WDDG – Capítulo 159 – Pé da Montanha da Tartaruga Negra


Chen Xiang descobriu que Xue Xianxian estava muito forte, de fato, ela estava ainda mais forte do que ele. Ela estava, na verdade, no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro, isso fez ele suspirar secretamente de surpresa.

Anoitecer, Chen Xiang e Xue Xianxian estavam abraçados no pequeno salão, o rosto de Xue Xianxian estava repleto de tristeza, ela perguntou com um pouco de decepção: “Irmão Xiang, você realmente não entrará no Reino Misteriosa da Tartaruga Negra conosco?”

Chen Xiang assentiu com a cabeça, com uma expressão séria: “Xianxian, por agora, eu não posso te contar algumas coisas, por favor, me perdoe, o que eu quero fazer é muito importante, cada um deve trilhar seu próprio caminho.”

Embora Xue Xianxian estivesse preocupada, ela realmente entendeu Chen Xiang, ela beijou as bochechas de Chen Xiang: “Não diga essas coisas, eu só quero que você volte com segurança! Atualmente, somos muito fracos, no entanto, acredito que no futuro estaremos no ápice do mundo das artes marciais, essa é a nossa promessa de infância!”

Chen Xiang, com um sorriso satisfeito, novamente beijou Xue Xianxian por um momento, depois, pulou pela janela e caminhou em direção à Montanha da Tartaruga Negra.

Montanha da Tartaruga Negra, de longe parecia uma tartaruga gigante deitada no chão. Era uma gigantesca montanha rochosa, no entanto, nas colinas do pé, muitas tendas foram erguidas. Por uma observação cuidadosa, parecia que elas estiveram estacionadas ali por muito tempo, esperando pela abertura do Reino Misterioso da Tartaruga Negra.

Por causa desse Reino Misterioso, muitos artistas marciais haviam vindo. Enquanto nem todos tinham corrido pela Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, eles ainda tinham vindo pelos tesouros criados pelo céu. Contanto que fosse um Reino Misterioso, definitivamente teria Qi Espiritual abundante, e muitos tesouros criados pelo céu só nasceriam em um lugar com Qi Espiritual abundante. Contanto que eles pudessem encontrar e conseguir uma erva de classificação relativamente mais alta, a vida deles poderia se tornar próspera.

Chen Xiang espalhou seu Sentido Divino para sondar, ele descobriu que a maioria dos artistas marciais estavam no décimo nível do Reino Marcial Mortal e também havia alguns no Reino Marcial Verdadeiro.

“Garota dragão, não podemos entrar agora?” Chen Xiang perguntou, embora fosse escuro, ele podia ver que havia vários tamanhos de cavernas na Montanha da Tartaruga Negra, todas as quais levavam para uma entrada de caverna no interior da Montanha da Tartaruga Negra.

“Ainda não, quando houver sinais da abertura do Reino Misterioso, neste momento, o poder do Reino Misterioso irá tentar romper o espaço. Como resultado, o espaço estaria muito fraco, nesta hora, eu posso te levar para entrar no Reino Misterioso.” Long Xueyi respondeu.

Nas proximidades, Chen Xiang estava observando a Montanha da Tartaruga Negra, procurando por uma passagem interna para entrar na Montanha da Tartaruga Negra. Alguns dias passaram, cada vez mais pessoas chegavam. Perguntando, Chen Xiang soube que, em um mês, a entrada do Reino Misterioso da Tartaruga Negra abriria.

Dez dias passaram, sob a enorme Montanha da Tartaruga Negra, havia numerosas tendas de vários tamanhos, algumas eram luxuosas, algumas eram humildes. Chen Xiang também achou a tenda do Império Celestial da Arma Divina e ele especulou que Liu Menger e Xue Xianxian deviam estar dentro.

Várias seitas, seja grande ou pequena, tinham chegado, mas Chen Xiang não viu a tenda da Seita Marcial Verdadeira, da Seita Marcial Extrema e da Seita Marcial da Besta. Sabendo disso, ele ficou um pouco duvidoso.

Para mostrar sua identidade, quando muitas tendas estavam erguidas, eles pendurariam o emblema da própria seita.

“Talvez, a Seita Marcial da Besta e a Seita Marcial Verdadeira já haviam chegado, no entanto, como elas foram proibidas de entrar na Província Marcial Extrema, não podiam aparecer, é por isso que estão escondidos aqui. Enquanto a Seita Marcial Extrema, para pegá-los de surpresa, também está se escondendo.” Su Meiyao sugeriu suas hipóteses.

Chen Xiang também pensou o mesmo, atualmente, a hora da abertura do Reino Misterioso estava ficando cada vez mais próxima. Esses dias, Long Xueyi, esse dragãozinho ganancioso, também raramente falava, ela estava investigando seriamente a localização mais fraca do espaço.

Chen Xiang estava escondido em uma caverna, com vista para as tendas grandes e pequenas, ele estava procurando por Gu Dongchen e os outros. No entanto, ele não foi encontrar Xue Xianxian, ele temia que nessa hora, ele seria forçado a ficar ao lado de Liu Menger.

De repente, Chen Xiang sentiu uma silhueta muito familiar, ele imediatamente focou sua atenção, observando um homem careca de meia-idade saindo de uma tenda!

