WDDG – Capítulo 154 – Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra (Parte II)


Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, após Chen Xiang ouvir essas palavras, ele, Su Meiyao, Bai Youyou e Long Xueyi ficaram surpresos de repente. Todos eles tinham ouvido falar dessa coisa!

Essa era uma das Armas Divinas das Quatro Imagens¹, a Arma Divina da Tartaruga Negra, seu principal uso era a defesa!

Chen Xiang continuou a ouvir a transmissão de Huang Jintian, vinda daquele buraco.

“A Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra está escondida dentro da Montanha da Tartaruga Negra. Para proteger essa coisa, cada geração de reitores gastou um grande esforço. Eu instruí seu irmão sênior anteriormente e disse-lhe para passar essas coisas para o Reitor seguinte. Eu não sei se ele disse ou não para o Cabecinha de Pena. É por isso que eu vim pedir para você lembrá-los novamente!” Huang Jintian disse.

“Vou perguntar-lhe!” Chen Xiang respondeu. Por enquanto, embora ele já tivesse a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, ele realmente não tinha a usado porque a letalidade dessa lâmina era muito assustadora.

“Que pena! Se a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra encontrasse um bom mestre, não teríamos que gastar tanto esforço apenas para protegê-la. No entanto, se ela caísse nas mãos erradas, seria uma grande calamidade para o Mundo Mortal.” Huang Jintian suspirou: “Você precisa ir para aquele local escondido da Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra! Mantenha em mente para sempre andar na água. Não importa o quão ruim seja esse caminho, pegar essa estrada sempre está certo.”

“Mestre, há um Reino Misterioso dentro da Montanha da Tartaruga Negra?” Chen Xiang perguntou com leve surpresa.

“Sim, há uma entrada no meio da encosta. Isso é conhecido por muitas pessoas, é só isso, a entrada apenas abriria quando a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra está acordada. Se você quer dar uma olhada, é melhor se você seguir o Cabecinha de Pena, porque muitas pessoas poderosas irão tentar obter essa armadura.” Huang Jintian exortou seriamente, finalmente, sua voz estava ficando cada vez mais fraca…

“Vamos lá e encontrar rapidamente a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra!” Bai Youyou disse: “Não será muito tarde para aprender Habilidades Diabólicas após retornarmos!”

Su Meiyao também concordou: “Você cultiva a Prática Divina dos Quatro Símbolos, você definitivamente pode conseguir o reconhecimento da Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, assim como você conseguiu a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure antes!”

“Dentro do Reino Misterioso da Tartaruga Negra, deve haver muitas coisas boas para comer…” Long Xueyi murmurou.

Chen Xiang imediatamente começou a procurar Gu Dongchen, o que realmente não foi fácil, com o quão místico o Pátio do Élder era. No entanto, ele encontrou Wu Kaiming e o seguiu para dentro de uma caverna da montanha.

“Meu sobrinho marcial mais velho está vivendo dentro desta caverna de urso?” Chen Xiang olhou em volta.

“Jovem tio marcial, tenha certeza. Ele logo mudará sua área de habitação.” Wu Kaiming riu.

“Por quê?”

“Se você souber onde ele vive, você o faria chamar-te de tio marcial todos os dias. Ele certamente ficaria infeliz.” Wu Kaiming disse enquanto ria.

Chen Xiang mostrou a língua quando o aparentemente jovem e belo Gu Dongchen saiu de uma sala de pedra. Após olhar para Chen Xiang, ele ficou secretamente triste em seu coração, mas ainda saudou respeitosamente: “Jovem tio marcial!”

“Bom!” Chen Xiang riu, o Reitor da Seita Marcial Extrema estava tratando-o assim, o deixando feliz, entretanto, Gu Dongchen tinha um sorriso amargo em seu rosto.

“Ok, sem mais bobagens, você sabe sobre a questão da Montanha da Tartaruga Negra?” Chen Xiang disse: “Meu mestre transmitiu para mim a um momento atrás e me disse para lembrar-te.”

Gu Dongchen, com um olhar digno, assentiu com a cabeça: “É claro que eu sei, alguns dias atrás, a Seita Marcial Verdadeira e a Seita Marcial da Besta viram aqui apenas por este assunto!”

Wu Kaiming disse: “A Seita Marcial da Besta e a Seita Marcial Verdadeira pretendem juntar forças e roubar a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra. No entanto, a força deles não é boa como a nossa, razão pela qual eles só poderiam vir e tentar começar uma guerra conosco. Desta forma, eles podem impedir-nos em desordem, isso teria permitido as pessoas deles entrar na Montanha da Tartaruga Negra. No entanto, o plano deles não teve sucesso e nós não declaramos uma guerra em grande escala com eles!”

“E se eles brigarem por ela?” Chen Xiang perguntou.

“Eles não ousariam. Nessa altura, não apenas aquelas duas seitas estariam presentes, as cinco grandes seitas diabólicas e outras seitas também estariam lá. Além disso, artistas marciais do lado deles precisariam nos parar, para que suas pessoas pudessem roubar a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra.” Gu Dongchen suspirou com desamparo.

