WDDG – Capítulo 158 – A Ternura da Imperatriz


Após um curto momento, uma voz bonita e suave os interrompeu: “Cof, cof. Perto o suficiente!”

O belo rosto de Xue Xianxian tornou-se vermelho. Enquanto sua cabeça estava enterrada no peito de Chen Xiang, ela esqueceu completamente que sua mestra ainda estava ali.

Chen Xiang apenas sorriu maliciosamente, acariciando as bochechas de Xue Xianxian, e então encarou a beldade que saiu da gaze, dizendo: “Olá Sênior!”

Liu Menger também eram muito bonita, usando um magnifico vestido Dachi¹, com uma aura de imperatriz. Essa compostura belíssima, esse comportamento elegante e nobre, fazia os outros se sentirem envergonhados de si mesmos, e não se atreverem a olhá-la atentamente!

Liu Menger sorriu levemente, mas aquele leve sorriso era extremamente cativante: “Só você, pirralhinho, ousaria abraçar minha aprendiz e, simultaneamente, me cumprimentar. Não é de admirar que tenha criado tantos distúrbios em uma idade tão jovem!”

Chen Xiang não pôde deixar de ficar vermelho e soltar Xue Xianxian, ele riu tolamente e disse: “Sênior, muito obrigado por cuidar de Xue Xianxian nestes últimos anos. Esta garotinha não te deu muito trabalho, deu? Não julgue apenas em sua aparência, na verdade, ela é muito impertinente!”

Xue Xianxian mostrou a língua e deu um olhar vazio para Chen Xiang.

Liu Menger riu e disse: “Pelo contrário, ela não me deu trabalho algum. No entanto, se você fosse meu aprendiz, realmente me daria uma dor de cabeça. Existe uma razão pela qual você atualmente não tem um mestre!”

“Já que te ajudei a cuidar de sua pequena esposa, como você irá me pagar?” Liu Menger provocou enquanto tinha um sorriso gentil e encantador em seu rosto.

Isso fez Xue Xianxian suspirar de alívio em seu coração, porque ela sabia que essa Imperatriz, sua mestra, sempre teria um rosto sério ao encarar os outros. Quando estivesse falando ou ouvindo os outros, ela sempre teria um ar cheio de grandiosidade. Seria muito difícil ver Liu Menger conversando com os outros com essa atmosfera tão jovial.

Chen Xiang tinha um mestre, no entanto, esse seu mestre agita ainda mais problemas em comparação a ele! Para escapar da retaliação, seu mestre não hesitou em ficar naquele buraco por mais de mil anos!

“Agora sou um Alquimista Nível Quatro, no entanto, eu também consigo refinar a Pílula de Construção da Base! Sênior, se houver algo que você precisa, não importa o quê, por favor, me avise!” Chen Xiang sorriu orgulhosamente.

“Oh?” o belo rosto de Liu Menger não pôde evitar de revelar um olhar surpreso: “É verdade? Você consegue refinar a Pílula de Construção da Base?”

Xue Xianxian tinha algumas dúvidas, mas quando viu aquele olhar confiante no rosto de Chen Xiang, todas suas dúvidas desapareceram e ela imediatamente acreditou nele. Ela confiava muito em seu amado.

“Irmão Xiang, você é impressionante, você realmente não me desapontou!” o rosto de Xue Xianxian estava repleto de orgulho. Ela apertou levemente o braço de Chen Xiang e riu levemente.

Chen Xiang era um Alquimista Nível Quatro, essa foi a primeira vez que Liu Menger ouviu falar sobre isso! Pois, Chen Xiang era o esposo de sua aprendiz, e Xue Xianxian ganhou sua profunda afeição, além disso, ela também era sua única aprendiz. Por isso Liu Menger estava muito preocupada com o futuro de Chen Xiang.

Chen Xiang não desapontou Liu Menger, mas, ao contrário de suas expectativas, Chen Xiang também havia provocado muitos problemas que a levaram a se preocupar um pouco. No entanto, ela podia ver claramente que Chen Xiang era bem protegido pelo Pátio do Élder da Seita Marcial Extrema.

“Irmão Xiang, obrigada por fazer a Élder Pílula me enviar a Pílula de Construção da Base.” Xue Xianxian sussurrou. Atualmente, ela tinha muito a dizer para Chen Xiang, no entanto, sua mestra também estava ali, deixando-a um pouco envergonhada.

Chen Xiang apertou o nariz dela e riu maliciosamente: “Eu também tenho algumas a mais aqui, pegue-as!” enquanto falava, Chen Xiang pegou quatro Pílulas de Construção da Base e as entregou para Xue Xianxian.

Chen Xiang disse que daria, e ele deu sem nenhuma hesitação. Além disso, eram quatro Pílulas de Construção da Base! Tanto Liu Menger quanto Xue Xianxian não puderam deixar de ficar surpresas!

Olhando para aquelas quatro Pílulas de Construção da Base, Xue Xianxian sentiu-se quente em seu coração. Ela sorriu levemente e disse: “Irmão Xiang, mantenha-as para si! Eu não preciso delas agora. Oh, sim! Ouvi que você também tem uma irmã jurada, se você não precisa delas, você deve entregá-las a ela!”

