WDDG – Capítulo 153 – Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra (Parte I)


Élder Pílula e Wu Qianqian sabiam o porquê que Chen Xiang estava com raiva, ele trabalhosamente refinou um conjunto de ervas em quatro Pílulas de Construção da Base, mas mesmo depois de vencer, ficou desapontado, ele foi incapaz de ver a coisa que mais queria.

“Élder Pílula, contanto que você me deixe dar uma olhada em sua aparência, eu te darei estas quatro Pílulas de Construção da Base, junto com a Árvore Profundo Azure e até mesmo as Frutas Profundo Azure que crescem nela! O que você acha?” Chen Xiang estava extremamente ansioso para descobrir quem era essa mulher afinal.

Chen Xiang confiava em seus instintos, os quais estavam lhe dizendo que ele definitivamente conhecia essa mulher!

Élder Pílula soltou Chen Xiang, enquanto angustiadamente olhava para Chen Xiang comendo aquela Fruta Profundo Azure, ela estava considerando muitas coisas. Chen Xiang também terminou de comer a Fruta Profundo Azure, então a Élder Pílula deu um longo suspiro: “Esqueça. Eu prometi a você, contanto que você me derrote, eu serei completamente sua, você pode fazer o que desejar!”

Élder Pílula deixou o pátio desamparada. Esse assunto ocorreu no meio da noite e ela nunca se esqueceria, Wu Qianqian também não esqueceria.

Wu Qianqian agora soube por que Chen Xiang estava disposto a usar esse preço para descobrir a identidade da Élder Pílula. Porque estava bem óbvio que a Élder Pílula era alguém familiar para Chen Xiang. Caso contrário, a Élder Pílula, esse nível de personagem, absolutamente não faria uma coisa tão vergonhosa na frente de qualquer um. Embora a Élder Pílula já tivesse coberto suas partes mais cruciais, para uma mulher dar a um homem tal cena para desfrutar, já era uma coisa muito difícil.

“Qianqian, volte e diga a ela que se ela precisar de Pílulas de Construção da Base, me diga. Eu vou ajudar ela no refinamento, mais tarde, ela vai ter que me dar um preço satisfatório, e ela também é responsável por me providenciar as ervas adicionais!” Chen Xiang disse: “Eu acho que ela não pode vir me ver por algum tempo.”

Wu Qianqian certamente sabia que a Élder Pílula estava, atualmente, com uma grande necessidade de Pílulas de Construção da Base, no entanto, ela não esperava que Chen Xiang fosse tão generoso a ponto de estar disposto a ajudar a Élder Pílula a refinar aquelas Pílulas de Construção da Base. No entanto, se esse fato se espalhasse, seria difícil para os outros acreditarem. Para uma alquimista que está no ápice do Continente Chenwu querer comprar pílulas de Chen Xiang.

Wu Qianqian, levemente sorriu: “Chen Xiang, é uma gentileza da sua parte. Eu também vou trabalhar duro, no futuro, este Pátio do Rei da Pílula Extrema vai depender de nosso apoio!”

“Hey hey, você tem que trabalhar duro! Se precisar de mim, pode vir e me encontrar. Eu vou tentar te ajudar.” Chen Xiang sorriu e disse.

Wu Qianqian sentiu-se quente em seu coração, enquanto rapidamente acenava com a cabeça e, então, foi embora.

Chen Xiang esbofeteou seu próprio peito e xingou em voz baixa: “Dragãozinho, pare com isso! Essa Fruta Profundo Azure tem um gosto extremamente ruim, pior que a morte! Se eu não estivesse com raiva da Élder Pílula, já teria cuspido fora!”

“Sério? Eu realmente odiaria comer coisas desagradáveis, me dê uma Pílula de Construção da Base! Eu sempre poderia experimentar, agora você tem quatro delas!” Long Xueyi, novamente, começou a causar um tumulto.

Chen Xiang estava desamparado enquanto pegava uma Pílula de Construção da Base. Somente para ver instantaneamente um clarão de luz branca em sua frente conforme envolvia a Pílula de Construção da Base e desapareceu em seguida. Depois disso, transmitindo um som de ‘nhoc nhoc’ na mente de Chen Xiang. Ele ainda tinha algumas dúvidas sobre como esse dragãozinho ganancioso comia pílulas no estado espiritual.

No dia seguinte, depois de uma boa noite de sono, Chen Xiang abriu a porta. Ele viu a Élder Pílula mascarada, de pé na entrada. De repente, vendo a estranha mascará, Chen Xiang quase morreu de susto enquanto pulava para trás com um som de ‘Ah’.

Quem sabe por quê, mas o corpo da Élder Pílula estava tremendo levemente: “Eu sou realmente tão feia?”

“Humph, até você tirar a porcaria dessa máscara, você sempre permanecerá feia em minha mente!” Chen Xiang respondeu furiosamente. Mais cedo, pela manhã, ele acordou de bom humor, mas, foi posteriormente assustado. O fato de que ele não amaldiçoou ninguém já era muito bom.

“No momento, eu não tenho muitos materiais da Pílula de Construção da Base, espere que eu os junte. Então, não volte em suas palavras!” Élder Pílula já soube de Wu Qianqian que Chen Xiang estava disposto a refinar Pílulas de Construção da Base e vendê-las para ela.

Se ela fosse refiná-las sozinha, no máximo, ela seria capaz de refinar duas. No entanto, Chen Xiang conseguia refinar quatro delas, cada uma com uma alta qualidade. Embora ela fosse superficialmente fria para com Chen Xiang, em seu coração, ela não tinha nada além de admiração por ele.