Dez mil anos atrás, Huang Jintian assassinou pessoalmente o Reitor da Seita Marcial da Besta, dissuadindo as outras seitas. Era por isso que a Seita Marcial Extrema foi capaz de guardar a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra.

“Olhando para isso, não há necessidade de esperar alguns dias, eles provavelmente liberaram a informação e a questão sobre a Montanha da Tartaruga Negra deve ter se espalhado!” Wu Kaiming disse.

Chen Xiang podia prever uma grande batalha entre fortes artistas marciais acontecendo no lado de fora da Montanha da Tartaruga Negra. Haveria uma grande batalha entre figuras de nível Reitor!

“Chen Xiang, eu tenho uma maneira especial para entrar no Reino Misterioso, você pode entrar mesmo antes que a entrado do Reino Misterioso esteja aberta!” Long Xueyi disse orgulhosamente com um sorriso: “Contanto que você me dê dez Pílulas de Construção da Base, eu prometo te ajudar.”

“Boa garota, se você puder me ajudar, eu as darei a você!” Chen Xiang estava agradavelmente surpreso em seu coração e rapidamente concordou.

Long Xueyi era um dragão, na hora de seu nascimento, ela tinha herdado muitas coisas de seus pais, por isso, Chen Xiang também acreditava que, o que ela disse, era verdade.

Chen Xiang viu que seus dois sobrinhos marcais tinham uma aparência de ‘enfrentar a morte com tranquilidade’. Ele levantou-se, com ambas as mãos atrás de suas costas. Com a comportamento de um sênior, Chen Xiang suspirou e disse: “Vocês dois não precisam se preocupar com isso. De qualquer maneira, eu ainda sou o tio marcial de vocês, meu mestre, uma vez, foi o Reitor da Seita Marcial Extrema. Deixem este assunto comigo! Eu vou recuperar a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, para que ela não caiam mãos erradas.”

“Só você?” A voz de Wu Kaiming estava repleta de descrença.

“Pirralho, não brinque! Quando o Reino Misterioso da Montanha da Tartaruga Negra abrir, muitos artistas marciais entrarão! Não apenas os reitores das principais seitas, haverá incontáveis élderes. Como você, haverá muitos artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro!” Gu Dongchen retorquiu.

“Me chame de tio marcial!” Chen Xiang franziu os lábios e fingiu repreendê-los.

“Sim, jovem tio marcial!” Gu Dongchen tinha um olhar de impotência em seu rosto.

Chen Xiang sorriu maliciosamente e disse: “Tu queres apostar comigo? Se eu conseguir obter a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, vocês dois vão me ajudar a capturar a Élder Pílula e arrancar sua máscara!”

Tanto Gu Dongchen quanto Wu Kaiming ficaram surpresos por um momento, pela aparência de Chen Xiang, agora era evidente para ambos que seu jovem tio marcial não estava brincando com eles, nem mesmo um pouco. No entanto, esse pedido de Chen Xiang foi muito surpreendente para eles.

“Não conte com eles, mesmo se eles juntassem forças, não poderiam subjugar-me! Eu também irei para a Montanha da Tartaruga Negra!” Élder Pílula apareceu repentinamente atrás de Chen Xiang, enviando calafrios pela sua espinha.

“Jovem tio marcial, você realmente tem uma forma de obter a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra?” Élder Pílula perguntou. Se fosse antes, ela definitivamente não acreditaria nele. Mas agora, não importa o quanto ela estivesse relutante em acreditar nele, ela sempre teria um pouco de fé em suas palavras.

“Se eu conseguir pegá-la, você vai retirar sua máscara e me deixar ver sua verdadeira aparência?” Chen Xiang riu.

Caia no fosso e você será mais sábio na próxima vez², Élder Pílula não cairia nos truques de Chen Xiang desta vez.

“Eu acredito na habilidade do jovem tio marcial, você definitivamente consegue fazer isso.” Élder Pílula respondeu.

Gu Dongchen e Wu Kaiming trocaram olhares entre si. Vendo a cena em frente a eles, a relação entre Chen Xiang e a Élder Pílula parecia ser boa!

“Jovem tio marcial, se você fizer isso, seria o melhor cenário. No entanto, como você vai fazer isso?” Gu Dongchen perguntou.

“Eu tenho que ir e dar uma olhada naquele local primeiro!” Chen Xiang respondeu.

Desta forma, Chen Xiang partiu apressadamente. Para Yun Xiaodao e os outros, ele disse-lhes que tinha uma missão para a Cidade Tartaruga Negra. Por esse tipo de lugar remoto, Yun Xiaodao e Zhu Rong estavam desinteressados. Além disso, eles precisavam, principalmente, manter e melhorar sua própria rede na Seita Marcial Extrema. Conhecendo mais pessoas com bom potencial, que poderiam ajudá-los a tornar-se o Patriarca no futuro!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



1. Armas Divinas das Quatro Imagens (Four Image Divine Weapons): A princípio, o nome era Armas Divinas dos Quatro Símbolos, mas no inglês estava assim.

2. Caia no fosso e você será mais sábio na próxima vez: Aprender com os próprios erros.

Contribua com a Novel Mania!