Chen Xiang já queria encontrar Leng Youlan, é só que o Vale do Vento de Gelo era muito distante. Além disso, ele não tinha nenhuma forma de contatar Leng Youlan.

“Eu vou para o Vale do Vento de Gelo em breve, se você realmente quiser dar essas Pílulas de Construção da Base para aquela beldade de cabelos brancos, você também pode dar elas para mim. Não é tão fácil chegar ao Vale do Vento de Gelo. Se não houver alguém para guiar o caminho, é uma jornada muito difícil.” Liu Menger disse.

Chen Xiang assentiu com a cabeça e colocou aquelas quatro Pílulas de Construção da Base dentro de uma caixa e a entregou para Liu Menger.

“Então eu vou incomodar a sênior!” Chen Xiang disse com um pouco de vergonha.

Liu Menger sorriu levemente: “Não diga isso. Se eu for te encontrar para refinar Pílulas de Construção da Base no futuro, você absolutamente não pode recusar.”

“Como isso é possível? Irmã Menger é tão boa para Xianxian e também é tão linda! Seria muito difícil recusar!” Chen Xiang disse descaradamente com um sorriso.

Xue Xianxian cuspiu ternamente de raiva, e Liu Menger ficou ainda mais bela e tocante: “Pirralho, você realmente tem uma língua doce! Não é de admirar que Xianxian, essa garotinha, se apaixonou por você.”

“Irmã Menger, você também veio para cá pela Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra?” Chen Xiang perguntou.

Chen Xiang já não a chamava mais de sênior, ao invés disso, chamou-a de Irmã Menger e Liu Menger não recusou. Isso porque foi a primeira vez que ela ouviu alguém a chamar como tal, e ela encontrou uma estranha alegria no título.

“Sim, você também veio por ela? Você não deveria vir com Gu Dongchen? Teria sido um pouco mais seguro, especialmente quando as entradas forem abrir.” enquanto falava sobre esse assunto, a aparência de Liu Menger tornou-se séria.

Chen Xiang deu um leve suspiro, dizendo: “A Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, essa coisa deixou o Reitor e os outros muito chateados. É como se estivessem enfrentando um grande desastre, apenas vim antes para dar uma olhada.”

Xue Xianxian segurava as mãos de Chen Xiang e sussurrou: “Irmão Xiang, o que acha de vir conosco? Desta forma, seria um pouco mais seguro. Além disso, quando o Reitor Gu e os outros chegarem, eles teriam que enfrentar a provocação de muitas pessoas. Eles não seriam capazes de tomar conta de você, além disso, você também é um espinho nos olhos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta.”

Liu Menger também assentiu de acordo: “Junto conosco, ninguém irá obstruir nosso caminho! Minha força não é pior que a de Gu Dongchen!”

“Em outras palavras, Irmã Menger, você também quer obter a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra?” Chen Xiang olhou para aquele rosto inigualável.

“En, isso não é nada. Em suma, essa coisa jamais deve cair nas mãos das Seitas no Caminho do Diabo. No entanto, desde os tempos antigos, a Seita Marcial Verdadeira e a Seita Marcial da Besta se inclinaram para o mal, razão pela qual sua Seita Marcial Extrema é como um aterro para eles.” Liu Menger assentiu com a cabeça. Ela vagarosamente sentou-se em uma cadeira e dirigiu uma xícara de chá para Chen Xiang.

“Não fique aí parado, venha e beba!” Liu Menger sorriu suavemente.

Poderia, a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina, ter dado a ele uma xícara de chá? Chen Xiang estava levemente animado em seu coração. Neste momento, Xue Xianxian pegou sua mão, foi até a mesa e se sentou ao seu lado.

“Irmão Xiang, este chá foi preparado por mim, prove-o!” Xue Xianxian disse com um doce sorriso enquanto entregava uma xícara de chá para Chen Xiang.

Quando ele tomou um pequeno gole, um sentimento refrescante emergiu em seu coração. Chen Xiang não pôde deixar de louvar infinitamente esta xícara de chá. Ele sorriu e disse: “Eu não esperava que você, essa pequena fada malandra, realmente teria este tipo de habilidade! Não é de admirar que a Irmão Menger está ao seu lado todos os dias.”

“Eu não sou só malandra!” Xue Xianxian mostrou a língua. Ela sorriu maliciosamente e disse: “Eu aprendi essas malandragens andando com você!”

Olhando para aquele casal flertando, Liu Menger também sorriu. No entanto, quando ela olhou para Chen Xiang, uma aura estranha cintilou em seus belos olhos.

Liu Menger partiu, permitindo que Chen Xiang e Xue Xianxian tivessem algum tempo sozinhos, Chen Xiang e Xue Xianxian tinham muito para conversar. Ambos começaram a contar o que experimentaram nestes últimos anos.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



1 – Dachi:  Um tipo de vestido da China.

Contribua com a Novel Mania!