo adiante!” Liu Menger, subitamente, segurou o braço de Chen Xiang, seu olhar estava colado no arbusto escuro de grama na frente deles enquanto ela puxava Chen Xiang de volta.

Chen Xiang não sentiu nada e Long Xueyi também não o advertiu de algo. No entanto, quando ele viu Liu Menger sendo tão cautelosa, ele soube que definitivamente havia algo na frente deles.

Era a norma para todos os Reinos Misteriosos ter muitas Bestas Demoníacas poderosas e temíveis dentro de si. Às vezes, haveria vários outros tipos de existências estranhas e poderosas dentro, junto com uma variedade de outros perigos.

“É uma Besta Demoníaca! Mais especificamente, é uma Besta Demoníaca muito famosa dos Reinos Misteriosos, chamada de Rato Negro Celestial, um rato muito grande!” Liu Menger disse com um tom pesado. Ela abriu os braços para proteger Chen Xiang e olhou cautelosamente ao redor.

Chen Xiang percebeu que ele estava sendo protegido por uma mulher e ficou, secretamente, infeliz em seu coração. Ele pegou a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, no momento, ele não podia colocar Qi Verdadeiro nela, mas ainda era muito pesada. No entanto, Chen Xiang não sentiu nada enquanto estava a segurando, na verdade, era bastante confortável!

“Irmã Menger, não me diga que você tem medo de ratos?” Chen Xiang sorriu e perguntou.

“Eu não tenho medo, eu apenas os odeio!” Liu Menger disse em voz baixa. Ela não esperava que Chen Xiang iria sorrir neste momento, porque o Rato Negro Celestial era muito forte, a força deles era comparável com a de alguém no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro.

“Você não sabe sobre os Ratos Negros Celestiais?” Liu Menger perguntou.

“Eu ouvi sobre eles, mas o que há para temer?” Chen Xiang sorriu maliciosamente e provocou: “Irmã Menger, você é a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina! Como pode estar com medo de algo como isso?”

Liu Menger franziu os lábios com raiva, ela já não prestava atenção a Chen Xiang. Ela descobriu que Chen Xiang simplesmente não poderia ser contado como uma pessoa normal. Em tal situação, ele ainda se atreveu a rir. Naturalmente, se o Qi Verdadeiro dela não estivesse selado, ela não teria medo de nada nesse Mundo Mortal. No entanto, agora, ela só podia confiar em sua própria força física, a qual era muito limitada.

Chen Xiang viu uma silhueta negra saltar repentinamente ao longe, ele imediatamente exclamou: “Está vindo!”

Ele deu um passo, separando-se da proteção de Liu Menger. Ele caminhou em um ritmo estranho, como uma cobra no chão avançando muito rapidamente. Sua velocidade era muito rápida, parecia que ele estava arrastando sua longa sombra junto com ele, extremamente parecido com o corpo comprido de uma cobra.

Em um piscar de olhos, aquela silhueta arrastada de Chen Xiang colidiu com a figura negra que estava vindo. Liu Menger apenas viu Chen Xiang rapidamente brandindo sua lâmina, cortando a silhueta negra em dois pedaços, a qual foi seguida por um jato de sangue.

“Rapaz, é realmente do tamanho de um touro!” Chen Xiang exclamou enquanto olhava para aquele rato gigante no chão.

Liu Menger rapidamente se apressou e perguntou gentilmente: “Você está bem!?” à medida em que o sangue escorrendo da espada na mão de Chen Xiang veio a seu conhecimento, Liu Menger ficou ainda mais surpresa, porque o material dessa lâmina era ainda melhor do que ela tinha imaginado.

“Estou bem, esse é o Rato Negro Celestial? Muito fraco!” Chen Xiang riu maliciosamente e disse.

Fraco? Liu Menger o desprezou secretamente, com uma lâmina tão poderosa, mesmo que ele encontrasse uma Besta Demoníaca com armadura de escamas, ainda seria cortada em dois pedaços, sem mencionar esse rato, essa espécie de besta.

“Você consegue usar seu Qi Verdadeiro?” Liu Menger perguntou duvidosamente, ela olhou para a aparência de Chen Xiang, não parecia que ele não conseguia usar Qi Verdadeiro. Para sua surpresa, ele ainda podia manter uma força e velocidade assustadora.

“Não!” Chen Xiang balançou a cabeça, o ritmo que ele usou anteriormente era o de quando ele não tinha Veia Espiritual. Era um tipo de técnica marcial que ele praticou dolorosamente, era só que, agora, ele apenas usava seu corpo para utilizá-la, e foi capaz de atingir esse nível.

“Sua lâmina…” Liu Menger apenas falou até ali, sua aparência mudou subitamente, segurando Chen Xiang antes de, rapidamente, recuar dez passos, fazendo uma bela e longa lança branca como a neve aparecer repentinamente em suas mãos. Para a surpresa de Chen Xiang, Liu Menger, na verdade, usou a lança e parecia muito formidável com isso!

“Osso do Dragão de Jade Branca! Osso de dragão de nível superior!” Long Xueyi gritou em voz baixa.

Chen Xiang não tinha ouvido sobre falar de nada chamado Osso do Dragão de Jade Branca, no entanto, parecia ser muito incrível.

“Esse é o Osso do Dragão de Jade Branca?” Chen Xiang olhou para aquela bela lança longa.

“Moleque, sua visão não é ruim, agora não é hora de falar bobagens, olhe!” Liu Menger, usando a longa lança, apontou para o chão à frente.

O chão estava, lentamente, sendo levantado, e então, explodiu violentamente, revelando inúmeros Ratos Negros Celestiais adultos do tamanho de um touro pulando para fora do chão, surpreendentemente, havia no mínimo algumas centenas!

“Esta é a habilidade formidável dos Ratos Negros Celestiais, é, precisamente, os seus números…” Liu Menger só falou até ali antes de ver um bando de ratos correndo loucamente daquele buraco, parecia que uma fonte estava emergindo do chão. Vendo isso, os olhos de Chen Xiang ficaram paralisados enquanto um calafrio escorria por sua espinha. Eles estavam crescendo constantemente em número, já eram mais de dez mil!

“Durante a infância, esse tipo de rato grande come carne até a adolescência, e por um período de tempo, durante esse tempo, eles são capazes de absorver Qi Espiritual até se tornarem Bestas Demoníacas Nível Três, além disso, a força deles se torna comparável ao terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro.” Liu Menger segurou Chen Xiang enquanto recuava gradualmente, seu rosto estava inexplicavelmente respeitável, mas em seu coração, ela estava muito preocupada e com medo. Se centenas de milhares de Ratos Negros Celestiais se lançassem sobre eles, eles simplesmente não poderiam escapar.

“Mestre, você me prejudicou, nesta estrada, nós, na verdade, encontramos muitos ratos!” Chen Xiang repreendeu secretamente, porque o que ele fez foi de acordo com o seu mestre, caminhou ao longo do lado da água.

Canal! Chen Xiang estremeceu violentamente, olhando para o córrego do rio, uma ideia surgiu subitamente em sua mente.

“Irmã Menger, você está carregando algo que poderia flutuar na água? Se não, vamos pular na água!” Chen Xiang disse.

“Tenho!” Liu Menger pegou um pequeno barco do anel de armazenamento em seu dedo, antes de jogá-lo no rio. Depois disso, os dois rapidamente pularam no barco. Ao mesmo tempo, aqueles Ratos Negros Celestiais eram como uma avalanche, envolvendo tudo em seu caminho, enquanto eles também pulavam no ar.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


 


Fontes
Cores