WDDG – Capítulo 15 – Asas de Fogo do Pássaro Vermillion


Chen Xiang chegou ao ‘Penhasco do Diabo Imortal’ e enquanto olhava o Qi de Morte de cor negra abaixo, ele murmurou: “Nesse mundo realmente existem Demônios e Imortais? ”

Su Meiyao respondeu enquanto bufava suavemente: “É claro. Não pense que o Reino Marcial Verdadeiro é o estado mais forte para praticantes marciais. Acima do Reino Marcial Verdadeiro, há mais os três estágios extremos, e depois deles é o Reino Nirvana! Depois de ser bem-sucedido no Nirvana, será capaz de entrar no Reino Marcial Celestial, alcançando um enorme mundo espacial, chamado de Mundo Marcial Celestial! ”

“Não pense muito nesses amontoados de mundos. O mundo onde vivemos é chamado de Mundo Marcial Mortal e também é vasto. O Qi Espiritual é muito fino aqui, por isso há uma pequena acumulação de bestas demoníacas! Esses verdadeiros e fortes praticantes de artes marciais viajam para lugares com um Qi Espiritual muito rico. Há artistas marciais fortes e são tão abundantes como as nuvens e há muitas bestas demoníacas. No entanto, também é considerado muito perigoso. Se não se tem uma certa força, a morte é inevitável nessa região. ”

Essa era a primeira vez que Chen Xiang tinha ouvido falar sobre o mundo das artes marciais e isso tinha o surpreendido. Contudo, isso o fez notar o quão insignificante ele era. Antes ele pensava que o Reino Marcial Verdadeiro era muito poderoso, mas ele nunca imaginou que haveriam outros estágios acima do Reino Marcial Verdadeiro.

“Pirralho, o Mundo Marcial Mortal é vasto. Há muitos outros continentes além desse. Em alguns desses continentes, há muitos artistas marciais formidáveis e nesse mundo sem fim, há muitos reinos escondidos. Nesses reinos escondidos, você pode encontrar muitos tesouros celestiais forjados. Enquanto também sendo muito perigoso, contanto que você tenha força suficiente, você será capaz de vivenciar toda a vastidão do mundo marcial. Atualmente, você apenas tem que entender o quão pequeno e insignificante você é.” Bai Youyou falou friamente.

Chen Xiang apertou seu punho. Desta vez, ele tinha uma visão breve do mundo e somente elevando constantemente sua força lhe permitiria tomar posse nesse mundo marcial onde os fortes são como árvores em uma floresta, forte e imutável.

Chen Xiang pulou dentro do abismo; atualmente, ele estava no 5° Nível do Reino Marcial Mortal e abaixo dele havia uma lagoa. Considerando sua força, ele não perdeu tempo descendo lentamente.

*SPLASH!*

Chen Xiang mais uma vez entrou na lagoa que emitia uma luz branca. Bestas demoníacas frequentemente apareciam próximas à lagoa, mas Chen Xiang não estava com medo, porque a força dessas bestas demoníacas era média e a força dele era mais que suficiente para lidar com elas.

“Irmã Meiyao, como eu posso usar a Lagoa do Diabo Imortal? ” Chen Xiang perguntou enquanto agitava a estranha água em suas mãos. Tirando o fato de que a água brilhava, ele não notou nada estranho sobre aquele lugar.

Su Meiyao falou: “Depois da morte dos Imortais e Demônios, uma boa quantidade de energia pura fluiu de seus corpos, mas você não pode absorver essas energias, afinal, essa não é a sua energia. Porém, você pode apenas usar a energia para refinar o corpo e o espírito! Mas esse é um processo doloroso. ”

Chen Xiang enrugou as sobrancelhas: “Quanto tempo eu devo ficar na Lagoa do Diabo Imortal? ”

Su Meiyao: “Eu não sei. Eu acho que você pode ficar até não aguentar mais a dor. Você apenas tem que pular dentro da lagoa e começar a operar a [Prática Divina Tai Chi] enquanto simplesmente tenta guiar as energias para o seu corpo. ”

Chen Xiang, sem qualquer demora, tirou suas roupas e pulou para dentro, submergindo-se na lagoa. Ele podia respirar normalmente em baixo d’água, então ele não precisava se preocupar com nada. Além disso, isso o protegia dos ataques de bestas demoníacas.

Depois de mergulhar, Chen Xiang começou a operar a [Prática Divina Tai Chi]. De repente, ele sentiu que seu corpo estava sendo pressionado de todas as direções por um poder bizarro, como se esmagasse seu corpo para formar uma bola, que o fez constantemente cauteloso.

Ao mesmo tempo, um tipo de energia bizarra loucamente entrou em seu corpo. Ela bombardeou constantemente cada parte de seu corpo enquanto fluía. Ele sentiu como se seu corpo fosse explodir. Todos os ossos pareciam ter pequenos insetos os mordendo e isso era um sentimento pior que a morte em si.

Algumas bolhas emergiam constantemente da Lagoa do Diabo Imortal e a água também se agitava continuamente. Isso porque Chen Xiang estava freneticamente lutando sob a lagoa.

Depois de um longo tempo, o corpo de Chen Xiang começou a flutuar. Ele estava deitado na beira da lagoa, e ofegando pesadamente, ele falou: “Como eu ainda não entrei no 6° nível do Reino Marcial Mortal? ”

“Você pensa que pode avançar tão rapidamente? Você está atualmente apenas refinando o corpo para que ele todo se torne mais poderoso enquanto também eleva o seu espírito! ” A voz de Su Meiyao foi transmitida em sua mente.

Chen Xiang se levantou, fechou os punhos e sentiu seu corpo forte. Apesar de ainda não ter entrado no 6° nível do Reino Marcial Mortal, uma base sólida foi estabelecida.

“Por quantos dias eu fiquei lá no fundo? ” Chen Xiang perguntou. Ele estava submetido a uma dor inimaginável na Lagoa do Diabo Imortal sem nenhuma noção de tempo.

“Apenas cinco dias. Apesar da Lagoa do Diabo Imortal ter um pequeno uso, você ainda praticou o básico do [Corpo Demoníaco e Imortal]. ” Su Meiyao disse.

O coração de Chen Xiang estava secretamente chocado sobre esse [Corpo Demoníaco e Imortal], e ouvindo o nome, ele já sabia que era algo muito formidável.

Penhasco do Diabo Imortal. No fundo do abismo, havia um rugido seguido de uma explosão, assim como um fraco e estranho Qi Verdadeiro. O Qi Verdadeiro era cheio de um senso de uma antiga atmosfera de oscilações, surgindo com uma pressão inexplicável. Esse Qi Verdadeiro era de Chen Xiang liberando o Qi Verdadeiro do Dragão Azure enquanto praticava a [Prática Divina do Dragão Azure].

Chen Xiang não deixou o Penhasco do Diabo Imortal, ele continuou praticando lá embaixo com o peito nu. Em seu punho de ferro, Qi Verdadeiro Azure levantava corajosamente, continuamente bombardeando o penhasco e destruindo violentamente pedras no ar. Todo o seu corpo estava repleto de Qi Verdadeiro. Ele realizou diversos ataques que resultaram em uma pequena caverna no penhasco, mas sua respiração, no entanto, permanecia estável, mostrando que a força do Qi Verdadeiro em seu corpo era muito mais vigorosa agora.

Com cada punho, o Qi Verdadeiro se recuperaria, subindo diretamente de seu braço para sua cabeça e um poder espiritual repentino acumulado dentro de seu cérebro, desenvolvendo seu cérebro e aumentando seu poder espiritual. Este era um dos métodos para praticar o Sentido Divino.

Quando Chen Xiang estava praticando lá embaixo, a comoção não era pequena. Um abismo originalmente silencioso estava agora retumbando com sons, ressoando em todo o abismo.

Depois de dois dias, Chen Xiang sentiu que seu Qi Verdadeiro estava agora cheio e seu poder espiritual era muito mais realçado, e enquanto ele abria o seu mar da alma, ele poderia avançar para o 6° nível do Reino Marcial Mortal, o Estágio do Sentido Divino. Para avançar era necessário que seu poder espiritual fosse extremamente vigoroso.

“Prepare-se para avançar para o 6° nível! ” Chen Xiang respirou fundo. Depois de dois dias praticando, ele sentiu o quão tirânico o seu corpo era, isso era tudo graças ao refinamento na Lagoa do Diabo Imortal.

Chen Xiang sentou de pernas cruzadas no chão, fechou os olhos e com atenção começou a operar seu Qi Verdadeiro dentro do corpo. Enquanto liberava seu poder espiritual, ele deixou os dois se misturar, usando o poder espiritual para sentir o portão da alma e usando o Qi Verdadeiro para abri-lo!

A profunda Lei do Coração da [Prática Divina Tai Chi] estava direcionada ao Qi Verdadeiro e ao poder espiritual de Chen Xiang para ajudar na busca pelo portão da alma que estava escondido dentro de sua alma. Logo, Chen Xiang encontrou uma porta dourada como se estivesse bem a sua frente.

Ver a porta significava que o Estágio do Sentido Divino estava bem a sua frente, condensado entre as sobrancelhas e movendo-se com um só pensamento. Qi Verdadeiro Azure de repente transformou-se em uma garra, em seguida, em um solene Dragão Azure. O Qi Verdadeiro que se transformou em um Dragão Azure deu um rugido feroz e atingiu aquele portão dourado.

Quando o Dragão Azure atingiu a porta, ele soprou para fora com um som de *bang*. Chen Xiang viu uma aura dourada ao mesmo tempo em que ele abriu os olhos e o Qi Verdadeiro fluía em cada parte de seu corpo. Ele não conseguiu evitar o grito de surpresa. Os cinco elementos do Qi Verdadeiro surgiram violentamente de dentro de seu corpo, elevando o vento feroz que soprava em todas as quatro direções.

“É este o 6° nível do Reino Marcial Mortal? ” Chen Xiang fechou os olhos enquanto sentia seu vigoroso e formidável Qi Verdadeiro, simultaneamente liberando seu Sentido Divino e o menor sinal de problemas ao redor estava ao seu alcance!

Chen Xiang abriu os olhos e sorriu um pouco: “Desta vez, eu posso usar esse truque! ”

Atrás das costas, uma súbita explosão de uma aura ardente podia ser vista. As chamas se transformaram em um par de asas gigantescas subindo pelas costas. Uma aura de fogo explodiu com um flash e as ondas de calor subiram, parecendo um par de asas de uma Fênix.

“[Asas de Fogo do Pássaro Vermillion]! Voe! ”

Chen Xiang deu um sorriso, enquanto suas Asas de Fogo voavam para cima. Em apenas alguns segundos, sua silhueta adentrou o Qi de Morte negro.

Este era o lugar onde o 6° nível do Reino Marcial Mortal mostrou seu poder! Ao controlar o Qi Verdadeiro interno com o poderoso Sentido Divino para mantê-lo solidificado, o Qi Verdadeiro interno de Chen Xiang poderia ser liberado para fora, para transformar-se em asas e voar pelos céus.


Contribua com a Novel Mania!