“Eu achei que você não viria me ver por alguns dias. Agora, não há ninguém aqui, por que você não me chamou de tio marcial?” Chen Xiang disse com um sorriso malicioso.

“Jovem tio marcial, está feliz agora?” Élder Pílula disse com um leve bufo: “Eu vou ensinar Wu Qianqian e fazer dela uma excelente alquimista. Ela está treinando de portas fechadas agora, estudando alquimia. Ela está se preparando para avançar em direção ao estágio de Alquimista Nível Três, você não precisa se preocupar.”

Chen Xiang assentiu com a cabeça e, com um olhar sério, disse: “Você tem que ser um pouco carinhosa, talvez no futuro, vocês duas vão dormir na mesma cama comigo! Nessa altura, vocês duas serão como irmãs!” Após terminar de falar, ele começou a rir.

Se outros dissessem essas coisas diante da Élder Pílula, eles provavelmente já teriam sido explodidos até a morte pela Élder Pílula, até mesmo suas cinzas não seriam deixadas.

“Jovem tio marcial, um dia, eu vou fazer você parecer ‘bem’!” Élder Pílula pisou com raiva, virou-se e partiu.

Na última noite, após aquelas coisas acontecerem entre ele e a Élder Pílula, Chen Xiang sentiu que o relacionamento entre ele e a Élder Pílula tinha avançado um passo, embora ele não saiba o porquê. Élder Pílula também se sentia da mesma forma, apesar de sempre brigarem entre si, ambos tinham um sentimento peculiar, um pelo outro, em seus corações.

Chen Xiang olhou no espelho para seu próprio rosto bonito, ele não pôde evitar de suspirar: “É por que papai é muito bonito, e como resultado, agita muitos problemas?”

Dentro do anel, Su Meiyao deixou escapar um som de regurgitação e disse com uma risada suave: “Não elogie a si mesmo. Seu pirralho, na última noite você se aproveitou dela miseravelmente.”

Chen Xiang riu e disse: “Você parece muito mais bela do que a Élder Pílula…”

Su Meiyao, naturalmente, entendeu o que Chen Xiang quis dizer, pois, Chen Xiang tinha visto o corpo dela e de Bai Youyou.

“Não mencione isso de novo!” Bai Youyou retorquiu: “Quando você terminar com esses assuntos triviais, vou ensinar-lhe Habilidades Diabólicas!”

Chen Xiang pegou e preservou as dezoito Frutas Profundo Azure restantes, agora ele não tinha mais nada para fazer. Ele sentiu que era hora de aprender a Habilidade Diabólica. Embora ele estivesse no Reino Marcial Verdadeiro, pelo fato de ele residir no Pátio do Rei da Pílula Extrema, e também ser um Alquimista Nível Quatro, não precisava fazer missões da seita, contanto que apenas refinasse algumas boas pílulas. Mas, às vezes, algumas missões adequadas também eram atribuídas a ele.

Assim que Chen Xiang decidiu se prepara para aprender as Habilidade Diabólicas, uma risada insana ressoou em sua mente de repente. Isso assustou Chen Xiang ao extremo, porque esse som era exatamente o mesmo que o de seu mestre insano, Huang Jintian.

“Ha ha… pirralho, você realmente está dentro do Reino Misterioso, isso é bom!” A voz de Huang Jintian voltou a flutuar na mente de Chen Xiang.

“Mestre… sênior, você está se sentindo bem?” Chen Xiang ficou surpreso por um momento, ele também não sabia o que deveria dizer.

“Todo o dia eu fico aqui, sentindo bem minha bunda! Seu pirralho, você também não ficou aqui? Como pode me perguntar algo tão estúpido!” Huang Jintian ralhou: “Eu não vou falar bobagem, eu quase esgotei meu Sentido Divino só para te encontrar, lembre-se das palavras que vou falar em seguida!”

“En, diga rápido!” Chen Xiang disse apressadamente, Huang Jintian deve ter algum assunto importante para discutir com ele, é por isso que ele veio encontrá-lo.

“Eu matei o Reitor da Seita Marcial da Besta dez mil anos atrás, muitas pessoas não sabem a razão, pois isso está relacionado a um segredo muito importante! No entanto, agora eu tenho que te contar.” O tom de Huang Jintian tornou-se digno: “Você deve estar ciente que a Província Marcial Extrema e a Província Marcial Verdadeira cruzam-se na Montanha da Tartaruga Negra!”

“Eu sei disso!” Chen Xiang respondeu, a Montanha da Tartaruga Negra está sob a jurisdição da Província Marcial Extrema, a Seita Marcial Verdadeira repetidamente viria para roubar recursos e caçar bestas demoníacas.

“A Montanha da Tartaruga Negra está escondendo um tesouro dentro de si, aquela coisa é chamada de Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra! É uma armadura muito poderosa que acordaria uma vez a cada dez mil anos. Posteriormente, isso levaria a uma variedade de visões aparecendo na Montanha da Tartaruga Negra! No entanto, desde a sua criação, minha Seita Marcial Extrema tem sido responsável por proteger a Armadura de Adamantil da Tartaruga Negra, mas essa coisa não podia ser movida para a seita, e é por isso que a deixamos lá! Ambos os reitores, o da Seita Marcial da Besta e da Seita Marcial Verdadeira, queriam obtê-la. Dez mil anos atrás, o Reitor da Seita Marcial da Besta veio pessoalmente procurar por ela, e no fim, foi morto por mim.” Huang Jintian disse com desdém.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



Contribua com a Novel Mania!