A última vez em que Chen Xiang entrou no Reino Misterioso do Dragão Celestial, ele cruzou com esse homem careca de meia-idade, ele era um discípulo da Seita Marcial da Besta, uma vez que qualquer discípulo da Seita Marcial da Besta e da Seita Marcial Verdadeira aparecesse na Província Marcial Extrema, eles precisavam ser presos.

“Na última vez, esse careca também queria me matar!” o Coração de Chen Xiang tornou-se resoluto, ele pulou para fora de sua caverna e caminhou para dentro do grupo de tendas.

Passando cruzado pelo grupo de tendas, Chen Xiang apareceu na frente daquele careca de meia-idade, aquele careca de meia-idade viu alguém bloqueando o caminho, ele estava prestes a surtar, no entanto, ele notou que ficou chocado em vão. Ele se lembraria da aparência de Chen Xiang até a morte, Chen Xiang matou sua irmã júnior em sua frente, além disso, ele quase o matou, ele também era o responsável por desenhar o retrato de Chen Xiang.

Esse careca de meia-idade era chamado de Zheng Zhenming, ele era um artista marcial no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro, Chen Xiang tinha, há muito tempo, perguntado sobre ele.

“Os discípulos da Seita Marcial da Besta realmente ousaram aparecer na Província Marcial Extrema!” Chen Xiang zombou e disse.

Todos os discípulos da Seita Marcial da Besta estavam claramente cientes dos feitos recentes de Chen Xiang. Chen Xiang entrou no Reino Marcial Verdadeiro, tornou-se um Alquimista Nível Quatro e, quando eles descobriram, também ficaram extremamente chocados, eles estavam ainda mais determinados a eliminar Chen Xiang.

“Chen Xiang está aqui!” após Zheng Zhenming recuperar o juízo, ele gritou alto. No momento, tanto a Seita Marcial Verdadeira quanto a Seita Marcial da Besta haviam oferecido uma recompensa por Chen Xiang, a quantia da recompensa total era tão alta quanto um milhão de pedras de cristal, muitas pessoas estavam secretamente pensando sobre isso, e se eles encontrassem Chen Xiang, todos considerariam se o atacariam ou não.

A voz de Zhang Zhenming foi muito alta, ecoando por todo o pé da Montanha da Tartaruga Negra. Ela ressoou várias vezes, e após ouvi-la, muitos dos artistas marciais que descansavam dentro das tendas saíram, um por um, correndo em direção ao local de onde o som foi transmitido. Alguns deles estavam pensando sobre a recompensa, alguns queriam ver o estilo de Chen Xiang, e alguns queriam pessoalmente dar uma olhada na aparência de Chen Xiang.

“Tenho certeza que você vai fugir!” Chen Xiang tinha um olhar sem expressão. Ele apertou os dois punhos, como se estivesse prestes a agir a qualquer momento.

Zheng Zhenming era um artista marcial no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro, ele definitivamente não estava com medo desse pirralho que acabara de entrar no Reino Marcial Verdadeiro. Mesmo se sua alquimia fosse melhor, e mesmo se sua reputação fosse boa, em seus olhos, Chen Xiang ainda era mais fraco. Por causa disso, ele, subitamente, quis revelar a identidade de Chen Xiang, só para poder adicionar alguma pressão psicológica, enquanto ao mesmo tempo, ele poderia se esconder dos discípulos da Seita Marcial Extrema que viriam.

“Se eu fosse você, eu não procuraria minha própria morte.” Zheng Zhenming zombou e disse, havia muitos espectadores ao redor deles, ele acenou a cabeça com satisfação, esse era o efeito que ele queria.

Muitas tendas foram guardadas rapidamente, dois artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro iam começar uma luta ali, sem mencionar as tendas, até as casas resistentes seriam arrasadas.

“Você é um discípulo da Seita Marcial da Besta, como um discípulo da Seita Marcial Extrema, uma vez que encontrar qualquer discípulo da Seita Marcial da Besta, eu preciso agir e prendê-los, se você não vai cooperar, eu só posso matá-lo!” Chen Xiang disse levemente.

Isso fez todos, de repente, explodirem em ondas de vaias, um patife imaturo que recém entrou no Reino Marcial Verdadeiro ousou dizer casualmente que ele mataria um artista marcial no terceiro nível do Reino Marcial Verdadeiro e isso desapontou muitas pessoas. Eles não esperavam que a famosa figura lendária acabaria sendo um convencido que nem mesmo conhecia a imensidão do céu.

“Mestra, você vai agir e ajudar o irmão Xiang?” Xue Xianxian, de longe, observou a grande multidão, ela e Liu Menger tinham o rosto coberto por uma musselina enquanto estavam em uma colina.

“Tenha certeza, se ele encontrar qualquer problema, nem mesmo precisamos agir. Gu Dongchen e os outros escondidos agiriam antes de nós.” Liu Menger também estava olhando seriamente para Chen Xiang. Em relação aos feitos de Chen Xiang, ela só tinha ouvido falar sobre eles, mas não tinha testemunhado pessoalmente, ela também queria ver que tipo de habilidade esse jovem possuía.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo