WDDG – Capítulo 157 – Reunião


“Você… você…” Um homem tinha uma expressão de pânico completo, ele foi incapaz de falar. Ele não esperava que a pessoa em sua frente era tão forte, calmo e reservado, e, instantaneamente, era capaz de matar aqueles cuja a força era equivalente à sua.

“Nós somos do Mar do Imortal Livre! Até mesmo as grandes seitas de artes marciais, como a Seita Marcial Extrema, hesitariam! Para você fazer tal…”

Aquele homem nem mesmo terminou sua frase, antes da Garra do Dragão Azure de Chen Xiang cortar esse homem em uma névoa de sangue com a velocidade de um raio.

“Você quer pegar meu Núcleo de Monstro. Se eu não a desse, você me mataria. Eu quero ficar com meu Núcleo de Monstro, portanto, eu só posso matar você!” Chen Xiang, encarando o último discípulo, disse friamente.

Quando Chen Xiang matou a primeira pessoa, eles ficaram com um medo extremo. Todos eles estavam no Reino Marcial Verdadeiro, mas ainda foi insuficiente. Com apenas um movimento, um deles foi morto, imagine o quão forte o seu oponente era!

Aquele homem, de repente, pegou uma Runa Espiritual e, em um piscar de olhos, ela foi queimada, transformando-se em cinzas. Aquele homem riu loucamente e exclamou: “Você está acabado! Aquela Runa Espiritual já gravou sua aparência e transmitiu-a para o Mar do Imortal Livre…”

“Humph!” Chen Xiang bufou friamente. Ele injetou um Qi Aura invisível na ponta de seu dedo e o movimentou em direção ao pescoço daquele homem, sua cabeça foi cortada de forma limpa, como se fosse por um corte de uma espada afiada.

Qualquer um tentando o matar, Chen Xiang jamais mostraria qualquer misericórdia!

Chen Xiang pegou suas respectivas bolsas de armazenamento. Para a surpresa de Chen Xiang, ele encontrou muitas pedras de cristal dentro de cada bolsa de armazenamento. Cada uma delas possuía centenas e milhares de pedras de cristal, juntamente com algumas Pílulas do Elemental Verdadeiro. No entanto, o que deixou Chen Xiang mais animado foram as Runas Espirituais dentro daquelas bolsas de armazenamento!

Essas Runas Espirituais eram muitos diferentes daquelas Runas Espirituais vendidas normalmente no mercado comum, Chen Xiang nunca tinha visto esse tipo de Runas Espirituais antes!

“Cinco Runas Espirituais, todas elas parecem maravilhosas!” Chen Xiang não sabia quais efeitos cada Runa Espiritual tinha e ele não se atreveu a usá-las randomicamente. Ele poderia apenas mantê-las no momento.

“Três Armas Espirituais Nível Seis! Esses caras não devem ter uma origem fraca, me pergunto que tipo de existência esse Mar do Imortal Livre é…” Chen Xiang nunca tinha ouvido sobre o Mar do Imortal Livre, nem Su Meiyao ou Bai Youyou.

“É uma nova seita em ascensão? Aquele cara também disse antes que até mesmo a Seita Marcial Extrema hesitaria em agir contra eles!” Su Meiyao sugeriu.

Chen Xiang sacudiu sua cabeça antes de queimar os dois cadáveres e voou no céu, voltando para o caminho em direção à Montanha da Tartaruga Negra.

Enquanto Chen Xiang voava pelo céu, viu grupos de pessoas no chão, correndo em direção ao mesmo destino. Ele sabia que foi a Seita Marcial Verdadeira e a Seita Marcial da Besta que tinham liberado a informação sobre a Montanha da Tartaruga Negra, resultando no aumento de indivíduos interessados.

Havia alguns discípulos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta. No entanto, todos eles tiveram que ser extremamente cuidadosos, se eles fossem encontrados pela Seita Marcial Extrema, seriam presos no local. Isso porque a Seita Marcial Extrema tinha dado uma ordem que nenhum dos discípulos daquelas seitas podiam entrar na Província Marcial Extrema.

Chen Xiang chegou na Cidade Tartaruga Negra muito mais cedo do que os outros, mas os cidadãos dessa cidade também sabiam sobre a Montanha da Tartaruga Negra. Chen Xiang supôs que os discípulos da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta devem estar estacionados aqui. Uma vez que eles tiveram a oportunidade, liberaram a informação, resultando na corrida da maioria dos artistas marciais que habitam a Província Marcial Extrema.

De acordo com Long Xueyi, ela tinha uma forma de entrar no Reino Misterioso da Tartaruga Negra antes da entrada estar aberta. Por isso Chen Xiang não pretendia ficar na cidade, no entanto, quando ele estava passando por uma loja comum, de três pisos, alta e construída em ferro, Long Xueyi exclamou de repente

“Impressionante! Há um indivíduo muito poderoso aqui, sua força é quase a mesma que a de seus sobrinhos marciais!” Long Xueyi exclamou com uma voz tenra e doce.

Chen Xiang olhou para aquela loja, ele descobriu que essa loja era especializada na venda de armas e armaduras. Era chamada de ‘Loja de Armas Divinas’. Com apenas um olhar, ele sabia que era uma filial do Império Celestial da Arma Divina. O Império Celestial da Arma Divina sempre tomou uma postura neutra, razão pela qual eles eram capazes de abrir a loja deles em todas as cidades do Continente Chenwu. Os discípulos do Império Celestial da Arma Divina também estavam transbordando de riqueza.

“É a Imperatriz do Império Celestial a Arma Divina!?” Chen Xiang ficou chocado em seu coração. Ele soube por Gu Dongchen que muitos Reitores queriam por suas mãos na Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra.

Pensando naquela beldade inigualável, que poderia fazer com que os outros se envergonhassem de si mesmo, porque eles não se atreviam a encará-la atentamente, Chen Xiang tinha expectativa para encontrá-la novamente. Ele já tinha visto a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina uma vez e não pôde remover o rosto da Imperatriz de sua mente.

Após entrar na Seita Marcial Extrema, Chen Xiang, estudando muitos livros, descobriu o nome da Imperatriz do Império da Arma Divina. Era um nome muito agradável, Liu Menger. Era muito difícil para os outros pensarem que a tão sublime Imperatriz do Império da Arma Divina teria um nome tão meigo.

“Se a Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina está aqui, então, talvez, Xue Xianxian também veio!” Chen Xiang gritou em seu coração, antes de entrar na loja. Depois de entrar na loja, ele imediatamente sentiu alguns bons Sentidos Divinos varrendo através dele.

Muitos élderes do Império Celestial da Arma Divina tinham realmente vindo! Chen Xiang ficou extremamente chocado. Antes, ele tinha ouvido de Su Meiyao que Liu Menger estava em posse de uma das Armas Divinas dos Quatro Símbolos, a Arma Divina do Pássaro Vermillion!

Se não cultivasse a Prática Divina dos Quatro Símbolos, a respectiva Arma Divina dos Quatro Símbolos não poderia ser usada. Por isso Liu Menger não era capaz de usar a Arma Divina do Pássaro Vermillion.

“Chen Xiang veio para cumprimentar a Sênior!” Chen Xiang, usando seu Sentido Divino, criou sua voz e transmitiu-a. Ele sabia que se Liu Menger estava ali, ela definitivamente se encontraria com ele.

“Suba!” Chen Xiang ouviu uma voz gentil, encantadora e levemente majestosa. Ouvindo essa voz, o coração de Chen Xiang não pôde evitar de ficar movido.

Chen Xiang subiu as escadas. Embora as escadas fossem guardadas, ele não foi parado. Os guardas apenas olharam para Chen Xiang com um leve respeito em seus olhos, pois eles foram ordenados a permitir Chen Xiang subir. Alguém convocado pela Imperatriz definitivamente não era uma pessoa comum.

Chen Xiang recém havia chegado ao último andar quando uma fragrância doce e agradável flutuou em seu nariz. Chen Xiang, de repente, sentiu-se relaxado e feliz, ele respirou avidamente algumas vezes. Após passar pela gaze rosa, ele chegou a um pequeno salão único.

“Irmão Xiang!” Chen Xiang acabou de ouvir uma voz e ficou instantaneamente encantado. Ele sentiu muita falta dessa voz, essa era a voz de Xue Xianxian!

Uma silhueta branca preencheu sua visão. Uma garota usando um vestido branco como a neve apareceu na frente de Chen Xiang. Xue Xianxian tinha crescido agora, ainda mais bela do que nunca, delicada e bonita, com um charme maduro transcendental. Cada um de seus movimentos era encantador e charmoso, movendo o coração de qualquer um. Chen Xiang não se sentia satisfeito ao ver suficientemente aquele belo rosto, antes de Xue Xianxian mergulhar no peito de Chen Xiang, abraçando sua cintura grossa.

Chen Xiang também abraçou a cintura macia de Xue Xianxian e beijou suas macias bochechas de jade. Ele podia sentir suas bochechas tornando-se quentes com um tom de vermelho nelas. De alguma forma, ela parecia estar ainda mais charmosa e encantadora no momento em que eles compartilhavam juntos.

“Garotinha, você cresceu muito!” Chen Xiang riu maliciosamente. Depois, ele olhou para o enorme peito de Xue Xianxian, resultando em Xue Xianxian que lhe ‘cuspiu’ ternamente, de novo e de novo.

“Irmão Xiang, você ficou mau!” embora Xue Xianxian dissesse isso, os seus olhos estavam fixados naquele rosto anguloso e bonito de Chen Xiang. Após experimentar muitas coisas, Chen Xiang tornou-se ainda mais maduro. Embora ele estivesse usando trajes comuns, ainda não escondeu aquele estranho charme que ele possuía.

Novamente, Chen Xiang encontrou sua esposa fada, ele estava muito feliz. Mesmo quando ele tinha avançado para o Reino Marcial Verdadeiro, refinado com sucesso a Pílula de Construção da Base, ou obtido a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure… ele nunca foi tão feliz! Xue Xianxian tinha o acompanhado por toda sua infância, quando todo mundo o desprezava. Ela também teve uma infância similar, e quando ambos estavam sendo excluídos, quando ambos ainda eram fracos, eles se juntaram e encorajaram um ao outro.

Xue Xianxian acariciou o cabelo de Chen Xiang. Ele respondeu acariciando o seu cabelo elegante e lindo. Olhando para aqueles seus olhos gentis, animados e belos, Chen Xiang ficou muito feliz e satisfeito em seu coração. Mesmo que ela fosse apenas sua noiva oficialmente, em seu coração, ela era sua esposa!

Ambos estava mostrando suas profundas afeições um para o outro. Enquanto eles abraçavam um ao outro, conscientemente ou inconscientemente, ambos os lábios se fecharam enquanto suas línguas se entrelaçavam estranhamente. Eles estavam separados por alguns anos, mas agora, eles poderiam se beijar calorosamente.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo